Flávio e a transformação de um corno parte 7

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1764 palavras
Data: 18/02/2017 18:27:51

Quando vc começa a fazer parte do mundo liberal, acaba conhecendo outros casais liberais, outros colegas cornos e vai trocando experiências, querendo também fazer coisas diferentes. Eu estava na internet vendo vídeos de esposas transando, e vi dois que me chamaram a atenção: um vídeo de uma esposa fazendo dupla penetração, e outro de uma esposa fazendo um anal com um negro dotado.

Aqueles dois vídeos me deixaram muito excitado e a noite, após nossa transa, acabei comentando com Mariana Sobre transar com mais de um, e tbém perguntei se ela não conhecia nenhum negro que a atraísse. Ela disse que sim, já tinha pensado em fazer sexo com mais de um homem, mas ainda não tinha tido oportunidade. Quanto ao negro ela me disse:

-Amor, tem um negro lá na academia amigo do Marcelo que eu acho lindo, o Cláudio. Ele é um negro alto, cabeça raspada, deve ter uns 35 anos é lindo e pegador. Já saiu com várias meninas da academia e todas dizem que ele manda muito bem.

-E pq vc não saiu com ele ainda:?

-Ah amor, vc sabe que eu gosto desse lance de seduzir e provocar. Tenho certeza que o Marcelo falou de mim pra ele, afinal, eles são muito amigos. Tem uns 2 meses que ele tem me rodeado, até já me pagou um suco na cantina da academia, eu fico só no provocação. Mas pode deixar que eu vou marcar algo com ele.

-Fiquei excitado com o que Mariana disse e acabamos transando de novo. Nos dias seguintes Mariana procurou saber mais sobre o Cláudio e descobriu que ele era um verdadeiro macho alpha. Ele era advogado, divorciado e desde então não parava com mulher alguma. Nem namorada como o Marcelo ele tinha, era um comedor nato. Fiquei esperando minha noiva agir e sabia que não demoraria pra eles terem algo juntos.

Até que numa quinta ela me liga por volta das 5 da tarde me dizendo:

-Amor, o Cláudio me convidou pra um chopp e eu vou sair do serviço direto pra encontra-lo. Se der tudo certo de lá vamos pra um motel. Te dou noticias, beijo te amo!

-Eu fiquei excitado com o telefone e mandei ela se divertir. Mas logo me esqueci do encontro de minha noiva, pois uma pane no back up da empresa mobilizou todo o departamento de informática, e tivemos que trabalhar muito pra solucionar tudo.

Sai da empresa eram mais de 8 da noite, chovia e um engarrafamento fez aumentar ainda mais minha tensão. Mas foi parado no trânsito que lembrei de ligar meu celular, pois o havia deixado desligado com toda confusão. Conferindo o Whatts app vi que Mariana tinha me enviado um vídeo. Nele, aparecia um piroca preta de cabeça vermelha toda enterrada no cu da minha noiva, que gemia muito. Em seguida, Cláudio começou a filmar o seu rosto e me mandou uma mensagem dizendo:

-Olha aí corninho eu arregaçando o rabinho de sua puta. Na próxima vez quero vc presente pra limpar toda bagunça seu frouxo. Noiva deliciosa essa sua!

-Fiquei louco com o vídeo e em casa toquei duas punhetas vendo várias vezes. Mariana chegou eram mais de meia noite e eu fui vencido pelo cansaço já estava cochilando quando senti sua boca tocar a minha e me acordar:

-Oi corninho, foi delicioso, gozei muito e trouxe presente pra vc.

-Ela tirou a calcinha e me entregou. Estava melada com porra. Cheirei e em seguida lambi tudinho. Depois foi a vez dela tirar a roupa e me esperar na cama. Aquela buceta inchada, vermelha de tanto dar e vazando porra me deixava louco, fiquei ali limpando e tocando minha terceira punheta da noite. Seu cuzinho tbém estava todo aberto e vermelho. Chupei tudo e gozei mais uma vez no chão.

Depois da minha terceira gozada, o cansaço veio forte e dormimos abraçadinhos até no dia seguinte.

No sábado Cláudio convidou minha noiva pra passar a tarde com ele e claro, para eu ir junto. Chegamos no seu apartamento por volta das 4 da tarde. Muitos beijos namoros e caricias no sofá da sala dele como dois namorados e eu no canto sentado vendo tudo. ]

A cerveja foi desinibindo os dois e logo Mariana estava nua, ajoelhada pronta pra mamar aquela piroca preta. Cláudio a mandou abrir a boca e pôr a língua pra fora. Ela obedeceu e ele cuspiu dentro da sua boca, pra só depois a mandar chupar seu pau. Mariana recebeu a cuspida com um gemido e logo caiu de boca naquela jeba preta. Ele comandava chupada dizendo:

-Isso putinha, mostra pro seu corno como vc sabe mamar um pau de verdade, isso beija a cabeça e engole tudo. Cospe na piroca e tenta engolir tudo!

-Mariana fazia tudo q ele mandava. Cada vez que ela tirava o pau da boca tinha que dar uma cuspida na piroca antes de voltar a chupar. Se eu achava que ela tinha babado muito nas vezes em que chupou o Marcelo, agora praticamente era um rio de saliva que escorria pelo saco daquele macho e pelos peitos de minha noiva.

O pau de Cláudio tinha a mesma grossura do de Marcelo, mas era maior. Na verdade, tudo no Cláudio era grande, suas mãos, seu pau, seu saco, era tudo grande, afinal aquele macho tinha quase 1,90 mt.

Ela chupou mais um pouco, em seguida o macho agarrou ela e foram os dois pro quarto. Ele nem se lembrou de me chamar, mas claro que fui atrás pra ver toda a cena. Claudio jogou Mariana na cama e foi caindo em cima dela penetrando sua bucetinha gostosa.

Mariana estava deitada na beirada de cama, ele levantava suas pernas e enfiava em sua xotinha em uma posição parecida com a de frango assado. As vezes ele se projetava pra frente pra beijar minha noiva ou cuspir dentro da boca dela. Cláudio tinha uma tara enorme com saliva e toda hora cuspia na minha putinha.

Outra coisa que ele fazia que era deliciosa é quando ele pedia pra ela pôr a língua pra fora, ela obedecia e ele então sugava a língua dela com vontade, culminando em um beijo arrasador.

Cláudio socava firme na minha noiva, que gemia alto completamente entregue ao seu macho dominador, até que ele olhando pra mim me intimou dizendo:

-Ei corno, não fica ai parado, vem chupar a bucetinha de sua esposa!

-Me aproximei cautelosamente e vi Mariana de pernas abertas levando vara na xotinha que estava vermelha e inchada de tesão. Fiquei olhando a cena por um momento, vendo aquela jeba entrar e sair de minha noiva, até que ela gemendo me pediu:

- Vem corninho chupa minha xotinha!

-Fui aproximando meu rosto da sua bucetinha que eu conhecia tão bem, mas aquela jeba preta não parava. Mesmo assim, fui chupando bem devagar começando pelo grelinho. As vezes minha língua esbarrava no pau do comedor me constrangendo, mas não tinha como chupar aquela bucetinha sem um mínimo de contato. Cláudio parecia se divertir com a situação e estocava mais forte de propósito. Com minhas chupadas junto com as estocadas do Cláudio ela gozou várias vezes sempre gemendo muito e acariciando meus cabelos

Claudio começou a estocar mais forte e logo tirou o pau de dentro de minha noiva e gozou em cima de sua bucetinha. Ele gozou pelo menos 8 jatos fortes de porra, parecendo um cavalo, mal tive tempo de me afastar. A buceta de Mariana ficou realmente ensopada de porra, uma porra grossa e grudenta como eu nunca tinha visto antes. Fiquei olhando a cena e logo minha noiva me chamou de volta a realidade dizendo:

-Tá só olhando corninho? Vc não adora limpar? Deixa ela limpinha e me faz gozar de novo.

-Fui limpando devagar, pois realmente era muita porra. Fui chupando sua bucetinha e lambendo toda aquela porra, fazendo Mariana gozar várias vezes , pois demorei pra conseguir limpar tudo. Quando termino e olho pra cima, vejo Cláudio de pau duro e Mariana chupando loucamente aquela Jeba preta.

Foi então que ele a colocou de quatro e me mandou entrar embaixo, pois enquanto comia o cuzinho da minha noiva eu poderia chupar sua bucetinha lhe dando muito prazer.

Eu adorei a ideia e rapidamente me coloquei embaixo de Mariana e comecei a chupar aquela bucetinha vermelha e arrombada. Cláudio se colocou atrás de Máriana, passou gel em seu rabinho e foi enfiando sua piroca. Eu via tudo de uma posição diferente privilegiada e estava realmente adorando tudo. Assim que passou a cabeça, Cláudio enfiou metade da sua jeba naquele rabinho maravilhoso e Mariana reclamou da dor. A resposta foi um sonoro tapa em sua bunda seguido da frase:

-cala a boca e para de fazer drama sua puta, pensa que eu não sei que vc adora um pau no rabo!?!?!?

-A resposta da minha noiva foi apenas um gostoso gemido e ele continuou enfiando firme até que sua piroca sumisse no seu rabinho. Eu deitado, chupando a bucetinha da Mariana, vi aquela jeba sumir no seu cuzinho e vi o saco enorme de Cláudio encostar em sua bucetinha e bater na minha testa de corno manso. Mesmo assim continuei chupando sua bucetinha obediente, como um bom corno.

Cláudio começou a socar forte em minha noiva enquanto eu chupava gostoso sua buceta. A minha chupada junto com as socadas do Cláudio provocaram extremo prazer em Mariana, que gozou várias vezes e chegou até a uivar de tanto prazer.

Cláudio socava forte no rabinho da minha noiva, lhe dando vários tapas na bunda e dizendo:

-Isso vadia goza gostoso no pau do negão, goza vagabunda com o frouxo do seu corno te chupando!

- Com as estocadas, seu saco batia a toda hora na minha testa, mas eu nem ousava reclamar, chupava gostoso minha noiva, até que Cláudio aumentou as estocas, tirando no ultimo minuto pra gozar em cima do rabo da Mariana. Mesmo já tendo gozado uma vez, Cláudio gozou novamente bastante, com pelo menos cinco jatos de porra, molhando a bundinha da minha noiva.

Não demorou muito a porra começou a escorrer pelas suas pernas, e eu que já estava ali acabei fazendo meu trabalho e limpando tudo, enquanto minha noiva me tocava um punheta. Eu gozei em 5 minutos tamanho era minha excitação.

Após tudo terminado, nos levantamos e nos vestimos, na saída Cláudio me cumprimentou e disse:

-Cuide bem da sua noiva meu amigo, essa é uma mulher que vc tem pra toda vida, além de ser fantástica.

-Eu disse que ela estaria em boas mãos e fomos embora para o meu apartamento pra dormimos juntos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caralho gozo toda hora lendo seus contos....

Porra de macho é bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Tá faltando pouquinho para colocar o pau do comedor todinho na boca!!1

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, bem escrito, mas só vou ler até esse. Vai ficar muito repetitivo vc ficar " ad infinitum " contando essas aventuras com o mesmo repertório

0 0