É assim que se faz 2/2

Um conto erótico de GaneshaBoy
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 02/02/2017 09:17:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Foi aí que resolvemosNos levantar e tentar nos controlar um pouco, pois o tesão estava demais! Tentativa em vão essa, quando nós nos levantamos acabamos nos abraçando bem forte e um pôde sentir o pau do outro duro como uma rocha nesse abraço, os beijos se aqueceram ainda mais e ficaram cada vez mais intensos. Aquele momento estava sendo um momento mágico, nós desejávamos que cada segundo durasse uma eternidade, porém o tempo parecia que passava depressa. Após mais e mais amassos e beijos fomos caminhar um pouco, aparentemente parecia uma caminhada normal, aquela que as pessoas dão após ficar, que costumam voltar "de casalzinho", estávamos caminhando de mãos dadas e inocentemente fomos ver o mar, que por sinal estava muito lindo refletindo o brilho da lua.

Até então era apenas uma ida romântica a beira do mar, porém o que era pra ser algo romântico, voltou a ser quente como estava e ainda ficou mais quente quando surpreendi aquele negão lindo com um beijo faminto! As duas línguas se enroscavam em uma sintonia perfeita e mal sabia eu dos seus desejos mais ocultos (fazer sexo na praia).

A coisa fluiu naturalmente, os beijos foram ficando cada vez mais intensos, as carícias mais íntimas

estávamos literalmente tremendo a cada toque mais sensual que nos dávamos e esses toques passaram a ser mais abusados, a minha mão que apertava aquele bumbum redondinho pela sua bermuda já se encontrava dentro da bermuda dele, sua mão que apertava meu pau por fora da bermuda já o acariciava por dentro de minha cueca, sentindo meu babar e pulsar, o pau dele então estava mais babado ainda.

Não dava mais pra resistir, os paus praticamente estavam pulando fora da bermuda, nós apenas demos uma forcinha, tirando pra fora os dois membros duros como pedra.

Foi aí então que ele começou a lamber meus mamilos e me deixar mais louco de tesão ainda, e ele foi descendo, descendo, passeando com a língua até chegar perto do meu pau, provocou, provocou, passou e língua bem de leve e deu um riso bem gostoso para mim, aaaaah que paraíso, eu estava nas alturas, ao invés dele abocanhar logo ele preferiu me torturar e apesar do tesão explodindo eu estava gostando daquele joguinho, eu não resisti e supliquei a ele que me mamasse, segurando ele pela nuca e sussurrando no pé de seu ouvido:

- Mama eu, vai!

- Mama!

Não precisei pedir duas vezes, finalmente ele caiu de boca na minha pica e começou a mamar ela todinha, que delícia de boquete, que boca gostosa, quente, macia, lábios carnudos, como aquele menino sabia o que estava fazendo, como ele chupava bem! Chupou a cabeça, sugou ela com força, chupou o pau todo, colocou ele todo de uma vez, chupou o saco, as bolas, colocou as duas na boca e com um pouco de esforço conseguiu colocar o pau e as duas bolas na boca, foi quando eu cheguei ao ápice do tesão e me contorci muito! Deixei ele mamar a vontade, até cansar e embora não tenha vem muito tesão nem muita prática em chupar resolvi retribuí-lo da mesma maneira. Consegui deixar ele doido de prazer, mais não foi com meu boquete que ele pirou. Terminei de fazer o boquete e me levantei, perguntei pra ele:

- Você gosta de torturar né?

Ele deu risada e eu apenas disse a ele que agora seria minha vez, terminei de abaixar a cueca dele e resolvi dar uma sarrada nele, esfreguei, esfreguei, esfreguei o meu pau bem na portinha dele porém não botei pra dentro. Ele me unhava, gemia, praticamente uivava não aguentando de tanto tesão que ele sentia, eu me sentia vingado pela tortura no boquete e também com um tesão enorme de entrar fundo naquele rabo, eu não resisti, muito menos ele, eu tinha uma camisinha dentro da minha carteira, e após alguns pedidos dele resolvi pegar ela, colocá-lá e penetrá-lo, antes disso para dar um pouco mais de tesão e para relaxa-lo resolvi fazer uma das coisas que sei fazer de melhor: UM DELICIOSO E GULOSO CUNETE, circulei aquele buraquinho rosinha e apertadinho com a língua, suguei, me esforcei pra colocar ela lá dentro

Terminei de fazer o cunete e dei mais uma sarrada nele, foi quando recebi uma "bundada" e eu senti que o cuzinho dele não podia mais esperar por meu mastro. Comecei a penetrá-lo com cuidado afinal ele embora fosse versátil, ele sempre fez mais o papel de ativo. E foi entrando, entrando, até que tudo entrou.

Começamos um vai e vem devagar que foi se intensificando, até chegar num ritmo moderado, porém bem gostoso, eu tenho preferência por tirar e colocar mais do que fazer rápido, acredito que a sensação que proporciono é mais gostosa do que um simples vai e vem rápido. Ficamos uns 20 minutos nesse ritmo delicioso e percebemos que dê longe um ou outro curioso ficava admirando nossa química, meu pau latejava cada vez mais, chegava a doer um pouco de tanto latejar, eu sentia que o gozo se aproximava e avisei a ele que iria gozar.

Ele também estava prestes a gozar e resolveu se punhetar para gozar mais rápido e junto comigo. As últimas estocadas foram mais rápidas e mais fortes, assim como ele se punhetava com uma vontade descomunal...

Gozamos junto, muito gostoso, ver ele gozando foi uma sensação excelente, aquele menino parecia um chafariz de porra, nossa como ele era gostoso em tudo. Para minha surpresa quando tirei o pau de dentro dele a camisinha tinha muuuito mais porra do que de costume!

Nossa que mlk perfeito, voltamos para a roda de nossos amigos com sorrisos de orelha a orelha e trocamos contato.

O clima fluiu e vivemos outras histórias que postarei em breve para vocês, foram novas aventuras. A de hoje acabou por aqui.

Beijos enormes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jossélio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários