ESPIANDO MANU PELA JANELA

Um conto erótico de PRETENDER
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 16/02/2017 02:10:46

Introdução

Lendo alguns contos que são postados pelos leitores da casa me faz lembrar algumas situações já vividas. Em uma delas eu estava arrumando as coisas em um dia de sábado quando notei que tinha uma mulher do outro lado da rua fazendo faxina em seu apartamento.

Quando me dei conta, eu estava vidrado naquela mulher de meia idade que tinha uma bunda linda e pernas torneadas. Para que vocês tenham noção do que estou dizendo, ela não tinha bundinha tampouco bundão. Na verdade, é aquele tipo de bunda grande redonda e na medida.

Da mesma forma, seio peito não era um peitinho tampouco um peitão. Tratava-se de um peito grande e na medida.

Em resumo, uma mulher de aproximadamente 1,65 e toda proporcional daquelas que tem o que pegar e apertar. Tinha um rosto de fêmea, estava sem maquiagem, demonstrando que era toda bonita ao natural.

Eu fiquei louco com aquilo, tentei ficar espiando, fui flagrando espiando e notei que ela estava gostando da situação. Minha manhã de sábado como voyeur foi deliciosa.

=======================================================================================================

1º. ATO

Passei a espiar aquela mulher do outro lado da rua sistematicamente. Comprei um binóculo, apagava as luzes e ficava secando a janela tentando pegar algum flagra durante a semana do tipo, troca de roupa, calcinhas, sutien e/ou quem sabe sem.

Bingo, ela notou que eu estava babando e resolveu me seduzir. Saiu do banho enrolada na toalha, passou creme, colocou a calcinha, puxou a toalha e aquelas tetas pularam. Quase cai da janela.

=======================================================================================================

2º. ATO

No sábado seguinte, com a janela totalmente aberta, lá estava a vizinha fazendo faxina. Uma gostosura. Quando terminou, notei que ela colocou o biquíni e estava se preparando para praia. Ao sair, fiquei observando o que faria.

E, notei que essa minha deusa não pegou nenhuma condução. Atravessou a rua e foi em direção à praia.

Pensei, pensei e resolvi partir. Quem sabe ela tenha ido e ficado ancorada em frente à rua próxima ao nosso logradouro. Na infantaria cheguei na praia, andei até a beira, olhei para todos os lados até que identifiquei essa gostosura sozinha tomando sol.

O teste da areia é infalível. Pude notar que essa mulher de meia idade estava com tudo em cima. De fato, ela estava perfeita. Resta, agora, saber como abordar.

Naquela velha técnica de perguntar se poderia tomar conta das minhas coisas enquanto eu dava um mergulho, perguntei se era possível. Ela acenou positivamente e, deixei minha camiseta, chinelo, óculos e um pouco de dinheiro e fui até o mar.

=======================================================================================================

3º. ATO

Quando voltei, ela aproveitou e pediu que eu ficasse mais um pouco para ela dar um mergulho.

Ao retornar, fiquei inebriado com aquela calcinha rosa e aquele sutien branco fazendo contraste com seu bronzeado. Ponto alto!!!!! Aquela mama marcando sua auréola e o bico enrijecido. Minha nossa!!!! Começamos a falar de amenidade e como ela tinha uma cadeira, uma toalha e uma barraca, me convidou para sentar e conversar um pouco.

Muito cuidadoso, conversamos sobre coisas triviais e começamos a tomar cerveja. Eu tinha certeza que ela havia ligado uma coisa à outra, ou seja, ela sabia que eu era o vizinho do prédio em frente que estava dando uma paquerada.

Fato é que, foi agradável rolou uma troca de olhares mais fundos e ela não pode deixar de notar que eu estava babando: Um tesão de mulher.

=======================================================================================================

4º. ATO

Por volta das 16 horas, retornamos, trocamos números de celular e ela acenou com a possibilidade de nos encontrarmos novamente no domingo para pegar uma praia.

Achei aquilo tudo uma delícia. Fui para meu apartamento, tomei um banho e passei a tentar espiar alguma coisa.

Malandra ela me pegou no flagra, não fez de rogada e acenou dando um tchauzinho.

Confesso que fiquei desconsertado, acenei e fugi como cachorro que caiu da mudança.

O celular tocou. Eu atendi e muito despachada a vizinha foi logo dizendo que se eu fizesse uma ligação encomendando uma pizza, faria companhia.

Respondi prontamente, dizendo então que era para ela atravessar rua que faria o pedido.

=======================================================================================================

5º. ATO

Meu coração parecia uma escola de samba. Em minutos “Manu” estava na minha porta, com os cabelos soltos, calcinha atolada na bunda, um vestido estampado,chinelinho e o peitão solto com os bicos apontados.

Fiquei encabulado não sabia o que fazer, a pizza chegou, abri uma garrafa de vinho e o ar condicionado estava bombando, ou seja, o ambiente estava agradável.

A sedução estava no ar!!!!! Ao mesmo tempo a praia, a cerveja, pizza e o vinho deu soninho. Ela levantou toda gostosa, sabia que eu estava babando, mas se despediu e foi para casa dela.

Bom!!!!! É melhor eu descansar, esfriar a cabeça porque o mundo foi feito em sete dias.

=======================================================================================================

6º. ATO

Acordei, foi correndo até uma delicatessen, objetivando colocar o plano “B” em funcionamento. Comprei pães, pastas, frios e mais vinho. Retornei, esperei escurecer e qual não foi minha surpresa.

Ela saiu do banho e propositalmente começou a passar creme naquele corpão sabendo que eu estava espiando. Ela deu umas alisadas que me deixaram louco passando creme na virilha, com aquele gramadinho aparado e depois nos seios chegando a puxar os bicos.

Puta merda. Que tesão e aquilo era proposital. Depois ela fechou a janela e a cortina, deixando uma fresta. Pude notar que ela ficou deitada peladinha brincando com um vibrador.

Eu fiquei louco e completamente alucinado quando ela começou a se contorcer. Era o gozo que estava rolando.

Quando acalmou, peguei o celular, liguei para ela. Vi que ela passou a mão no aparelho, olhou, sorriu e atendeu: Alô (...)

Tem algum programa para essa noite?

Sua resposta foi: Qual é a proposta?

Comprei vinho, algumas coisas para beliscar e podemos assistir juntos um filme ou então um show no DVD. Tenho vários títulos aqui para você escolher.

Boa!!!!! Me dê 15 minutos que estarei indo para sua casa.

Meu coração começou a bombar.

=======================================================================================================

7º. ATO

Quando eu abri a porta ela estava melhor ainda, agora o vestidinho era mais solto, mais curto, preto e a rasteirinha nos pés.

Ela entrou, tirou a rasteirinha, ficou descalça e começou a me ajudar a arrumar as coisas que estavam na cozinha colocando tudo na mesa de centro em frente à televisão.

Aquele vestido preto, decotado e curto, com a calcinha atolada no rabo era a visão do inferno.

O desfile da cozinha até a mesa de centro foi uma loucuraEnquanto prestava atenção, abri o vinho, peguei as taças, brindamos, sentamos e começamos a nossa seção de cinema.

Confesso que para me concentrar no filme estava ficando difícil com aquele pernão ou melhor aquelas coxas, sem contar o decote com aquele bico que era extremamente largo e, portanto, saliente.

Mas, eu fiquei travado e não sabia o que fazer. Deu um branco. Ao mesmo tempo que eu estava morrendo de tesão naquela mulher ao meu lado, não sabia o que fazer.

Quando o filme terminou, colocamos uma música e ela perguntou: Vejam a sutileza!!!!

Amanhã você vai à praia?

Claro que sim. Então é melhor dormir cedo para poder acordar e não perder a hora. Posso fazer companhia?

Mas, essa é a intenção.

Está bem, onde fica o banheiro?

Eu apontei para o corredor, ela foi demorou alguns minutos eu fiquei sentado, ela voltou e disse:

Você não vai ao banheiro, não vai escovar os dentes?

Sem entender nada, eu levantei fui até o banheiro, voltei, ela me olhou e disse:

Então? Não quer companhia?

Como assim?

Vamos dormir juntinhos e acordar para ir à praia.

Meu coração, de fato, ficou esculhambado.

=======================================================================================================

8º. ATO

Manu entrou no quarto, abriu três botões na frente de seu busto, as tetas pularam e o vestido caiu ficando nua com uma calcinha preta minúscula.

Olhou bem dentro dos meus olhos, deitou e disse: Vem brincar com a Manu, vem satisfazer todas as fantasias que você faz me espiando porque hoje eu já gozei para você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela visita. Os seus contos são especiais gosto muito das suas historias. Um beijo no coração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta q pariu. Show de bola. Sem muita exibição que conto alucinante!!!

0 0