A professora de historia - 16

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 1054 palavras
Data: 17/02/2017 14:57:06
Última revisão: 17/02/2017 15:00:06

No dia seguinte acordei e ela ainda estava dormindo, fiquei observando seu corpo e parei o olhar sobre o leve roxo que ainda estava em seu pescoço, fui ate ele e comecei a beijar, logo ela acordou e ficou me olhando.

- desculpa

- pelo que?

Dei mais um beijo no lugar e ela sorriu.

- nao foi nada, eu ate gostei, se nao fosse o inconveniente de ter que esconder

- eu tenho que ir embora

- por que a pressa?

- porque ja sao 10 horas, minha mae deve estar me esperando, ela nao sabe que estou aqui

- ah é

- alias por falar nisso eu tive que dizer pra ela que ia dormir na casa da Sara

- serio nao tinha outra pessoa?

- deixa de ser boba, so pra depois voce nao dizer que estou te escondendo alguma coisa

- quer dizer entao que a Sara sabe que voce estava aqui comigo?

- sim, ela sabe que eu ia sair com voce...

- ta bom eu vou tentar engolir essa amizade, mas ve se pega mais leve nos carinhos

- hahaha vou pensar no seu caso.

Passei o resto do dia fazendo liçoes da escola, a Sara me mandou um monte de mensagens, estava morrendo de curiosidade.

Sendo assim no dia seguinte conversamos, eu lhei contei algumas "coisas" sobre o que aconteceu entre mim e a Gi, ela ficou toda animada, achou um maximo, como ela mesma disse, ver como a professora mais mandona da escola se derretia pra mim. Nao tínhamos historia naquele dia, mas no dia seguinte sim, e fiz como ela queria na sua aula mudei de lugar para nao ficar perto da Sara que se divertia com a situação. Seguimos nesse passo o resto da semana, nao consegui ficar com a minha professora nenhum dia, mas percebi que ela adorava me ver sentada na sua frente e longe da Sara. Na saída de sexta feira como sempre fiquei para tras esperando por ela., que arrumou rapido suas coisas e me chamou.

- acho melhor irmos logo antes que voce faça outra loucura

- kkk ate parece que nao gostou

- gostar mesmo eu gostei é de ver como voce é obediente

- ta falando do que?

- da sua mudança de lugar, uma pena que seja só durante as minhas aulas

- ai nao começa, eu só fiz isso pra te agradar

Ela deu em sorriso, pegamos um sanduiche no caminho e fomos logo pra sua casa. Ja fui agarrando ela e beijando seu pescoço, ela me segurava pela cintura e assim fomos ate seu quarto onde ela tirou minha roupa e me jogou em sua cama. Desabotoou sua blusa e tirou lentamente, depois fez o mesmo com a saia, quando fui levantar da cama ela me empurrou novamente.

- nao, voce esta de castigo por provocar a professora

- ah é gostei da brincadeira e o que voce vai fazer comigo?

Ambas gostavam de controlar a situação, ela pegou um lenço e amarrou em meus olhos, me fez deitar na cama e começou a sugar meus seios, depois foi descendo com a lingua pela minha barriga. Por duas vezes eu tentei passar as maos nela e ela me segurou, estava lambendo minha virilha quando pus as maos em seu cabelo ela parou.

- voce esta muito mal educada, mas eu tenho uma coisa aqui que vai resolver o problema, alias um brinquedo seu...

Aquilo me deu um clique, entendi o que ela queria, mas acontece que eu nao queria, tirei o lenço dos olhos, ela estava com aquela algema da nossa aposta vindo na minha direcao. Sentei na cama e a puxei pra que caisse na mesma, passei por cima dela que tentou me segurar, mas eu tinha mais jeito e consegui me manter em cima.

- hmm...sai de cima

- nao, quem manda aqui sou eu

- hmm...nao

Ela ainda estava de calcinha, mas comecei a fazer pressão com minha perna em cima da sua buceta, logo ela ja estava gemendo e foi facil tirar a algema de suas maos, coloquei do lado e sentei na cama fazendo com que ela fizesse o mesmo, sentei por tras de seu corpo passando minhas pernas pela sua cintura e com a mao nos seus seio enquanto minha boca fazia carinhos em seu pescoço. Ela ja estava entregue, deve ter pensado que eu deixaria a algema de lado e aproveitando sua distração prendi suas maos para tras. Quando levantei foi que ela percebeu que estava presa, me lançou um olhar matador e eu so fiz sorrir pra ela.

- quem manda aqui?

Ela fechou a boca se recusando a me responder. Puxei suas pernas fazendo ela deitar e encaixei minha buceta na sua ainda de calcinha, fiquei esfregando e ela procurava segurar os gemidos, fiquei assim ate quase gozar, porem parei e subi ate sua boca, ela nao fez doce e comçou e me chupar, colocava a lingua fundo e tirava pra lamber, eu fiquei rebolando ate gozar na sua boca. Ela ainda nao tinha gozado, mas sua calcinha estava bem molhada, fui ate ela e tirei, cheguei perto de sua buceta e respirei fundo sentindo ela se arrepiar. Subi dando beijos por sua barriga, parei e suguei um pouco seus seios sentindo ela se contorcer de vontade, fui ate seu ouvido e coloquei um dedo na entrada de sua buceta.

- me fode logo...

- nao, ja perguntei quem é que manda aqui?

Ela novamente mordeu os labios e me lançou um olhar de reprovação que so me deixou com mais vontade. Dei um sorriso e fiz o caminho inverso, agora descendo ate chegar em sua buceta onde passei a lingua bem devagar, sentindo o quanto ela estava molhada e sentindo tambem seu corpo estremecer, parei e fiquei dando beijos e lambidas em suas coxas passando de vez em quando por seu clitoris que ja estava bem inchado.

- por favor me chupa, eu quero gozar

- só se voce me responder...(passei a lingua em seu clitoris e so ameacei chupar)

- é voce...voce quem manda...por favor

Ela ja nao estava aguentando mais, me direcionei ate sua buceta e passei a chupar com gosto, segurando seu clitoris e minha boca e dando leves mordidinhas e fiqeui com um dedo na sua entrada, porem so fazendo carinho sem penetra-la, logo seu corpo tremeu e ela gozou na minha boca, limpei tudo e fui ate sua boca lhe dar um beijo com seu gosto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente história!!! Uma pena VC ter sumido assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quero mais

0 0
Foto de perfil genérica

Mais mais, não sei se estou apaixonada por vc ou pelos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Tá demorando a postar viu. Carnaval já passou, pode voltar já kkkkkkkkk, bjs

0 0