O filho do meu professor de luta. #7

Um conto erótico de Caio (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 1996 palavras
Data: 12/02/2017 20:23:51
Última revisão: 12/02/2017 22:19:53

-Você acha que foi fácil pra mim? - Disse ele levantando o rosto e eu pude ver suas lágrimas rolando. - Eu te amava, de verdade. E queria ficar contigo, mas tinha medo.

-Não, você não me amava! Nunca amou. - Disse eu com raiva.

-AMEI SIM! - Gritou ele deixando mais lágrimas rolarem por seu rosto. - Mais do que você imagina, garoto.

-Então… Porque? Porque me deixou? - Perguntei eu sentindo meus olhos marejarem.

-Porque eu tinha medo, ainda não estava pronto pra contar pros meus pais, tinha medo da reação deles, tinha medo da minha família não ser mais a mesma comigo, tinha medo de perder meus amigos, mas tinha medo de perder você. Eu era jovem, estava confuso…

-Preferiu partir meu coração, me deixar e fingir ser algo que não é. - Disse eu olhando em seus olhos. Ele me olhava com medo, parecia pedir ajuda. Eu podia enxergar aquele Samuel de anos atrás.

-Eu sinto muito… - Disse ele começando a chorar. - Eu te via mal, eu sabia que você estava sofrendo. Sabia que você não ia conseguir se recuperar daquilo sozinho, por isso eu preferi ir embora. Você sempre foi corajoso, não pensou duas vezes em se assumir pro mundo. Não precisa de um covarde como eu do seu lado, eu fui embora pra dar a chance de você encontrar alguém que te merecesse, eu não merecia…

-Nisso você tem razão. - Disse eu.

-Eu ainda namoro aquela mesma garota. - Disse ele rindo, ele sabia que não a amava.

-Porque?

-Eu não sei, eu gosto dela. Ela é uma amiga incrível, eu não sinto nada por ela. Gosto muito dela e só não termino porque sei que ela vai sofrer, eu também. - Disse ele me encarando. - Eu nem acredito que estou aqui, na sua frente. Você mudou tanto… - Disse ele se aproximando do meu rosto e tentou me beijar, mas levou um soco no ombro.

-Me respeita seu idiota. - Disse eu enquanto ele massageava o ombro que eu soquei. - Você prefere ficar preso nessa relação “de fachada” á ser feliz de verdade, com um homem que você ame.

-Eu ainda não estou pronto, queria ser forte como você, ter sua coragem. Algumas pessoas dizem pra eu me assumir logo, que será muito melhor, vou me sentir muito melhor. Outras dizem pra mim continuar com ela, pra não dar “pinta” ou pras pessoas não desconfiarem…

-Essas pessoas que dizem pra você continuar com ela pra não dar “pinta”, elas não são suas amigas. Elas estão vendo que essa situação não é boa pra ti, mas preferem te ver sofrendo do que te ver feliz de verdade, se afasta delas. - Disse eu segurando seu rosto e o obrigando a olhar em meus olhos. - São preconceituosos nojentos, não ache que por serem gays eles não são preconceituosos, machistas ou homofóbicos. Existem gays homofóbicos, machistas e preconceituosos, sim! Se afasta dessas pessoas, elas não estão felizes com elas mesmas, e querem que você seja assim também! - Disse eu.

-Eu sei disso…

-Quer um conselho? Seja homem! Com H maiúsculo! Homem de verdade. Tem que ser MUITO HOMEM pra se assumir gay, dar a cara pra bater numa sociedade extremamente homofóbica! Eu bato palmas de pé pras manas afeminadas e closeiras que se orgulham de quem são e que vem na linha de frente dando a cara pra bater, levantando a bandeira do arco-íris e exigindo respeito e igualdade. No começo é difícil, mas é um liberdade tão boa, te empodera tanto que você não pensa em voltar atrás, se orgulhe de quem você é, se ame e se aceite, porque você vai ser muito mais feliz consigo mesmo e com os outros, só as pessoas que te amam e se importam contigo vão ficar do teu lado no momento que você se assumir, e pode ter certeza, você vai atrair muita coisa boa, vai conhecer muita gente orgulhosa de quem é e que vai te amar e se importar contigo do jeitinho que você é! - Disse eu.

-Sério? - Perguntou ele.

-Sim. Meus amigos são loucos, mas são meus irmãos, sei que eles me amam e se orgulham de mim e deles mesmos, meu namorado é o homem mais corajoso e orgulhoso de si mesmo que eu conheço, ele é lutador, eu nem imagino quanto preconceito ele não teve que enfrentar, semana passada ele venceu uma luta. Não teve medo, deu a cara pra bater e hoje ele é respeitado pelo profissional excelente que ele é. Porque ele não teve medo de ser quem é! - Disse eu sorrindo por estar falando do meu amor.

-Ele sim é um cara que merece você! - Disse ele, segurou minha mão e me olhou nos olhos. - Obrigado… Você é um garoto incrível.

-De nada. - Disse eu.

Nós ficamos conversando, eu contando pra ele sobre como conheci o Caio, essa história é muito louca, da quase um filme, uma novela ou um conto. Do nada ele passa a mão em meu rosto e fica olhando pra minha boca.

-Não dá pra eu conversar contigo, não consigo me concentrar. Olhando pros seus olhos e pra tua boca ao mesmo tempo que tento prestar atenção em ti, não dá. - Disse ele colocando a mão em minha coxa. - Posso te dar um beijo? - Perguntou ele

-Espera aí. - Disse eu pegando meu celular. - Vou perguntar pro meu namorado e perguntar se eu posso te beijar, eu acho que ele vai querer vir aqui ele mesmo e te dar um beijo bem gostoso! Esse hematoma aqui… - Disse eu tocando no hematoma embaixo do seu olho.

-Aii, tá doendo. - Disse ele quando toquei seu hematoma.

-Foi ele que fez né? E você ainda quer me beijar? Vai beijar o capeta! Se você não quiser o outro olho roxo também!

-Kkk’s Você não mudou nada, continua o mesmo garoto petulante e arrogante! - Disse ele.

-Quem tá comendo não tá reclamando! - Disse eu.

-Então você e aquele brutamontes que me bateu na boate estão namorando sério?

-Não chama ele de brutamontes! - Disse eu dando um soquinho no braço dele. - Sim, estamos. - Eu peguei meu celular e mostrei meu papel de parede que é uma foto minha e do Caio ♥. -Olha… Ele não é lindo?

-Até que ele não é feio não. - Disse Samuel com desdém.

-Vai se foder, tome no cu, invejoso da porra! Ele é lindo ♥ Olha esses olhos, esse sorriso, essa boca! E o mais importante, além de ser lindo por fora, ele é ainda mais lindo por dentro, sério! Se tem uma palavra que é perfeita pra descrever ele é “bom”, meu namorado é muito bom, ele é bom comigo, com os meus amigos, com a minha família, até com o meu cachorrinho ele é bom! - Disse eu, se isso fosse um desenho animado meus olhos estariam em formato de coração.

-Só comigo que ele não foi bom. - Disse ele dando um soquinho no próprio rosto.

-Você mereceu! O Caio não é perfeito, ninguém é. Mas as qualidades dele superam os defeitos, ele é meu melhor amigo, quando eu tô com ele eu tô feliz e rindo o tempo inteiro, ele faz a melhor massagem no pé do mundo, ele faz as panquecas mais deliciosas que eu já comi, me ajuda a arrumar a minha casa, e arrumar MUITO melhor do que eu, me ajuda a fazer hidratação no meu cabelo kk’s! Eu obrigo ele a assistir os mesmo capítulos repetidos das minhas séries e ele assiste sem reclamar. Ele me faz feliz como ninguém fez, me faz sorrir mesmo quando eu acordo de mal humor, me trata como se eu fosse um príncipe e me tirou das trevas, do fundo do poço que você me deixou, sério, ele trouxe vida pra minha vida, eu não sei porque ele me ama e é por isso que eu amo ele. Porque ele salvou a minha vida, de tantas maneiras que ele tem noção. - Disse eu, quando eu falo sobre meu amor por ele eu fico emocionado, porque eu sou muito grato a ele por tudo o que ele fez por mim. Eu acho que não vou conseguir agradecer o suficiente.

-Nossa… - Disse ele olhando pro céu.

-Pois é. - Disse eu.

-Você está vivendo uma vida incrível, com um cara legal. - Disse ele. - Você merece isso, mais do que ninguém.

-Obrigado.

-E ainda por cima tem um coração lindo, no seu lugar eu não sei me perdoaria. Mas você é uma pessoa muito melhor do que eu, obrigado por deixar tudo pra trás e, ter me perdoado. Muito obrigado. - Disse ele pegando minha mão e dando um beijo. - Será que podemos ser amigos?

-Claro que não, Deus me livre! - Disse eu tirando minha mão da dele.

-Kkk’s Garoto marrento! Acho que está na hora de eu ir… - Disse ele rindo. Se levantou do balanço e eu também, o acompanhei até a porta da minha casa. Passamos pela árvore do meu quintal, onde nos sentávamos embaixo e ficávamos juntos, tinham nossas iniciais gravadas na casca daquela árvore (R + S), ele mesmo fez.

-Bem… Acho que isso é um “Adeus” né? - Disse eu quando abri a porta pra rua.

-Talvez, quem sabe a gente não se esbarra por aí. - Disse ele com as mãos nos bolsos. - Espero que não quando seu namorado estiver por perto. Kk’s

-Quem sabe… Talvez você me veja por aí, vivendo á vida.

-Eu sei que nunca vou conseguir apagar todo o mal que eu te fiz, mas quero que tu saiba que eu me arrependo de tudo, do fundo do meu coração, mesmo que você ache que eu não tenha um kk’s Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito tudo diferente e quem sabe, nós estaríamos juntos até hoje! - Disse ele sorrindo, continuava um menino lindo. Ele estava mais ferido do que eu nesse momento, acho que quem sofreu mais no fim de tudo era ele, porque eu encontrei o amor e ele me curou, Samuel não.

-Mas não tem como voltar no tempo. - Disse eu abrindo meus braços e dando um abraço nele. - Por isso, pense nas suas atitudes, elas podem marcar uma pessoa pra sempre, podem te marcar pra sempre.

Eu continuava abraçado á ele, acho que era uma forma de selar tudo, dar um ponto final, curar qualquer ferida, se desculpar por qualquer pequeno pecado cometido, se retratar por toda a dor, por menor que fosse. Aquele abraço significava o ressentimento sendo deixado pra trás, e deixando apenas os momentos lindos que tivemos juntos. Uma forma de tirar todo o peso, toda a escuridão guardada havia sumido, estávamos livres. Nós dois.

-Encontre um amor de verdade pra você, se dê uma chance de amar e ser amado de verdade. - Disse eu saindo do abraço dele, mas continuei segurando suas mãos. - E quando encontrar o seu amado, mande lembranças minhas. E trate ele melhor do que me tratou, ok? Me promete?

-Prometo. - Disse ele sorrindo.

-Então, tchau, Samuel. - Disse eu sentindo um pouco de tristeza por estar dando “Adeus” ao meu primeiro amor, mas sabia que era necessário.

-Tchau Ricardo. - Disse ele sorrindo, deu ás costas e saiu pelo portão da minha casa, não olhou pra trás, não era necessário, estávamos bem, tínhamos nos libertado pra seguir em frente. Ele fez parte de um momento lindo da minha vida e é isso o que eu quero levar comigo.

“Esse amor evaporou

E ficou pra trás

E se eu ficar

Eu vou ser uma mentira

E depois sufocado em palavras

Que sempre vou esconder

Com licença, primeiro amor

Mas estamos terminando

Preciso testar o beijo

De alguém novo”

Continua...

Olá amôres, obrigado por estarem acompanhando essa série que eu estou fazendo com tanto carinho. Muito obrigado do fundo do meu coração, mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado. Esse capítulo é curtinho porque eu queria que ele fosse focado mais em torno da relação do Ricardo e do Samuel, enfim, deram um ponto final neles dois. Um beijo. 💜

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE UMA PESSOA FIRME VC. COLOCOU SAMUEL NO SEU DEVIDO LUGAR. POBRE SAMUEL PERDIDO NA VIDA. UM GAY NAMORANDO UMA MENINA PRA SE ESCONDER. USANDO A MENINA. ETERNO INFELIZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc podia fazer um especial no final da história contando tipo como o Samuel encontraria o amor da vida dele iria ser bem legal e quem sabe não renderia uma segunda temporada misturando essas duas histórias. Ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Esse ponto final na história de Ricardo e Samuel foi emocionante!

0 0
Foto de perfil genérica

amei, escreve mais cenas do caio e do ricardo transando por que é muito bom ler eles fazendo "secho" kkkkkkkkkk

0 0