Paixão Irlandesa - EP02

Um conto erótico de Menino do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 762 palavras
Data: 05/03/2017 19:13:17

A vida prega peças

Aquela foto me causou uma perturbação tremenda, não sabia o que pensar, meu voo seria a noite então resolvi deitar, aquilo só poderia ser pela bebedeira da noite anterior. Júlia morava próximo e iria me levar ao aeroporto, enquanto eu estivesse fora ela iria cuidar do Nando, meu gato, então ela já estava com uma cópia da chave e poderia entrar e me acordar para não perder a hora, antes de apagar mandei um SMS pra ela a alertando que iria dormir. Apagar esse foi o termo mais correto, era um sono misturado com semi coma. Apenas me lembro de Júlia me sacudindo, já eram 4 da tarde e em instantes eu estaria realizando meu sonho! Sobre o sonho não me aguentei precisava contar aquilo para alguém, estava me perturbando muito e sentia a extrema necessidade de dividir isso com ela:

- Ju - disse já sentindo minhas bochechas arderem de vergonha.

- O que foi? - disse ela sem entender meu rosto vermelho.

- Tu acreditas em sonhos? - perguntei

- Claro, inclusive hoje você vai realizar um não é ? - disse ela

- Não - disse impaciente - não é desse tipo de sonho que estou falando, estou falando de sonhos tipo dos que temos enquanto dormimos.

Tinha certa dificuldade de expor alguns sentimentos, tinha total noção que era apenas um sonho, mas aquele sonho era muito real, isso sem falar nas fotos, então resolvi contar tudo de uma vez.

- Não sei se vou contar com muita precisão ou lógica mas vamos lá; a uns dias venho sonhando com uma voz com sotaque forte e inglês, sempre imaginei que seria coisa da minha cabeça já que estava estudando muito pra não passar vergonha nas férias. Um dia antes do show sonhei com um cara que me abraçava por trás e tinha um par de braços lindos, brancos, bem torneados e lisinhos. Ficamos abraçados enquanto o Amarantes tocava último romance, podia sentir muito bem o perfume dele, era amadeirado é intenso. Acordei e segui lá a vida normal, ontem quando cheguei fui fuçar algumas coisas sobre Dublin para não chegar lá tão perdido, e achei um blog que tinha uma música e por consequência busquei sobre o cantor e quando vi a foto dele tomei um susto olha isso - estendi a mão e peguei o celular indo ao perfil do David no Instagram, fui a foto dele e mostrei a Júlia a foto - tá vendo esses braços são os braços do meu sonho! - conclui.

Júlia só olhava para minha cara atônita, a face dela misturava descrença e um riso contido.

- Pedrinho, na boa, você está precisando mesmo de férias cara, você já tá surtando. O David e um gato, mas você não sabe nada da vida do cara, você não sabe se ele casado, se ele é hetero ou não, você está apenas supondo que esses braços seja os do seu sonho. Para pra pensar que surreal é isso tudo. - falou Júlia de forma paternal mas séria e firme.

A hora de ir para o aeroporto se aproximava, as palavras da Júlia tinha sido como uma balde de água fria. Realmente nada daquilo fazia sentido, ao menos havia achada boas músicas e já teria uma trilha sonora para as férias, pensava comigo.

- Pedro, você ficou chateado com o que falei ? - perguntou Júlia preocupada.

- Nada Julinha, estava mesmo precisando disso - respondi meio sem jeito.

Por mais que achava tudo aquilo irreal e impossível, havia um encanto em encontrar o David. Já no aeroporto resolvi entrar no Twitter e manda um elogio para o David, a música dele é realmente incrível.

“@David sou brasileiro e achei suas músicas no soudcloud por indicação de um blog. Virei fã!”

Em poucos instantes me surpreendi com a resposta

“@Pedro Que legal cara, amo o Brasil e Neymar. Fico feliz em ter um fã ai”

Fiquei super feliz com a resposta quase que imediata, abri um sorriso daqueles que não conseguimos conter, Júlia que estava ao meu lado não entendeu nada, mas preferi justificar o riso com a ansiedade e proximidade da hora de embarcar. Resolvi continuar minha conversa:

“@David estou no aeroporto embarcando para Dublin, adoraria ir em um show teu”

“@Pedro claro, não sou de Dublin sou de uma cidade ao norte, mas vou tocar no sábado se quiser vir aqui vou a Dublin te buscar, meu convidado de honra”

Nem preciso falar o quanto aquilo era incrível para mim, ao fundo ouvi anunciarem o embarque do meu voo, chegou a hora de encarar as 15 horas de voo e ser feliz nas minhas merecidas férias!

Continua...

Contato: contos.meninodorio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoDoRio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários