MULHER PERFEITA PARA MEU CUNHADO

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 5739 palavras
Data: 04/03/2017 20:04:41

Mulher perfeita para meu cunhado

Talvez não publique este conto por ser longo, mais parece um romance de amor em família, foi assim que tudo aconteceu e hoje sou mulher perfeita não falta nada, homem que tiver oportunidade vire mulher e seja feliz também.

Vou contar como tudo aconteceu em minha vida, Sou casado a mais de 30 anos, minha esposa tem um irmão uns 10 anos mais novo que ela, e sempre vivemos por perto, pois minha mulher sempre cuidou de seus pais e de seu irmão mais novo. Eu o levei para trabalhar comigo, enfim fizemos tudo para encaminha-lo. Depois fez faculdade e seguiu seu caminho, casou, teve filhos na maneira dele é feliz. Agora que seus filhos casaram-se voltamos a nos aproximar, pois nossas esposas se dão muito bem ate demais, todas as sextas feiras jantamos juntos uma vez em minha casa outra na casa deles. Ocorre que com o calor uso bermudas e ele também, tenho notado que ele sempre fica olhando para minhas coxas e fica vidrado olhando, eu não sabia por que, levanto as pernas da bermuda exibindo minhas pernas, que são lisinhas, pois nunca tive pelos no corpo nem nas pernas, ele ao contrario é peludo, com o peito cheio de pelos, as pernas também são peludas, ao contrario das minhas. Continuando, sexta feira usei uma bermuda bem curta e justa, ele ficou paralisado olhando para meu corpo, enquanto sentados na sala às mulheres preparavam o jantar, eu notei que ele estava secando minhas pernas, e eu com camiseta masculina de alças, vi que ele se levantar e ficar olhando para meus peitos, afinal tenho tetas grandes lisas não tem pelos.

Jantamos e sua mulher a Valeria disse que pernas bonitas o Paulo tem não é Sergio, ele disse sim amor, muito bonitas, parece de mulher, mas é forte e bem servida, Marlene minha mulher disse sempre gostei das pernas dele, quando jogava futebol eram mais gostosas eram musculosas, fiquei quieto, e ele olhava minhas pernas, olhei para sua bermuda e vi seu pau duro aparecendo apertando a bermuda para cima, sem saber por que fiquei feliz, afinal tinha feito um homem gostar de minhas pernas. Quando fui ao banheiro ele também foi vi, ele mijando, que pau enorme ele tem deve ter uns 20 cm de cumprimento por um diâmetro que nunca imaginei que alguém tivesse, fiquei olhando e ele virou para meu lado e eu fiquei vidrado olhando, ele falou Paulo, o que foi eu disse nada não Sergio. Ficou um clima esquisito entre-nos, mas foram embora e prometeram na próxima sexta nos esperar para jantar, Marlene disse que delicia essa amizade entre nos não é Paulo, eu disse sim amor, muito bom isso, Viu como os dois adoraram ficar vendo suas pernas gostosas lisinhas eu me senti a dona de tudo e sorri, eu correspondi, com a cabeça cheia de pensamentos e preocupações, a semana toda Marlene não parava de falar em Valeria, como é linda, como é gostosa, como é simpática, que sorriso lindo ela tem, viu as covinhas no rosto dela quando sorri, viu que seios grandes, durinhos, eu falei não observei não, e ela disse observe que mulher linda meu irmão tem, falei vou observar, ela falou se eu fosse macho eu iria paquerar a mulher de meu irmão, ela é simplesmente deliciosa.

Fiquei pensando, o que eu realmente sinto pelo meu cunhado, o que ele sente por mim me admirando daquela maneira, e o que Marlene esta realmente sentindo pela sua cunhada, será que é algum interesse sexual? Enfim minha cabeça era um turbilhão de pensamentos, na sexta Marlene disse vou me arrumar bem linda hoje, eu falei, mas somente iremos a casa deles, e ela falou, mas quero estar bem vestida e arrumadinha, e escolheu um short branco, lingeries deliciosa branca, com calcinha fio dental, uma blusa transparente também branca, e perguntou vou estar bem assim amor, eu disse vai ficar linda. Perguntou-me como vc vai Paulo, eu disse uma bermuda e uma camiseta, ela falou que bermuda? Eu disse qualquer uma ela falou vou escolher sua roupa posso? Eu disse sim Marlene a que vc escolher eu uso, e ela pegou uma bermuda, bem curta preta, com pernas largas, que daria para ver minhas pernas inteira, e uma camiseta bem grande com alças, mais parecia camiseta de mulher branca meio brilhante, disse assim vc fica mais arejado neste calor amor, eu agradeci, pois era isso que eu queria, não sei por que queria me mostrar para meu cunhado, um macho alpha de pau grande, agora sabia, e estava morrendo de tesão pensando nele, Marlene completou eu devia ter depilado suas pernas para eles ficarem admirando, pois adoram suas pernas, e sorriu eu correspondi.

Quando chegamos a casa deles minha mulher abraçou Valeria e as duas trocaram um beijo demorado, na boca, fiquei olhando e imaginando estariam se desejando? Meu cunhado me deu um abraço também, fomos os dois para a sala e deixamos as mulheres conversando na cozinha iriam preparar o jantar, olhei e vi que toda hora passando uma perto da outra trocavam beijinhos e caricias, chegando à sala Sergio disse vai tomar algo Paulo, eu disse sim qualquer coisa que for tomar tomo, me serviu uma taça de vinho, tomou olhando minhas pernas, meu corpo, minha boca e fixou o olhar em meus olhos e falou, Paulo acho que teremos uma conversa de homem, eu disse é e por quê? Quando quiser Sergio hora que quiser nos falamos, falou acho melhor ser fora daqui vamos almoçar um dia destes, eu falei, vou ficar na curiosidade, não pode adiantar alguma coisa. Ele disse melhor não Paulo. Chegou mais perto e brindamos com vinho e ele meio sem querer, querendo passou uma das mãos em minha perna ficou arrepiada e sorri, ele me olhando nos olhos disse suas pernas me enlouquecem cunhado, isso desde criança, sou louco por suas pernas e seu corpo, fiquei sem saber o que fazer, e nos chamaram para jantar. Todo constrangido fui à frente dele, e sentia-o olhando minha bunda e meu andar, sentei-me ao seu lado e minha mulher ao lado da mulher dele. Marlene falou para Valeria meu marido não está um tesão com esta roupa, eu que escolhi para ele vir aqui, queria ele mostrando suas pernas e corpo, pois vi que vcs dois gostaram, e sorriu, os dois responderam a uma só voz, ficou muito gostoso, bom que pensou em nos cunhada seu irmão esta vidrado nas pernas e bunda dele, e Marlene continuou e também não se cansa de olhar para os peitos dele veja lá, e as duas sorriram cumplices. Eu não comentei nada e sentia os olhos do cunhado e da cunhada em meu corpo, a cunhada disse se continuar assim vamos ter comprar um soutiens para ele segurar estas tetas deliciosas. Eu não sabia o que dizer ou falar e fiquei quieto, até que terminamos e quando fui me despedir de meu cunhado, ele falou amanhã te pego em sua casa, vamos almoçar ok, eu disse sim estarei esperando e curioso.

Em casa falei com Marlene acho que vc exagerou nas brincadeiras sobre minhas pernas e corpo, ela disse sei o que estou fazendo, e perguntou o que será que ele vai me falar amanhã, ela disse somente pode ser coisa boa amor, vamos dormir vamos, pela manhã somente Valeria ligou para Marlene e falaram por fone por horas, e ouvi-as falarem de meu encontro com Sergio, mas não deu para perceber nada, ele chegou e fomos a um restaurante delicioso que ele conhecia, era meio isolado, sentamos num canto e ele pegou minhas mãos e disse: Paulo vc sabe que vc é amado há quase 20 anos te paquero estes anos todos e nunca tive coragem de lhe falar, mas agora vou dizer tudo o que sinto, ouça, eu sempre desejei seu corpo, sua bunda, suas tetas, vc sempre teve este corpo lisinho, sai de casa, me casei e nos afastamos, consegui deixar vc de lado, os sentimentos ficaram adormecidos, mas agora com esta nova convivência, não esta dando mais resolvi falar que te amo, e quero te fazer minha mulher, disse isso e ficou olhando nos meus olhos, eu disse está louco, sou homem, tenho mulher e filhos, e ele disse eu também tenho tudo isso, mas amo vc há vinte anos e não diminui somente aumenta já me confessei até com minha mulher e ela aprova e sabe de nossa conversa hoje, incentivou para que eu fale tudo o que sinto. Por isso que ela vive falando de seu corpo, para tentar deixar vc com tesão como eu tenho por vc, o que vc acha disso, eu disse acho uma loucura, vamos parar por aqui e vamos embora, ele apertou minhas mãos e disse, por favor, ouça apenas isso ouça, sei que Marlene não faz mais sexo com vc, te ama, mas não quer sexo, comigo acontece o mesmo Valeria não suporta as dores que tem quando enfio meu pau em sua buceta, e recusa a deixar eu a comer, por outro lado vejo que ela esta completamente apaixonada por Marlene, embora talvez sua mulher não saiba, ela é a inspiração de vida de Valeria. Confessou que não fica mais sem ver Marlene, sem falar com ela, sem beijar quando se encontram, é um amor platônico, pois sabe que nunca será real, mas eu quero que me autorize a cortejar a Paula que vive dentro de vc, eu disse como eu nunca pensei em ser veado, ele disse não é veado é mulher é ser femea para um homem apaixonado.

Eu sei que vc se veste para eu te ver, te admirar, e que vc ficou louco quando viu meu pau, que vc adora ver os pelos no meu peito, que sonha em deitar sua cabeça sobre meu peito peludo, e quem sabe acariciar meu pau, nega se puder, nega. Levantei da cadeira e ele segurou minhas mãos e falou senta-se com voz de homem autoritário, eu disse sim me visto para exibir minhas pernas e minha bunda, deixo as minhas tetas a sua vista, pois e gosto provocar vc, mas nunca pensei em chegar a este ponto e nunca pensei que vc me paquerasse há tanto tempo, nunca notei, ele disse quando trabalhamos juntos eu um rapaz, vc se correspondia com homens, e eu levava as correspondência para o correio eu as lia, e colocava de novo em envelopes e postava, morria de ciúmes de vc, nega se puder. Eu comecei chorar e ele me abraçou sorrindo e disse é coisa de anos, e não existia net, por isso nas revistas apareciam endereços e pedidos para correspondências não é, eu chorava e ele enxugou minhas lagrimas com a boca e falou, somente peço para deixar eu e paquerar, se quiser parar me diga e eu me afasto, mas preciso tentar te conquistar, e nossas esposas, ele disse elas vão encontrar o caminho delas, e parece que Marlene já percebe que existe algo mais que amizade. Eu falei sobre aquelas cartas, eu nunca estive com homem sou completamente virgem, apenas sentia prazer em escrever e ser correspondido, mas eu sofria com isso gritou Sergio. E outra coisa jamais daria para vc não tem pau, tem um porrete tão grande e grosso não sabia que exista algo deste tamanho, ninguém aguenta um pau tão grande no cu, nem na buceta. Ele sorriu e disse isso vamos ver Paula, e sorriu malicioso.

Perguntei a ele o que digo para Marlene quando chegar a casa vai querer saber, ele falou porque não falar a verdade, eu disse louco, ele disse eu vou contar para Valeria ela é minha companheira e tem de saber a verdade, e digo o que vc me falou e que vai acontecer o que daqui para frente, ele disse vou dizer que me declarei para vc e que vou tentar conquista-la todos os dias, até vc ser minha mulher, minha femea, e vc fala para Marlene, diga que vai ser minha namorada, que te cantei e que vc vai me deixar te cortejar, e vamos ver o que ela acha? Eu disse não sei, não tenho medo dela não aprovar e de vc me cortejando, ele falou Paula a verdade é o melhor caminho para resolver conflitos.

Quando cheguei a casa, recebi um olhar de amor, apertou minha mão entre as suas e disse tenha um bom final de semana minha querida namoradinha, e saiu, fiquei sem saber o que fazer, minhas pernas tremiam, estava emocionado não sabia o que fazer, entrei Marlene a me ver entrar assim cabisbaixo, sentou-se ao meu lado no sofá da sala e perguntou o que houve me conta? Não sabia por onde começar, ela insistiu resolvi falar, disse Marlene seu irmão esta louco, pediu-me em namoro diz que me ama a mais de 20 anos e que vai tentar me conquistar, esta louco. Marlene falou Paulo, vamos ter uma longa conversa me ouça somente ouça e falou vamos ter uma longa conversa meu marido: veja meu irmão sempre me falou do que sente por vc é irreal, mas segundo ele é serio e sincero, é uma paixão de uma vida, Valeria disse que até fala dormindo chamando-a de Paula, e pedindo, por favor, Paula me beije me ame, me queira, e então ela autorizou ele cortejar vc, sabíamos as duas o que ele iria te falar e estamos todos em suspense, pois reconheço ser uma coisa fora do normal, mas se for amor, é lindo. Agora vou falar de vc algumas coisas vou enumerar:

1) Sempre gostou de vestir roupas femininas minhas e depois compramos para vc é vc adorava dormir de camisolas e lingeries, depois parou um pouco, mas sei que vc adora se vestir e se portar como mulher.

2) Adorava ser transformada em femea por mim, quando eu te possuía com consolo e carinho vc adorava ser tratada como mulher, hoje não quero mais sexo, me sinto velha para isso e estou bem sem sexo e vc sem este prazer que tanto gosta.

3) Agora veja vc tem a oportunidade de realmente ser tratada e amada como femea, eu aprovaria, Valeria também então por que não tentar ser feliz, seria um segredo apenas de nos quatro, e se vc não quiser mais, ficará sendo apenas um segredo e experiência seu, e ninguém vai poder te criticar.

4) Caso vc resolva tentar namorar meu irmão eu iria te ajudar e ensinar truques de mulher e vc iria tentando até ter certeza que é feliz, e ai se assume se quiser ou terminam ficando apenas a amizade de cunhados.

5) Se resolver aceitar vai ter de me obedecer no inicio para não enfiar os pês pelas mãos e eu e até Valeria seriamos suas conselheiras, e vc será feliz, pois ele te ama e já vi que vc corresponde, pois fica ate transtornada quando chega o dia de estarmos com eles.

6) Tenho medo, mas sinto um tesão incrível por ele, acho que há tempos já tinha necessidade de ser mulher dele, mas como nunca tínhamos falado nada sobre isso, ficava sempre na minha e realmente eu adoro ser mulher.

Após falar o que pensava Marlene perguntou então responda vai tentar aceitar meu irmão para seu namorado ou não, vou sim, mas tenho vários medos, um e de não saber me portar como femea para ele, outro é o tamanho do pau que ele tem vc não imagina amor, é muito grosso cumprido, e pau para ninguém botar defeito, mas tenho medo de me machucar toda. Marlene sorriu e disse amor, ser mulher vc já é, sei que vc vai se sair muito bem, pois foi minha putinha a vida toda, quando a roupas e saltos altos, vc tem pratica e nunca vai passar vergonha, quanto ao pau amor, cada pau tem o lugar que esta reservada para ele, e com carinho, amor, e lubrificantes que compraremos, e pomadas cicatrizantes, acho que vc sairá muito bem desta batalha meu amor. Marlene falou quer que eu comece hoje a te ensinar ou quer deixar para amanhã, eu disse não amor, preciso saber tudo hoje, não vou dormir de tanta ansiedade, ela disse não é ansiedade é tesão recolhido amor.

Vamos para nosso quarto venha, eu fui e ela disse de hoje em diante vc vai sempre andar balançando a bunda amor, não se esqueça, vai ser depilada, aprender se maquiar, vai aprender a usar e cuidar de seus lingeries assim como lavar e passar suas roupas irão comprar muitas daqui para frente, e roupas mais modernas do que as que vc tem, terá de usar sempre hidratantes, no corpo todo, vai tomar alguns hormônios controlados por médicos, mas hoje vai tomar este que já havia procurado, e me deu um comprimido que tomei, ela disse seus seios vão crescer um pouco mais, pois já são grandinhos, mas vai crescer e ficar bem duros e rijos. Isso vc quer? Eu disse quero tudo quero ser mulher de meu namoradinho, ai ela falou Paula, nunca mais vou lhe chamar de Paulo tudo certo, sim amor, veja tudo vai depender de vc fazer o que vou te falar, não vai dando para ele fácil, se contenha mesmo que tiver morrendo de tesão se segure, goza sem dar para ele, mas não dá até vc ter certeza que vai ser mulher dele e não apenas namoradinha, por favor, Paula, segure o tesão ai vc o conquista para sempre, vai ficar cada dia mais apaixonado, dificulte dar o cuzinho para ele, somente após deixar de ser namorada e ser mulher dele realmente. Perguntou-me posso falar com Valeria sua decisão eu disse sim pode amor, acho que ela esta torcendo por isso, ela disse e vai ficar muito feliz, estava torcendo para vcs se entenderem.

Perguntei Marlene o que vc sente por Valeria além de amizade de cunhadas, ela pensou e disse sabe Paula, ainda não sei, mas sinto que existe algo muito grande entre nos, penso nela o dia todo, tudo quero falar para ela, quando ela me beija fico com as pernas bambas, fico emocionada quando ela fica falando coisas gostosas no meu ouvido, mas ainda acho que é um bem querer muito grande apenas. Mas estou morrendo de vontade de ligar a ela e falar sobre vc e meu irmão, apenas para ouvir sua voz eu sorri e disse e ficar molhadinha não é Marlene, ela disse como vc sabe é isso mesmo me molha toda quando ouço sua voz me cantando e eu negando tudo, e a provoco e fico louca de tesão quando ela fala coisas sexuais ao meu ouvido, e eu disse sabe isto tem nome, admita, ela disse tenho medo amor vamos dar tempo ao tempo.

Primeiro vc vai ser a namorada de meu irmão e vou eu e Valeria ajudar vcs em tudo, depois vamos pensar se aceito ou não ser a namoradinha dela como ela pede diariamente e sorriu com cara feliz. Ai ela falou vai arrumando suas roupinhas, ai eu vou apenas dar um telefonema, quer ouvir venha, e ligou com o fone aberto, e eu ouvi a conversa foi mais ou menos assim, (Valeria tudo bem por ai, ela disse sim e vc como está com a namoradinha de Sergio, ela disse aqui tudo bem eu é que fiquei com saudades e resolvi te ligar para contar detalhes de Paula, ela falou ele aqui já me contou tudo, e disse como ela esta gostosa, vou fazer ela mulher na intimidade e depois na rua em todos os lugares está amando cada dia mais esta menina, ouvi Valeria falar e vc continua gostosa, Marlene falou não sou gostosa, já fui, mas agora gostosa é vc amor, e Valeria disse estou louca de vontade de beijar sua boca, enfiar minha língua nela e ficar chupando a sua, ai vc fica molhadinha e eu vou descendo chupando vc inteirinha e chegando à buceta que já vai estar molhada e vou enxugar toda ela com minha boca, e chupar até vc ficar sequinha, Marlene disse assim fico molhada linda, agora vou desligar, pois tenho de ajudar a Paula, escolher e cuidar das roupas terei de comprar muita coisa para ela, vc vai comigo as compras, a outra disse logico, vamos fazer a Paula ficar bem gostosa para meu marido e desligaram com beijos).

Domingo logo cedo ele me ligou e falou posso ir ai namorar um pouco, eu disse pode não terá nada de contatos comigo ouviu sou menina de família estávamos me depilando e Marlene falou agora vou terminar, e continuou quando depilava meu cu e falou vai ser delicioso ganhar pau neste cu vc vai amar, vamos ensinar ele a comer seu cu sem machucar vc amor, terminando a depilação tomei um banho e ela disse fica de Paula, vou escolher uma roupa, e pegou um short dela bem moderninho justinho e curto, e um conjunto de lingerie preto como o short, e a calcinha era fio dental, uma blusa aberta na frente até a cintura, aparecia meus seios e o soutiens, e ela falou amor, lembra-se da peruca que eu usei quando cortei meu cabelo, vou pegar e vamos colocar, eu disse não precisa ela foi e veio me arrumar à peruca acho que fiquei deliciosa, e fui sentar na sala esperando meu namorado, ela me perfumou fiquei pronta, ele chegou, ela abriu a porta quando ele entrou me viu ficou olhando parado na porta eu disse entre, ele veio perto de mim dizendo como vc esta linda amor. Viu minhas pernas expostas lisinhas pela depilação, meus seios durinhos presos pelo soutiens o deixaram louco, me abraçou e eu o afastei, Marlene chegando perto disse sabe irmão é somente namoro, vai devagar com o andor, ele me beijou, senti sua língua lutando para entrar na minha boca, e abri a boca, ela ficou olhando e suspirou, depois perguntou por que Valeria não veio junto, ele disse diz que vc não a convidou, correu ligar para Valeria e a convidou que pegou um carro táxi e veio até nossa casa.

Ele falou viu como sabia que vc é uma mulher no seu intimo, eu disse Marlene é que inventou isso, ele falou e vc ajudou, eu disse e vc não gostou? Disse amei, estou apaixonado por vc meu amor, agora mais ainda, e me beijou novamente, Marlene falou vou subir para me arrumar para receber a Valeria comportem-se ele disse pode confiar irmã, e sorrimos os três. Ficamos nos beijando, ele me acariciava e falou seus seios são grandes não é Paula, eu falei sim sempre foram grandinhos e durinhos, mas agora Marlene esta me dando hormônios para ficar como o de Valeria bem grande e gostoso assim te conquista, ele sorriu dizendo não preciso de mais nada somente de vc como estiver, e falei sabe minha bunda vai aumentar de tamanho também. Ai vc vai me amar os homens na rua vão adorar olhar para mim, vou fazer sucesso, ele diz ninguém vai te ver ou ter somente eu. Toca a campainha, Marlene desce voando dizendo Valeria chegou, e toda feliz foi abrir a porta, e quando entrou me apresentou esta é a nossa Paula, ficou maravilhada, nossa como vc é linda Paula, agora mais que nunca, parabéns por ter aceitado meu marido como seu namorado, estou muito contente com isso, vou amar te ajudar ser mulher, e virando para Marlene, pegou em seu rosto e a beijou, eu vi a língua das duas lutando dentro da boca delas, que delicia ver as duas se beijando, amando-se que delicia, Valeria falou agora que vcs se definiram eu e Marlene vamos nos definir não é Marlene, ela sorriu e disse vamos ver querida vai ver, subiram para o andar de cima nos deixando na sala namorando, o taradinho tentou colocar o dedo na minha cucetinha e eu não deixei, dei uma tapa na mão dele, e disse chamo sua irmã viu tarado e ele me beijou sorrindo e disse quando vou poder eu disse quando não for apenas meu namorado.

De repente desceram as duas esposas e Marlene falou meu irmão meu marido, acabei de aceitar o pedido de namoro de Valeria vamos tentar ser uma só pessoa, dando prazer uma a outra, e descobri que não consigo ficar longe dela, quero viver para fazer ela e a Paula felizes sempre, se vc Sergio fizer uma das duas sofrerem eu acabo com vc e se beijaram chupando uma a outra, e Marlene tirou a blusa dela e soltou o soutiens e falou para mim, Paula, estava louca para chupar estas tetas lindas, gostosas, clarinhas, e quero fazer na frente de vcs. Dois, para saberem o tanto que somos felizes, e chupou as tetas da Valeria que gemia de prazer, Sergio falou não vai chupar a buceta dela para a gente ver, hoje não mas com certeza faremos coisas loucas os quatro, temos de ir devagar, rsrs. Ele falou aqui a coisa esta difícil nada pode, Marlene falou tem de ir devagar irmão, ela é menina moça, ele falou, mas já esperei 20 anos, não quero esperar mais quero tudo que tenho direito, eu disse calma vc vai ter meu macho gostoso. Assim namoramos por alguns meses com muitos abraços, carinhos, beijos e muito amor, entre nos quatro, ai falei Marlene vou fazer lua de mel com meu namorado, e deixar acontecer o que tiver de acontecer. Ela me disse já vivo numa lua de mel, estou tão feliz com minha mulher, que não falta nada, sim escolham um lugar e vão ficar alguns dias, arrumamos o enxoval de noiva para vc e voltam realizados, pensem onde querem ir, escolhemos passar uma semana em Maceió, o que vc acha, então vai comprar biquínis e tudo que irão precisar, chamou sua mulher no fone e disse vamos fazer compras para nossos maridos resolveram ter a lua de mel, ela sorrindo respondeu sim vamos hoje, afinal Paula já esta louca para ser oficialmente mulher, e vai ficar de Paula o tempo todo não é, eu disse sim Valeria, vamos preparar seu corpo então amor, além de roupas, vai ter de fazer depilação na sexta feira, antes da viagem, não se esqueça do lubrificante e pomadas eu falei Marlene já providenciou tudo e ensinou-me a usar rsrs. Quando voltarem terá mais uma mulher entre-nos, espero que feliz quem saiba não nos amamos juntos os quatro e sorrimos muito.

Quando saímos para a lua de mel, eu fui de Paula, com um conjunto de lingeries lindíssimo todo preto rendado, uma calça cumprida preta com a perna mais aberta em baixo, uma camiseta de alcinhas, deliciosa, ficava aparecendo parte de meus seios, e a costa e ombros ficavam de fora, meu homem, ficou louco de tesão e disse vou ter de brigar no avião se ficarem de admirando, e ao chegar no hotel não sabia que nome colocar mas meu futuro marido, tinha levado o RG de Valeria e preencheu a ficha com os dados dela, eu apenas assinei com um rabisco, me sentia uma noiva entrando na lua de mel, chegando ao apto. beijou e disse Valeria disse para eu namorar muito antes e somente na hora para eu concretizar meu sonho, e assim nos beijamos. Fomos jantar e depois voltamos para o quarto, pois Sergio não aguentava mais segurar seu tesão, apenas gozava na minha boca e agora queria muito mais que isso, preparei-me vestindo a camisola do dia toda branca calcinhas branca rendada, escovei os cabelos e maquiagem bem leve e deitei-me esperando meu homem, quando me viu disse que tesão minha amada querida, vou realizar meu sonho de tantos anos, me beijava com amor, e ficou nu, si seu peito todo peludo, com alguns fios brancos, ele me apertava, e eu estava morrendo de tesão também adorava sentir seu cheiro, e ele tirou minha calcinha, o meu pau estava duro, mas tinha de tirar, pois a calcinha ajudava a prender ele escondido com adesivos, fiquei nua ele me virou de bruços após chupar muito minhas tetas agora grandinhas, e depois beijava meu pescoço por trás, eu estava arrepiada de tanto tesão, ai ele beijou meu cuzinho, passava a língua, depois enfiou eu gemi da prazer e felicidades, ai depois de eu quase gozar ele colocou a cabeça na portinha de meu cu, parou e eu senti o calor daquele pau grosso na bunda, que delicia, que prazer eu senti, e ai ele falou vou enfiar um pouco amor, já esta lubrificado, sua cucetinha e meu pau, e colocou a pontinha, senti meu cu se abrir como uma flor, e doeu muito, ele parou e falou quer parar eu disse não amor, vou ter de aguentar um dia, continua, quando ele forçou entrou a cabeça, eu suava, chorava de dor, mas pedi me faça sua mulher meu amor, e ele continuou, quando estava no meio uns 10cm parou a falou vou foder só até aqui, esta bom eu falei por favor amor, termine enfie tudo vou ter de perder o cabaço hoje, me faça mulher, por favor e chorava e gemia de dores, e ele continuou, fiquei meio desfalecida, quando voltei a mim, o pau estava todo dentro de meu cu, sentia o saco batendo na minhas partes intimas, ai ele falou pronto já é mulher agora vou te foder até vc gozar pelo cu e te encher de porra somente ai estará completado sua transformação de menina para mulher, fudeu com bastante tesão, comecei a sentir prazer as dores diminuindo ai senti o pau dele crescer e quando percebi que ele iria gozar, gozei soltando toda a porra acumulada no meu saco, e ele encheu meu reto de porra e gritou sou o homem mais feliz deste mundo, fiquei quietinha esperando o pau dele amolecer e sair de meu cu, foi tudo tão maravilhoso, tão lindo, somente quem já deu o cu vai entender o que digo.

No outro dia ele me acordou com beijos e falou obrigada minha mulher querida, mal dormi de ficar me lembrando de como tudo aconteceu, valeu esperar tanto tempo Marlene tinha razão agora vou querer todos os dias, a partir de amanhã hoje vamos deixar suas dores diminuir e cicatrizar seu cuzinho, e falou após seu banho vou colocar pomadas cicatrizantes com o aplicador, para melhorar as dores e sarar onde romperam as pregas, encantada com os cuidados de meu macho, cuidou de mim com amor e prazer, naquele dia apenas fizemos sexo sem penetração, passeamos na cidade, sempre de mãos dadas, eu de roupas novas lindas da Paula, e eu toda mulher ele todo macho, andamos pelo hotel, notava que os homens me admiravam e as mulheres também me olhavam, pois realmente estava me tornando uma bela mulher. Ele andava de cabeça erguida por tinha a mulher mais linda daquela cidade, andava com orgulho me abraçando e beijando sempre, meus seios já grandes as vezes eu saia de camiseta de alcinhas sem soutiens, pois os seios já estava lindos.

Infelizmente tivemos de voltar e nossas esposas esperavam no aeroporto e perguntaram tudo, falei em casa contamos detalhes, elas falaram é isso que nos interessa os detalhes, contei tudo nos mínimos detalhes, e perguntaram ainda doe muito, não já estou acostumada com o pau de meu homem e não quero ficar nem um dia sem ele, como vamos fazer amor ele disse vamos dar um jeito afinal estará sempre junto, os quatro, e eu perguntei e ai Marlene tem gostado da sua mulher, ela disse Paula, tem a mais linda e saborosa buceta deste mundo, é rosadinha, sem pelos lisinha, parece buceta de garotinha, uma verdadeira delicia amor, sai um suco delicioso dela doce como mel, estou louca por ela, nunca pensei que pudesse gostar tanto de chupar uma buceta amor.

Quando voltaram para a casa deles Sergio e Valeria, pois tem filhos e família, não tem como ficar juntos, portanto cada casal fica na sua casa e nos encontramos toda hora, todos os momentos, Marlene quis saber como esta meu cuzinho eu tomei banho e mostrei, ela toda preocupada, disse esta apenas vermelhinho, saiu muito sangue amor eu disse somente na primeira vez mas ele cuidou de mim, coloca pomada cicatrizante todos os dias, com o aplicador, quase me apaixono pelo aplicador, e sorri, ela disse vc é uma putinha mesmo meu marido, e cuidou de meu cuzinho e contou suas aventuras com Valeria e eu contava as minhas com Sergio, e fomos dormir felizes, a noite ela falou lembra quando vc comia minha buceta e eu não sentia prazer, apenas te aguentava, acho que se fosse hoje eu iria gosar com seu pau, ele é gostoso, hoje sei disso. Mas o que preciso de vc Paula é o seguinte, Valeria vai ter necessidade de pau uma vez ou outra, pois sei que ela tem fogo na buceta e no cu, como não tenho pau, vou pedir autorização a Sergio para vc poder comer a Valeria vc faria isso por mim amor, eu disse caso ele permita com todo prazer amor, e ela vai querer, já disse que precisa de um pau às vezes, eu perguntei e o cuzinho, ela tem medo pois Sergio a assustou quando casaram e nunca mais tentou, mas acho que vc vai ter de comer também, meu querido marido e minha puta gostosa, vamos te amar mais ainda Paula, basta nos ajudar uma vez ou outra, com autorização de Sergio vou adorar amor, quer comer minha buceta Paula, eu disse será que ele não vai achar ruim, ela falou amor, vc precisa do calor de uma buceta também, venha me come, mas antes beija sua buceta como fez a vida toda, eu cai de boca e a fiz gozar na boca, e ela disse agora penetra a buceta vamos e eu comi aquela buceta que comi por tantos anos e ela gozou gostoso, me pedindo vou falar para Sergio, que entre nos ninguém é de ninguém como quem quer quando quer eu ou Valeria ou vc, entre nos tudo liberado o que acha eu disse maravilhoso, por favor chupa minhas tetas amor, estou com tesão nelas, e ela chupou até eu gozar com ela chupando meus seios e batendo uma punheta, adorei dormi feito uma donzela satisfeita.

Realmente a historia foi enorme mas foi assim que aconteceu, e gostaria de contar como vivo, vou esperar pedidos para continuar, saibam que foi tudo real.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi bom não ter desmembrado não gosto de ficar abrindo e fechando janelas. O conto direto é mto melhor

0 0
Foto de perfil genérica

caro fotografo, primeiro teria de me escrever, assim que tivermos amizade quem sabe, vou adorar falar com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Paula,adorei o conto, embora muito grande, mas muito rico de detalhes. Adoraria ver fotos de todos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

DEVERIA TER DESMEMBRADO EM DOIS CAPÍTULOS, MAS A ANSIEDADE DE CONTAR COMO FOI MINHA VIDA COM MEU HOMEM FOI GRANDE

0 0