O GATO DO MEU CHEFE- CAP. 11

Um conto erótico de H. R. JACKSON
Categoria: Homossexual
Contém 2541 palavras
Data: 03/02/2017 16:06:46

Deixando bem claro que nunca li 50 Tons de Cinza. Só gosto de livros heróticos, mas nunca li 50 Tons.

Maurício Miller

Dormir com Arthur me fez acender uma chama que a muito tempo estava apagada. Sentir seu corpo junto ao meu me fez querer tê-lo ainda mais ao meu lado. Esse garoto deixou minha cabeça de pernas aos avessos, me desconcertou de um modo que somente a presença dele pode concertar.

Uso sempre a desculpa de pedir um café só pra vê-lo. Isso várias vezes no dia. Ele me faz tão feliz que posso dar pulos de alegria, embora esteja longe de cogitação eu demonstrar isso.

Acordo como nunca acordei antes, sinto seu corpo sobre o meu. Não estamos mais de conchinha como quando pegamos no sono. Agora ele está com a cabeça sobre meu peito direito e uma mão sobre o outro peito e eu é claro abraçado com o seu corpo.

- Acorda meu pequeno.- Digo dando beijinhos em seus lábios carnudos.

Ele se meche, mas parece não funcionar. Decido tentar mais uma vez.

- Maurício, me deixa dormir. Hoje é sábado.- ele diz de olhos fechados.

- Por isso mesmo. Hoje é sábado e não vamos trabalhar e quero passar o dia todo com você.

- Só mais cinco minutos.- ele diz, e eu concordo pois mesmo querendo levantar da cama a sensação de estar abraçado com meu pequeno vale a pena esperar mais uns cinco minutinhos.

Passados os 30 minutos, isso mesmo 30 minutos. Nos levantamos fizemos nossa higiene matinal e saímos do quarto.

- Nossa.- Ele diz surpreso.- Quem limpou a sala Maurício?

- Vem quero que conheça uma pessoa.

O conduzo até a cozinha e lá está ela.

- Lurdes.- Digo chamando sua atenção.- Esse é o Arthur.

Ela para e o analisa por um segundo apenas. Admiro isso em Lurdes por conseguir traçar o perfil da pessoa apenas olhando pra ela.

- Maurício, você não disse que ele era tão bonito assim.- ela diz indo em sua direção para lhe dar um abraço.- Então é você o tal do Arthur?

- Sim, sou eu mesmo. Ele responde sem graça mais com um sorriso no rosto.

- Ele não parava um minuto se quer de falar em você.- Ela começa revelando.- Quando ele chegou aqui bufando de raiva dizendo que um garoto teve a audácia de enfrentá-lo, que ninguém nunca teve coragem de falar com ele desse jeito, eu percebi que esse monte músculos tinha se apaixonado.

- Já chega né Lurdes.- Digo cortando o barato dessa linguaruda.

- Olha aqui seu bombado metido a besta, não me manda ficar quieta tá me ouvindo, ou te deixo sem janta.- Ela diz e percebo que Arthur está rindo debochadamente da minha cara.

- Vocês dois me tiram do sério.- digo sentando na cadeira da bancada na cozinha.

- Vem rapaz, você tá muito magrinho, vou te encher de comida. Porquê vai precisar de sustança pra aguentar esse grandão aí.- ouço ela dizer e dessa vez sou eu que não seguro o riso, imaginando a cara que Arthur deve estar.

Arthur senta na cadeira ao lado da minha e pousa sua cabeça em meu ombro, esperamos Lurdes colocar todo o café da manhã e ela se juntar a nós para tomarmos café juntos.

- Seu rosto me é muito familiar Arthur.- Lurdes começa com sua mania de sempre achar que já viu uma pessoa antes.- Dou de ombros e contínuo tomando meu café da manhã.

- Sério?- ele pergunta.

- Sim, nunca te vi antes. Mas seus traços me lembra muito alguém, mas não me recordo quem.

- Bobagem.- retruco, você e essa sua mania.

Ela me lança um olhar que entendo bem o que quer dizer. "Cala boca".

Amo o jeito Lurdes de ser. Essa velha rabugenta e sem papas na língua me carregou no colo e cuidou de mim desde criança. Tenho tanto a agradecê-la. Nossa relação é de amigos, posso confiar meus segredos a ela, embora ela sempre dê com a língua nos dentes.

- Já viram as notícias de hoje?- ela diz.

- Não, porquê? Alguma coisa de interessante?- Arthur pergunta.

- Bom, interessante sim. Mas tome café primeiro. Acho que algum vulcão vai estourar.- Ela diz com um sorriso nos lábios, essa velha sabe ser sarcástica quando quer. Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode.

Tomamos nosso café sossegado e sem a presença daquele pulguento do Steve, que deve estar preso no andar de cima.

Quando terminamos fui com meu pequeno até a sala e ficamos deitados no sofá. Resolvo pegar meu celular e ver o que a rabugenta da Lurdes quis dizer com notícias interessantes.

- Vermes insolentes.- Grito assustando Arthur que saí do meu colo em um pulo.- Eu juro que vou fazer cada um pagar pelo que estão dizendo, vou acabar com a vida profissional de cada um.

- O que foi Maurício?

- Não foi nada.- Digo, mas já sabendo que Arthur não irá desistir.

- Como não foi nada. Ninguém grita e saí xingando atoa. Me dê esse celular agora.

- Não precisa ver isso. Eu vou cuidar de tudo.

- Cuidar do quê Maurício.- Ele diz um pouco zangado, eu o fito.- Me dá esse celular agora.

Eu cedo e entrego o celular à ele.

- Eu te disse Maurício.- Ele diz quando vê as colunas de fofoca com nossas fotas estampadas.- Eu te disse que isso ia acontecer, que iriam começar a falar mal de mim. Eu te disse.

Ele desaba no sofá e passa a chorar, me corta o coração vê-lo assim. Só de pensar na possibilidade dele não querer seguir adiante com nosso relacionamento me faz tremer por inteiro.

Vou em sua direção e o abraço, e beijo seus cabelos.

- Vai ficar tudo bem- Digo em seu ouvido.- Não importa o quê eles pensem. O que importa é o que eu acho de você. Eu vou resolver tudo isso.- O beijo mais uma vez evou até a varanda fazer uma ligação.

Por sorte ainda é sábado de manhã, então meus funcionários da assessoria e meus advogados ainda deve estar na sede da Miller.

- Aqui quem fala é o Maurício, seja lá quem for que atendeu quero que coloque no viva voz.

- Sim Sr.- Ouço uma voz feminina dizer.- Pode falar, estão todos ouvindo.

- Como meus funcionários imagino que já estejam sabendo sobre as colunas de fofoca, e imagino que já estejam trabalhando para que essas notícias saiam do ar imediatamente.- Digo irritado.- Quero que descubram quem são os jornalistas e processem eles e os site em que trabalham, se possível os paparazzis também, processem todos.

- Sim sr.- Eles dizem em uníssono.

- E mais ma coisa.- digo.- Caso não consigam fazer isso , passem hoje mesmo no RH para assinar suas demissões. O prazo é de meia hora.

Desligo o telefone, e vou até a sala e percebo que Arthur não está mais lá.

- Ele foi pro andar de cima.- Lurdes grita da cozinha.

Subo a escada e vou em direção a Arthur que está com os pés mergulhados na piscina. Subo o pequeno deck e vou em sua direção. Ele está com Steve em seu colo e o afaga calmamente, mas o cachorro lambe sua mão, parecendo querer animá-lo.

- Ele te escolheu como seu dono.- Digo.

Ele vira o rosto em minha direção e sorri, sento ao seu lado e o coloco sentado em meu colo.

- Já resolvi pequeno. Não precisa se preocupar.

Ele afunda seu rosto em meu pescoço, e sinto sua respiração quente e lenta. A paixão deixa agente bobo. Me sinto dessa forma, nunca senti com outros o que estou sentindo com ele, amar Arthur é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos.

- Sabe de uma coisa?- Pergunto.

- Oquê?

- Essa água tá tão boa. Oquê acha de dar um mergulho.

- Estava esperando você dizer isso.

- É mesmo. Mas será que esperava por isso.- O surpreendo o jogando na piscina.

- Ah seu ogro, isso não vale.- Ele diz quando ao subir na superfície.

- Aqui vale tudo.- Digo dando um salto mortal.

Quando subo até a superfície não o encontro. Esse garoto só pode estar brincando com minha cara.

De repente o vejo surgindo totalmente nu, o que fez meu pau ficar meia bomba.

- O que está fazendo.- pergunto quando vejo ele entrando na piscina e vindo em minha direção.

- Você disse que vale tudo.- Estou dando o troco.

- É mesmo.- Retiro minha meu shorts e minha cueca.- Pois eu também sei revidar.

O agarro por trás e beijo seu pescoço, colo sua bundo no meu pau. A medida que vou trilhando um caminho de beijos vejo seu pescoço se arrepiar, mordo o lóbulo de sua orelha e ele solta um gemido.

- Pedi que pra Lurdes preparar a hidromassagem.- ele diz. Safadinho aproveitou o momento que estava no telefone pra tramar com aquela rabugenta.- Vem.

De mãos dadas seguimos até a hidro que já estava cheia. Entramos e Arthur fez questão de sentar em meu colo. A essa altura meu pau já está tão duro que mal consigo me segurar.

ficamos nos beijando e nos tacando, descobrindo áreas sensíveis do nosso corpo. Foi quase impossível não resistir a segurar sua bunda. Não é uma bunda tão volumosa, mas é perfeita do jeito que é, empinada e nada exagerada. Só de tocar meu corpo esquenta.

- Arthur.- Digo de olhos fechados quando ele segura meu pau.- Acho melhor pararmos por aqui.

- Porquê?

- É sua primeira vez, e quero que seja especial pra você.- digo o olhando fundo em seus olhos.- Eu to morrendo de tesão, mas não quero aqui, não hoje.

- Tudo bem.- Ele diz meio envergonhado

- Acho que vou tomar um banho gelado.- digo segurando sua bunda e nos levantando.- E você vem junto.

Pego duas toalhas e nos enrolamos e vamos em direção ao banheiro. Mesmo debaixo do chuveiro Arthur não para de me olhar.

- O que tanto olha.- pergunto.

- Você é tão... tão...- Ele não diz nada.

Simplesmente ele se abaixa ficando de joelhos e segura meu pau, tento sair de suas garras mas ele aperta com força, me fazendo urrar de tesão.

- Assim eu não vou aguentar pequeno.- digo mas me rendendo.

Ele cheira meu pau como se fosse a coisa mais prazerosa que já sentiu, e eu não aguentando fico a mercê de seus caprichos.

Seu toque é tão bom que minhas pernas chegam a bambear. Ele passa a língua por toda a extensão das minhas bolas, que com a falta de sexo estão tão pesadas e sensíveis.

- Ah, meu pequeno... que boca... hummm contínua.

Ele dá pequenos beijos em meu mastro o que me faz jogar a cabeça pra trás e abrir um sorriso de satisfação. Sinto sua língua sendo passada pela cabeça do meu pau, o que me gemer alto.

- Tá gostando amor Sr. Miller.- ele diz com a voz sexy.

- Oh, Arthur. Você me deixa...- Ele não me deixa terminar a fala.- Ahhh.- Gemo de tanto tesão quando sinto que meu que Arthur colocou meu pau em sua boca. Ela é tão quente, esse garoto vai me levar a loucura.

Ele suga meu pau com dificuldade, devido ao tamanho ele vai até onde consegue.

- Seu gosto é tão bom Maurício.- Ele diz quando tira meu pau de sua boca, me deixando com a sensação de quero mais.

Arthur Ribeiro

Quando Maurício não quis continuar com a pegação na hidro, eu pude perceber que seus sentimentos são verdadeiros. É claro que eu não ia continuar, acho que ainda é muito cedo pra transarmos.

Quando estamos no banho percebo que seu pau ainda continua duro, e algo me atrai. Nunca me senti tão atraído por um cara a ponto de pagar um "boquete". Mas aquele pau me ataria de verdade, era longo e grosso, e as veias parecia que iam estourar, a cabeça rosada estava exposta deixando o pau ainda mais chamativo.

Minha boca salivava só de olhar e Maurício percebeu meu olhar, eu não resisti. Quando provei seu gosto me desliguei por completo. Eu só queria senti-lo mais e mais.

- Seu gosto é tão bom Maurício.- digo e volto a chupá-lo.

- Ah meu pequeno que delícia de boca.

Ele segura meus minha cabeça com as mãos uma de cada lado e começa e dar pequenas estocadas com seu pau em minha boca.

Confesso que de início quis vomitar, mas aos poucos fui conseguindo alternar as esticadas com minha respiração. Senti-lo ir fundo em minha garganta não tem explicação. Ele retira seu pau de minha boca e o aperta.

- Tá vendo isso.- vejo que seu pau está babando.- É isso que me causa.- ele aperta mais e deposita seu pré-gozo em minha boca. O gosto é tão diferente.

Ele volta a socar seu pau em minha boca agora com mais velocidade, mas com cuidado. Enquanto isso começo a me masturbar também.

Não demora muito e eu gozo em minha mão, quando Maurício vê que gozei ele tira seu pau de minha boca e começa a se masturbar.

- Ah eu vou gozar. Não aguento mais- ele diz.

Vários jatos de porra saem de seu pau, alguns atingem meu peito, nunca vi tanto esperma sair de um pau como o que saiu do pau de Maurício Me surpreendo quando um jato atinge minha boca e consigo provar seu sabor. É doce e amargo ao mesmo tempo, gostei do sabor, se soubesse não teria desperdiçado os outros jatos de "néctar".

Tomamo nosso banho e lego depois caímos na cama. O cheiro do perfume de Maurício é tão bom que não para de cheirar seu cangote. Nunca senti um perfume tão bom quanto esse, é provocante, erótico, sexy e atraente.

__________________________________________________________________________________

- O que tanto meche nesse celular.- Diz Maurício abraçado ao meu corpo.

- Nada, eu só...

- Tava querendo ver se as notícias ainda estão nos sites de fofoca.- ele diz me surpreendendo.

Fiquei apavorado quando mais cedo vi nossas fotos do nosso almoço no restaurante estampada nas colunas de fofoca. Eu sei que Maurício é uma pessoa muito importante, tem uma vida social, mas fiquei perplexo com os títulos das fofocas

Império Tem Novo Príncipe.

De Assistente à Futuro Milionário

Como Conquistar um Milionário.

Jovem Misterioso Aproveita o Cargo de Assistente Pra Fazer Hora Extra.

- Arthur, eu já disse que esta tudo resolvido.- Maurício diz me puxando mais pela cintura.

Quando finalmente consigo fazer meu celular parar de travar abro os sites de fofoca e percebo que as notícias não estão mais lá. Nada de fotos, mentiras, títulos pejorativos. Nada.

Alívio. Isso é o que sinto. Quando Richard disse que Maurício tinha uma equipe que cuidava da imagem do chefe eu não levei muito a sério. Mas agora sim eu percebi que com ele não se brinca. Não quero nem imaginar o que acontecerá com esses jornalistas.

- Que tal sair hoje a noite?

- Não sei, que tal ficarmos aqui.- respondo.

- Eu prefiro sair.- ele me olha e então cedo aos seus luxos.

- Vamos onde?- pergunto curioso.

- É surpresa, você vai gostar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunoromagna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VAI FAZER O MESMO QUE OUTROS AUTORES DAQUI NÉ? DEIXAR O CONTO PELAS METADES E SUMIR...... VALEU CARA..... BOA SORTE AI......

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor conto da CDC, posta logo. Perfeitooo!! 😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

E AI? CADE A CONTINUAÇÃO? VAI FAZER COMO OUTROS AUTORES QUE SOMEM E DEIXAM OS CONTOS PELA METADE? ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é inspirado no O Lutador de Jiu-Jitsu, pode negar, mas é sim. Deu para perceber nesse ultimo capitulo algumas similaridades!

0 0
Foto de perfil genérica

CA RA LHO.... SHOW CARA.... PARABÉNS. SURPREENDIDO COM ESSE CONTO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

AGUARDANDO OS SEGREDOS DE MAURÍCIO. TUDO MUITO COR DE ROSA AINDA. MAS A VIDA NEM SEMPRE É ASSIM. GOSTEI DA ATITUDE DA MÃE DE MAURÍCIO. UMA LEOA DEFENDENDO A CRIA. MAS SERÁ Q É PRECISO? ELE JÁ É UM HOMEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mas oque a mae dele disse e deixo a mil , só espero que realmente não tenha traição,VC pode tipo fazer como se fosse mas não e entende kkkkk,pq traição me deixa furioso e perdão e algo que não tenho nesse sentido "aquele capitulo de natal me deixo indignado só espero que ele não faça oque fez naquele capítulo de transar com o ex e depois fiquei se sentindo mal pq isso que me deixo mas revoltado saber 😕 mas vou espera pra vê oque vem pela frente " gostando do conto bju ate mas .

0 0