Pretin pagodeiro com a coroa loirinha

Um conto erótico de Pretinho carente
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 22/02/2017 21:10:22

Olá vou mi chamar de pretinho.tenho 1,75 magrinho, negro que chama a atenção da mulherada principalmente nos pagode.O que vou contar aqui aconteceu a um tempo e mi deixa sempre exitado quando lembro.

Um domingo sai para tocar em uma casa noturna perto de onde eu moro. Chegando lá tinha umas amigas muito legais e logo vieram mi abraçando e mi beijando e tirando um pedacinho, coisa normal numa festa. Junto a elas tinha uma baixinha loirinha muito gostosa e eu logo olhei de cima a baixo e fui apresentado pelas meninas.

Ai ficamos ali trocando olhares(bem maliciosos) e chegou minha hora de ir tocar.

Fiz o show de uma hora e meia por ai.

E quando volto para o camarote que elas estavam o clima já era outro,a bebida já tinha dominado elas tudo kkk e logo esquentou a festa.

Muita dança, esfrega-esfrega, era momento de músicas mix então rolava de tudo funk, sertanejo, dance em fim. Eu tmb estava curtindo todo aquele clima numa boa. Até que começou a ficar quente mesmo, uma de minhas amigas chegou até mim e disse que estava a fim de aprontar aquela noite E eu já mi animei na hora. Mas ela disse que tinha concorrente na volta, Disse que sua amiga estava muito afim de mim,e como era a primeira vez dela na festa ela não iria atrapalhar e mi entregou de bandeja aquela coroa. E como eu adoro uma coroa safada tirei a pra dança um sertanejo que tocava na hora. Daí falei pra ela sobre os olhares que ela mi dava quando eu estava no palco, e ela disse na maior cara de pau "que era pra não perde o pretinho de vista"

Ouvir aquilo mi deixou louco de tesão na hora e não pensei duas vezes, parei de dançar, olhei bem pra ela de cima a baixo de novo e comecei a beija-lá. Percebi na hora que era aquilo que ela mais queria e Eu também. Pois nosso beijo foi tão bom que ela soltava gemidinhos enquanto eu passava a mão sobre seu corpo conferindo tudinho. Ela usava um vestidinho muito justo e colado em seu corpo. Aquilo no fazia quere passar a mão até onde não dava. E foi o que eu fiz.

Levei ela pro fundo do camarote, apoiei ela na mesa voltei a beija-lá e daí ela sentiu a maldade. Meu pau estava quase furando a calça Jeans que eu usava, ela sentiu na hora e já começou a passar a mão. Com toda sua experiência ela sabia o que eu queria é ela tmb então não perdia tempo ja foi enfiando a mão dentro de minha calça e pós pra fora enquanto eu a beijava loucamente e passava e mão em seu lindos seios que eram enormes mal cabia em minha mão. Ela suava estava vermelha já de tanto tesão, e eu resolvi provocar e ver aonde aquilo ia parar. Pedi para que apoiasse sua perna esquerda em cima de uma poltrona. Ela obedeceu e ai eu comecei a apertar suas Cojas e fui subindo até sua virilha e ali parei minha mão por uns segundos, percebi que já estava muito quente e úmido então passei a mão por cima de sua calcinha que era muito misnucula e pequena que mal cabia aquela bucetinha.

Aquela mulher era de mais e eu estava ali vá amassos no camarote com ela de perna aberta pra mim.

As outras meninas nem davam bola pra nois pois estava muito escuro la e tmb elas não queriam estragar clima. Foi então que eu depois de dar uma olhada pra trás voltei aonde estava só que dessa vez fui mais ousado arredei sua calcinha pro lado E comecei a brinca (pra quem sabe o que é uma mulher com a calcinha fininha, que fica com o beicinhos de fora,toda depiladinha e você descobre tudo isso. Você só pensa uma coisa. Vou comer essa bucetinha linda e gostosa). Eu já estava brincando com ela e louco pra cair de boka ali mesmo. Mas faltou um pouco de audácia minha.

Ela já estava louca de tesão sua buceta estava toda molhada acho que ela tinha gostado em minha mão pois ela se agarrou em mim e se tremeu toda as perna. Foi ai que ela baixou a perna da poltrona e mi empurrou e mi deu um beijo e disse em meu ouvido

"Isso não vai ficar assim, pretinho gostoso" cara o jeito que ela falou, mi deixou mais louco de tesão e mi deu até um certo medo kkkk

Ela se aproximou das meninas pegou um copo voltou e disse.

-Vamos embora?

Eu falei pra ela que não dava naquela noite pois não podia chegar tarde por causa da minha mulher(sim sou casada)

Ai ela falou ai vamos pra um lugar melhor só um pouquinho.

E eu notei que já passava das 5 da manhã sendo que meu show tinha acabado as 3 horas.

Daí expliquei pra ela a situação de novo e dei a ideia de sair no na segunda a noite.

Ela topou na hora.

Fiquei ali mais um tempo com ela e as meninas e fui embora de pau duro quase explodindo.

Trocamos numeros de telefone mi despedi com mais um bj daqueles e a mão amiga na bucetinha toda babada dela e fui embora.

O que rolou na segunda feira eu conto mais tarde. Por que esse é meu primeiro conto e não quero deixá-lo muito longo. Pra não perder os detalhes.

Não preciso nem dizer que chegando em casa fui ao banho e voltei bem loko pra minha mulher. Acho quem ganhou mais nessa noite foi ela kkk por que transamos até de manhã.

Deixo aqui meu grande abraço e um beijo pra meninas que gostarem do conto.

Desculpe pelos erros de ortografia, estou digitando pelo celular e é meio ruin.

Até mais. prometo essa semana já conta o que aconteceu na segunda feira.

Bjjj fui e não esqueçam de comentar e dar a nota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretin carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pretin. Adoramos teu conto. Ganha nota maxima. Gostariamos que voce nos contactasse por email para postarmos por email para os nossos leitores da Secret Island, os seus contos, e passar pra voce os nossos video contos. Aguardo teu contato. Beijo do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0