Finalmente eu fodi minha japinha de novo (VERIDICO)

Um conto erótico de Menina Safada
Categoria: Homossexual
Contém 2264 palavras
Data: 16/02/2017 00:11:14
Última revisão: 16/02/2017 00:51:48

Hoje (ou ontem) dia 15 de fevereiro (to escrevendo isso as 23:36) foi aniversario da minha vozinha, e eu e meus pais viemos pra Pinhais comemorar o niver da minha velhinha querida kkkk Foran 540 Km e eu pedi folga pra ir pra Pinhais kkkk.

Chegando em Pinhais (eu dirijo, tenho meu proprio carro ok?) passamos pela cidade e estava lindo como sempre.

Chegamos na casa da minha vó e foi abraço pra lá e minha tia disse que eu tinha virado uma mulher feita e eu abracei minha vó e pedi benção e ela me abençoou.

Meus primos que eram pequenos agora estavam maiores e mexendo no celular (eita geração celularzenta kkkk se bem que eu estou escrevendo isso pelo celular pq meu laptop ta em casa) Eu fiquei algumas horas e usei o wifi de lá pra avisar a Mari que eu tava lá e ela me respondeu "Aposto que vai querer contar tudo pro site erotico né?" e eu mandei carinhas sorrindo e perguntei aonde podiamos nos encontrar, ela disse que 14:00 ela saia da facul e ia pro shopping metropolitano almoçar e eu disse que ia pra lá.

Deu 13:00 e cantamos parabéns pra minha vó e eu disse pros meus pais:

-Eu vou dar uma passeada por ai

Meu pai disse que era pra eu voltar as 19:00 horas e eu disse brava:

-Eu não sou mais criança pai....já sou adulta e eu faço o que eu quiser

Ele me olhou sério e eu fui pro meu carro, passei meu batom e eu estava com meu coração acelerado, liguei o carro e fui pro shopping. Cheguei lá 13:30 eu digitei pra Mari que eu estava usando uma blusa vermelha e jeans e ela mandou um joinha.

Quando ela chegou eu olhei ela de cima a baixo e nos abraçamos e eu não resisti, beijei ela ali msm sem nos importar com ninguem e eu disse:

-Senti tanto sua falta

Ela sentou e disse pra nós pedirmos algo pra comer pq ela estava faminta e eu pedi o prato do dia do restaurante lá. Começamos a contar sobre nossas vidas e Mari falou que ela estava no 3° ano da faculdade e que no ano que vem terminava, eu perguntei sobre a familia dela e ela disse que os pais dela estavam muito orgulhosos dela e Mia estava com 12 anos, eu sorri e disse num tom sedutor:

-A msm idade que vc começou a namorar comigo

Ela ficou vermelha mas sorriu, ela pediu pra falar sobre a minha vida e eu falei que eu trabalhava no shopping da minha cidade e ela sorriu e disse:

-Vai msm escrever sobre isso naquele site de contos??

Eu perguntei pq ela tinha decidido espalhar nossa historia pra um site com varios pervertidos e ela disse que sentia muito minha falta e perguntou pra uma pessoa como ela podia amenizar as saudades e a pessoa falou que Mari podia escrever o que sentia, e ela falou que procurou um lugar aonde ela podia ser bem direta e expecifica e achou a casa dos contos, ela leu alguns relatos entre amigas e decidiu arriscar e ela disse vermelha:

-Se quiser eu excluo aquela conta

Eu sorri e disse que tudo bem, que era divertido ver pessoas curtindo nossa historia de amor. De repente, o celular dela ligou e ela atendeu:

-Oi mãe....to no shopping almoçando....não, não precisa me buscar....talvez hoje eu chegue mais tarde.....como assim?? Trabalho da facul né?? Ta mãe....beijo...também te amo....

Eu sorri e ela disse vermelha:

-Não escreva isso no site ok???

Eu sorri e disse que ia contar todos os detalhes e ela me olhou com uma cara brava e o garçom trouxe nossos almoços e continuamos a conversar sobre este site...eu falei:

-Tem um cara com nome de Anjo Discreto que sempre elogia nossas historias

-Sério?? Que fofo

-O que quer fazer depois de sair daqui?

Ela me olhou com aquele olhar sedutor e disse;

-Quer me levar pra algum lugar mais....intimo??

Eu fiquei vermelha e ela piscou pra mim e disse:

-Mal posso esperar pra me entregar de novo a vc

Eu sorri e terminamos de comer, pagamos a conta e eu levei ela pro meu carro e ela disse:

-Que carro bonito

-Não é la grande coisa mas....

Mari puxou meu rosto e me beijou, apesar de descofortável beijar no carro, eu aproveitei cada segundo daquele beijo, os labios dela e seu gosto...continuavam deliciosos.

Quando paramos de nos beijar ela me olhou em êxtase e me disse:

-Me leva pra um motel?

Eu sorri e dei um beijo na testa dela e disse:

-Quanto você tem ai com vc???

-Tenho uns 50 reais e vc??

-Tenho 70 mas não vamos passar uma noite então talvez saia mais barato.

Eu liguei o carro e fomos pra um motel da vila palmital e enquanto eu dirigia ela disse pra mim

-Hoje eu vou matar a saudade

Chegamos no motel e pedimos um quarto e a recepcionista nos olhou estranho e perguntou:

-Vcs são....lésbicas??

Nós duas nos olhamos e dissemos ao msm tempo:

-Somos

Ela pegou a chave e disse com aquele olhar estranhando:

-Não sou ninguem pra julgar vcs...isso é com vcs e aproveitem....a estadia

Eu peguei a chave e agradeci.

Chegamos no quarto e era lindo, cama de casal grande, lençol vermelho, frigobar, sacada, suite, parecia casa de rico, Mari me olhou e disse:

-Quando for escrever isso no site....não esqueça de por os detalhes

Nos abraçamos e nos olhamos apaixonadas e ela disse:

-Senti tanta falta de você

Começamos a nos beijar apaixonadamente, caimos na cama acariciando nossos rostos e eu falei sobre um comentario de um cara que disse que era um desperdicio nós duas sendo mulheres e não ter um homem no meio e ela deu uma risadinha e eu perguntei:

-Eai? Topa qualquer dia um sexo a 3?? Eu, você e um homem???

Ela disse que seria dificil pois teria que ser alguem que a gente confiasse e eu voltei a beija-la e comecei a descer pro seu pescoço e ela gemeu e disse:

-Que saudade desses beijos

Ela tirou os óculos e colocou na escrivaninha e tiramos nossas blusas e eu voltei a chupar seu pescoço e tirei o sutiã dela. Rapaz, que corpão minha japinha tinha, seios durinhos e empinadinhos, corpo escultural e eu falei meio perplexa:

-Vc malha??

Ela sorriu vermelha e disse que fazia academia no sabado, que diferença daquela menina magrinha e sem peitos que eu conheci.

Eu fui direto pros seios dela e ela ficou ofegante e acaticiou minha cabeça e disse:

-Pode....contar os....detalhes....se quiser....

Ok então kkkk. Eu raspava meus dentes nos seios dela e brincava como biquinho com a língua, que peito maravilhoso e delicioso, parecia uma criança mamando e ela gemia.

Quando separei minha boca dos seios dela, ela disse que tinha uma surpresa de baixo das calças, tirei a calça dela e a calcinha e a buceta dela estava lisinha, parecia buceta de criança e ela disse:

-Me depilei ontem....quando soube que vc ia vir eu queria te dar algo mais macio e confortavel pra vc.

Eu olhei aquilo e eu comecei a salivar e cai de boca na bucetinha dela, que delicia, que saudade daquele gosto, e ainda podia aproveitar uma buceta japonesa lisinha e ela gemia e eu passava minha lingua pela virilha e eu abri a buceta dela e cuspi e enfiei minha lingua o mais fundo que eu podia, ela urrou de tesão, eu mexia minha lingua dentro da vagina dela e ela se contorcia e gemia alto, msm ela gozanso na minha cara eu não parei...aquilo estava delicioso e eu não iria desperdiçar esse dia que eu tinha com ela e Mari acariciava seus seios e os apertava dizendo:

-Não para Le....estou delirando de tesão

ela teve orgasmos multiplos e fique uns 4 minutos sentindo a vagina dela se divertindo com minha lingua.

Quando tirei meu rosto, ela estava exausta e eu subi nela e a abracei e ela disse:

-Tira a roupa e vamos dormir juntas?

Eu fiquei nua e entramos debaixo do cobertor e demos uns selinhos doces e ela disse:

-Não quero te deixar

Eu sorri e disse:

-Vamos fugir?? Pra bem longe...ficar bem juntinhas

Ela disse que não podia e eu disse que entendia, ela se virou e eu a abracei por trás e dormimos de conchinha bem agarradas, isso foi umas 15:00, quando eu acordei, era umas 19:00 e já tava escuro e eu olhei a Mari, ela estava dormindo e eu dei um selinho nela e ela fez "hmmmm", eu fui no banheiro e o celular da Mari estava tocando e eu olhei e era a mãe dela, eu sabia que se Mari não atendesse, os pais dela ficariam loucos, mas eu queria deixar a Mari descansar então eu atendi e disfarcei minha voz:

-Alo?

Era a mãe dela:

-Quem esta falando??

-Sou amiga da faculdade da Mariana, ela veio aqui em casa pra estudarmos juntas e logo ela vai pra casa

-Me fale aonde você mora pra eu buscar minha filha

Eu sorri e disse:

-Eu dirijo dona, fica tranquilo que eu levo ela pra casa

-Quem ta falando?? Me diga seu nome agora

Percebi no tom dela que ela estava desconfiada e eu disse:

-Carol, meu nome é Carol

-Sua voz me parece familiar, posso falar com Mari??

-Ela foi pro banheiro, olha eu preciso desligar dona, mas prometo que vou leva-la pra casa

Eu desliguei e ficar apavorada e voltei pro quarto e Mari ainda estava dormindo, eu acariciei seu rosto e ela sorriu e eu disse:

-Eu te amo tanto

Ela deu um risadinha e eu deitei em cima dela e comecei a dar beijos no rosto dela e ela dava mini gemidinhos e eu pedi pra ela virar o rosto e ela virou e fez um bico e eu dei uma bitoca nela e ela sorriu e eu disse:

-Quer saber??? Eu vou voltar pra cá pra ficar mais perto de vc....ja sou adulta e vou arranjar uma cazinha pra mim...quer dizer pra nós, ela abriu os olhos e deu um sorriso enorme e disse:

-JURA???

Eu balancei a cabeça positivamente e ela me beijou e começamos a nos agarrar e eu passei as mãos pelos cabelos dela e disse:

-Eu te amo muito Mari...vc é a pessoa mais importante da minha vida

Ela sorriu e disse:

-Vc tbm...quero morar com vc quando vc se mudar....vou sair de casa pra podermos ficar juntas

Eu olhei surpresa e ela disse piscando:

-Vamos ter tantas coisas pra postar no site

Eu beijei ela de novo e começamos a ficar mais quentes e logo nós começamos a fazer aquele sexo delicioso e gozamos na cama e ficamos nos chupando até que dei 21:00 e a mãe da Mari ligou e ela atendeu e eu disse pra ela dizer que estava na casa de uma amiga e ela fez isso e Mari disse:

-Mãe....vou ser sincera com vc.....quero que vc me aceite como eu sou.....não....vc sabe do que eu to falando....sim....sei que vc quer netos mas a Mia não é.....sim....aquela garota....era Leticia.....quer falar com ela??

Eu engoli seco e peguei o celular e eu disse sorrindo:

-Olá senhora Saiuri

-Vc fara minha filha feliz??? Vcs duas se amam msm???

Ela parecia estar chorando e eu disse:

-Eu não sou um homem e nem podemos gerar filhos juntas....mas eu amo sua filha de verdade senhora....sei que vc me odeia por ter entrado nas suas vidas mas.....eu queria tanto ficar com ela....sem medo de preconceito....

-Sempre fizemos o que era melhor pra nossa filha.....queriamos que ela fosse feliz mas....ela nunca mais foi feliz depois que vc foi embora....não importava o que fizessesmos....por favor....venha pra minha casa e vamos resolver isso....prometo que vamos conversar, de mulher pra mulher.

Eu aceitei e nos vestimos, pagamos o motel e fomos pra casa da Mari e eu estava apavorada, o pai da Mari era muito casca grossa mas por sorte ele tinha levado Mia pra uma festa.

Entramos e a dona Saiuri nos recebeu e sentamos no sofá e ela disse:

-Vamos resolver isso Leticia...vc ama minha filha?

Eu peguei a mão da Mari e olhei pra ela apaixonadamente e disse:

-Mais que tudo

-Vcs querem namorar???

Nós duas dissemos que sim e dona Saiure nos olhou com os olhos cheios de lagrimas e disse:

-Meu sonho de te ver vestida de branco....entrando na igreja nunca vai se realizar

Mari ficou com pena e disse pra mãe dela não chorar e a abraçou e eu disse:

-Dona Saiure...eu amo sua filha....mas....se isso a incomoda eu vou embora pra sempre da vida dela

Mari me olhou desesperada e disse:

-NÃO!!!

Mari encheu os olhos de lagrimas e correu pro quarto e eu disse:

-Quer que eu suma da vida da sua filha pra sempre??? Não farei nada contra vc e o senhor Rogerio

Ela só tampou o rosto e disse:

-Deixe eu conversar com meu marido sobre isso....

Eu sai de lá e agora estou aqui deitada na casa da minha vó.....esse pode ser o fim ou um novo começo pra nós duas.......talvez eu pare de postar aqui de acordo com a resposta.....obrigada por tudo gente....adeus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero q vc consiga ser feliz...te desejo felicidades amigo.....qualquer coisa me chama por email: lehs2loved@gmail.con

0 0
Foto de perfil genérica

Com a idade que eu tenho, é mais fácil eu acabar sozinho.

Mas vms tentando, quem sabe eu consiga^^

Além do que otimo conto^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...sinto muito....eu e Mari compartilhamos essa conta e como ela é mais certinha, ela se chamou de menina timida....como eu sou mais pervertida eu me chamei de menina safada.....mas um dia vc vai encontrar alguem...eu garanto =D

0 0
Foto de perfil genérica

Garota Tímida, há tá^^

É que não li o primeiro conto, e achei que você usasse pseudonimos nesse.

Eu meio que achei que fosse um antigo caso meu de Pinhais, chamada Priscila Seike.

Gostava muito dela, mas acabou que nos afastamos, ela fez faculdade de enfermagem e acabou casando com um rapaz de lá.

Enquanto eu fiquei aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu nome ou da japinha não seria Pricila Seike, ou é?

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho! Por um momento fiquei muito feliz por vcs terem finalmente se reencontrado mas agora pode tudo acabar derradeiramente! Não importa Oq aconteça, não deixe a Mariana. Se o pai não aceitar vcs podem viver juntas no futuro!

Manda email por favor? Não vou aguentar esperar a resolução disso num conto. naavvaan@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a história de vcs, espero que fique tudo bem. Parabens pela coragem de enfrentar as pessoas e ser feliz com quem vc ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Adeus não, volta sim favor nem que seja para contar um final triste... Mas tenha a certeza de que vai dar tudo certo e vcs vai ter um novo começo para esse amor tão lindo, n desista da sua felicidade!!! Boa sorte

0 0