Dei pro filho safado da minha amiga

Um conto erótico de safadoputinharn
Categoria: Homossexual
Contém 693 palavras
Data: 17/02/2017 00:34:23
Última revisão: 17/02/2017 00:45:01

Não era a primeira vez que isso acontecia. Mas essa foi a mais arriscada com ele. Ele é moreno daqueles queimado do sol, meio magro com uma barriguinha do jeito que eu gosto, um jeito de malandro e bem safado.

Todos estavam em casa. Umas 6 pessoas. Amigos e familia dele. Eu estava deitado enquanto imaginava a última vez com ele querendo mais. Não resisti, falei com ele no whats.

Ele tava online e disse que era arriscado, mas ele queria tanto quanto eu. Combinamos que ia ser uma chupadinha que adoro dar naquele pau de uns 16-18cm gostoso e sempre bem cuidado. Fui de ponta de pé ao quarto dele entrei, tudo escuro, mal sabia onde estava a cama. Fui tateando o que me deixou com mais tesão.

Quando achei a cama e ele, o safado já estava nu me esperando. Subi na cama de solteiro e de quatro com a bunda empinada já fui chupando ele gostoso. Comecei pelos mamilos pequenos, mas bem duros, e fui descendo aquele corpo moreno com a língua até sentir o cheiro de macho que exalava de perto da sua virilha. Chupar ele me deixa louco.

Fui lambendo devagarinho já com minha bunda rebolando sem parar e quando vi aquele pau já tava totalmente duro e ele forçava minha cabeça pra engolir tudo. Como bom safado que sou, chegava a sentir a cabeça da sua rola na minha garganta. Tava com tudo na boca e ele socando mais. Sentia mais forte o cheiro dá sua virilha agora, um cheiro de forte de macho que me deixa louco.

Chupei, lambi, engoli, fiz de tudo. Algo que sempre gostei nele é que ele pode não ter um pau gigante e nem muito grosso mas ele demora muito pra gozar. Fui tocando uma pra ele enquanto chupava a cabeça rosada do pau dele ele suspirava e dava espasmos de tesão. E eu adoro ver ele se contorcer de prazer com minha boca no seu pau com minhas mãos naquelas coxas grossas de quem joga futebol a tempos.

Ele não aguentou o tesão e já levantando me colocou de quatro com o rosto encostado na parede, melou o pau duro como pedra com saliva e foi colocando no meu cuzinho. Era uma delícia sentir ele entrando dentro de mim, doía um pouco mas a minha vontade de dar pra ele era muito maior. Eu queria ser arrombado por ele, ser dominado como uma puta. Ele foi metendo e eu gemendo até que ele colocou tudo dentro e senti os pelos da sua virilha e seu saco encostar na minha bunda lisinha. Ele não perdeu tempo e já começou a meter naquele cu que a rola dele abriu o cabaço que com ele bêbado. (Outra história)

Ele metia com um ritmo forte, bem compassado e eu estava me sentindo sua putinha com meu rosto contra a parede, de quatro com minhas pernas abertas ao máximo, meu rabo empinado e ele arrebentando minhas pregas. A vontade de gemer e pedir por mais era gigante mas não podia fazer barulho o que dava mais tesão. Só suspirava a cada estocada daquele safado no meu rabo. Ele metia muito e gostoso eu tava louco de tesão querendo mais suspirando fundo sendo puta dele.

Ele suava junto comigo e o barulho da sua metida era muito bom. Eu tava rendido. Só queria mais e mais no meu rabo. Tava gostoso demais e não queria que ele parasse.

Foi quando ele tirou do meu rabo e me deu pra chupar novamente. Eu submisso as suas vontades obedeci e chupei ele com muita vontade sentindo meu rabo arder e o tesão ficar mais forte até que ele começou a respirar mais fundo suas coxas grossas começaram a tremer, seu pau inchou e numa respiração ofegante ele gozou. Na minha boca e gozou muito, tanto que caiu no chão.

Sai do quarto realizado com a boca cheia da porra daquele safado e no tesao, engoli. Afinal, ele merecia. Ele já tinha se deitado quando notei no banheiro que eu tinha gozado no chão do seu quarto enquanto ele metia forte no meu rabo que foi dormir todo aberto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negosafadorn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários