Badoo

Um conto erótico de Fabio insano
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 16/02/2017 10:45:00

Bem, vou me apresentar... Me chamo fabio 34 anos,casado, porem mau entendido já que sou um pervertido que quer a toda hora transar. Tem gente que acha que é doença, já eu acho estilo de vida sadia.

Vamos lá ao que interessa...

Era uma noite de quinta, cheguei umas 19h depois de uma viagem cansativa de Salvador para Madre de Deus uma cidade litorânea que fica a 55 km da capital. Esqueci de dizer sou baiano, então... Quando chegou vou logo pra Internet futucar os site pornos, mais antes dou uma passadinha nas redes sociais pra dar uma olhadinha e verificar se alguém deixou uma mens. essas coisas corriqueiras que agt faz. Dai, entrei no Badoo, quem conhece sabe como é show de bola pra quem quer dar aquela escapadinha sacana, kkkkkk me acabo. Então eu ja tinha visto e clicado nela... Uma mulher li nda morena, que pelas fotos se mostrava muito atraente, fotos de biquínis tal, aquela coisa que deixa um homem apreensivo doido pra ter...

Sendo que tinha deixado meu zap para ela me procurar já que eu não tinha tempo para ficar no badoo direto.

Foi ai galera que ela deixou o contato, foi a deixa.

Comecei a trocar ideia com ela ( Mônica ... Fictício viu) trocamos ideia pelo resto da semana e o inicio da outra ate chegar na outra sexta, onde ja estavamos tão entrosado que sabia até que o filho dela era separado e que vivia com ela tal e coisa.

Marquei do nada pra ir ate a casa dela na sexta mesmo pela manha, já que deixo minha mulher no trabalho e vou pro escritorio pois sou advogado.

Então parti para Portão outra cidade litorânea mais só que fica no litoral norte conhecida como estrada do cocô.

Chegando lá, esperei onde marcamos e foi quando vi aquela visão linda!!!

Monica vinha com um macaquito so frente, morena show de bola, cabelos soltos ao vento, e fui ao seu encontro, cheiro do perfume exalava ao seu redor. Peguei o carro e fomos para a sua casa. Casa legal, pequena, aconchegante. Logo pensei... Toda manha virei tomar café aqui e dar aquela gozada gostosa.

Conversa vai, conversa vem, olhares , me perguntou se eu não queria café, e claro que eu aceitei. A fome me comia antes daquela suculenta buceta.

Levantei e fui até ela, e ela até a mim. Gente... Já peguei varias mulheres mais Monica estava sendo tão especial que tremi. Ela se aproximou e logo disse...

- gostou da menininha? Chamava ela assim no site!

- claro delicia!

Demos um beijo demorado.

Ai a agua ferveu e terminou de fazer o café. Como não gosto de nada muito quente deixei de lado e continuei a troca de línguas...

Foi ai que ela me chamou pra me apresentar o quarto.

Gente adoro mulheres que tem atitude, nada de pensar que são putas mais sim sabem o que querem.

Quarto lindo... Arrumado cheiroso, que cama, perguntei logo se poderia sentar... E a resposta positiva de imediato.

Como tava calor, me sugeriu que tirasse a camisa, então o fiz.

Logo sentou ao meu lado, voltamos a nos beijar e de pronto as mãos bobas rolaram soltas. Até que nao suportamos mais e tirei minha roupa por inteiro, so ficando de cueca.

Cara, ela me punhetava de uma maneira maestral... Eu delirava... Foi quando senti aquela coisa quente úmida abocanhar meu pau. Quando penso e lembro chega o bicho fica duro, ela passou a chupar meu pau de uma forma que a lingua percorria toda a extensão do tronco, a cabeça, voltava para os ovos os segurava com uma das mãos e punhetava com a outra, aquela sensação louca... Eu tentava levantar para ver mais era tão intenso aquilo, mordia minha virilha... Lambia tudo. Entao tomei a decisão de levantar.

Joguei ela na cama de frango assado e vi que tava enxarcada e sem calcinha a danada. Pense em uma buceta lisa, sem um cabelo, dei aquela pincelada com a jeba, mais antes dei-lhe uma sugada demorada e de imediato meti a vara aos poucos, pois me contará que estava sem homem havia dois anos pois era separada e tinha uma vida pacata. Ela tinha um corpo de dar inveja a muotas adolescentes, peitos médios durinhos, pernas torneadas e uma bunda que so de pensar agt fica louco pois fica estilo bunda de dançarina de pagode.

Continuei no massacre da pincelada, a mulher viajava... O meu pau nao aguentava mais e coloquei a cabeça sentindo aquela gruta umida e apertada pelo tempo sem uso engolindo aos poucos... Foi ai que a safada com as pernas me puxou e a jeba entrou de vez...

Comecei aquele vai e vei devagar... Beijavamos e ela dizia me come gostoso vai, eu empurrava nela, alternava rapidez e as vezes até ficar agachado metendo e ela de pernas meio abertas. Foi quando senti q ia gozar e me segurei.

Monica urrava... Pedia mais... Tirei a jeba coloquei de quatro na ponta da cama dei-lhe uma chupada nas pregas e pincelei o cu que piscou mais apontei pra buceta enxarcada e vara pra dentro metia metia e não aguentei gozei mais continuou duro. Virei ela de frente continuei bombando... E ela gosou muito berrava me chamava de delicia gritava meu nome dizendo que era um cachorro gostoso que ela na idade que tinha não recebia uma vara tão gostosa. 41 anos. Dao tirei o caralho dela e a dei pra chupar, e o fez quando eu estava pra gozar anunciei e veio o primeiro jato onde ela tirou da boca e lambusou os peitos continuando a me puetar, vindo o segundo melando mais ainda, ela pos na boca e limpou.

Levantei ela a abracei na cama, cansados me propos um banho e me deu uma toalha...

Trocamos umas ideias depois e chegou a hora de eu ir, porem ainda almoçamos demos outro demorado beijo e chegou a hora de ir.

Na mesma semana, minha tia teve um problema de saúde onde a mesma mora no interior...eu fui ate la porem fiquei quatro dias sem comunicação no zap pois não tinha rede nem wifi.

Ao retornar pra minha surpresa ela mandou varias mensagens e as últimas diziam que eu era um canalha que nem os que as amigas falaram pois eu comi me lambusei e joguei fora.

Uma pena ela pensou assim, mais como minha tia é como uma mãe pra mim não poderia deixar de dar atenção , então deixei quieto e resolvi contar aqui o que foi o meu primeiro conto. Um conto real de tantos que contarei.

Desde já agradesço a atenção desculpa se houve algum erro de português ou concordância poos escrevo do celular e é complicado.

Abraços e no rodapé vai meu email para quem sabe trocarmos ideias ou marcarmos algo de interessante minhas lindas:

fabioramosadv2012@gmail.com

Bjos as mulheres e abraço para os manos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabio insano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!! Realmente o Badoo é um espetáculo... E no final, ela foi quem perdeu...

0 0
Este comentário não está disponível