O Encontro que me custou caro

Um conto erótico de raul_taradao
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 13/02/2017 16:04:38

Estava eu de volta a minha cidade, resolvi passar no mercado e comprar algumas coisas, bem destraido escolhendo uns lanches escuto uma voz doce dizendo que ia querer compartilhar o lanche comigo, ao me virar vejo valquiria usando um vestido florido, maquiada e cheirosa, cabelo solto com franja e labios vermelho num salto que a deixava uma deusa ainda mais alta, ao ver ela nao resisti e abri um sorriso a abraçando e cheirando seu pescoço que a fez arrepiar, lhe disse que era uma grata surpresa e iria adorar te-la em minha casa, ela então sorriu e perguntou se era um convite, eu afirmei com a cabeça e ela disse para eu aguarda-la no estacionamento pois ela precisava comprar umas coisas.

apos um certo tempo de espera ela me sai com algumas sacolas e vem saltitande em minha direçao sorrindo. ao se aproximar ja veio me beijando na boca, aquele beijo doce e refrescante denunciavam que ela havia chupado uma bala, sua lingua avoita e selvagem que ela estava com fome sexual, entramos no meu carro e ela ja foi me indagando o por que sumi, lhe respondi por causa da empresa e ela me indaga dizendo que esperava que fosse verdade senão ia me capar com com a boca, dei risada e ela riu junto, ao sairmos dali me direcionei para casa, mas nao podia parar de notar ela me instigando subindo de leve o vestido e mostrando as coxas grossas e negra, perguntava se eu sentia falta dela, suas mãos firmes me alisavam e eu entre suspiro respondia suas indagações, eu morava proximo ao mercado então nao demoramos muito a chegar. entrei com o carro, muros altos e portao fechado me davam mais segurança, ao sair do carro valquiria ja desce dizendo que gostou do lugar pois era bem privativo, dizendo isso ela ja levanta o vestidinho me mostrando a calcinha cueca de rendinha azul e empinando o rabao mostrando bem socado e perguntando se gostei, olhando excitado digo que sim e abro a porta de casa, ela passa por mim e para na porta comigo atras e euforica empina só para roçar dizendo que é uma casa linda, eu entro e tranco a porta noto que em sua mao havia uma sacola. ela retira uma bebida e diz que vamos ter que beber tudo naquela noite, concordo e vou ligando o som, uma boa musica para animar o ambiente, vou a cozinha e coloco o lanche para assar, quando me viro ela na porta com a garrafa em maos bebendo e dizendo para mim provar. ela da uma golada e se aproximo beijando minha boca e me dando de beber dos proprios labios, aquela bebida doce e quente desceu como uma bomba, ingatando um beijo longo. ardente, suas maos me apertavam a nuca me forçando contra o balcão, minhas maos a essa altura ja apertavam aquele rabao e nos roçavamos loucos, entre amassos e goladas o clima foi esquentando, não sei se pelo meu costume de beber pouco mas comecei a me sentir mais devagar, e notava o olhar mais serio da valquiria, lembro-me dela beijando meu pescoço e mais nada.

Quando acordei esta nu na cama, um gosto forte na boca, aquela dor de cabeça e uma sensação de melado entre as coxas, o coraçao ja acelerou e ao me virar vejo valquiria dormindo suada com a pica mole e melada de porra, assustado acordei ela que me sorri e diz que a noite foi maravilhosa, lhe pergunto o que fizemos e ela diz que é melhor mostrar, ela pega uma camera ao lado e me entrega se levantando e dizendo que iria banhar. eu me sento ainda tonto e começo a assistir.

Eu e ela selvagens se beijando nus. a garrafa quase no fim. a musica alta e eu filmando, ela se ajoelha e mama minhas bolas, o som dos meus gemidos e pedidos para ela mamar muito com suas unhas arranhando minhas coxas, ela mama selvagem, lambendo do talo a cabeça. enfiando em sua boca e mastigando com os labios, gemendo alto nao resisto e encho sua boca, me contorcendo de me ajoelhar no final. ela com a boca melada sorri e me beija dando meu proprio leite, fixamente ela olha e diz para a camera que vai mostrar como se faz uma puta e me leva ao sofa. ela se senta de pernas abertas e toma a camera de mim, mandando me ajoelhar, minha cara denuncia, estou totalmente chapado, nas imagens ela apenas diz, cai de boca, eu obedeço mamando aquele mastro negro, rigido, lambendo e salivando muito, seus gemidos longos e seus elogios me fazem sugar mais, morder, beijar das bolas a cabeça, engolindo e voltando como um doce para um rapaz, meus olhos fechados mamar, meus labios brilham e os suspiros dela me enlouquece ao ponto dela pulsar e pulsar me enchendo a boca, lambuzando meus labios de escorrer e ela gritar para engolir, apenas faço e no final ela me beija louca dizendo que sou um bom garoto, ela se levanta e afasta colocando a camera em um local que filma a sala e volta me puxando e me colocando sob o sofa. beijando minhas costas estou de 4, ela me aperta e manda eu empinar, obedecendo submisso eu faço ate gemer ao sentir sua boca lamber meu rabo, apos um tempo ela se posiciona e começa a forçar, nao demonstro resistencia. e em pouco tempo ela esta bombando feroz e dando tapas em mim, pelo visto nao demorei a gozar pois gritava de tesao e ouvia ela dizer que gozei rapido, me joguei no sofa e ela posicionada se masturbava selvagem e me melava. apos isso ela me da um tapa na cara e diz que no quarto tem mais. ela se aproxima e desliga a camera.

Ela sai do banho e diz que precisa ir. eu pergunto o que fizemos e ela diz que foi intenso, que anoite retorna e me contará o restante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive raul_taradao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários