Vi minha mãe pela Cam

Um conto erótico de Filho Virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 18/02/2017 12:43:38

Que homem nunca sentiu tesão pela mãe ou por uma tia? Claro que, durante a adolescência, nós nos acabamos na punheta imaginando voltar para onde saímos, mas como os machos delas.

Sinceramente, depois de 36 anos de vida, a tara incestuosa adolescente não fazia mais parte da minha mente, até que um dia no chat do Uol tudo mudou. Estava na sala de sexo virtual e enveredei com uma mulher num papo excitante e gostoso. Para não perdermos contato, fomos para o Skype e aí que começam os “problemas”.

Assim que ela abriu a cam, na hora reconheci um quadro que tem na cabeceira da cama de meus pais. Uma penumbra, via o contorno do corpo dela, minha mente confusa. Seria minha mãe? Ela estava viúva há cerca de um ano, mas mantinha sua rotina de exercícios, o que mantinha seu corpo de 1,65m muito atraente, principalmente por ter o famoso corpo violão, com quadris largos, bunda grande e coxas grossas, além de seios médios que não se abalaram muito com seus 55 anos de vida.

Ainda atordoado, resolvi ir à frente (não sei se foi um erro ou um acerto)! Retomamos nosso excitante papo e não tinha como não deixar meus 22cm de pau adormecidos quando ela acende a luz e surge uma mulher com um corpo tesudo, apesar da idade e melhor que muita menina, de camisolinha de seda preta curtíssima. Eu estava no papel de “dominador” e ela de “submissa”, onde obedecia minhas ordens. Com isso, tive o cuidado de deixar minha câmera apontada apenas para meu pau.Ela exibia seu corpo para mim, levantava a camisola revelando cada detalhe do seu sexo. Sua bucetinha lisinha, sua cintura bem desenhada, seus seios ainda firmes. Meu pau explodia de tesão, não lembrava mais que era minha mãe, que a sociedade nos condenaria: só via uma fêmea sedenta por sexo.

Por ordem minha, mesmo relutante, ela exibiu o rosto, mas não era um rosto angelical da minha mãe, era uma mulher que me desejava, que falava putarias, que a cada xingamento gemia tão alto que ouvia de meu quarto, que se tocou, gemeu, gritou e gozou ou melhor, gozamos muito.

Por 5 dias seguidos, às 22h, ela entrava no Skype ou já estava lá me esperando para repetirmos a dose. Xingamentos, putarias virtuais e gozo, muito gozo de ambos. Aquilo estava me torturando, durante o dia, era o mesmo tratamento de sempre, angelical, meiga e doce, quando eu só pensava em jogar ela na cama e assumi-la como macho. No sábado, não rolou nada pois fomos a um casamento, apesar de que fiquei com meu celular conectado e ela apareceu para dar satisfações.

No domingo, assim que ela abriu a câmera, me disse que tinha uma surpresa. Pegou em sua bolsa um vibrador do mesmo tamanho do meu pau e começou a chupar. Aquilo já tinha me enlouquecido, mas a pior (melhor) parte ainda viria: ela arrancou a calcinha, posicionou a câmera bem de frente à sua buceta e socou o vibrador falando:

- Tá vendo meu dono? Esse aqui é seu pau me arrombando. Como eu quero sentir essa rola em mim...

Sei que não raciocinei, não medi consequências de nada. Só me levantei, arranquei a cueca e fui até o quarto dela, quando abri a porta falei:

- Era meu pau que você queria, sua puta? Agora você vai ter!

Ela ainda tentou resistir, arranquei o vibrador dela e apontei a rola na buceta. Segurei os braços dela e falei:

_-Obedece seu dono. Me beija agora vagabunda.

Me inclinei e ela retribuiu. Não de maneira velada, mas uma fêmea entregue ao seu macho. Explorei cada centímetro de seu corpo, mamava em seus seios e dedilhava sua buceta, enquanto ela me punhetava. Caí de boca naquela buceta que assisti por uma semana contando os dias para sentir o melzinho dela. Só chupando ela gozou 2x, mas faltava eu ser recompensado. Coloquei ela de joelhos e soquei a rola na boca, fodi como se fosse um cuzinho apertado. Ela mamava, babava, chupava meu saco. Não aguentava mais esperar, mandei ficar de 4 e meti sem dó a piroca nela. Ela gritava:

- Ai, caralhudo. Me arromba, que delícia. Seu pai não tinha metade dessa piroca.

Foi ela falar isso que meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão e explodi dentro dela. Gozei tanto que minha porra escorria pela perna dela até os pés. Mandei ela passar a mão nas pernas e engolir, o que fez sem cara feia.

Nessa noite, metemos até quase o dia raiar. Estou completamente viciado naquela buceta que to quase terminando meu namoro. Depois eu volto para contar como tem sido esses dias de loucura com ela. Gostaram? Então gozem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Researcher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível