O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.22

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1869 palavras
Data: 01/02/2017 01:36:58

Marcelo focou serio na faculdade sempre se dando bem nas provas e trabalhos, as saídas com a galera se tornaram raridades algo me dizia que alguma coisa tinha acontecido mas respeitei o silencio dele.

Quanto a mim, também esta indo cada vez melhor na empresa pegando vários projetos de clientes e a maioria sendo aprovado só que nem tudo é perfeito e nosso relacionamento com o tempo foi mudando, não da minha parte, eu continuava tratando Marcelo da mesma maneira mas ele estava cada dia mais diferente.

No inicio era alegre chegava em casa sempre com alguma coisa para contar perguntava com tinha sido meu dia no trabalho e isso com o tempo foi mudando, Marcelo passou a ficar calado inquieto se eu não puxasse assunto ele não comentava nada, a única coisa que não mudou foi o sexo nisso ele foi ficando cada vez melhor, só que a maneira que ele estava se comportando começou me incomodar e resolvi ter uma conversa com ele num sábado logo que tomamos café.

_ Lindo posso falar com você?

_ Claro branquinho nem precisa perguntar, diga.

_ Cara já faz tempo que percebo você calado pensativo, as vezes inquieto, tá acontecendo alguma coisa para você ficar assim.

_ Não esta acontecendo nada Marcio tá tudo tranquilo.

_ Marcelo se moramos juntos como um casal gostaria que você desabafasse comigo meu querido.

_ Eu sei branquinho mas não é nada com a gente fica tranquilo.

_ Se não é com a gente é com quem ou é o que para fazer você mudar tanto Marcelo?

Percebia que ele queria falar pela maneira que me olhava então continuei insistindo.

_ Tá bom branquinho vou falar mas não fique triste com o que vou te dizer.

Nessa hora me veio na mente traição mas mantive a calma para ele continuar falando.

_ Cara eu amo e muito você, adoro nossa vida aqui no apartamento, mas estou sentindo falta de um pouco de liberdade poder sair passear.

_ Marcelo eu nunca proibi você de sair, muitas vezes eu falei para você ir visitar seu amigos dar umas voltas.

_ É verdade branquinho, mas eu tenho a sensação de que você vai ficar aqui imaginando mil besteiras tipo onde estou com quem estou, porque ainda não cheguei, que horas irei chegar.

_ Cara a ultima coisa que quero de você é que você se sinta preso a mim, não é porque somos um casal que você ou eu não pode sair sozinho se eu as vezes saio você também tem o mesmo direito Marcelo e outra eu nunca fiquei com esses pensamentos que você falou quando você saia com seus amigos da faculdade, minha preocupação era com bebida só isso.

_Me desculpa se ofendi você branquinho não foi minha intenção.

_ Você não me ofendeu lindo eu estava preocupado com a maneira que você vem se comportando é isso.

_ Vou voltar a ser como era antes branquinho.

_ Vamos fazer um acordo?

_ Que acordo ?

_ Uma vez por semana ou a cada 15 dias você sai vai passear.

_Mas e você?

_ No dia que você sair eu também saio ok.

_ Tá bom vou pensar.

_ Isso pense bastante, só não quero você desse jeito por minha causa Marcelo.

Ele foi tentando voltar como era antes mas percebia que estava sendo forçado não era espontâneo e isso começou me incomodar e resolvi eu dar o primeiro passo, foi numa sexta feira, como eu chegava antes dele preparei o jantar tomei um banho me troquei e sai deixando um bilhete para ele.

_ Fui tomar um chope com a galera no bar de sempre não me espere vou voltar tarde.

Fiquei com a galera até tarde da noite, todos perguntavam de Marcelo eu dizia que ele estava no apartamento e eu sai, depois de horas de chope e muito papo e risada me despedi da turma e fui embora, lembro que cheguei por volta das 2 da manhã, percebo que Marcelo não havia chegado vou até o quarto e vejo que ele não tinha aparecido ainda, tomei um banho deitei-me e logo cai no sono.

Acordo por volta das 5 da manhã e nada de Marcelo, pensei comigo, dei a ideia agora vou pagar o preço, tentei dormir novamente mas não consegui então resolvi ir para a sala ver TV, as horas foram passando o dia clareando e Marcelo nada de aparecer comecei me preocupar, quando deu 9 horas da manhã e ele não apareceu entrei em desespero e resolvo ligar para sua mãe.

E se ele não tiver lá, o que vou dizer para mãe dele e agora o que faço?

Resolvi ligar mas uma ligação de cortesia sem demonstrar preocupação para ver se ela fala que ele esta lá dormindo.

_ Oi dona Sonia, tudo bem, como estão todos por ai?

_ Nossa estava pensando em vocês, aqui esta tudo tranquilo, pegue o Marcelo e venham almoçar com a gente, estou fazendo aquela carne assada que você adora e vai ter doce de abobora.

_ Vou falar com ele se ele topar nós iremos sim.

_ É engano ou você esta triste garoto, sua voz tá meio presa.

_ Deve ser porque acordei agora pouco, esta tudo bem.

_ Então tá bom fala aí com o preguiçoso e venham para cá agora deixa eu ir ver as panelas no fogão.

Despedir-me dela e desliguei o telefone sentei no sofá e comecei pedir aos santos anjos qualquer ser do bem que fizesse Marcelo dar noticias ou voltar para casa, quase dez da amanhã já estava para ligar para mãe dele e falar o que estava acontecendo eu ouço um gritaria na calçada e escuto a voz do Marcelo, vou até a janelo e vejo ele conversando com uns caras que estavam dentro do carro, da janela percebo que Marcelo esta totalmente bêbado cambaleando, a turma do carro vai embora fazendo maior bagunça e Marcelo entra no prédio.

Sento no sofá e fica aguardando ele entrar no apartamento, de tão bêbado ele não consegue abrir a porta e toca a campainha me levanto e vou abrir, Marcelo entra quase caindo cheirando a bebida cigarro e perfume, sua roupa estava suja na parte de trás parecia que ele tinha deitado no chão, ao ver seu estado mandei-o tomar banho.

_ Vou tomar banho depois agora quero dormir.

_ Então tira essa roupa antes de deitar na cama limpa.

_ Tudo bem chefe, você quem manda o apartamento é seu.

Suas palavras me deixaram cheio de ódio eu nunca falei que o apartamento era meu eu sempre disse nosso apartamento e ele me vem falar aqui, mas do que ia adiantar discutir com um bêbado, dei um tempo e fui ao quarto, Marcelo deitou-se pelado, olhando sua roupa suja no chão percebi que não havia cueca fui vasculhar e nada fui ao banheiro e nada foi quando olho para ele dormindo e vejo em sua barriga e coxa uma boa quantidade de porra seca grudada em sua pele.

Minha vontade foi acorda-lo e espancar a cara dele, resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito em todo esse tempo que estávamos juntos, peguei sua calça e comecei vasculhar os bolsos e encontro em papel com um telefone anotado, não pensei duas vezes para ligar, fui para a sala e liguei, do outro lado atende uma voz máscula, pergunto de onde falam e a voz diz que era de uma sauna, sauna essa bastante frequentada pelo publico gay principalmente os coroas ursos que adoram rapazes mais novos.

_ Quer dizer que era disso que você estava sentindo falta, de ir em sauna trepar com coroas.

Foi isso que pensei em voz alta, troquei de roupa peguei as chaves do carro e sai depois de rodar muito sem destino resolvi ir para o apartamento da família no litoral, como fui despreparado chegando lá tive que comprar uma bermuda camiseta e uma sunga já que tinha decidido voltar só no domingo a noite, depois de comprar essas coisas fui para o apartamento fiquei da janela olhando o céu lindo, vendo o mar, as pessoas na agua na areia no calçadão mas a cena do Marcelo todo melado de porra era que vinha na minha mente só depois de muito tempo na janela eu resolvi por a roupa e ir para a praia, comecei andar pelo calçadão as vezes sentava num banco aí levantava e voltava andar estava meio desnorteado sem saber o que querer fazer realmente, de tanto rodar feito barata tonta acabou me dando sede e resolvi sentar num quiosque para tomar uma cerveja, logo que a atendente me serve ouço uma voz atrás de mim.

_ Quer ajuda para tomar essa cerveja.

Desanimado como eu estava nem percebi que era comigo que a pessoa estava falando, enchi meu copo e quando fui dar o primeiro gole uma mão forte segura a minha impedindo-me de beber.

_ É falta de educação não oferecer para os amigos sabia.

Quando vejo quem é não acredito.

_ Jair!!!, você voltou meu querido ?

_ Cheguei tem três dias, mandei recado para você lá na empresa.

_ Então foi você, é que a menina não entendeu direito eu pensei que fosse algum cliente e fiquei aguardando me retornar a ligar, mas só faz dois anos que você foi não ia ficar quatro ou cinco anos por lá.

_ Ia não, vou ficar, só vim porque meu primo vai se casar e eu sou o padrinho dele se não teria ficado por lá, você não mudou nada Marcio continua a mesma cara e corpo, ué cadê o Marcelo.

_ Cara algum anjo me trouxe para cá para encontrar você.

_ Preferi ficar aqui, meu apartamento tá alugado e na minha tia tá cheio de gente, mas o que aconteceu sua cara não é essa.

Contei tudo ao Jair, desde como o Marcelo estava se comportando até o dia de hoje ele chegar em casa daquela maneira, Jair me ouviu sem falar nada até eu terminar.

_ Garoto será que não foi só uma zoeira com os amigos dele?

_ Que zoeira é essa numa sauna gay onde o cara volta com porra grudada no corpo Jair, só me falta você tá defendendo ele meu querido.

_ Não estou defendendo ninguém garoto e também não quero falar o que eu acho disso tudo para você não tomar um atitude sem antes ter certeza do que realmente aconteceu.

_ Cara não sei o que fazer não sei como vai ser amanhã quando eu voltar.

_ Então vamos fazer assim, enquanto você esta aqui vamos tentar esquecer tudo isso e curtir comigo essa praia gostosa e esse dia lindo é o melhor que se tem a fazer afinal você veio para cá nessa intenção se não você teria ficado em São Paulo.

_ É verdade como sempre você tá certo, e você arrumou alguém por lá.

_ Só para descarregar o tesão garoto, os caras de lá são esquisitos e a maioria galinha e não é isso que eu quero.

Ficamos até anoitecer conversando bebendo e beliscando alguns salgados, saímos do quiosque combinando de nos encontrarmos para jantar mais tarde, seguimos cada um para seu apartamento.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Era disso que a história precisava pra dar uma chacoalhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, Marcelo.... nada de novidades para mim ele so curte o sexo mesmo.... Jair voltou, ma se for pra ser feito de otario, prefiro q o pobe va embora logo.... o conto ta otimo, como sempre !!!

0 0
Foto de perfil de M@yan

Marcelo é o sabotador de relacionamentos.. É aquele tipo de pessoa que vê tudo dando certo e se esforça pra fazer algo dar errado.. ficou claro tbm o ressentimento dele por ele nao ser dono do apartamento.. ele precisa de um drama, de uma briga, ele precisa de um motivo pra se odiar porque ele claramente nao se aceita. Autodestruição. Deve ser horrivel se relacionar com alguém assim..

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente, pode ser a explicação q for a do Marcelo, mas porra, chegar em casa gozado e com um contatinho no bolso é una facada no peito sim, ainda achei o Marcio calmo, se fosse eu. Hum hum

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Marcelo foi tão sujo ter aprontado com o Marcio

0 0
Foto de perfil genérica

Graças a Deus o Jair voltou. Espero q dessa vez ele consiga ser feliz com o burro do Márcio

0 0
Foto de perfil genérica

E Marcelo que decepção,só espero que Márcio seja bem adulto e toma a decisão certa, eu ia pergunta logo a ele pq daquela porra colada no corpo dele dependendo da resposta eu pensaria oque fazer. Ansioso pra vê a cenvesa deles .

0 0
Foto de perfil genérica

Fala sério!Marcelo aprontou todas e o branquinho teve q engolir.Não eaperou ele acordar p saber oq aconteceu realmente e ja foi ficar saliente com o Jair.E pra que esse cara voltou?PQP viu...Garrei uma raaiva!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Marcelo também viu, vou nem comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

algo me diz que ele eo jair vão trepa, e ele vai ser uma vagabunda se fazer isso.

0 0