dirigindo pelado me exibindo pro motoqueiro

Um conto erótico de diego exib recife
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 01/03/2017 12:32:54

Esse é meu primeiro conto.

sou de recife, tenho 23 anos, gay, magro, 1,73 de altura. não sou dotado, e não curto penetração, mas caso role costumo ser passivo.

esse conto aconteceu há 3 semanas atrás, era noite eu voltava do estágio pela rodovia federal onde não tinha iluminaçao e a única luz que iluminava eram as dos veículos.

eu curto exibicionismo, nudismo, publico e voyeur, mas só curtia ver vídeos desse tipo mesmo, nunca ma dava coragem de fazer o mesmo. mas decidi experimentar.

então na volta pra casa, decidi parar num acostamento e tirar toda minha roupa, fiquei completamente pelado. meu pau logo subiu (ele sobe muito fácil, inclusive agora apenas de relatar isso), então liguei a luz do carro e fui dirigindo (o carro n é meu). não curto me exibir para mulheres e crianças, nem pessoas idosas. então sempre que passava ao lado de algum onibus eu desligava a luz de dentro do carro.

ao longo do percurso, vi vários motoqueiros passando por mim e olhando enquanto eu me masturbava completamente pelado dentro do carro. uns buzinavam, outros apenas aceleravam e continuavam o percurso. só que um motoqueiro me chamou atenção, pois além de me observar, ele começou a pegar no seu pau também. abriu o botão da calça, mas não dava pra ver muito bem pq estava escuro e eu tava com medo de perder o controle do carro.

fiz um sinal com a cabeça do tipo "iae, vamos" ele entendeu o recado, acelerou a moto, botou a seta e foi freando aos poucos. foi dirigindo de vagar até achar um local seguro pra seja lá o que fosse rolar. então encostamos num posto de gasolina abandonado. então ele desceu da moto e veio até a mim e pediu pra eu descer do carro.botei samba-canção e sai, em seguida ele disse "desce sem nada, tira a tudo!"obedeci e desci do carro completamente pelado. o carro ficou parado um pouco distante de dentro do posto, pois o posto estava com uma corrente, impedindo a entrada de veículos. mas deixamos os veículos meio que do lado do posto, e fui andando completamente pelado até a ultima parede do posto de gasolina, onde parecia ser alguma lojinha abandonada. estava com medo mas o tesão do perigo era maior. o motoqueiro me pega por trás e começa a roçar em mim, estava uma delicia. o pau era volumoso. então ele bota pra fora e começa a foder minha coxa (n tenho pernas grossas, mas o pau dele era bem grosso, então deu pra fazer movimento de vai e volta bem legais). então ele diz que quer me foder. além de ta sem camisinha, eu digo que não curto penetração. ele então me vira de frente pra ele e pede pra eu chupar até ele gozar. e foi o que eu fiz. chupei muito, estava uma delicia, ele babava muito.

abaixei sua calça até seus pés, sem pedir ele também tirou sua camisa. estava uma delicia, aquele tesao de exibicionismo. não demorou muito e ele tirou a calça mas disse que não ia tirar a cueca. então a cueca ficou apenas vestida em um pé. estava quase gozando e ele gemendo muito, foi quando uma luz de repente se volta para gente, assustado o motoqueiro vestiu a cueca e ficamos abaixados na sombra da bomba de gasolina. então um segundo motoqueiro nos ver e pergunta se estamos precisando de ajuda e o que a gente estava fazendo, então o motoqueiro 1 (o q eu tava chupando) diz "nada não cara, só estamos aliviando aqui", o motoqueiro 2 se aproxima e diz que quer apenas mijar.

continuamos agachados e logo ele falou "rlx pow eu to ligado no que vcs tao fazendo, podem continuar" e foi se aproximando da gente e me viu pelado e disse que ia mijar ali mesmo, do meu lado. então ele botou a rola pra fora e mijou. ficamos sem reação na hora, mas meu pau voltou a subir e a do motoqueiro 1 também. então depois de mijar ele não guardou a rola, deixou ela pra fora e disse pra gente continuar o que tava fazendo. então o motoqueiro um se levantou e eu voltei a chupa-lo. eu me senti bem desconfortável, mas continuamos. o motoqueiro 2 começa a bater punheta, o pau dele logo toma forma, era um pau pequeno, mas estava se divertindo vendo a gente naquela cena deliciosa. me senti um puto de verdade. o motoqueiro 1 começa a gemer novamente, o tesão estava voltando a loucura, quando ele avisa que vai gozar, então me empurra para o chão e me goza todinho, ele gemia muito alto enquanto gozada e eu adoro ouvir gemidos. quando estava perto de gozar, o motoqueiro 2 pediu pra ficar me vendo batendo uma enquanto o motoqueiro 1 se limpava e vestia sua roupa, em seguida o motoqueiro 2 também goza, não em cima de mim, mas gozou bastante também. depois foi minha vez e o motoqueiro 1 novamente me pegou por trás e disse "goza gostoso agora vai minha putinha" botou 2 dedos no meu cu com força e gozei muito, gemi muito alto. foi uma das melhores gozadas pra mim.

depois que o tesão acabou, percebi que minha roupa estava no carro, então o medo voltou com tudo e estava me perguntando como consegui fazer aquilo. voltei pro carro correndo. o motoqueiro 2 disse que era evangélico e que não curtia esse tipo de putaria "wtf?" e o motoqueiro 1 estava indo para joão pessoa voltando para casa. ele era casado, então não trocamos nenhum contato.

infelizmente aqui em recife não conheço ninguém que curta exibicionismo/nudismo, mas quem curtir me escreve offmaroon@gmail.com

vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diegorecife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários