Ana deu o cu pra mim

Um conto erótico de Ricardo whats: 11957624252
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 15/02/2017 06:25:46
Última revisão: 30/06/2017 21:59:13

Olá galera da Casa dos Contos, me chamo Ricardo tenho 29 anos e sou muito tarado por sexo. Sou moreno claro alto e inclusive sempre peguei as minhas melhores amigas a minha tia.

Tudo começou quando conheci Ana no final de ano, Passei o natal e o Ano Novo com ela, a gente transamos de qualquer forma em cima das Pedras na casa dela mesmo, e foi muito bom, foi muito gostoso, e agora eu vou contar o que aconteceu depois daqueles dias em diante, os dias que eu fui na casa dela ainda, e pude desfrutar daquele filézinho que é a Ana: uma mulher casada, Tem filhos e o marido está preso, pena que não pode comer aquela delícia de mulher.

Ana uma mulher bonita ela tem 27 anos, morena clara baixinha, corpo magro, uma delícia de mulher eu conheci ela através da minha tia que sempre me arrumou as mulheres amigas dela.

Um certo dia quando eu cheguei na casa de Ana, ela estava de shortinho me esperando e estava muito gostosa, tinha acabado de tomar banho, estava cheirosinha e tava acabando de fazer a janta.

Assim que Jantamos, as crianças foram se dormir e aí começou a brincadeira entre eu e Ana... fomos pra cama na base de umas 8:00 da noite e que começamos nos amassos nos beijamos nos acariciamos fizemos um sexo oral gostoso ela me chupava e eu chupava ela, no famoso 69.

Fui para cima de ana, e comecei a pincelar minha rola na buceta dela... ela estava excitada, gemia gostoso de prazer, ela disse que queria fazer algo diferente essa noite, que queria ficar por cima de mim e colocar o cuzinho dela no meu pau assim que ela subiu em cima, ela começou enterrar o cuzinho dela no meu pau e eu já estava já com a com a pica cheia de porra e e coloquei coloquei coloquei coloquei coloquei coloquei coloquei gostoso no cuzinho dela...safada...ela pegava e ficava enfiando o pau dento dela...ai que delícia... só de lembrar fico de pau duro!

aí eu gozei dentro do cuzinho dela bem gostosinho enchi de porra...foram muitas pessoas vezes que comi ana ela adorava dar o cu. boa gozadas

Tenho um grupo de sexo que fala sobre zoofilia, incesto só coisas boas e quem tiver interessado a entrar no grupo é só eu pegar meu número aí no nick do site e fica à vontade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Baixinha... Bem... Eu gosto de 3 posições bem especificas para realizar o sexo anal...De 4... O famoso franguinho assado, PU por cima....Para maior controle seu, sugiro por cima..VC controla a penetração...bem diferente do que o de 4... Que é o homem quem define o Ritmo...o Frango assado é o meio termo rsrs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto De Dá O Cú Mais Doi Muito Qual a Posicao Melhor ?

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres que dão o rabo são deusas, muitas não sabem mas se quer segurar um homem...O texto precisa ser revisado com mais cuidado. O conto é bom.

0 0