Ferias Mineira - Parte III

Um conto erótico de A Loba
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 21/02/2017 00:31:34

Eu falei para o Ru que tínhamos sidos convidados para ir para a chácara do Augusto, ele adorou é claro, mandei a mensagem confirmando que iriamos com ele, falou que passaria para me pegar as 6 horas da manha, por que assim poderíamos aproveitar o resto do dia, concordei, nos despedimos e eu coloquei o celular na cabeceira da cama, ja pronta para dormir, quando eu deitei e me virei para o lado eu percebi o que o Ru me encarava.

- O que foi? - Perguntei a ele. - Melhor irmos dormir vamos sair cedo amanha. -

- Quero saber tudo, como foi o encontro, não me esconda nada por favor. -

- Foi bom - E me virei para o outro lado.

- Só bom?. Você demorou um tempão, para ser só bom, eu sei que você deu gostoso para ele. - Ele gargalhou e se aproximou do meu ouvido. - Eu so quero saber dos detalhes sórdidos. - Confesso que senti um calafrio na espinha ele falando daquele jeito, e cada lembrança do que aconteceu no estacionamento, a verdade e que eu não tinha o por que esconder dele então contei tudo, cada mínimo detalhe, ele me escutava atentamente não precisava que ele dissesse mas eu sabia que ele estava imaginado cada detalhe, quando eu terminei de contar tudo ele falou.

- Puta que pariu Sereia, ele quase te comeu no estacionamento, por que não chamou ele para ir ao motel ou deu pra ele dentro do carro mesmo. -

- Você não entendeu?. Não tinha mas clima depois que quase formos pegos. Entrei em choque quando achei que alguém poderia ter visto. -

- Puta merda, nem uma mamadinha você deu? -

- Não. - Confessei.

- Mas de amanha não passa - Ele riu. - Além do mas ele ja sabe que você ta doida pra dar para ele.-

- Isso é verdade, se com a lingua mas me deixou daquele jeito nem imagino....- Lancei um sorriso sacana para ele nos dois rimos. -

- Amanha você vai descobrir. - Ele me beijou e dedilhou minha buceta. - Não vejo a hora de presenciar isso. - Dormi sentindo o pau dele pulsando na minha bundaAcordei com meu celular tocando, era uma mensagem do Augusto.

- Espero que ja esteja acordada, chego ai em trinta minutos. -

Eu acordei o Ru.

- Mas já, ta muito cedo. - Ele disse sonolento.

- Sim, o Augusto chega em trinta minutos, vou tomar banho depois você pode ir. - Eu fui para o banheiro.

Não demorou cinco minutos ele entrou.

- Melhor tomarmos banho juntos assim andamos mas rápido. - Concordei, e dessa vez so tomamos banho mesmo. Ficamos prontos e vinte minutos, o tempo restante comemos algo.

Quando o Augusto chegou ele buzinou e nos saímos com nossas malas, não sabíamos quanto tempo ficaríamos la.

- Oi Sereia - o Augusto se aproximou e me abraçou com um beijo. - Bom dia.

- Bom dia. - Retribui o beijo. - A esse aqui e meu amigo Ruan, Ru esse e o Augusto. - Eles se encararam e o que o Augusto fez me deixou uma pouco intrigada, ele olhou o Ru de cima a baixo, quando chegou na virilha dele encarou um pouco mas. Acho que o Ru percebeu e fez o mesmo.

- Prazer Augusto, e bom finalmente te conhecer, a Sereia não fala em outra coisa desde que você entrou em contato com ela. - Falou dando um sorriso e apertando a mão dele. -

- Prazer Ruan, a Sereia falou bastante de você também. - Falou sorrindo também. - Ja estava ficando com ciúmes. - Nos três rimos. - Vamos? -

- Sim. - Respondi ja me sentando na frente.

Ja estávamos na estrada a um tempo. Conversando trivialidades, ate que o Augusto começou a alisar minha perna. Imagino que o Ru percebeu.

- Bem se vocês não se importam eu vou tirar um cochilo. -

- Tudo bem Ruan. - Falou o Augusto com um sorriso no rosto. como se agradecesse ao Ru, pela deixa.

O Augusto começou a se aproxima da minha buceta e tomou um susto quando viu que eu estava sem calcinha.

- Achei que você iria gostar assim.- Falei fazendo uma cara de safada.

- Eu adorei. - Falou socando um dedo na minha buceta, eu gemi e falei.

- Onde você ficou me devendo algo. -

- O que? -

- Isso. - Falei ja pegando no pau dele. Ele abriu a bermuda e o pau dele pulou pra fora. O pau dele está ''melhor'' do que eu lembrava, se é quer eu posso dizer assim, estava maior e mas grosso, encarei aquela vara por alguns segundo e cai de boca.

- Puta que pariu. - Ele quase gritou. Eu fiz o meu melhor naquelas circunstancias, eu fiquei uns cinco minutos saboreando aquela vara deliciosa, esqueci completamente que meu amigo estava no banco de trás fingindo dormir.

- Porra. - Quando eu levantei para ver o que tinha acontecido. Quando eu vi o Ru nos olhava.

- Bem acho melhor você encostar o carro.

- O que você viu? - O Augusto perguntou num to assustado enquanto encostava o carro.

- Tudo, mas relaxa eu não vou atrapalhar, finjam que eu nem estou aqui. - Falou num tom de deboche.

Me aproximei do Augusto, peguei no pau dele falei para ele.

- Tem problema? - Punhetei ele de leve.

- Aiii. - Ele gemeu. - Problema nenhum. Me beijou, eu sem cerimonia nenhuma subi em cima dele, e posicionei o pau dele e sentei de vez. O pau dele parecia maior e mais grosso. Eu gemi de dor e prazer eu finalmente estava onde eu queria e como eu queria, com aquela vara dentro de mim me preenchendo. Olhei pro Ru e vi que ele se masturbava devagar, como se saboreasse a cena.

- Que buceta gulosa, engoliu tudo de uma vez. - O Augusto falou entre um gemido e outro. - Eu comecei a subir e descer com mas força e velocidade, quando eu gozei eu gritei.

- Que rola maravilhosa, caraleo, come essa buceta. aiiiiiiii, que deliciaaaaaaaa, isssooooooooo. -

- Rebola nessa rola, cachorra, não era isso que você queria, então rebola. -

Ficamos uns quinze minutos assim, ate que eu vi o Ru olhando para o retrovisor, percebi que o Augusto também olhava, quando eu vi o Ru gemer baixinho e gozar muito sujando tudo, voou um pouco no meu rosto, o Augusto viu limpou com o dedo e passou nos meus lábios e em seguida me beijou, eu estava tão louca de tesão que não me importei, e isso foi o suficiente para eu gozar mas uma vez. Eu sentir o pau do Augusto inchar dentro de mim.

- Eu vou gozaaaaar porra. - E eu senti o primeiro jato me inundar. Jatos e mas jatos me invadiram, o Augusto gozou muito, a porra dele escorrida da minha buceta, com o pau dele ainda dentro de mim.

Estávamos ainda ofegantes, voltamos a nos beijar e eu sai de cima dele o, pau dele ainda estava ''meia bomba'', e todo melecado de porra. Eu claro não resistir e cai de boca deixando ele todo limpinho.

Voltamos para a estrada, e seguimos viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários