Idas e vindas - Saudade de 2013 e volta

Um conto erótico de Jasminy
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 31/03/2017 20:04:18
Última revisão: 31/03/2017 23:19:59

Vamos lá, eu vim escrever aqui porque me senti inspirada, mesmo sem saber exatamente o que dizer, hoje de manhã eu estava conversando com a mulher mais linda desse universo pelo telefone (Maria Flor, vamos deixar claro mesmo que não precise) e ela me contou que veio até aqui e encontrou o comentário da Drikaleka no meu último texto que foi escrito emAh como eu sinto saudades de estar aqui escrevendo, das meninas que escreviam aqui em 2013 e das que só comentavam e já mudavam totalmente o nosso dia, partilhavam suas histórias de amor incríveis...

Sério, era inspirador e maravilhoso estar por aqui e ver todas aquelas mulheres maravilhosas escrevendo e comentando... Acho que começamos o movimento de sororidade antes mesmo dele ser popularmente conhecido e essa foi uma das melhores experiências da minha vida, me trouxe bagagem e maturidade pra muitas outras coisas que eu vivi depois que parei de escrever e principalmente me trouxe alguém muito especial de uma maneira muito inesperada e pra ser sincera na época não pensei que ficaria tão sério quanto é hoje.

Às vezes Maria Flor e eu viajamos e ficamos imaginando como seria uma reunião com todas as garotas que escreviam e comentavam aqui na época que nós duas escrevíamos e acompanhávamos com mais assiduidade as histórias... Meninas de 2013, por favor apareçam por aqui, nós precisamos saber como vocês estão, o que estão fazendo e tudo mais que vocês queiram contar. Eu particularmente não posso prometer que estarei aqui com a frequência que eu estava em 2013, mas tentarei vir mais vezes e eventualmente contar algo para vocês (se vocês aparecerem).

Vamos lá, um resumo bem básico de como andam as coisas na minha vida: eu agora estudo arquitetura e urbanismo – loucura total – e namoro a turismóloga mais maravilhosa de Vitória, nesses 3 anos e quase 8 meses de namoro ganhei muitos apelidos entre eles estão: pestinha, toquinho, fafadeza... hahahahahahahaha fico rindo sozinha desses apelidinhos... Ela agora estuda pedagogia e nós estamos namorando todo esse tempo a distância, a maioria das pessoas acha isso uma insanidade e muitos pensam que há uma infidelidade daqui ou dali, mas eu juro, não há! Não é tão difícil quanto parece, amor é amor e não mede distâncias e nem esforços... em 2014 nós rompemos por uma semana, mas voltamos e desde então não nos desgrudamos mais...

Antigamente eu costumava dizer aqui que éramos muito parecidas e realmente somos, mas com o passar do tempo e com o amadurecimento da nossa relação minha visão mudou bastante sobre isso, nós somos parecidas, mas o que temos de diferente é extremamente diferente e por vezes isso poderia ter afetado nossa relação, mas o que aconteceu é que isso nos aproximou ainda mais... não diria que isso é equilibrado, na verdade é o desequilíbrio das nossas diferenças que fazem o amor ser tão intenso. O desequilíbrio é a única forma de sabermos o que irá nos manter de pé e todas as vezes que ela ou eu estamos prontas para cair por conta do desequilíbrio, nos seguramos uma na outra e garantimos que estaremos de pé.

Devo dizer que as vezes odeio muito o fato de estarmos tão longe uma da outra na maior parte do tempo, mas as vezes também é bom.... É sempre bom sentir o friozinho na barriga depois de descer do avião e caminhar (quase correr) querendo derrubar qualquer pessoa lenta demais que está no seu caminho para ver os olhinhos (sendo generosa aqui porque ela tem olhos enormes, os mais lindos que já vi) brilhando e correr para o abraço mais apertado e seguro e com cheirinho de casa, sentir seu mundo balançar nos seus braços.

Eu valorizo todos os poucos dias que acordo ao lado dela e a vejo dormindo, por costume acordo todos os dias às 5 da manhã e desde o abrir dos olhos eu não consigo admirá-la de longe, devo dizer que essa mulher não dorme direito quando estamos juntas porque não dou descanso nunca hahahahahaha! Desde que acordo até a hora que vamos dormir eu fico em cima dela, não tem um só minuto que não quero beijá-la e enchê-la dos meus elogios que soam ainda mais clichês quando direciono-os para ela. Toda declaração parece medíocre...

Muitas coisas aconteceram nesse tempo em que deixamos de escrever aqui e estamos namorando, pretendo contar para vocês mas quero que ela esteja contando também. Agora é o momento em que ela vai querer me morder depois de ler isso, mas vou contar para vocês que ela está com preguiça de escrever hahahahahahahaha...

Virei aqui frequentemente e contar alguma coisa aleatória da nossa relação, ás vezes vou só me declarar mesmo... enfim, acho que já falei demais, só queria terminar pedindo as meninas que me acompanhavam e que acompanhavam a Maria Flor aqui para aparecerem por aqui Drikaleka (depois de 4 meses te respondi e você ainda me inspirou a voltar a escrever hein, segura essa responsa hahahaha), Nanda’s (sabemos que eram duas), Gatinha 007(tô acompanhando sua história aqui), Manuela e Maria Eduarda, Débora e Bia (Maria Flor adora demaaaaais vocês e a história de vocês. Eu também), Daniê, Mandequinha, Vampira69, Eloíse, Jó25, Amanda95, Lesbos86, Alezin, Duda e Bia... Enfim, toda essa galera maravilhosa, me desculpem se esqueci alguém ou se digitei o user errado já faz bastante tempo né... Pra quem ta chegando, bem-vinda e desculpa por pegar o bonde andando, mais pra frente talvez comece fazer mais sentido... Até mais!

Obs: Maria Flor duvidou que viria aqui escrever então: Maria Flor, na sua cara! hahahahahahaha... Te amo coisa linda, hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jasminy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maria eduarda e nanuela cade voces duas

0 0
Foto de perfil genérica

¸¸.•*¨*•♫♪ volteeei e agora é pra ficaar ~(^o^~) pq aquii aqui é o meu lugaaar! ❤ desculpa a demora da resposta gente, ('-')> e põe demora nisso né hehehe... li esse post essa semana e fiquei lokaa, (。◕‿‿◕。) saudades de vcs amores, de toodo mundo que escrevia e comentava naquele 2013, época boua aaaah trem bão ler isso sentir todo esse carinho! Jasminy e Maria frôôr onwww tão fofineas \(◕‿↼)> meu sumiço dessa casa deu-se de maneira tão brusca tão maleducada sem nem deixar uma carta de despedida cof cof q tenho q me justificar né ┌( ಠ_ಠ)┘ então... isso não rolou só aqui + na internet como um todo, apaguei todas as minhas contas de todas as redes sociais, e apps, acreditem até sem whatsapp fiquei, e isso já tem mais de 1 ano, cometi o infame suicídio virtual por motivos q não vem ao caso falar aqui sabe.. um aglomerado de motivos ◔̯◔ bad things.. aah quero só falar de coisa boua aqui... essa experiência foi bem angustiante e libertadora.. e já passou.. mandei um e-mail pros adms da casa e o Eduardo me reativou hoje mas meus comentários não voltaram nem minha listinha de contos favoritos pouxa (´ω`) minha conta ta zerada mas, enfim, melhor isso que nada... vou usar essa noite de insônia pra escrever aquele conto q disse q ia escrever e sai correndo kkkkk boa noite lindas e voltem a escrever tbm.. li em algum conto aqui q quando a cabeça ta cheia é bom escrever pra esvaziar.. algo assim... vou tentar.. bjos no coração! (づ ̄ ³ ̄)づ❤

0 0
Foto de perfil genérica

"E assim vai... o vento traz lembranças de um tempo bom..."

A saudade tropeça na curiosidade ou seria o contrário? kkkk De qualquer modo, ambas me fizeram vir aqui, um pouco atrasada admito. Mas como diriam os sábios... Antes tarde do quê nunca!! kkkk E de uma língua tão complicada como a nossa, um agradecimento todo especial por poder exprimir a importância de alguém através de uma palavra que apenas na língua portuguesa existe: SAUDADE!

Que bom saber que estão bem e felizes. Beijinhos e abraços... cuidem-se!

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudade das minhas meninas <3

Minha gente, esse Toquinho duma figa já ta aqui me difamando pra vocês né? Tô de preguiça nada viado, tava doida pra contar as novidades todas, mas tinha perdido senha e login daqui, e até minha mãe entende mais de internet que eu. No fim das contas era uma coisa super simples que acabei de resolver com ajuda da mulherzinha do Google, aquela fofa.

Então? Como vocês estão? Vamu me contando tudo aqui nos comentários, eu lembro da história de cada uma que conheci aqui em 2013 e fico doida pra saber se ta tudo bem, na verdade eu queria sair com todo mundo uma noite pra um barzinho, comer umas coxinhas e conversar até o sol nascer. Mas enquanto isso não é possível, não vamos perder o contato não. Tenho um carinho enorme por cada uma que me deu tanto apoio em um momento tão difícil, encontrei colo, amor e empatia nas palavras que vocês escreveram para mim, nunca vou esquecer isso e serei grata eternamente.

A minha vida continua meio louquinha como naquela época, mas agora em outra área, pelo menos profissionalmente falando. Deixei aquela correria do Turismo, pra ser professorinha de bebezinhos, e sinceramente, não existe trabalho melhor nesse mundo, sou oficialmente a louca dos bebês. Quero me formar logo e fazer o melhor possível pelos meus aluninhos.

Como vocês já sabem, eu sou a sortuda namorada da Jasminy. E sem dúvidas, essa foi a melhor parte de ter começado a escrever aqui. Ela é uma lindezinha, desde o primeiro email que escreveu até neste exato momento. Nunca imaginei que conheceria alguém assim, e muito menos ter o amor de alguém assim, ela é muito mais do que eu pedi na vida. Nunca mais me senti sozinha desde 04 de agosto de 2013. É claro que nosso relacionamento passa por muitas dificuldades, os mil e tantos quilômetros que nos separam, por exemplo, a faculdade carniceira de arquitetura que ela faz que rouba a maior parte do tempo dela, o trabalho, as passagens de avião que nunca abaixam o preço, nossas famílias, a crise, o Temer aquele demônio... Mas apesar de tudo isso, em nenhum momento nós sequer cogitamos a possibilidade de desistir, pelo contrario, seguimos com nossos planos de casar, viver juntas e nunca mais ter que se despedir. E eu espero de verdade, que o universo veja o quanto a gente se ama e dê uma forcinha para que nossas metas possam se concretizar. Amo muito meu toquinho de gente, mesmo ela sendo uma peste em 99,9% do tempo (já tive cada dor de cabeça por causa desse capeta, que cês num tem idéia como isso é atrevido e teimoso).

Enfim, prometo voltar aqui mais vezes e se possível, contar minha historia com a Jasminy aqui, se vocês quiserem. Um beijo do tamanho do mundo para todas vocês que acompanharam e torcem pela gente, em especial pra Drika que eu adoro demais, pra Maiara que é uma querida e podia muito bem marcar uns rock em Brasilia comigo e com a Jasminy quando eu for pra la, pra Debora e Bia minha Divas, para Mandequinha, para Polly, Eloise, Vampira, Danie, Cecília, Duda, Luisa, Eduarda, Geeh, Nanda(S), Pam, Thay, Renata (desculpa se eu esqueci alguém, me ajuda a lembrar minha gente, é que tem muito tempo sem entrar aqui).

Até a próxima <3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu e a Luísa tivemos um momento nostálgico desse esses dias também. Paramos e pensamos em como era bom o tempo em que escreviamos aqui... Tanto que entrei essa semana e postei algo avisando que iriamos escrever sobre a gente atualmente!

Saudades de todas essas gurias também!

Que bom que voltou... Suas palavras foram muito bem colocadas.

Também não prometemos assiduidade como antes, agora somos mamães, mas estaremos sempre que possível!

0 0
Foto de perfil genérica

Drikaleka, demorei pra responder teu comentário mas respondi né hahahahaha... Fiquei muito feliz em saber que ainda lembra de mim... Tentarei postar alguma coisa essa semana ainda, mas a faculdade não tem dado trégua... Maria Flor e eu adoramos suas carinhas *-* (eu não tenho o mínimo de talento e criatividade pra isso como pode ver hahaha)

Beijo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cecília que saudades de que bom que você ainda ta aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Asukaaaaa! Me desculpa por não ter te citado... É muita mulher maravilhosa pra lembrar, me desculpa! Não vai acontecer de novo que bom que você continua aqui >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Eita nem fui citada, mas estou aqui...

Saudade moças, bom saber notícias de vocês!

0 0