Bolo com porra de velho

Um conto erótico de Putaquerporra
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 10/02/2017 23:37:35

Bom eu achava a porra de um novinho era deliciosa, mais nada se compara a porra e o pau de um velho gostoso, como disse no meu primeiro conto VÍCIO EM PORRA eu sou viciado em porra se Pudesse Tomar 1 litro por dia eu tomada hj vou contar pra vcs como dei meu cuzinho fogoso pra um velho Tarado aqui do meu bairro, e como fiz ele gozar num pedaço de bolo.

Bom esse velho tem 65 anos o pau dele fica duro mais não tanto mais da pra sentir prazer com o pau dele, bom quem leu meu outro conto VÍCIO EM PORRA sabe que eu chupei 5 meninos esse velho viu os 5 saindo da minha casa e foi perguntar pra eles, um dos meninos conto que eu chupei o pau deles e que disse que eu adorava ver um pau.

Bom terça feira dia 7 eu e meu primo aquele que chupei fomos no Parque de diversões mais 3 amigos dele fomos nos divertimos, falei pro meu primo que tal vc E Seus amigos me darem um banho de porra, ele falou ok. Meu primo é bi e os amigos dele são gays ativos chegando perto da casa dele entramos no terreno vazio que os meus tios compraram pra construir e como o terreno e do lado da casa dele eles construíram tipo com pequeno club deles la, tem direito ate energia puxada de Uma estençao falei abaixem as calças pq quero porra quentinha na minha boquinha, chupei todos os 4 chupava um e punhetava outro dois com as Mãos eles me deram bastante porra que engoli tudinho é claro, depois fui embora, chegando perto da minha casa.

Ovelho estava sentado na frente dá casa dele, ele me chamou e. Me fez uma série de perguntas até falar que um dos meninos tinha dito que eu chupava rola, não me assustei não nego que adoro um pau e uma porra falei chupo mesmo, notei um volume nas calças dele e falei o Senhor quer que eu te chupe também ele falou vc chuparia um velho, falei claro que sim nunca provei um pau de uma Pessoa mais velha e outra não dispenso um pau.

Falei que so não dava pra ser agora pq tinha mandado mensagem pro meus pais dizendo que estava chegando, e Falei amanhã o Senhor 9 horas da manhã vai la em casa que eu te chupo OK..na terça antes de ir pro Parque tinha feito a xuca então falei é amanhã que dou meu cuzinho, como tinha dito no outro conto meu cuzinho é arrombadinho por conta do Pau de borracha que tinha, mais eu tinha medo de dar ele pra alguém, não sei pq mais tinha medo.

Na quarta dia 8 as 9 horas ele foi la em casa, chegou chamou sai no portão e falei pode entrar, ele entro e eu ja foi falando posso pedir algo pro senhor, ele disse que sim, falei bom vou chupar o Senhor mais quero que o senhor coma meu cuzinho e que quando for gozar que o Senhor goze num pedaço de bolo que esta no meu quarto ele disse tabom fomos pro meu quarto tirei a roupa ele também tiro, pau dele estava mole e lisinho comecei a. Punheta e a chupar até ficar duro.

Deitei na cama e falei agora me come gostoso ele veio atrás de mim, e começo degavar falei pode meter sem Medo Me Come com toda sua força ele meteu com Vontade ouvia ele gemer, pra dar mais tesão comecei a gemer gostosinho, pedindo mais isso me fode ele metia com vontade, parecia que não fodia Tinha um tempo ele Batia na minha bunda, até ela ficar vermelha, ele falou que iria gozar ele pediu pra mim pegar o bolo peguei e fiz ele gozar no bolo, ele gozou gozou muito,fez uma bela de uma cobertura Pastosa de porra.

O pau dele fico um pouco sujo, antes de comer o Bolo tratei limpar o pau dele com minha boca, depois me deliciei com o bolo com a porra dele, Eu falava pra ele que delícia de porra que o Senhor tem, está de parabéns, ele falou sempre que quiser leitinho pode me chamar vou te dar na boquinha com todo o prazer, falei claro comi o Bolo estava uma delícia, e como adoro um pau não satisfeito chupei o pau dele mole mesmo pq fiz ele gozar tanto que não queria subir mais fodasse, ele foi embora, me Despedi dele fui Tomar banho estava com tesão e não parava de pensar no pau dele, tomei banho e peguei fiquei de 4 fiquei massageando meu cuzinho.

Me chamem lá. Pra conversar se puder mandar foto do seus paus

Contosssobreminhavida@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive putinha viciada em porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaputinha viciada em porraContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Porra, um prazer a ser degustado.

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

viciadas em semen eu tenho bastante leite, cremoso, docinho me escrevam thiago.salles30@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível