Completamente nua no corredor da casa do meu namorado me masturbei assistindo meu sogro dormir

Um conto erótico de jessicat
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 06/03/2017 18:15:00

O tesão pelo meu sogro não parou por ali. Depois dessa deliciosa chupada que dei em meu namorado e que engoli cada gota de seu esperma quente e grosso imaginando ser a porra do meu sogro na minha boca, continuei muito excitada. Depois de ter me limpado no banheiro e feito as fotos do meu sogro dormindo de pau duro usando short voltei na laje e chamei meu namorado, queria muito sentar no seu pau e sentir ele arregacando minha bucetinha, cavalgando ate ele me encher de porra, mas pra minha decepção ele recusou, disse que ainda nao estava recuperado da gozada e que seu pau ainda estava mole, e preferiu ficar assistindo o jogo na rua, fiquei puta e sai dali, fui para o quarto dele.

Mas mal sentei na cama dele e o calor entre minhas pernas nao parava, estava de saia curta rodada, e logo alcancei minha calcinha e senti como estava umida, eu estava sedenta por um pau gostoso metendo em mim e levando esnobada do namorado. Deitei sobre a cama dele e abri bem minha pernas, minha bucetinha estava escancarada virada em direcao a porta, quem chegasse ali iria ver uma bucetinha depilada, escorrendo toda lubrificada e pronta pra engolir um pau, fiquei imaginando meu sogro e passei a me masturbar, louca pra que ele aparecesse ali e ja chegasse penetrando em mim sem do. Eu fechava os olhos e me contorcia sobre a cama, me massageando nos lábios da bucetinha com intensidade, a situação de risco fazia eu me excitar ainda mais. Eu levantava meus dedos e o mel escorria por eles.

Decidi continuar de pernas abertas para a porta, mas agora resolvi tirar a calcinha, fechei mais uma vez os olhos, pernas bem abertas, com a mao esquerda eu abria meus lábios vaginais e com a direita enfiava dois dedos lentamente imaginando o pau do meu sogro. Eu sentia calafrios pelo meu corpo, sabia que iria gozar logo mais, porem eu queria mais e mais tesao, tirei minha saia e depois minha blusinha e fiquei completamente nua na cama, com minha bucetinha virada para porta, os bicos dos meus seios estavam muito duros, explodindo de tesao, passei a acariciar um deles e mais uma vez achei que fosse gozar, mas me contive, agora eu massageava meus seios e com a outra mao penetrava dois dedos dentro da minha bucetinha, eu mexia intensamente meus dedos e quando estava prestes a gozar eu parava, queria subir minha excitação, meu teso foi ficando de um jeito que acho que so um pau nao bastaria naquele momento. E por ironia nao tinha nenhum ali comigo. Eu estava prestes a gozar, como eu queria um pau naquele instante, e tive uma ideia maluca, decidi me masturbar assistindo o pai dele dormir, levantei e fui caminhando completamente nua pelo corredor, minhas coxas grossas rocando uma na outra quase me fizeram gozar nessa caminhada.

Cheguei na porta do corredor encontrei na porta deles que estava aberta, a da sacada também estava aberta e meu namorado continuava ali, a visão que eu tinha era privilegiada, o pau do meu sogro duro debaixo do short e ali, nos pés da cama eu podia enxergar uma de suas bolas pretas, com todo cuidado do mundo me ajoelhei no chao, fiquei de quatro olhando aquela cena e com a mao direita voltei a me masturbar, eu imaginei ele me pegando de quatro e cedendo por me comer por trás, como tenho a bunda grande com certeza ele iria querer meu cuzinho, e dai com a mao esquerda fiquei enfiando levemente a ponta do meu indicador no meu cuzinho, nao resisti aquilo tudo e comecei a estremecer inteira, me controlei para nao gemer, e tentei manter meus olhos abertos, gozei por algum longos segundos, se alguem acordasse ali iria me ver de quatro me masturbando na bucetinha e no cuzinho ao mesmo tempo, so tirei os dedos de dentro de mim quando terminei de gozar bem gostoso, formou uma poça de porra minha embaixo da minha bucetinha, estava ali no carpete de madeira.

Levantei, minhas pernas bambeavam, fui andando nua ate o quarto, entrei e fechei a porta, e deitei peladinha de lado na cama, acabei pegando no sono… Sei que acordei com meu namorado me mandando ficar de quatro e empinando minha bunda com seu pau estalando de duro e….

jessicat.miller@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jessicat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que safadinha mais gostosa queria te pegar de 4 para te mete em todos os buraquinho do teu corpo gostoso

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.