O técnico me comeu com vontade

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 24/02/2017 06:56:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá. Faz um tempo que não publico nada aqui, jamais esqueceria vocês. Pra quem não me conhece eu prefiro ser chamado aqui de Putinho e também já tenho três contos publicados nesse mesmo site: são eles: Meu amigo, o irmão dele e o pai me fizeram de putinha, Dei gostoso para o moreno da OLX e Virei a ceia de natal do meu primo. Vocês não precisam necessariamente ler aqueles contos para entender esse, aliás todos são independentes mais se gostarem desse relato indico que leiam os outros que também são ótimos, e comentem pois amo ler os comentários de vocês. Assim como os outros, esse relato é verídico. A única coisa fictícia é o nome dos envolvidos pois prefiro mante-los no anonimato por segurança.

Este é o relato mais recente pois ocorreu no diaa Terça-Feira, hoje é diaa Sexta-Feira. Sim, o relato a seguir ocorreu essa semana.

Tudo começou com um verdadeiro transtorno pra muita gente! a minha internet não estava indo. Liguei pra Vivo, eles tentaram identificar o problema mais nada, daí eles me falaram que mandariam um técnico pra minha residência. Eu particularmente não gosto de visitas técnicas pois aprecio a privacidade mais nesse caso não havia nada que eu pudesse fazer, ou era a visita técnica ou ficar sem internet.

Naquele dia eu iria ficar sozinho em casa e como havia ligado pra Vivo no dia anterior eu não imaginava que receberia a tal visita tão rápido. Estava vendo um filme de boa em casa - quando fico sozinho costumo ficar bem a vontade, quanto menos peças de roupa usar melhor - naquele dia em especial eu estava usando apenas uma cueca box preta. Tenho uma bunda volumosa que fica mais em evidência com o cueca. Enfim, não estava me preocupando muito com isso até que ouso baterem palma e em seguida chamarem meu nome. Só pode avistar um homem no portão que se identificou como sendo a assistência técnica. Como eu estava na minha casa eu não me preocupei muito em me vestir completamente pra receber o homem. Apenas coloquei um shorts para sair até o portão. Confesso que quando subi no portão achei o homem até que atraente. Era novo, deveria ter por volta dos 30 anos, esqueci de relatar que atualmente me encontro com 23 anos.

Continuando: Abri o portão e o convidei para entrar, tentei ser o mais educado possível lhe oferecendo uma água pois está muito calor em São Paulo, imaginei que ele não recusaria e eu estava certo, o homem aceitou na hora.

Fui a cozinha e percebi que enquanto me afastava o homem não tirava os olhos de mim - precisamente da minha bunda - o shorts também era justo. Admito que pensei que ele estava com segundas intenções mais tentei pensar que ele estava desconfortável por ser recebido por um cara naqueles trajes. Só que cheguei a conclusão que eu não estava com nada demais. Como técnico ele deve ta acostumado a ser recebido de formas piores que as minhas.

Voltei segurando um copo de água gelada que ele bebeu de uma só vez, aproveitei para observá-lo melhor e que homem... confesso que minha vontade era pular nele naquele momento. Ele era magro, tinha os olhos verdes e uma barba por fazer que lhe dava um charme a mais. Se identificou como Rodrigo e começou o trabalho. O meu lado Putinha já estava bem vivo e como quem não quer nada comecei a puxar assunto.

"Trabalha a quanto tempo nisso?" perguntei.

"Três anos como técnico e um na empresa" disse ele.

Resolvi ousar e retirei o shorts ficando só com a cueca.

"Se incomoda? ta muito calor. Só coloquei o shorts pra te atender"

"Não. A casa é sua"

Reparei que ele não parava de me olhar. Como que só ia beber água fui a cozinha pra ele ter uma visão melhor do que lhe aguardava. Olhei um estante pra ele e o safado tava fitando a minha bunda como um esfomeado.

Voltei o mais rápido que pude e resolvi soltar mais uma ousadia.

"Se quiser ficar mais a vontade, pode ficar... prometo que vai ficar só entre nós"

ele soltou um riso nervoso e sem me responder continuou o seu serviço.

Naquele momento o tesão já estava incontrolável e resolvi sentar para disfarçar o volume que já surgia. Aquele homem precisava ser meu e eu decidi que ele seria meu.

Ele precisava ter acesso as tomadas então resolvi dispensar a vergonha e levantei mesmo com o volume visível, ele ficou olhando surpreso, são sei se foi pelo volume aparecendo ou pela ousadia. Resolvi ser mais safado e passei pra frente dele pra poder arrastar a mesa do computador.

Como quem não quer nada encostei nele e na hora senti um belo volume, percebi que o safado já estava na minha rede, era só puxar hehe'

Virei ficando frente a frente com ele e passei meus braços sob seus ombros.

"Rodrigo. Pra quê ficar na vontade? só estamos nós dois"

Na hora ele me lascou um beijo e o safado beijava bem. Suas mãos desceram direto pra minha bunda constatando que ele a queria faz tempo.

Ele me virou de costas pra ele e com uma mão puxando o meu cabelo e a outra na minha cintura ele começou a me sarrar.

"Você vai ser uma boa putinha ouviu?" disse ele, me surpreendendo.

Eu o peguei pela mão e levei ele para o meu quarto.

"Quantos machos você já deve ter trazido aqui né cachorra" ele continuava puxando meu cabelo com mais força dessa vez.

Me jogou na cama e começou a arrancar a própria roupa me fazendo delirar por aquele homem magro porém com alguns pelos no peito. Já restava apenas a cueca quando pisou na minha cara.

"Passa a língua... VAI PORRA! Lambe o pé do teu macho"

Lambia com vontade era como se aquele homem fosse o meu rei. Lambia entre seus dedos com uma vontade verós. Sentia meu cuzinho piscar de tesão.

Ele cuspiu na minha cara e confesso que aquilo me deixou com mais tesão. Com a mão levei o cuspe que estava escorrendo pelo meu rosto até a minha boca. Ele deve ter adorado aquilo porque logo em seguida cuspiu dentro da minha boca mais de uma vez, ele me forçou a botar toda aquela saliva pra fora e com a mão foi espalhando tudo pelo meu rosto. Ele me dava tapas no rosto como prêmio pela obediência.

Ele arrancou minha cueca e começou a dar tapas fortes. Depois de deixar minha bunda vermelha começou a morde-las e em seguida a chupar meu cuzinho. Aquilo me levou ao delírio. Ele cuspia no meu cuzinho e enfiava os dedos: primeiro um, depois dois, três e quatro. Os seus quatro dedos invadiam com facilidade o meu rabinho. O safado tinha prazer em me ver se contorcer de tesão.

"Agora vou foder a sua boca minha putinha"

Ele tirou o pau pra fora e que pau delicioso. Veias saltavam e eu não perdi tempo, caí de boca como uma profissional. Agora era a vez dele urrar de prazer. Ele me deitou e com movimentos de vai e vem começou a foder minha boca. Eu ouvia os mais variados insultos. Ele cuspia na mão e passava na minha cara me deixando lambuzado de saliva. Sem nenhum aviso só senti a jato quente bater na minha garganta um último urro e ele se jogou ao meu lado.

"Deixa eu ver a porra"

Abri a boca o deixando ter um vislumbre do que me fizera. O safado cuspiu na minha boca.

"Engole tudo, sem desperdiçar nada"

fiz como ele disse.

"Vai pegar um copo d'água pra mim. Agora"

Fiz como ele me pediu, na volta entreguei o copo pra ele.

"Ta com sede?" ele me pergunta.

"Bebi quando busquei pra você"

"Xi... se ajoelha aqui"

Fiz como ele pediu, o safado começou a encher a boca de água e despejar na minha me obrigando a engolir e foi assim até o último gole.

"Agora beija o pé do seu mestre"

Fiz como ele mandou e em seguida comecei a chupa-lo. Ele me jogou na cama e começou a me comer de lado, sem dó, com força ele estocava no meu cuzinho e os insultos se seguiram até ele gozar.

"Ainda bem que encontrei um viadinho como você... quero você mais vezes como a minha cadela"

Passei pra ele o meu whats e ele terminou o serviço. Ele já me chamou e estamos pensando em marcar outra aventura. Fazia tempo que não tinha uma foda tão boa.

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuum, fiquei no maior tesão e desejando uma visita assim. Um abraço carinhoso ( por trás), Plutão

0 0