O filho do meu professor de luta. #8

Um conto erótico de Caio (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3888 palavras
Data: 16/02/2017 23:12:12

-O que eu posso escrever? - Sussurrei pra mim mesmo, eu estava com aquele buquê na mão, um cartão em branco na outra e em dúvida sobre o que eu poderia escrever no cartão que eu ia colocar no buquê.

Eu e o Ricardo estamos meio distantes nessas últimas semanas, ele está trabalhando mais do que nunca lá na gerência da academia e eu agora sou professor na academia, nunca estive mais atarefado, eu dou aula pras criancinhas, são muito fofas, já me acostumei a ser chamado de “Tio Caio”.

Eu estava na sala dele colocando o buquê em cima da mesa, na verdade a sala era do pai dele, mas o pai do Ricardo anda muito ocupado no projeto de abrir uma nova academia num bairro vizinho, e deixou o Ricardo cuidando de tudo, então a sala era dele até o pai voltar.

-Cara, eu nunca fui criativo pra essas coisas… - Disse eu frustrado por não conseguir pensar em nada pra escrever no cartão pro meu amor. - Já sei, porra eu sou foda! - Disse eu me sentindo a J. K. Rowling por finalmente saber o que escrever.

“Eu te escolhi pra mim, e te escolheria outras mil vezes. Te amo, amor.” - Escrevi eu, acho que ficou bonito né? Dei o meu melhor.

Coloquei o buquê com o cartão em cima da mesa dele e saí da sala.

Eu estava saindo da sala e indo em direção á recepção, quando vejo uma cena que fez meu coração partir, meu amor estava subindo as escadas chorando, ele veio até mim e se jogou nos meus braços.

-O que houve? Alguém fez algo contigo? - Perguntei eu o apertando em meus braços o mais forte que eu podia.

-Não, só me abraça forte. Eu preciso sentir que você está aqui. - Disse ele afundando o rosto em meu pescoço, eu o levei pra sala do pai, me sentei no sofá e ele se deitou em meu colo. - Eu não sei se dou conta disso, eu cometi outro erro de administração Caio, eu não sirvo pra isso. Administrar esse lugar é muito difícil, eu não dou conta! - Disse ele enquanto eu fazia um cafuné nele.

-Ei, então fala isso pro seu pai. Amor, não faça algo que você não gosta só pra agradar seus pais.

-Eu já decepcionei meus pais o suficiente, não só eles. Eu decepcionei todos que me amam, não posso fazer isso com eles, preciso tentar com mais vontade… - Disse ele enquanto eu secava suas lágrimas, eu odeio ver ele chorar, parte meu coração.

-Ei, garoto. Não fale isso, você não é uma decepção pros seus pais, eles te amam e se orgulham muito de ti! Além do mais você não decepcionou todos que te amam, você nunca me decepcionou, muito pelo contrário. Você é a melhor coisa que já me aconteceu… - Disse eu apontando pras flores sobre a mesa.

-São pra mim? - Disse ele indo até mesa e as pegando. - São lindas, obrigado amor. - Disse ele me dando um selinho.

-São pra ti. - Disse eu com um sorriso de orelha á orelha, por ter colocado um sorriso no rosto dele.

-Obrigado meu amor, só você mesmo pra me fazer sentir bem. - Disse ele passando a mão em meu rosto, me olhou com aquele olhar apaixonado. - Tenho medo de te perder.

-Não vai, você acha que vai se ver livre de mim assim tão fácil? - Disse eu rindo e o abraçando. - Eu vou te seguir aonde você for garoto, sou teu guarda-costas kk’s

-Eu tô muito vulnerável no momento, inseguro… Não sei porque, mas eu tô. - Disse ele, eu pude ver isso em seus olhos, Ricardo sempre parece tão forte e confiante, mas agora ali estava ele com medo, inseguro, vulnerável. Um ser divino se mostrando tão humano e frágil.

-Eu já te disse pra parar de ouvir Lana del Rey. - Disse eu o abraçando apertado, me sentei no sofá e o sentei em meu colo, ele afundou o rosto em meu pescoço. - Alguém fez algo contigo?

-Não, só tenho medo…. Medo de decepcionar as pessoas que eu amo, eu já sou a minha maior decepção, eu tento com todas as minhas forças dar o meu melhor, mas acabo fudendo tudo no final, e no fim eu queria ter uma máquina do tempo pra consertar meus erros e não ser um fracasso.

-Eii, olhe pra mim! - Disse eu segurando seu rosto e olhando fundo em seus olhos. - VOCÊ NÃO É UM FRACASSO. Você é perfeito, meu garoto perfeito.

Ele começou a chorar.

-Eu não quero te decepcionar, eu não quero me sentir tão mal comigo mesmo. Eu sinto que por toda a minha vida, eu poderia ter sido melhor, mas não fui, eu criei essa máscara de “garoto popular”, mas no fundo eu sou só um garoto que tenta com todas as forças não se sentir pior consigo mesmo a cada dia.

Naquele mesmo dia mais tarde, o Ricardo fez uma reunião com todos os funcionários. Com o pai dele passando esse tempo fora da academia, todo mundo inclusive eu pensamos que teríamos moleza, que o Ricardo não seria um chefe tão presente, pulso firme e tudo mais o que pai dele é, cara, o pai do Ricardo é O CHEFE, sério. Ele é do tipo que não tolera preguiça, erros bobos e tudo mais além de profissionalismo na academia. E eu achando que com ele fora, a gente poderia relaxar… Pensei errado; Na reunião Ricardo se mostrou muito parecido com o pai, expôs vários problemas que temos na academia e fez questão de falar na cara de quem causava os problemas o que ele achava, meu namorado deve ter feito muitos desafetos depois daquela reunião, mas eu estava tão orgulhoso dele, dando solução para os problemas, sendo um chefe de verdade, ouviu as opiniões de todos e deu as suas, interagindo com todos, mostrando que conhece muito bem a academia e que estava disposto a melhorar a academia, seu pai chegou quase no fim da reunião e ficou no canto observando seu filho administrar seu “império” que estava crescendo, estávamos construindo outras filiais.

Quase todos falaram, deram suas opiniões, eu fiquei na minha calado observando meu namorado, todos ali passando a respeitar aquele garoto que se mostrou um líder nato, como seu pai. Tal pai, tal filho.

-Deseja falar alguma coisa, professor Caio? O senhor ainda não falou nada. - Disse ele me encarando com uma sobrancelha arqueada e um pequeno sorriso de lado, tão sexy, eu logo esbocei um sorriso tímido.

Todos ficaram observando nós dois, todos eles sabiam que estávamos namorando, mas faziamos questão de no trabalho agir como profissionais, tomávamos cuidado pra não trocar carícias na frente dos outros funcionários, mas as vezes a gente não resistia e dava um selinho, um abraço apertado, um cheiro no pescoço kk’s

-Não, chefe. Tô de boa… - Disse eu sorrindo e piscando um olho pra ele.

-Bom, então obrigado a todos pelo tempo de vocês e a reunião está encerrada. - Disse ele.

-Que orgulho do meu garoto! - Disse o pai dele o abraçando forte e o tirando do chão. Cena fofa. - Puxou a mim, viram? - Disse ele aos outros funcionários. Alguns saíram logo da sala, cochichando sobre ele e o olhando torto, outros foram conversar com ele, outros o abraçavam e parabenizaram. E eu só o olhava de longe, orgulhoso do meu namorado.

-Eaí? Mandei bem? - Disse ele vindo em minha direção com aquele sorriso lindo, eu envolvi meus braços em sua cintura, pressionei seu corpo contra o meu e dei um cheiro no pescoço dele.

-Você foi incrível, tô muito orgulhoso do meu cheiroso. - Disse eu dando um selinho nele.

-Obrigado amor, eu estava muito nervoso pra essa reunião, mas eu acho que saiu tudo bem, fora o fato de eu ter feito vários inimigos mortais kkk’s - Disse ele rindo. - Muitos funcionários não curtiram ter um pirralho, mimado de 20 anos como chefe, ainda mais porque esse pirralho falou na cara deles que eles cometem erros constantes.

-DEMITE TODOS ELES! - Disse Kendra se metendo no meio de nós dois.

-Lá vem ela. - Disse eu revirando os olhos e sorrindo.

-Gostou da reunião, amiga? - Perguntou Caio me abraçando com um braço, e abraçando a Kendra com outro.

-Adorei bebê, você já é um líder natural, eu sempre soube disso! Não tô sendo puxa-saco kkk’s - Disse ela rindo altíssimo. Como sempre… - E outra, esse povo que entortou o nariz pra você. Demite! Bota tudo no olho da rua, vão botar currículo no INFERNO kkk’s

-Só tu mesmo garota! - Disse ele enchendo ela de beijos, cheguei a ficar com ciúmes. -Hoje eu estava bem inseguro sobre administrar esse lugar sem o meu pai por perto, Caio sabe como eu estava vulnerável, mas quando a reunião começou eu deixei todas as minhas inseguranças de lado, e com vocês aqui comigo, me ajudando eu com certeza vou conseguir fazer um bom trabalho e fazer meus pais se orgulharem.

-Pode contar comigo amor, tô aqui na linha de frente de protegendo. - Disse eu.

-Comigo também bebê, se alguém vier te afrontar eu chego logo passando a navalha na cara! Sou bem dessas… - Disse ela rindo.

-Meus parabéns chefe, mandou muito bem na reunião! - Disse o professor Paulo chegando perto do Ricardo.

-Ahh lá vem esse ebó mal despachado. Deus me livre, quando ele chega perto eu até me arrepio. - Disse Kendra olhando pro Paulo com cara de nojo. - Nessas horas eu queria fazer a Beyoncé e sair batendo com um taco de Beisebol.

-É a energia ruim dele. - Disse eu rindo, falávamos tudo em alto e bom som, pra ele escutar.

-Você não devia estar na recepção, recepcionista? - Disse Paulo olhando Kendra dos pés á cabeça com olhar de desdém. - Ou você está no seu horário de almoço?

-Não meu amô, não tô meu horário de almoço não. É só uma pausa que eu dei, porque eu tô fazendo um filme pornô com o seu namorado e tive que dar uma parada porque dei uma canseira nele! - Disse Kendra pro Paulo, eu a segurava porque conheço minha amiga, ela é louca. Pra ela voar em cima dele não custa nada. - Se eu tô ou não tô no intervalo o problema é meu! Não é tu que paga meu salário, tu é um fudido!

-Kendra! - Disse Caio á repreendendo.

-Eu vou cuidar do meu trabalho, viu? - Disse Kendra ajeitando seu enorme e lindo cabelo afro e indo embora.

-Me desculpe Paulo, a Kendra é desse jeitinho que a gente conhece, desbocada! Mas é uma garota com o coração de ouro e eu amo muito, todos amamos né? - Disse Caio visivelmente sem graça.

-Tudo bem, eu não ligo. Só vim te dar um abraço. - Disse Paulo abraçando o Ricardo e fazendo questão de me encarar, eu estava me controlando pra não fazer uma merda, eu sei que se eu fizesse o que se passava na minha cabeça eu iria pra cadeia. - Você vai ser um ótimo chefe. E pode contar comigo pra o que precisar, ok? - Disse Paulo soltando o Ricardo que estava corado, sério Ricardo? SÉRIO?!

-Ok, obrigado Paulo. - Disse Ricardo sorrindo pra ele.

-Seu cabelo está caindo. - Disse Paulo tirando uma mecha do cabelo do Ricardo que caia sobre seu olho e ajeitando na cabeça dele. - Pronto, ficou melhor. - Eu ODEIO quando ele toca no meu namorado.

-Obrigado. Agora eu preciso ir, a gente se esbarra por aí! - Disse Ricardo saindo da sala e sendo seguido por mim.

-Como eu odeio esse cara, ele faz essas coisas pra me irritar, só pode! Viu como ele me olhou quando te abraçou? Me desafiando! Se eu pudesse… - Disse eu cerrando os punhos. - E ainda mexeu no seu cabelo.

-Mas tenho que admitir que ele é muito cheiroso e tem aquele sorriso. - Disse Ricardo, só pra me irritar e ficou rindo da minha cara de raiva.

-Ahh sério? - Disse eu com os olhos faiscando de raiva.

-Ele é bem gato. - Disse ele rindo, eu o pressionei contra a parede e fiquei fazendo cosquinhas nele, ele ria e chutava o ar pedindo pra eu parar. Já estavam escorrendo lágrimas dos seus olhos.

-Quem é o homem da sua vida? - Disse eu fazendo cosquinha nele.

-Você, por favor, para!!

-E quem é o mais gato e cheiroso do mundo?

-VOCÊ! Para eu vou mijar nas calças! - Disse ele.

-E quem tem o sorriso mais lindo? - Disse eu, estávamos no meio da lanchonete academia, todos estavam vendo essa cena.

-Você! - Disse ele, parei de fazer cócegas nele.

-Acho bom, viu? - Disse eu fazendo beicinho e fazendo cara de bravo.

-Que fofinho… - Disse ele me apertando em seus braços e me dando um selinho. -Eu só tô te zoando amor! Olha bem pra minha cara e vê se eu vou ficar reparando em Paulo, jogando biscoito pra ele, pelo amor de Deus! - Disse Ricardo revirando os olhos. Eu sei que ele só fala essas coisas pra me ver com ciúmes, mas quando ele fica com ciúmes não é fofo, é assustador.

-Eu adoro conversar contigo, mas eu preciso ir dar aula pras minhas criancinhas que já estão chegando. Meus filhinhos kk’s - Disse eu dando um selinho nele.

-Vai lá, daqui a pouco eu vou lá assistir tua aula, acho muito fofo você dando aula pra aqueles pequenininhos, você vai ser um bom pai pro nosso filho. - Disse ele sorrindo e olhando em meus olhos. Filhos? Com o Ricardo? Cara! QUE LINDO! Imagina só, eu e ele tendo uma família, cara, seria meu sonho? Kkkk’s Só de imaginar meu coração sorri.

Alguns dias depois. Eu estava sentado com ele no sofá da sua casa, ele deitado com a cabeça em meu colo recebendo um cafuné e atualizando suas redes sociais. Eu estava de boa ouvindo minhas músicas e mexendo nos cabelos dele, que ele tinha me obrigado a fazer hidratação nele dias atrás.

-Tá ouvindo o que? - Perguntou ele me encarando, quando eu fico muito tempo sem dar atenção á ele, Ricardo logo dá um jeito de ter minha atenção.

-Música. - Disse eu, odeio quando eu tô com fones de ouvido e as pessoas querem conversar.

-Disso eu sei. - Disse ele revirando os olhos.

-Tô ouvindo Lady Gaga.

-É só isso que você ouve! - Disse ele arqueando as sobrancelhas.

-E você só ouve Beyoncé, e ainda me obriga a ouvir também, porque eu pelo menos uso fones, você coloca na caixa de som no ultimo volume e ainda canta junto com a música, o mais alto que os seus pulmões conseguem, enquanto faz a coreografia. - Disse eu rindo, ele é bem assim. Principalmente de manhã, quando eu não acordo com ele cantando e pulando na cama. Eu acordo com ele me obrigando a acordar, porque acordou antes de mim e quer atenção.

-Assim, não vou mentir, é verdade… - Disse ele.

A campainha começou a tocar e ele correu pra atender, eu fiquei sentado como estava, ouvindo minhas músicas.

-CAAAIO! - Gritou ele, eu pulei por cima do sofá que nem um ninja e corri pra porta de entrada, pensei que ia encontrar ele já morto, mas não, encontrei ele assinando alguma coisa na prancheta do carteiro e uma caixa enorme perto dos pés dele.

-Meu Deus, o que houve? - Disse eu trêmulo, sério, ele me gritou tão alto que mesmo com os fones eu quase fiquei surdo, e estávamos longe um do outro, imagina como estão os tímpanos do carteiro que está do lado dele? Nem quero imaginar…

-Me ajuda a levar essa caixa lá pra cima? Tá muito pesada! - Disse ele usando aqueles olhos lindos pra me convencer, aquele sorriso lindo e fazendo sua voz fofa, pois é… Não deu pra resistir. 💚

Ele fechou a porta e eu peguei a caixa, cara, que pesada! Ela é grande, estava quase impossível de segurar. Eu subia as escadas e ele vinha atrás dizendo o quão bom namorado eu sou.

-Porra Ricardo, o que tem aqui dentro? Pedras? Cara… - Disse eu quase morrendo, eu me sentia um burro de carga, mas quando eu olhava pra trás, via ele sorrindo e logo eu ganhava mais forças pra subir aquela escada infinita da casa dele, pqp.

-Ahh para, você levanta caras muito mais pesados nas suas lutas. - Disse ele beijando minha nuca, quase deixei a caixa cair. - Além do mais eu mereço né? - Disse ele, pior que merece mesmo, ele sempre faz tudo por mim, eu peço quase todos os dias pra ele fazer sua torta de maçã e ele sempre faz, e me deixa comer quase tudo sozinho kk’s

Chegamos no quarto e eu finalmente pude deixar aquela caixa de pedras no chão. Mas ele me pediu pra por na cama.

-O que tem aqui? - Disse eu me sentando na cama, enquanto ele ia na sua escrivaninha pegar um estilete pra abrir a caixa.

-Umas coisas que comprei pela internet. - Disse ele enfiando o estilete na caixa e abrindo. Começou a tirar vários cosméticos de dentro, perfumes, hidratantes, cremes de rosto, um monte de produtos pro cabelo dele e mais um m onte de cosméticos que eu não sabia pra que servia.

-Essa caixa enorme só tem cosméticos? - Perguntei eu olhando pra dentro da caixa.

-Só, você sabe que eu adoro uma farmácia, uma perfumaria! Saio comprando tudo, dessa vez eu meio que perdi o controle. - Disse ele dando aquele sorriso de garoto sapeca que fez alguma besteira.

Eu fiquei ali ouvindo ele falar sobre cada um daqueles produtos, pra que serviam, como era pra ser usado e me fazendo cheirar todos, mal posso esperar pra sentir o cheiro deles direto da pele do meu amor. Ele passou alguns em mim, ele tem me feito usar hidratante, protetor solar um monte de coisas, eu até gosto. Minha pele tem ficado bem bonita. Eu fiquei ouvindo ele falando sobre todos aqueles produtos, eu adoro ouvir ele falar, eu sorria olhando pros seus olhos e prestando atenção em cada um dos seus gestos.

“Ele tem cores, curvas, sabores, coisas que seduz

Eu levo flores, som de cantores e ele ama ouvir

Se der minha hora, preciso embora, mas ele me impede

De um jeito louco, fica um pouco, sou incapaz de ir

Não vou mentir, fiquei envolvidão…”

Eu estava de boa jogando video-game na sala da casa dele, seus pais estavam passando o fim de semana fora, e a casa ficou toda só pra gente. Eu estava lá concentrado no jogo quando ouço o Ricardo descendo as escadas, eu senti seu cheiro antes de vê-lo passar por mim, ele estava tão cheiroso.

Fez questão de passar bem na minha frente, só de cueca. Tinha acabado de sair do banho, a pele estava brilhando e ele estava todo cheirosinho, hmm, hoje tem. Ele estava todo manhoso, igual um gatinho no cio, passou na minha frente se esfregando em mim, não resisti e dei uma tapa na sua bunda, mas continuei concentrado no jogo.

Eu estava usando só uma samba canção, todo largado no sofá. Ele se sentou do meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro enquanto fazia carinho no meu peito, me fazendo ter arrepios deliciosos.

-Tá fazendo o que? - Perguntou ele beijando meu pescoço, eu tentava me concentrar no jogo, mas estava quase impossível.

-Jogando, tu tá me atrapalhando! - Disse eu tentando não entrar no jogo dele, mas meu pau estava me traindo, ele começou a endurecer, traíra!

-Hmm, grosso! Eu só quero ficar aqui contigo. - Disse ele mordendo minha orelha, o joystick até caiu da minha mão.

-Porra… Garoto, para… - Disse eu sentindo meu corpo se arrepiar. - Para Ricardo!

-Para? - Disse ele me encarando com estranheza.

-É amor, eu quero terminar meu jogo. - Disse eu sorrindo e colocando minha mão em seu cabelo, mas ele tirou. Mas cê tá bravo Ricardo?

-Então você prefere um jogo do que o seu namorado? É isso que você está dizendo pra mim?

-Não é isso… - Disse eu coçando a cabeça, acho que fiz merda.

-Ok, tudo bem Caio! - Disse ele se levantando. - Eu vou procurar alguém que não esteja ocupado demais pra mim! - Disse ele dando um sorrisinho de lado e pegando seu celular. Que putinho, me provocando.

“E o meu corpo?

Você não quer meu corpo?

Você age como se eu não fosse ninguém

Vai me fazer ligar para alguém?

E o meu corpo?

Você não devia ligar pra mim, continue se divertindo com outra coisa...

Porque de algum jeito, em algum lugar eu serei safado.”

Eu me levantei num pulo, joguei o Joystick no sofá.

-Porque eu odeio quando você me ignora e além do mais… - Disse ele, mas eu o calei, o segurei pelo cabelos e colei minha boca na sua, dei um beijo daqueles que faz ele se arrepiar e ficar todo mole nos meus braços, mostrar pra esse garoto que o único macho que ele precisa, o único que faz ele gozar daquela forma e faz seu corpo vibrar sou eu.

Peguei seu celular o joguei na poltrona.

Mordi seus lábios e beijei seu pescoço, o segurei pelas coxas e o peguei no colo, ele envolveu suas pernas em minha cintura e eu o levei pro sofá, o deitei lá e me deitei sobre ele devorando seus lábios.

-Tu acha mesmo que algum outro cara vai te fazer sentir do jeito que eu faço? Não se esqueça de uma coisa garotinho, você é meu! - Disse eu segurando seu rosto e o olhando nos olhos. Eu passava minhas mãos por todo o seu corpo, sua pele estava tão macia. Eu beijei seu peito, chupei seus mamilos vendo ele morder os lábios, dei mordidinhas fazendo ele se arrepiar.

Beijei sua barriga e cheguei na sua cueca, eu estava tão irritado com ele ter me provocado daquela forma, hoje eu vou pegar pesado com ele. Fazer ele gritar, meu putinho provocador vai aprender e sentir na pele que eu não sou o tipo de macho que gosta de ser provocado, ele vai sentir isso na pele! Literalmente.

Segurei nas laterais da sua cueca e a rasguei.

-PORRA CAIO! Minha cueca preferi… Ahhh Caralho! - Gemeu ele quando eu coloquei todo o seu pau na boca, ele gemia alto como um putinho enquanto eu sentia seu pau bater na minha garganta, eu chupei suas bolas, mordi suas coxas e vi ele se contorcer de tesão. Levantei sua pernas e vi seu cuzinho piscar pra mim. O virei de bruços, dei uma tapa na sua bunda, deixando meus dedos marcados na sua pele macia, uma mordida e cai de boca naquele cuzinho lindo, ele gemia e apertava o estofado do sofá com as mãos. Me olhava por cima dos ombros e sorria pra mim, com aquela cara de safado, com os cabelos caindo sobre o rosto e eu ali chupando ele e mordendo aquela bunda macia. Eu subi beijando suas costas, me deitei sobre ele, beijando sua nuca.

-Garoto safado… - Disse eu chupando sua orelha e sentindo meu pau pulsar dentro da cueca pressionado contra aquela bunda gostosa dele. Hoje eu vou deixar esse garoto com as pernas bambas.

Continua…

Olá meu amôres, como vão? Obrigado por estarem acompanhando essa série. Estou amando escrever pra vocês! Espero que estejam gostando da série e por favor, deixem seu comentário, seu palpite sobre o casal, o rumo que tudo vai levar ou simplesmente sua crítica, eu prometo melhor, ok? 💜 Beijos!

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pk acabar na melhor parte?! Maaldade viiu haha 😈❤

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Acho que Paulo vai fazer algo pra tentar acabar com o namoro desses 2!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que estou com as pernas bambas. rsrsrsrsrsrs

0 0