O Branquinho, o negão e o loirão 2/2

Um conto erótico de GaneshaBoy
Categoria: Homossexual
Contém 463 palavras
Data: 02/02/2017 10:05:26
Assuntos: Gay, Homossexual

… eu coloquei com mais força e disse:

- Agora sim doeu! Isso que é dor!!

Por um momento ele se debateu, gemeu alto, mais rapidamente se entregou, ele gostava muito de rola e de uma pegada de macho e eu sabia disso, era público e notório esse lado do loirão. Quanto mais eu bombava, mais balançava e latejavam aqueles 23cm dele e mais ainda o olho do meu negão brilhava, até que em um dado momento coloquei o loirão de quatro e comecei a enterrar a pica nele, vinha por cima, na diagonal, entrava rasgando e ele gemendo que nem um louco.

Ao mesmo tempo em que eu bombava me comunicava com o negão que exibia seus 21cm completamente rígidos e apontados ao céu, fazendo um leve carinho em seu próprio pênis. Meio que em leitura labial fiz algumas perguntas, primeiro perguntei se ele queria que o loirão mamasse e ele abriu um sorriso safado. Não pensei duas vezes e ordenei ao loirão que engolisse toda a pica do negão e enquanto eu fodia o cuzinho dele de quatro o loirão engolia aquela tora negra.

E bombei, bombei, bombei, coloquei tanta pressão no loirão que ele já não aguentava mais ficar de quatro e pediu para trocarmos de posição. Olhei bem pra cara dele e pensei se ele merecia (sou meio carrasco), depois de algum tempo resolvi atender o pedido dele só para poder continuar bombando.

Comecei a comer o loirão em pé, o que dava um certo trabalho por ele ser mais alto que eu, mais do jeito que eu tava ele poderia ser bem maior que eu daria um jeito. Consequentemente o loirão parou de mamar a rola do negão, ficando com seu pau bem duro e apontando pra frente, o negão voltara a se afastar um pouco de nós (o fetiche do negão era ver seu macho comendo outro, o que chamamos de Voyuer, mais com a diferença que nesse caso ele interagiu, geralmente o voyuer apenas observa), novamente falei com ele através de leitura labial e perguntei o que já era evidente, se ele queria mamar aqueles 23cm do loirão. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu e assim eu autorizei que o negão mamasse o loirão, ficamos nesse vai e vem gostoso uns 15 minutos, até que gozamos praticamente ao mesmo tempo, antes de gozar tirei minha pica do cu do loirão e botei ele de joelhos e o negão mandei que continuasse ajoelhado até que gozei na cara dos dois, gozei tanto e tão intenso que a porra voou longe, melei a cara dos dois e ainda bati com a pica na cara deles, eles gozaram logo a seguir, ajoelhados, no chão mesmo.

Nos recompusemos e fomos para o banho, excepicionalmente um de cada vez, rsrs.

F I M

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jossélio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários