A história impossível de nós dois. (Capítulo 36)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 17/02/2017 23:56:00

Continuando...

Parado ali,decidi ir até onde eles dois estavam e a passos lentos me aproximei.Notando a minha presença,os dois ficaram em silêncio e rígidos,como se eu atrapalhasse algo importante.Noel resmungou algo e passou apressado por mim,me deixando sozinho com Eduardo.

-Porque tavam discutindo?-Perguntei.

-Assuntos pessoais!-Eduardo respondeu,enquanto me observava atentamente.

-Nem imaginei que tu e ele pudesse se conhecer...Mundo pequeno não?-Perguntei,tentando entender que assuntos pessoais eles tinham em comum.

-Noel é cunhado de Helena,mais isso não é importante...O que eu quero saber,é o que se passa nessa sua cabeça,pra querer vir aqui,a esta hora da noite!-Eduardo respondeu sério,após cruzar os braços.

-Eu tinha que ver meus amigos,saber como eles estão...Não me importa se é dia ou noite.-Rebati.

-Você chama a dois marginais safados de amigos?-Ele perguntou,seus olhos queimando de raiva.

-Chamo sim,porque eles são!-respondi irritado.

-Realmente você é muito infantil...Como é que você se arrisca a sair da sua cidade pra ver dois vagabundos que não valem o prato em que comem?-Ele perguntou,sua voz ressoando pela rua deserta.

-Pode até ser que não valham...Mais eles pelo menos sabem respeitar a dor de alguém,diferente de tu.-Respondi,cada vez mais irritado pelas palavras dele.

-Agora vai dizer que bandido tem sentimento?-Ele perguntou sarcástico.

Várias respostas vinheram a ponta da minha língua,mais decidi não estender mais aquela conversa e me virei,indo a passos rápidos para a porta do hospital.Antes que eu chegasse lá,senti algo segurar meu braço e me empurrar contra a parede com brutalidade.Meus olhos encontraram os de Eduardo,e senti meu peito vibrar.

-Me solta!-Pedi,tentando ignorar todas as emoções que agora explodiam dentro de mim.

-Cadê o seu príncipe encantado,que ainda não apareceu por aqui?-Ele perguntou sarcástico.

-Vá pra o inferno...Me solta!-Respondi,tentando puxar meu braço das mãos dele.

Eduardo acariciou meu rosto com a outra mão e eu estremeci ao sentir seu toque quente.Parando de lutar,deixei meus olhos encontrarem os seus novamente e desejei sua boca na minha.Eu sabia que era errado e que deveria resistir,mais uma parte de mim pouco se importava com isso e o desejava com loucura.Levei a mão livre até o seu pescoço e tentei traze-lo para mais perto de mim,mais ele se manteve distante,apenas acariciando o meu rosto.

-Bem que você poderia ser um pouco mais discreto,não é?-Uma voz perguntou.

Com um pulo rápido para trás,Eduardo se pôs longe de mim e nós observamos Heitor abrir um sorriso,enquanto guardava algo no bolso do jaleco branco.

-O que você faz aqui?-Eduardo perguntou.

-Este é o único emprego que me restou,depois de você pedir que o Diego me demitisse.-Heitor,respondeu o encarando.

-Quero meu apartamento vazio até amanhã,lembre de ir buscar suas coisas.-Eduardo,disse cruzando os braços.

-Tinha me esquecido que você também me despejou e me deixou na rua da armagura,sozinho e abandonado.-Heitor disse sarcástico,fazendo bico ao terminar.

-Vai morar com o seu irmão querido,tenho certeza que ele vai adorar.-Eduardo,rebateu no mesmo tôm.

-Sinceramente,eu esperava mais maturidade de você e do Cristóvão...Poxa,o Fred é meu irmão gêmeo e se não disse que mantinha contato com ele,foi porque eu sabia como os dois iam reagir...Agora me demitir da clínica e me expulsar do local onde eu morava,e ainda me chamar de traidor,é muita infantilidade.-Heitor disse indignado,fazendo gestos desesperados.

-Você sabe que eu e o Cristóvão odiamos o Frederico e nós...-Eduardo tentou falar,sua expressão fria mudando devido a raiva que sentia.

-Só que vocês o odeiam por causa de uma suspeita que nunca foi provada.Vocês o acusam de algo e nem tem provas...Como advogado,deveria saber que isso é uma injustiça.-Heitor interrompeu.

-Eu não vou discutir com você!-Eduardo disse por fim,voltando a me encarar.

-Eduardo,eu entendo que você gostava do Lúcio Barroso e sei o quanto ficou magoado ao descobrir que enquanto ele corria atrás de você,tentando te conquistar e fazendo juras de amor,transava com o Fred.Mais isso foi a dez anos atrás e você teve a sua vingança quando contou ao papai que em vez de ir a escola,o Fred ia se encontrar com o Lúcio em um motel...Então eu peço,esqueça o passado e deixe o ódio de lado e perdoe...Pelo seu propio bem,aprenda o valor do perdão.-Heitor disse de repente,parecendo angustiado.

Olhei para Heitor chocado com o relato que acabava de terminar.O Fred tinha me falado que o Eduardo magoou muito o meu pai,mais ali se desenrolava um outro lado da história.Um lado que colocava meu pai como um safado,que enganou a dois irmãos.

-Lúcio entre e veja como seus amigos estão...Vou ter uma conversa séria com o meu irmão e depois nós conversamos.-Eduardo disse,parecendo desconfortável com o rumo que tudo havia tomado.

-Eduardo,eu...-Tentei falar,desejando saber mais sobre aquela história.

-Eu sei...Agora vá,daqui a pouco conversamos.-Ele interrompeu autoritário.

Concordei e me afastei dos dois a passos lentos.Passei pelas portas do hospital e vi Maia e a mãe sentadas lado a lado e Noel encostado a uma parede.Caminhei até ele e me coloquei ao seu lado em silêncio,enquanto observava a mãe de André sentada mais ao fundo.

Um homem moreno que também usava jaleco branco veio e se aproximou da mãe de Maia e após se levantar,eles se afastaram.Tentei ir,mais Noel segurou meu braço e balançou a cabeça,me fazendo ver que aquela era uma conversa particular.Voltei os olhos para Maia que ainda chorava bastante,com pena de seu estado,me aproximei e me sentei ao lado dela enquanto acariciava os seus cabelos,desejando lá no fundo que o médico não tivesse chamado a mãe dela para lhe dar uma má notícia.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá,boa noite!

Hora de desenrolar os mistérios...começando pelo mais leve...o triângulo amoroso entre dois irmãos e Lúcio pai.kkkkk Só isso dá uma novela!kkkkk

Tô sentindo falta de gente que comentava por aqui.

Morenaaa que bom que voltou,o suspense é a alma do negócio.Mais penso que meu próximo conto não vai ter isso não!kkkkk

Atheno quanto ódio no coraçãozinho.kkk

Martines você tem um poder de dedução incrível,apesar de tentar mostrar pouco nas cenas,vejo que consegue extrair bastante informação...É o nosso Sherlock Holmes!kkkkk

Elizalva.c.s vai saber,paciência kkkkk

Missy o Eduardo explica aqui como eles se conhecem.O Noel também tinha falado em um dos capítulos anteriores.

Impact e Ru/Ruanito obrigado pelas notas,comentários e vossa presença sempre...

Espero que gostem desse capítulo...

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO a história tá se repetindo tudo de novo, o pai e o filho enganam os dois irmãos. Que show esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Uaau fiquei acompanhando sem falar mais nada pra ver o rumo da história. Até que agora começou a se revelado alguns segredinhos. Eduardo voltou enfim já que voltou poderia conta toda a verdade para lúcio e para de menti. E o que ele estava fazendo no hospital aquela hora? Ir desenrola esse papo do pai do lúcio, fred e Eduardo, quero saber os segredos por tras desse romance mistérioso e sobre o assassinato do lúcio será que Eduardo e seus irmãos possam tedo feito algo para ocorre a morte de lúcio. ja quê Eduardo está com tanta raiva de lúcio pai? A cada dia ficar melhor rz

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pai amado, isso tá cada vez melhor. Queria isso em filme.... Tô ansiosa pelos próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Tá cada vez melhor PARABÉNS estou amando muito cada capítulo,esse Lucio e muito bobo e cego por não ver que o Eduardo e um canalha rancoroso e que não da valor pra família e também não vai le dar valor.😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

O bom é q o Lúcio não vê as canalhice do Eduardo, demiti e o irmão e despeja-lo pq fala com o gêmeo dele, sobre o Lúcio nao fala nada. com certeza no próximo capítulo o lucio vai ficar com Eduardo. o Lúcio tem q morrer igual o pai, são farinha do mesmo saco

0 0
Foto de perfil genérica

Como o Eduardo descobriu que o Lúcio estava visitando os amigos na outra cidade? Ele está seguindo o Lúcio ou o Noel é um espécie de espião, alguém que o Eduardo colocou perto do Lúcio para cuidar dele, instigar curiosidades sobre o pai dele e também para tirar o Fred da jogada? Afinal de contas, "os bons conselhos" que fizeram Lúcio refletir sobre a atitude do Fred vieram do Noel!

Muito bom o capítulo: Eduardo continua intenso como sempre! Esse adolescente não cresce, não? Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

EM CONTA GOTAS LÚCIO ESTÁ DESCOBRINDO AS COISAS SOBRE O PAI, SOBRE EDUARDO E FRED. BEM SAFADO MESMO O PAI DE LÚCIO, TRANSAVA COM OS DOIS IRMÃOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE DIA COM UM DE NOITE COM OUTRO, ALÉM DE TER SE CADADO COM MULHER E TER FILHOS. NOVELESCO.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa kkk Não é pra tanto, sou apenas um bom observador! E sobre o capítulo de hoje, não teve muita explicação de como Noel e meu xará Edu se conhecem, mas o mais importante nisso tudo é, o Fred não é o unico mentiroso nisso tudo e digo por fim, o Eduardo e os outros irmãos estão sendo injustos, injustos com o que??? Eu não vou falar!

0 0