como troquei nudez e fiz sexo virtual

Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 06/03/2017 17:19:39
Assuntos: Heterossexual

Certa vez eu estava num grupo, de putaria no whatsapp, eu estava conversando de boa, quando eu olho chega; uma mensagem de um numero que eu desconhecia olhei a foto do perfil, era um rapaz de boné preto, com um copo de cerveja ou alguma bebida na mao. Tinha olhos castanhos escuro, cabelos pretos, e baixa estatura, Fiquei na duvida se eu respondia ou não. Ate que respondi não vie nada de mal, ele começou a falar oi perguntando como eu estava e assim foi criando um papo agradável entre agente passou mas ou menos um três dias e ele min adicionou no facebook . e mas uma vez iniciamos um assunto ate em que determinada parte o assunto ficou um pouco ousado mas safado tanto da parte dele quanto da minha.

Eu sou branca, tenho cabelo pretos comprido ate a cintura e lisos, meus olhos sao pretos, sou bem feita de corpo tenho bumbum e seios chamativos, rosto de santinha mas na verdade sou bem safadinha.

Voltando ao assunto ele começou a pedir fotos, eu mandava recebia elegios dele e pedia fotos a ele também, nesse dia paramos de falar por que já estava muito tarde, mas eu estava molhada com o conversa e resolvi bater uma siririca na qual eu min arrepie e gozei muito pensando em dar minha bucetinha para ele.

E assim prosseguia todos os dias agente se falava e cada vez mas a safadeza tomava de conta de nosso assuntos ate que pedi uma foto dele de cueca, na qual eu pensava que ele não ia mandar mas mandou depois ele pediu minha e eu tirei de costa mostrando minha bundinha, com uma lingerie lilás. Ele ficou louquinho e logo mandou uma foto do seu pau. Era branquinho nem grande nem pequeno mais bem gostosinho, fez minha boca encher de saliva de tanta vontade de chupar aquela pica maravilhosa que tinha visto.

Ele pediu para ver minha bucetinha logo, tirei a foto com as pernas aberta e mostrei minha bucetinha lisinha e branquinha a ele, nossa que bucetinha gostosa imagina eu no meio das suas pernas chupando ela e você gemendo bem gostosinha e você revirando os olhos de tesão putinha safada.

Pensando nisso tirei uma foto abrindo minha buceta pra ele como e ela e vermelhinha e molhada por dentro.

Eu disse imagina eu de quatro para você colocando e tirando seu pau da minha xaninha e pedindo para meter e gemendo toda manhosinha e você coloca com tudo min fazendo e dar gritinhos de tesao aiaiai mete mas vai isso mete fundo min chama de putinha e aiiiinn e melando o pau dele com a lubrificação da minha bucetinha isso deixava ele mas doido de tesãoEle falou imagina você chupando meu pau e lubrificando para min meter no seu cuzinho fiquei mas molhada ainda eu estava com minha mão esfregando meu clitóris e gozei como sempre muito prazer e gravei um vídeo e vídeo metendo o dedinho na minha bundinha e mandei para ele.

Ele retribuiu com um vídeo dele gozando muito na barriguinha dele!! E foi assim que agente trocou nudez pela vez!! E continuamos nos falando ate hoje.. beijos stefhane

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefhane mayia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bicurioso do ponto G

Entre em contato por email discretamente para falarmos do seu grupo Deus3337@gmail.com abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, parabéns pelo conto super excitante. Chama no meu e-mail para conversarmos fonolliver@hotmail.com quem sabe não fazemos uma boa amizade. Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Hum sempre bom ter alguém q confie troca de nudez passaro-2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível