Destino Inerente. Cap.2

Um conto erótico de Pine Tree
Categoria: Homossexual
Contém 763 palavras
Data: 08/03/2017 16:51:23
Última revisão: 08/03/2017 16:54:01

Oi galera! Mais um pouco da história pra vocês......

================================================================================

Oi povo!!! Meu nome é Tayhrone, tenho 16 anos. Bom eu vou contar um pouquinho da minha história pra vocês. Bem na verdade é longa, mais vamos lá. Eu sou um adolescente na medida do possível normal, quer dizer nem um pouco normal. Até porque sou um "Humano Modificado Geneticamente". (Eu não gosto do termo mutante). Ai vocês se perguntam. Mas o que você tem de tão interessante? Por isso irei dizer meus atributos, melhor dizendo meus poderes. Consigo absolver a radiação e aumenta-la, qualquer tipo, e também separar qualquer átomo existente, e ter domínio sobre eles. Com toda a certeza poderia haver mais poderes, como ficar invisível, voar seria perfeito, ler o pensamento das pessoas entre outros.

Porém colocaram só isso nos meus genes, Mas não ligo muito, até porque todas as coisas são feitas de átomos, e eu os domino. Meu pai disse que era pra mim, só ter ação sobre à radiação. No entanto vim com um bônus extraordinário.

Papai sempre foi muito atencioso comigo, mesmo trabalhando muito no seu laboratório. É um pai protetor ao extremo, me recordo varias, às vezes que nós saiamos para fazer piquenique. e ele nunca deixava eu brincar com as outras crianças. Naquela época, nem fazia ideia do que era capaz de fazer.

Me sentia estranho muitas das vezes, se ficasse nervoso. Os objetos ao meu redor, se deterioravam, e ficavam flutuando ao meu redor. Eu sentia cada átomo sobre mim, era fantástico. Se moldavam como um disco de elementos sobre mim. Circulando todo meu corpo.

Hoje em dia no ano de 2572, muito mudou. Eu já estou mais adulto, como sempre diz papai. Já havia passado por diversos treinamentos. Que ele sempre me obrigava a fazer desde os 9 anos. Tenho total, e seguro controle sobre meus poderes hoje em dia, só não posso ficar muito esquentadinho.

O mundo em que vivo, é uma cúpula, uma gigantesca, comhabitantes. Têm varias ao redor do mundo. O porque de tantas ? A camada de ozônio, está praticamente em 47% e isso é péssimo, no ano de 2214 o aumento dos gases do efeito estufa, foi ao extremo fazendo com que boa parte da camada se deteriorasse aos poucos, tomaram o controle mas já não era a mesma calmaria de sempre. Por isso o mundo foi se protegendo aos longo dos séculos. A energia predominante é a solar. Com placas de gigantes da captação da luz, ao redor do mundo.

Moro na cúpula Dome2, o sistema de cúpulas no mundo é; Dome Monarcapessoas para cada cúpula, existem 5. Dome2 Ensinopessoas, existem 10. Dome3 Honestidadepessoas, existem 20. Dome4 Uniãopessoas, existem 100. Dome de Lazer pessoas voluntárias, existem 100.

Cada cúpula/Dome, fica responsável por determinado auxilio a toda a sociedade. Dome Monarca, é o governo quem só tem um presidente, Petter Demure, que é um babaca. Porque? Ele deu a ordem bizarra e ignorante, e utilizar o dispositivo “Thinking Controller”, em todas as cúpulas Dome4, para ter controle total das pessoas. Foi um ato repugnante, porque depois de usar o dispositivo a radiação gama se propagou. Por todas as Dome4, o que causou a morte de muitas pessoas.

E ai eu entro. Eles conseguiram conter a radiação por muitos anos, dentro das cúpulas, até me iniciarem. O que demorou 22 anos, sorte que as cúpulas têm portas seladas de segurança todas as Dome são interligadas). Era uma criança de 9 anos, que já sabia sobre o que acontecia no mundo. Fiquei com tanta pena, das pessoas quando estava viajando pelas Dome4, absolvendo a radiação. Durou 1 ano mas valeu o esforço.

O presidente contente por eu ter contido a radiação. Me concedeu um desejo. Com toda a certeza, acho que ele pensou que eu iria pedir doces e brinquedos. Então pedi a liberdade das pessoas das Dome4. Ele ficou impressionado, porém bravo no ápice, e disse não de imediato. Passado determinado, momento ele ficou pensando, e falou: “Tudo bem, pequeno aprendiz, só te imponho um condição. Se tornara um soldado do Exercito de Elite futuramente, e ficara sempre ao meu lado em quaisquer, decisões que tomarei, sem ao menos questionar. Está tudo bem para você?”. Então aceitei. O que ele queria ? Não fazia ideia, pois praticamente, eu era um projeto do governo mesmo. Sei lá, acho que ele me deu o desejo, porque talvez precise de mim mais futuramente. Só para me agradar. Mau sabia, a mim o que o futuro me aguardava...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PineTree a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível. . Ainda não tinha imaginado essa ideologia..o futuro é tão incerto... que da medo.. amei seu conto amigo. ..

0 0