Me lembrem de não me apaixonar

Um conto erótico de Linda morrena
Categoria: Heterossexual
Contém 994 palavras
Data: 05/03/2017 02:46:31

Alguns aqui já me conhecem, por redes sociais. Sabem que alguns dos contos são verdadeiros e etc. Mas hoje eu estou me sentindo sozinha, então resolvi contas o motivo da minha pequena tristeza. Vou novamente me apresentar

Meu nome é "carla" tenho 19 anos sou mãe, baixinha magrinha, cabelos longos e cachêados não faço perfil mulheram. A mais o menos 2 anos conheci um cara por meio do facebook, sempre tive uma tara por servidores públicos, policiais, bombeiros e etc, e esse é do samu rsrs. Devido aos empecilios de minha mãe, eu fiquei um bom tempo sem conhecer ele,mas com o passar dos meses descobri com o policial que meu quarto era muito seguro! E depois de longas conversar com o cara do samu resolvi chamar ele. Sempre achei fotos de sociais enganosas tiro por mim que fico linda nas fotos kkkkk mais no meu quarto e no escuro o que vem e lucro. Eu comecei a ser adepta ao BDSM um ano antes de ficar grávida coisa que pretendo contar um dia, depois que deixei de ser sub eu não conheci mais ninguém que me reacende-se a vontade de ser abusada, tudo mudou quando eu conheci o cara do samu, ele não é o deus grego e tál. E médiano, meio loiro branco, um pau normal e forte, faz academia toda manhã das 7 as 9. Nosso primeiro encontro eu resolvi abordar ele querendo sáber se ele topava vir na minha casa durante a madrugada, perguntei na cara de pau achando que ele ia ser contra e e tál, mais mordi a língua. Ele aceitou na hora, só queria detalhes de como ia entrar e tál. Expliquei que ia ter que pular o muro eu o esperarí-a na área e o levaria pro meu quarto, mas la não poderia ter muito barulho, por conta da minha filha que dormia e dos meus país.

Eram exatamente 00:25 quando ele chegou, minha barriga estava doendo de ansiedade, mas quando ele pulou o muro eu vi que ele era melhor que mas fotos, entramos com cuidado em casa o levei pro meu quarto. Expliquei que se alguén aparece-se estávamos fudidos se a a bebê acorda-se ele teria que se deitar no chão pra ela não o ver. Ele concordou. A meia luz a boca dele era uma maçã bem vermelha me chamando eu nem quis prolongar a conversa subi em cima dele e beijei, eu nunca tinha visto o cara na minha vida, mas eu anciava a boca dele de tál maneira que parecia que eu já havia o beijado antes eu beijei ele, mordi a orelha dele a bochechá. Ele tirou minha camisola que era preta rendada e chupou meus seios e apertava ele tirou minha calcinha eu desci os beijos pela sua barriga jesus parecia que eu nunca tinha visto um pau na vida eu chupavá a cabeça enterrava ele na boca até me dar ancia massageava as bolas dele e as chupavás o gosto e bom muito bom nem a dor na boca me fez querer parar só parei porque queria ele dentro de mim, ele me deitou na cama e entrou em mim com força eu senti la no útero, não aquela dor desconfortável, mais uma dor de vontade de ter ele mais dentro, de mim eu o apertei com minhas pernas. Ele entrava e saia de mim com tanta facilidade, eu o queria mais. Minha vontade era de mandar ele me bater, me amarrar, abusar de mim queria que ele me cobra-se respeito, o chama-se de senhor. Me castiga-se por falar seu nome na hora errada. o cara do samu estava me deixando louca, eu o apertei todo o queria mais fundo minhas unhas curtas não ajudaram em puxar ele mais pra dentro. As vezes tinha que pedir pra ele ir mas devegar por conta do barulho das nossas carnes se encontrando, porra eu sempre gostei de sexo meio rápido. Coisas demoradas me fazem perder o tesão e ficar seca me dando dor, mais a quanto tempo eu estava ali? 1 hora? E pelo contrário eu o queria mais. Eu fui por cima criando um ritmo de subir quando ele desce e descer quando ele sobe que eu via luzes ao redor. Ele passou os braços em minhas costas e me apertou contra ele precionando meus seios no seu rosto. Eu queria o beijar, sua boca ainda estava ali apetitosa me chamando feito pecado eu subia e descia com vontade dele, querendo ele.

-Goza pra mim vai! Quero ver você gozar!

Eu nunca tinha gozado por penetração, nem achado um homem que se dedica-se a isso.

-Não consigo! Nunca consegui.

-Vomos ver!

Ele me virou pra baixo dele e saiu de mim me deixando no vazio. E entrou de cabeça entre minhas pernas me fazendo arquear as costas me chupando com vontade, foi rápido mais ele entrou em mim novamente com tudo,

-Tá molhada! Toda babada né

-Sim!

Eu tentei minha melhor cara de safadã pra olhar pra ele

-Goza pra mim vai não vou parar até você gozar!

Pelo amor dos meus netinhos, foi como um choque. Eu nunca me senti daquele jeito antes só sozinha lendo meus contos, e era muito mais intenso eu perdi minhas forças meu corpo tremia eu o apertei enquanto ele socava em mim -Gozou né!

Minhas palavras tinham sumido eu apenas balancei a cabeça.

-Vou gozar na sua barriga!

-Ok . Foi só óque eu pudé disser e ele tirou o pau e gozou sobré a minha barriga. Me limpei e ele se vestiu pronto pra ir o levei ate a porta e ele foi embora. Essa foi a primeira de outras vezes. O único problema e que eu estou de paixõnite aguda por ele, e ele não me quer :( se quiserem continuação comente vou contar a utima vez que nos vimos. Desculpem não foi um conto foi praticamente um desabafo. Eu tenho que me lembrar de não me apaixonar por ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda moreena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo parabéns queria eu fazer vc gozar para mim nota dez

0 0