Surra de bunda no dentista gordo ate ele me encher de porra no corredor do consultorio

Um conto erótico de bruna.brazil
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 29/03/2017 20:26:24

Ontem aconteceu algo extremamente delicioso que me fez passar a noite acordada ardendo de tesao mas so agora tive tempo de escrever. Fui ao dentista, porem este eu não conhecia foi indicação de um profissional que eu passava e que mudou de cidade.

Estava relativamente gostosa ontem, normalmente estou de legging o que deixa os 112cm da minha bunda parecem maior ate e deixa bem dividida, marcando bem na frente, porem ontem eu estava de calca jeans muito muito justa, uma sandália de salto e uma blusinha preta. Cheguei ao dentista e assim que a recepcionista abriu a porta entrei e ele estava se despedindo de um paciente, assim que me viu me mediu dos pés a cabeça, eu fiquei muito excitada com aquilo e procurei sentar quieta.

Finalmente chegou a minha vez, entrei na sala de atendimento, e percebia que ele me olhava e estava muito próximo de mim, os dois estavam com tesao com certeza. Sentei na cadeira e comecei e abri a boca, enquanto ele dava inicio ao procedimento, ele deve não deve ser muito velho, porem bem gordo, e mesmo tenho uma barriga saliente pude perceber que havia um volume na sua calca branca, ele estava ali ao meu lado colado a minha endurecendo um belo pau que a esta altura ja saltava pelo bolso da calca, que delicio um gordo de pau enorme, mas procurei me controlar.

O procedimento deve ter levado ser de 30 minutos, na verdade era um orcamento, e chegou num ponto que toda hora meu braco na lateral da cadeira tocava em seu volume, eu podia sentir como estava duro como pedra. Estava uma brincadeira gostosa, provocativa, eu estava muito molhada a essa altura e ele com o pau estalando. Quase finalizando o procedimento a secretaria entrou e perguntou se precisava de algo ou se ja podia ir indo, ele disse que estava tranquilo que eu era a ultima cliente e que ela podia ir.

Nosso esfrega esfrega foi se intensificando mas ambos com medo não fomos alem disso. Acabou a consulta, acertei o retorno, e ele disse que ja estava saindo, fiquei na recepção aguardando ele ate que el foi apagando as luzes e abriu a porta, fui para o corredor e o sensor de luz acionou a luz, ele fechou a porta e nisso a luz se apagou e logo ele foi andar e por conta do escuro esbarrou em mim, mas foi um encaixe certeiro, que eu queria tanto e ele também que quando esbarrou em mim ja peguei sua mao e trouxe ate seu seio que a esta altura os bicos quase rasgavam a blusinha, ele com a outra mao ja tocou minha bunda e falou nossa que tesao de bunda. Olhei pra ele e falei “essa bunda grande gosta de pau grande” ele disse que então era com ele mesmo, e na sequencia pediu pra eu esfregar minha bunda na cara dele. Ainda no escuro e no meio do corredor desabotoei minha calca jeans, baixei ate metade da cintura com dificuldade por causa do tamanho da bunda, falei pra ele abaixar e ja fui dando re com minha bunda, no escuro ele me guiou ate encaixar seu rosto entre minhas nadegas, a luz ascendeu por conta dos movimento, e logo tornou a apagar, ele com a cara enfiada em mim dizia “que cu gostoso, abre esse cuzinho na minhas cara”, eu abri bem minhas nádegas e projetei ainda mais a bunda para tras, agora eu podia sentir que sua língua percorria minha vagina e que seu nariz quase entrava em meu cuzinho, os bicos dos meus peito parecia que iam explodir, o tesao foi ficando cada vez maior e ele passou a deslizar a língua de fora a fora, ele queria me deixar doida, eu gozaria daquele jeito.

Tirei minha bunda da sua cara, a luz acendeu, me apoiei na parede e fui abaixando como se fosse pegar algo no chao, abri minhas nádegas e mandei: mete, mete que eu quero sentir o tamanho desse pau dentro de mim, quero ter a surpresa de descobrir como ele é dentro de mim. Logo senti a cabeça de seu pau me abrindo e ele foi enfiando, e eu repetia quero sentir tudo, tudo, quero suas bolas entrando em mim, eu ia me sentindo rasgada a medida que entrava, e depois de entrar muito pau me abrindo ainda tinha mais, senti a cabeça de seu pau encostar no colo do utero, ele ficou em movimentos lentos eu pedi, mete forte, mete tudo, estou insana por gozar, o gordo me obedecer, e apesar de parecer fora de forma começou a meter com muita velocidade e forca, o barulho do saco dele batendo nas minhas nádegas quando entrava tudo ressoava por todo corredor do prédio , meus olhos reviravam, e não aguentei segurar tudo, minhas pernas bambearam com aquele pau imenso dentro de mim, e me segurando muito pra não gritar comecei a gozar feito louca, eu me abria ainda mais pra sentir aquele pau me arregacando por dentro, eu pedia mais e mais e ele disse que estava cansando, dei três passos pra trás e prensei ele na parede, disse, deixa comigo, so abre bem minha bunda, e dai comecei a dar uma surra de bunda violenta nele, eu ia com tudo pra atras e afundava seu pau dentro de mim, os estalos da minha coxa ressoavam pelo prédio, queria aquele puto gordo gozando, e não demorou pra minha surra de bunda fazer ele gozar,ele pediu devagar, devagar, eu disse devagar nada toma, e comecei a meter ainda com mais forca, o gordo não se conteve e começou a me rechear de porra, o tempo que ele gemeu eu não parei de surrar com a bunda, dai quando ele terminou de gozar tirei seu pau de dentro, virei e enfiei na boca faminta, todo imundo de esperma, queria deixar aquele pau limpinho, pronto pra uso de novo, eu podia enfiar e sentir ele no fundo da garganta, tenho uma técnica infalível pra não deixar amolecer, e mantive ele na minha garganta enquanto massageava de leve seu períneo e ao mesmo tempo apertava suas bolas. O pau do gordo que estava quase amolecendo voltou a ficar pedra, e dai disse que queria comer meu cuzinho, nos dois queríamos isso, era muito tesao. Mas pedi que agora queria ficar de quatro ajoelhada no sofá da recepção, então fomos assim, com o pau dentro da minha boca passo a passo ate entrar no consultório, pedi so pra deixar a porta aberta para dar mais tesao… continua

bruna.brazil92@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunabrazil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante. Gostaria de estar no lugar desse sortudo dentista. Conte-nos mais suas "peraltices" sexuais.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo gozar no cuzinho uma delícia beijo seus contos são muitos excitantes

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o seu conto, Bruninha. Gostaria de levar uma surra dessa. Estou ansioso pelo desfecho da segunda parte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de conto quero muito que vc leve seu carro na minha oficina

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! me deixou com vontade de meter nessa bunda tambem sua gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível