minha mae me enlouquece

Um conto erótico de jose
Categoria: Heterossexual
Contém 3698 palavras
Data: 18/02/2017 12:05:35

Meu nome é José, tenho 21 anos, nunca fui um cara bonito, pelomenos eu nunca me achei bonito, tenho 1,72 de altura e 125kg, sempre fui gordo e por esse motivo qudo completei 17 anos resolvi que frequentaria diariamente a academia da minha cidade, morava em cachoeiro de itapemirim no ES, ate hoje faço academia o que me proporciona um corpo definido e bem dividido, por ter apenas 1,72 de altura e fazer academia durante 4 anos, sou musculoso e aparento ser baixinho. O que venho contar aqui começou no final do ano de 2015 quando eu tinha apenas 20 anos, completo 22 agora em março de 2017, meus pais passaram por um momento ruim em seu casamento, eles sempre foram sexualmente ativos mas em 2015 percebi que nao ouvia mais os barulhos de sexo selvagem que eles costumavam praticar enquanto estavam em casa, o casamento caiu na rotina e eles acabaram se separando por conta de muitas brigas, durante as brigas minha mae Rita sempre frisava que meu pai, Oswaldo, ja nao satisfazia ela em nenhum aspecto e que deveria estar com outra mulher, mas a realidade era outra, meu pai estava ficando broxa aos 60 anos... o penis dele ja nao subia com tanta facilidade, isso tudo minha mae me contou apos a separaçao, ela tem hoje 42 anos, na época com 40 anos, era uma coroa com tudo no lugar, como meu pai é empresario ele sempre teve condiçoes de nos proporcionar uma vida de luxo, minha mae sempre frequentou academias e fazia aula de dança, sendo assim seu corpo era e ainda é uma delicia, coxas groças e torneadas, cintura fina, peitos rasuaveis e uma bunda muito redondinha, com algumas celulites é claro por causa da idade, a tipica morena coroa gostosa. Por meu pai sempre ter sido muito rico, eu continuei com ele no negocio dele, o que eu nao vou contar aqui por questoes de anonimato, e dei andamento em tudo o que ele ja tinha criado, ajudando ele a manter e administrar a empresa, sendo assim, atualmente tbm sou muito rico... dirijo um corvette e minha casa é grande e tem piscina, nao sou casado. Nunca fui de me masturbar pois desde os 15 anos sou sexualmente ativo, meu pau mede 17cm e tem uma grossura consideravel, nda fora dos padroes apenas bem grosso. Após a separaçao, meu pai ficou com a guarda de minhas 2 irmãs mais novas, Laila de 13 anos e Rafaela de 16 e minha mae decidiu que sairia de casa, naquela época eu ainda morava com eles e minha casa ja estava pronta só nao tinha a piscina ainda. Por ja ser maior de idade e ja trabalhar desde os 18 anos com meu pai, resolvi que sairia de casa tambem e fiz uma proposta que iria mudar minha vida: chamei minha mae para morar comigo para que ela nao ficasse sosinha. Foi a melhor decisao que eu ja tomei na minha vida e o por que disso vcs vao saber jaja.

Minha casa tinha 2 quartos, quando a fiz pensei em 1 quarto pra mim e 1 reserva, todos os 2 com suites e apenas no meu uma banheira com hidromassagem, o maximo de conforto nos 2, tv a cabo, camas king, ar condicionado e computador com wifi na casa toda, tudo oq um quarto precisa para ser confortavel e aconchegante. Quando nos instalamos na nova casa, decidimos que ficariamos cada um em um quarto, entao ofereci o quarto com a suite de hidromassagem para minha mae que logo me disse: - nao meu filho, vc fez esse quarto pensando em vc, sei q gosta disso, nao quero atrapalhar, quando eu quizer dar uma relachada eu uso a do seu quarto, pode ser?

Eu: pode ué, por mim sem problemas.

Nós sorrimos e fomos nos ajeitar. Ao terminar de ajeitar todas as nossas coisas nos devidos lugares minha mae disse que sairia para comprar nosso almoço, e eu fiquei deitado na minha cama assistindo tv, passaram uns 30 min e eu estava vendo um programa na tv que mostrava a andressa soares ( mulher melancia ) dançando com seu bundao arreganhado... comecei a ficar de pau duro e entao liberei ele da cueca, pois, ja estava apertando e deixei ele ali duro apontando pro teto com a cabeça brilhando enquanto olhava pra tv, de vez em quando eu dava uma acariciada nele mais nao me masturbava, sempre mantendo o tesao e aqueles arrepios de quem quer gozar. De repente minha mae abre a porta do meu quarto para me chamar pra comer e ve meu pau durao. Eu rapidamente tratei de guarda - lo enquanto ela ficou de boca aberta olhando eu assustado guardando a rola na cueca quando eu perguntei: sim mamae? Oq a senhora queria?

Ela meio que acordando de um transe disse: o almoço chegou, vamos comer.

E me fitou dentro dos olhos. Eu nao sei explicar oq foi aquela olhada, ela parecia excitada mais ao mesmo tempo assustada, entao ela olhou a tv e me perguntou: gosta de ver isso?

Eu: sim.

Ela: gostaria de ter uma bunda dessas rebolando assim dentro de casa? A qualquer hora?

Eu: sim... quem nao gostaria - e dei um sorriso amarelo.

Ela: bom saber... anda, vamos logo antes que esfrie a comida.

Ela saiu primeiro da porta entao eu me levantei e só ai q eu percebi q estava de pau duro ainda com aquela situaçao.

Almoçamos e durante o almoço conversamos sobre coisas banais ate que minha mae pergunta: entao meu filhao gosta de bundao?

Eu: sim... e a parte que eu mais observo das mulheres

Ela: queria ter uma mulher rabuda daquele jeito pra vc?

Eu: nao precisa ser igual aquela, poderia ser uma bunda menor, mais desde que seja bonita e bem redondinha.

Ela: tem q ser um rabo bom de comer entao?

Surpreso com o modo dela de falar e um pouco encabulado por estar tendo esse tipo de cnvs com ela falei: por que esta falando assim mae? Nesses termos baixos? Vc nunca foi disso... oq est...

Ela me interrompeu e disse: agora eu sou solteira, e nao é vc que vai me regular - com um semblante bravo e firmeza na voz - sempre gostei de falar essas coisas, mais seu pai me regulava mto!! Entao agr q to solteira vou falar msm! - tomando um gole do refrigerante q tinha comprado - e entao? Tem q ser um rabao gostoso de fuder? Nao precisa ser nem grande?

Eu meio sem graça e mto excitado tive q sorrir e concordar...

O dia se passou normal, fomos para o quarto e dormimos normamente, no outro dia acordei umas 7h da manha e aquela cnvs tinha me deixado preocupado, oq sera q minha mae quiz dizer me perguntando todas aquelas coisas? Sem dar muita continuidade ao pensamento me levantei e fui tomar meu café e achei um bilhete na mesa da cosinha dizendo " fui a academia e depois vou a shopping, te espero em casa para o almoço, cuide bem do meu grandao ta? Beijos." Eu li aquilo e tomei meu cafe me perguntando oq significava " cuide bem do meu grandao".

Fui para firma e trabalhei ate 12h foi quando meu pai entrou no escritorio e disse q eu estaria liberado depois do almoço, pois ele faria uma reuniao com o conselho da empresa atarde e iria demorar, dps ele mandava a ata para q eu pudesse avaliar tudo.

Fui para casa e chegando la tive uma surpresa gostosa e assustadora, minha mae estava de top, e com um short de academia que marcava bem sua calcinha fio dental e socada no rabo... parecia que estava embalada a vacuo. Ela estava de costas bebendo agua e quando virou pra mim deu um sorriso e entao eu pude ver sua buceta completamente marcada na frente... uma verdadeira pata de camelo.

Ela: bom dia grandao, trabalhou bem?

Eu: si..sim trabalhei...

Ela entao dando uma voltinha me olhou e disse: é disso o que vc gosta?

Eu observando cada detalhe disse: sim

Ela: entao!! Fui ao shopping e renovei minhas roupas, só nao comprei calcinhas novas... entao tive que colocar uma usada, olha!!

E virando de costas abaixou o short e me mostrou aquela beldade de rabo engolindo a calcinha: oq achou? Peguntou ela

Eu: ta muito gostosa

Ela: olha o respeito menino... sou sua mae!! Essa calcinha ta larga sempre que eu me abaixo assim ( e abaixou o tronco sem dobrar os joelhos ) ela desce um pouco entao tenho que usar ela bem puxada pra cima e enfiada no meu bucetao( ela puxou mais a calcinha pra cima e dobrou a parte de baixo para encaixar dentro da buceta, se virou de frente ainda com o short abaixado e puxou o lado da frente ainda mais pra cima e enfiou a calcinha grelo a dentro ) viu? Ai ela nao desce...

Entao ela levantou o short dizendo: ai eu puxo bem o short pra cima mesmo. E socou o short no rabo e na buceta... eu quase enlouqueci com isso, quase babei, a unica coisa que consegui balbuciar foi um "legal..." entao ela saiu da minha frente na maior naturalidade e disse: senta logo na mesa, ja vou servir o almoço!

Me sentei e ela viu meu pau duro, deu um sorriso foi na cosinha pegou os copos que faltavam para nós e colocou um do lado dela e outro do meu lado, parou na minha frente e disse: fica de pau duro quando ve isso... eim safado, até com a sua mae?

E puxou mais ainda o short pra cima que começou a mostrar as polpas de sua bunda deliciosa...

Eu: nao.... é que... eu... é.... to excitado com uma funcionaria...

Ela: a que pena... acho q vou ter que me esforçar entao pra fazer meu filhinho feliz nao é? Quem sabe vc nao para de ver merda na tv e passa a ver ao vivo?

Eu: é... pq isso mae?

Ela: isso oq meu filho? - e se sentou no meu colo - fala pra mamae?

Eu apenas sorri e quase gozei quando ela deu uma sarrada muito forte e falou: eu percebo q vc nao cuida bem desse grandao aqui... entao eu vou cuidade de deixar ele sempre assim... ta? Bem animadinho! - e deu uma risada, sarrou mais uma vez meu pau e saiu de cima indo até a cadeira dela, e antes de sentar disse com uma cara de safada q eu nunca tinha visto nela: se importa se eu tirar meu top?

Eu: mae... nao tem necessidade disso!! Pq a senhora ta fa...

Ela: esta muuuuito quente aqui!!

E tirou o top enquanto falava fazendo com que seus peitos maravilhosos pulassem para fora, eram lindos, redondinhos com os bicos tesos e de cor clara, pareciam peitos de uma menina de 20 anos. Entao ela perguntou: esta olhando oq? Nunca viu peitos?

Eu: iguais aos seus nao...

Qudo percebi ja tinha falado... entao ela sorriu e disse: ficou de pau duro foi?

Ai entao que eu fui perceber o jogo que ela queria fazer. Quto mais eu falasse que nao estava excitado mais ela iria me provocar, sendo assim falei com naturalidade: nao...

Eu: a senhora é minha mae... por que eu ficaria?

Entao ela respirou fundo e deu um sorriso tipo " filha da puta..." e começamos a comer. O almoço foi normal, minha mae com as tetas de fora e eu comendo quase gozando. Ao terminar de comer, levantei tirei a camisa e fui pro meu quarto quando ela veio atraz perguntando se eu nao ia ao serviço atarde, expliquei pra ela que disse: ótimo! Entao vc vai me levar ao shopping, só tenho essa calcinha fio dental, e preciso de outras para substituir essa... pois apartir de hoje só vou usar fio dental aonde for... principalmente na sua frente. Vou tomar meu banho tbm e lavar bem meu bucetao, pq hj vou experimentar calcinha a tarde toda e VC! Vai me dizer qual eu fico mais puta.

Eu: qual vc fica mais puta? Mae... oq é isso pra q isso tudo?

Ela: cale a boca e me respeita. Anda logo q estou com pressa.

Socou novamente seu short pra cima e saiu do meu quarto. Rapidamente entrei no banheiro tirei a roupa e vi meu pau babando muito, toquei nele, apertei e esfolei apenas 2 vezes, foi o suficiente para cuspir porra no espelho do banheiro... eu me sentia um pouco culpado mais no fundo estava gostando, meu pau nao abaixou durante o banho nem com agua gelada caindo no corpo, terminei o banho e fui pra sala, minha mae ja me esperava, estava comportada com um vestido longo florido dizendo: estou pronta! Vamos?

Nos dirigimos a garagem e entramos no carro. No caminho ela levantou o vestido e tirou a calcinha dizendo: esqueci que vou comprar calcinhas kk toma joga pela janela.

Nao era pequena, era uma grande e disse: nunca mais uso essas grandes, adorei calcinha coçando meu rego e meu grelo, apartir de hoje, só compro as menores!

Eu obedeci e fiquei quieto me concentrando em nao ficar de pau duro sabendo que aquela gostosa estava do meu lado sem calcinha. Chegamos no shopping minha mae foi logo me puxando para uma loja de roupas intimas e disse: vou escolher as menores, vai para o provador e me espera na porta, quando eu chegar agente entra ok?

Eu: sim senhora... mais nao vai achando q eu estou gostando ok? Nao sei pq isso!

Ela: vc nao disse que queria isso? Agora vai ter, só nao vai comer hahaha

E saiu rindo, fui para a porta do provador e fiquei tenso esperando quando ela veio com um monte de calcinhas na mao e disse: entra rapido pra ninguem te ver.

Eu entrei e ela tambem, mandou eu sentar e apenas olhar.

Tirou seu vestido e ficou nua na minha frente... aquela buceta linda, depilada com o grelo teso sobresaltando os labios. Colocou a primeira calcinha, era uma branquinha de renda.

Ela: entao? Puta?

Eu: puta

Ela tirou a calcinha de frente pra mim pegou outra e colocou, uma rosa de renda tambem... apenas um triangulo na frente e um triangulo atraz e disse: dessa eu gostei!! Olha o tamanho... puta demais nao acha?

Eu: concordo...

Ela: gostaria de comer o cu de uma mulher que se veste assim?

Surpreso com a pergunta eu disse: sim... deve ser mto bom um cusinho apertando meu pau! Falei descaradamente e ela disse: q safado... perdeu os pudores com a mae? Do jeito que fala parece que nunca comeu um rabo...rsrsrs

Eu: realmente nunca comi

Ela surpresa olha para traz enquanto abaixa a calcinha e sorriu com cara de puta: nunca comeu um cu?

Eu: nunca

Ela: sabe como que o cusinho faz enquanto esta socando? Assim ó ( e abriu a bunda para mim e mostrou seu cu piscando ) só que com a tora atochada la dentro.

Eu me contorci todo e disse: deve ser uma sensaçao incrivel!

Ela: é sim... ainda mais qudo o pau é grosso, consigo fazer muita pressao!! Seu pai gozava um rio no meu rabo.

Eu: vc dava o cu pra ele?

Ela: eu dava o cu, engolia porra ( e foi colocando outra calcinha, dessa vez uma vermelha pouca coisa menor, de renda tambem ) fazia de tudo... seu pai broxou pq queria ser corno, só pode...

Entao eu abaixei a cabeça e discretamente acariciei meu pau. Ela viu e continuou experimentando o resto das calcinhas e a cada uma q passava eu só dizia uma coisa: puta!

Na ultima calcinha, apenas um triangulo na frente que mal tapava seu grelo e um fio atraz, ela abaixou bem perto do meu colo e disse: quando o pau esta bem duro eu gosto de fazer assim com a cabecinha dentro do meu cu. E veio rebolando aquele bundao abaixando de pouco a pouco... que tortura, que maldade!!! Eu estava quase enlouquecendo de vontade de gozar quando ela sentou no meu pau e disse: nesse ponto a piroca ja esta toda no meu cu... ai eu rebolo... bem de vagar... desse jeito ( e rebolou no meu colo ) bem gostoso... sentindo tudo dentro da minha bunda gulosa... bunda de puta... pelo visto tem alguma coisa dura aqui em baixo... ta de pau duro pra mamae filhote?

Eu respondi em extase com apenas um sussurro: nao...

Ela: tem certeza? - e pegou no meu pau por cima da calça e o direcionou bem no meio do rego dela depois sentou dnv e aumentou a intencidade das reboladas.

Eu: tenho... - mais uma vez sussurando de olhos fechados, entao ela rebolou mais forte e disse: ta imaginando comendo o cu da sua mae seu tarado filho da puta? Vc é filho de uma PUTA sabia?

Eu: es... espera mae... para um pouco se nao e vou gozar...

Ela: vc vai oq? - forçando ainda mais a bunda no meu pau.

Eu: vou gozar...

Ela: cuidado... - olhou para mim com uma cara de muito puta parando um pouco de rebolar - eu posso gostar - e voltou a rebolar mais rapido. Eu ja nao aguentando mais explodi em uma gozada mais do que intensa... reprimida pela bunda da minha mae que prendia meu pau e pelas minhas roupas, foi tao forte que eu senti um pouco de dor mas a sensaçao? Nossa... nao posso explicar, foi simplismente incrivel! Entao ela parou, levantou e olhando minha calça disse: que desperdicio... tanta porra jogada fora... por um filho tarado que quer comer a propria mae só pq ela é uma puta... anda logo garoto, sai desse provador, ja estamos aqui a um bom tempo, o dinheiro que eu dei pra vendedora nos deixar em paz aqui dentro só serviria para 30 min... ja tem mais de uma hora que estamos aqui, rapido sai!

Entao eu sai e dei de cara com a vendedora, que me olhou de cima em baixo parando seu olho na altura do meu pau... sorriu e foi embora. Quando me dei conta olhei para minha calça e tinha uma mancha enorme de porra, logo me sentei e esperei minha mae sair e efetuar a compra. Quando ela voltou me chamando pra ir eu mostrei minha calça manchada pra ela que sorriu e me deu sua bolsa para botar na frente. Saimos da loja e eu queria ir ao banheiro dar um jeito nisso, mas minha mae me obrigou a ficar daquele jeito, andamos pelo shopping durante uns 15min e fomos embora. No estacionamento, eu sai correndo, abri o carro e logo entrei, queria logo ir embora pois estava morrendo de vergonha, meu carro estava parado com a trazeira virada para parede, enquanto minha mae vinha rebolando seu bundao dentro daquele vestido e em cima do seus saltos, eu fiquei relembrando de tudo o que se passou naqueles dois dias em que estavamos morando juntos e me peguei sorrindo, achando graça do ocorrido no provador da loja " como somos loucos... como sou tarado... como minha mae e puta!!!!" E dei uma leve gargalhada no carro. Minha mae entrou e sentou dizendo: do que esta rindo eim? Pelo visto ta feliz da vida...

Eu: a senhora é louca... olha oq fez comigo

Ela: nossa... que mancha gigante, gozou muito meu grandao... posso sentir o cheiro? De perto, com meu nariz colado no seu pau?

Eu: por cima da calça...ok? A final de contas sou seu filho.

Nesse momento ela percebeu que eu estava completamente entregue ao seu jogo e resolveu começar a jogar de verdade.

Ela: ta bem... vou cheirar só um pouquinho, prometo.

E com cara de puta se abaixou e cheirou, respirou bem fundo como se estivesse enchendo seu pulmao com o melhor cheiro do mundo... dizendo: nooooossa que delicia!!! Cheiro de macho!!! Cheiro de porra!!! Adoro... seu pau deve estar todo melecado nao esta meu filho? Deixa que eu limpo.

E foi abrindo o ziper da minha calça e tirando ela, me apoiei de costas no banco e levantei minha bunda pra calça sair com mais facilidade.

Eu: mae, nao tem nda com oq a senhora possa limpa-lo... como vai fazer?

Ela nao disse nada apenas sorriu e puxou minha cueca liberando meu pau que a essa altura ja estava duro denovo.

Ela: nossa... que pau, minha boca encheu de agua meu filho...

Eu: credo mae... sou seu filho, como pode dizer algo assim? Como vai limpar?

Ela: deixa que isso eu resolvo.

E dando uma olhada em volta abaixou e lambeu meu pau pegando em sua boca os restolhos de porra que estavam sobre ele. Com um hurro ela disse: aaaaai que deliciaaaa!! - saboreou a porra em sua boca - nossa, tem muita... só lamber nao vai fazer efeito... deixa eu tentar algo diferente!

Meu pau é grosso e mesmo assim ela meteu ele direto dentro da garganta... fiquei abismado e ver a habilidade da minha mae ao dar aquela chupada. Ela subiu ate a cabecinha e desceu mais uma vez com tudo!! E ficou nesse vai e vem... em meio as chupadas ela dizia: delicia... pode deixar filhinho, mamae ta limpando todo seu caralhao!

Eu nada dizia, apenas observava aquele momento de mais puro extase mental que droga nenhuma jamais me proporcionaria, entao minha mae ficou de 4 no banco com a bunda virada para a janela do carona e levantou o vestido, estava com a ultima calcinha que experimentou dizendo: enfia um dedo na minha buceta e outro no meu cu meu filho... faz isso pela mamae.

Eu nem quiz discutir com medo de ela acordar de vez e perceber o tamanho da loucura que estavamos fazendo, meti o dedo com tudo dentro dos dois buracos e ela tremeu como uma vara de bambu, deu um gemido e atolou meu pau o mais fundo que ela conseguiu chegando com seus labios na base do meu cacete e gozou... escorreu um liquido da sua buceta enquanto ela tremia. O tesao dentro daquele carro era sem tamanho... muita depravaçao entre mae e filho! Sem pudores, sem frescuras. Anunciei minha gozada quando minha mae largou meu pau e disse: abre essa porta e nao guarda o pau, quero te chupar igual uma puta faria... agachada ai do lado de fora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive ruivo sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguém aqui já fudeu com a mãe de verdade? Como conseguiu? Me deem umas dicas pq quero transar com a minha e não sei como faço, sinto que ela tem vontade mas é muito religiosa e acho q a consciência dela pesa e não deixa ela chegar onde quer,sempre abraço ela de pau duro e sei que ela sente e gosta.Me ajudem aí.

1 0
Foto de perfil genérica

Tente ter outras mulheres pra sair passe essa ideia e realmente tenha , traga assuntos nascemos sem saber nada e que tudo que nos é ensinado por instituições governo e escola é para nos prender , nossa vida e baseada no que acreditamos ser verdade mas nao. Tem que questionar sai da bolha , sempre fale em um tom sexual sem exageros tem que ser confortável estimule a imaginaçao os contos dao isso de graça, e tenha uma postura de homem masculo mas com vibe radiante , eu transo pra caramba e tenho otimas garotas nao tenho desejos de incesto mas acho as histórias muito excitantes ainda mais quando sao de verdade . Boa sorte caso ainda nao tenha conseguido 👍 Ah e priorize a relação de vcs tem que ser confortável pra ambos lembre-se

0 0
Foto de perfil genérica

A introdução foi bem cansativa e chata.Mas,o conto em si é excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO, ESPERO LOGO A CONTINUAÇÃO. PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo o seu conto. Esperarei os próximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.