Meu cunhado me flagrou de calcinha e tive que dar pra ele

Um conto erótico de Andrea Cross
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 18/02/2017 22:48:00

Ola, meu nome é Andrea, tenho 24 anos, pele negra, detentora de um bumbum de dar inveja a muita mulher. 102cm de bumbum pra ser mais exata. Desde os meu 11 anos de idade sou apaixonada por esse mundinho de ser menina as escondidas, na minha infância roubava roupas da minha irmã e da minha mãe (coisa que faço até hoje), depois com o tempo comecei a comprar algumas coisinha. Mas enfim, no decorrer dos demais contos eu explico melhor .

Esse historia q vou contar é real e usarei nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos .

Quando eu tinha 14 anos, minha irmã mais velha começou a se envolver com um cara q morava um pouco perto de nossa casa, vou chamar-lo de Darley, um negro de estatura media, magro e dono de uma piroca que MEU DEUS DO CEU.

Um certo dia, minha irmã me chamou para passar o fim de semana com ela e Darley na casa dele, afinal ele morava sozinho e ela passava a maior parte do tempo por la, lógico q eu aceitei na hora.

Minha irmã sempre foi do tipo mulherão, pernas e coxas grossas e aquele bundão que eu tenho certeza q eu puxei dela rsrs, sempre se vestiu com roupas curtíssimas e calcinhas minúsculas, que sempre que eu tinha oportunidade corria para o seu guarda roupas para usar o maximo do que eu conseguisse.

Enfim, no fim de semana combinado, fui para a casa do meu cunhado com ela, não levei muita coisa, afinal iríamos ficar mais tempo em casa, ele tinha o habito de fazer churrasco e assistir uns dvds aos fins de semana. Eu dormia na sala e eles 2 no quarto dele, pois a casa era pequena e eles precisavam da privacidade deles né .

Na madrugada de sabado para domingo, estava assistindo uns Pornôs na TV e tomada pelo tesão resolvi pegar uma calcinha preta fio dental da minha irmã q estava naqueles varalzinhos de chão que estava na sala e corri para o banheiro para me masturbar olhando minha bundinha no espelho e me imaginando no lugar daquelas mulheres do filme, por descuido não notei que esqueci de trancar a porta do banheiro e quando eu tava toda me exibindo de costas para o espelho rebolando como uma putinha de fio dental, meu cunhado abre a porta para ir ao banheiro e me pega no flagra, suas unicas palavras foram: “Bem que eu desconfiava”.

Baixinho eu pedi, pelo amor de Deus, não conta pra minha irmã, ao me ouvir falar isso ele colocou aquela jeba preta pra fora, não muito grossa, mas era grande e com uma cabeçona vermelinha e me disse que pra guardar segredo tinha um preço.

Como eu já sabia que eles não estavam transando, pois minha irmã estava no período menstrual, não pensei 2 vezes e cai de boca naquela rola deliciosa, fiquei uns 20 minutos chupando, em seguida ele me fez empinar de costas pra ele, apoiado no vaso do banheiro e foi botando devagarzinho no meu cuzinho mega apertado, sem camisinha mesmo, pra não correr o risco de acordar minha irmã saindo para pegar. Como eu não podia gritar, agüentei tudo dando uns gemidinhos baixinho e deixaram ele louco, com uns 10 minutos metendo no meu cu, ele gozou uns jatos deliciosos sem nem avisar tudo dentro de mim, ao sentir aqueles jatos de porra me invadindo também gozei na hora, ainda me deu uns beijos e disse q adorou comer a cunhadinha.

Minha irmã ficou poucos meses com ele e nesse meio período é lógico que dei pra ele mais algumas vezes, sempre q tinha oportunidade de ir com a minha irmã pra la. Depois q eles terminaram, nunca mais o vi.

Bem espero que tenham gostado do meu primeiro conto, tomei coragem e pretendo narrar outras historia que aconteceram comigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrea Cross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente.

Delicia fazendo sexo e ainda usando calcinham

0 0