A Aluna mais que safada (Conto de Estudantes com vídeo)

Um conto erótico de Pérsio (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 649 palavras
Data: 23/02/2017 17:48:23
Última revisão: 23/02/2017 20:26:48

Minha empresa me colocou num curso de inglês, pois pretendia me transferir para os Estados Unidos. A maioria dos alunos era de jovens mas tinha uma garota de uns 25 anos, mais velha que os demais, que sempre vinha toda gostosona de mini saia pra aula. O marido era um coroa que queria que ela aprendesse a língua para poder viajar pro exterior com ela, só que a garota era burrinha que só.

.

O que tinha de gostosa, tinha de burra. Não conseguia aprender nada e ficava me olhando lambendo a tampa da caneta com cara de tesão. Numa dessas o professor notou e disse que nós dois teríamos que ficar após a aula para uma conversinha.

.

Quando todos os outros alunos já tinham ido ele nos deu o maior esporro dizendo que justamente nós dois que éramos os mais velhos estávamos dando mau exemplo, ficando de safadeza na aula na frente dos mais jovens. Eu prometi que iria me comportar dali em diante e só vi a Raquel dizer que sim com o polegar pra cima, mas com uma cara de safada que não convencia.

.

O professor então disse que ia embora e nós poderíamos ir. No que ele saiu e eu já ia me preparar pra ir embora também, a Raquel veio toda dengosa, me olhando nos olhos e falando:

.

- Já foram todos. Quer chupar minha bocetinha, gato ?

.

Tomei um susto, mas ela disse que não tinha mais ninguém no curso e o marido dela viria daqui há pouco buscá-la mas tinha ligado dizendo que ia demorar devido ao transito.

.

Ela então sentou-se sobre uma mesa, tirou a calcinha e abriu as pernas grossas e lindas mostrando a buceta já bem molhadinha. A guria era uma tarada mesmo. Foi demais pra mim. Não consegui me segurar e caí de boca naquela fenda maravilhosa. Estava eu no bem bom, quando de repente o professor voltou pra pegar algo que tinha esquecido e nos pegou no crime. Recebemos outro esporro do mestre mas a Raquel foi tocando no pau dele por cima das calças e pronto, mais um engabelado. Ela é muito bonita e gostosa. Não há quem resista.

.

O mestre acabou virando ela de bruços sobre a mesa e enfiou-lhe a vara na xota enquanto ela gemia e tentava chupar meu pau. Aí a sem vergonha olhou pra trás e disse pra ele:

.

- Quer comer um cu de aluninha, fessô ?

- Ah, quer levar pela porta traseira é safada ? Então toma.

.

Sem muita cerimônia e com o pau já bem babado da buceta dela, meteu-lhe vara pelo ânus a dentro. Ela deu um gritinho e tentou fugir, mas ele a segurou na mesa e eu mantive sua cabeça baixa. A pica do professor entrou até os bagos no cu da menina. Aí aproveitei a deixa, e gentilmente... pedi:

.

- Aí professor... Sobra um cuzinho pro aluno também ?

- Vem então que ela vai chupar meu cacete recém saído do rabo dela.

.

Então pude saborear aquele cu. Que bunda.. Como era quente aquele buraco. Pensei que meu caralho ia derreter. Ela começou a gozar ao mesmo tempo que fazia o professor gozar com uma super punheta e eu me acabei nas tripas da safada.

.

Então ouvimos a buzina do carro do maridão, e nos recompusemos rápido. Descemos os 3 com a cara mais séria do mundo e nos despedimos dela com simples apertos de mão em frente ao marido, que também nos cumprimentou com um aceno de cabeça. Espero que minha porra não tenha vazado no assento do carona...

.

Abraço do

Pérsio (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o video deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto ao pedir o vídeo por email pois

temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, nota 10, gostaria que me mandasse o vídeo Myahyzzy@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Myahyzzy@gmail.com nota 10 a aluna mais que safada, agradeceria se me mandasse o vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo pra você Urso (junto com um questionário que por favor não deixe de responder).

0 0
Foto de perfil genérica

A Aluna mais que safada (Conto de Estudantes com vídeo) me manda esse vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Peço que me enviem o video. mmddll3@gmail.com

0 0