História de Hellen 2 A Festa

Um conto erótico de Hellen cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1816 palavras
Data: 10/02/2017 22:21:55

Ola meus amores, ja que recebi comentarios entao vamos la pra sequencia...

Desde que minha maninha descobriu meu segredo, tudo ficou mais facil pra mim, pelo menos pra eu satisfazer minhas vontades de me vestir como menininha ainda que seja apenas no meu quarto. Toda semana ela me presenteava com alguma roupinha dela que nao usava mais, calcinhas sempre que ela comprava pra ela, de mim ela nao esquecia rs, a essa altura ja estava com mais de dez facil, claro que tudo devidamente trancado na parte com chaves do meu guarda roupa.

Chegado mes de maio a cidade pequena que moravamos se preparava pra receber uma tradicional festa assim como todos os anos, um fim de semana inteiro de shows e exposiçoes, vinha pessoas de toda a regiao pois a festa era bem conhecida.

Dessa vez tivemos uma grande surpresa, fomos avisados dois dias antes por mamae que eles iriam passar uma semana numa pousada em outra cidade que eles viriam planejando a meses e que como coincidiu com o fim de semana da festa ela precisava da nossa colaboraçao, do tipo nada de bebedeiras, trazer gente estranha pra casa e se comportar na festa e que era pra um cuidar do outro. Claro que concordamos ne, nao somos bobos rs.

Feito isso na quarta feira um dia antes da festa eles partiram, tinhamos a casa uma semana so pra nos.

_Vai la safada eu sei que você quer tirar essa roupa masculina ai que por sinal nao combina nada com voce . E rimos.

_Nossa como adivinhou maninha!

Acordei no outro dia de lingerie e camisola e como era bom poder levantar assim e nao precisar tirar, andar pela casa e tudo mais.

Por volta das 6 da tarde começamos a nos arrumar pra ir pro pavilhao onde acontece a festa, minha irma ja estava de blusinha xadrez saia curtinha aproveitando a auxencia do pai rs e bota longa linda linda.

_Nossa Lari que inveja, queria tanto ir assim igual você!

_Vai ue, so tem que aguentar as consequencias.

_Haha como se fosse facil, vou assim mesmo com essa roupa sem graça aqui.

_Mas pelo menos por baixo tem algo né? Falou rindo

_Ah sim maninha tambem mereço ne! Falei mostrando o fiozinho rosa de renda que estava usando por baixo da calça. Rimos e partimos com a chegada do taxi.

Pouco mais de 10 minitos ja estavamos la, tinha muita gente mas sem dificuldades a Lari ja encontrou a turma dela ao qual eu ficaria junto ja que nao tinha muitos amigos na cidade , acho que por causa desse meu jeito pouco masculo pra um menino prestes a fazer 17 anos.

A festa estava boa, a galera da minha irma curtia muito, dançavam cantava se paqueravam, haviam uns 3 rapazes e umas 4 amigas dela, eu fui no embalo, nao somos de bebedeira eu e ela mas um pouquinho sempre a gente tomava. Com o leve efeito do alcool comecei a me soltar mais, dançava timidamente, a calcinha cavada na minha bundinha me dava um tesao enorme.

Entre uma dança e outra percebemos que um rapaz nao parava de olhar pra gente, nessa hora so estava eu a Lari e as amigas , e elas se divertiam com isso querendo saber pra quem era. Nisso Lari me puxa e fala!

_Maninho acho que ele ta interessado em voce.

_Para com isso Lari, nada haver, e nao começa sabe que apesar de tanta gente aqui a cidade é pequena, qualquer coisinha todo mundo fica sabendo. Falei ja um pouco bravo com ela.

_Entao ta, so acho q voce vai perder um gato daquele se voce nao fizer nada,nenhuma de nos deixaria escapar. E rimos.

Mas fiquei pensando que era coisa da cabeça dela ja que o alcool eatava cada vez mais fazendo efeito.

Resolvi avisar minha irma e ir pegar agua pra gente, o quiosque ficava um pouco mais longe de onde estavamos. Chegando peerto fui surpreendido por uma mao nas costa levei um susto.

_Ola tudo bem? Desculpa chegar assim. Era o cara que tava encarando a gente.

Respondi assustado

_Tudo bem so me assustou um pouco. Mas o que quer comigo.

_Entao me chamo Marcos eu estava procurando meu amigo quando me deparei com aquela rodinha que voce estava, meninas muito bonitas.

_Hum legal uma delas é minha irma, mas o que quer com elas. Perguntei

_Com elas nada, é que vi uma coisa que fiquei muito curioso. Falou com cara de safado.

_ Como assim o que viu? Perguntei curioso.

_Quando voce estava dançando vi tua calcinha rosa, achei linda.

Nossa nao tava acreditando , nao sabia onde enfiar a cara , na hora so pude sentir vergonha.

_Nao acredito nao era pra acontecer isso. Falei furioso.

_Heim calma , nao precisa ficar bravo, eu adorei. Vem cá você é gay ne.

_Nao é... tipo nao ... cara é uma longa historia.

_ Acho que temos tempo ne. Disse ele caminhando e me apontando a direçao de umas arvores onde tinham menos pessoas.

Ja no meio das arvores tava mais escuro varios casais ficando mas nao dava pra ver quem era quem, nao sabia o que estava fazendo mas o Marcos foi me acalmando e pela primeira vez eu me senti paquerada por um homem.

Ele me fez ficar de costa pra uma arvore e ficou de frente pra mim, nisso ele ja tinha me contado que tinha terminado a poucos dias com sua namorada e que um de seus amigos tinha o convidado pra festa, eles eram de Curitiba. Me falou tambem que era hetero mas que ja havia saido com outros caras.

Nisso nos ja estavamos mais afastados ainda debaixo das arvores onde nao haviam mais ninguem, foi quando ele botou a mao na minha cintura, gelei na hora nao sabia o que estava sentindo nais era bom , e disse!

_Olha to louco pra fazer uma coisa e eu acho que você também esta. Qundo falou isso seu rosto ja estava à poucos centimetros do meu, eu ja vi que nao dava mais e nem eu queria sair da situaçao. Ai eu disse.

_Faz o que quer fazer que te digo se é o mesmo que eu quero.

E me beijou deliciosamente, o que claro nao tive como nao corresponder, que situaçao gostosa eu sendo segurado pela cintura com as maos em seus ombros num lugar totalmente escuro so ouviamos o som da festa mais ao longe. Foi a primeira vez que cheguei perto de um homem, homem lindo por sinal de 28 anos. O beijo foi tao longo que parece que perdi a nocao do tempo. Terminado ele falou.

_Nossa Ju que delicia de beijo.

_Tambem gostei. Respondi.

_ Quero fazer uma coisa. Disse ele ja botando as maos na minha bundinha por dentro das calças.

Me esquivei um pouco quando ele bem cavalheiro disse.

_Calma Ju so quero ver e tocar na sua bundinha que deve ser maravilhosa. Deixei ele pegar e fiz melhor, soltei o botao da calça e me entreguei a outro beijo gostoso agora com as maos dele acariciando minha bundinha de fio dental, nossa que sensaçao, meu grelinho queria explodir naquela calcinha. E como estavamos bem colado senti o dele tambem.

Ficamos ali por quase uma hora mas tive que voltar pra minha irma nao ficar preocupada.

Chguei la sozinho e o Marcos ficou por perto, ela falou que iria dormir na casa de amigas e que era pra eu voltar de taxi. Contei tudo que tinha acontecido pra ela e ela adorou tudo e so me alertou:

_Safadinha falei que era pra tua bundinha que ele tava olhando. So toma cuidado heim. Nao se pode confiar em todo mundo.

Concordei e falei que me cuidaria e fui rumo a saida da festa pegar um taxi. Claro que Marcos tava me "vigiando" rs e foi atras.

_ Eii, meu carro ta bem ali nao seja nem louco de rejeitar uma carona.

Nao me fiz nem um pouco de dificil rs e aceitei na hora.

No caminho contei varias coisa pra ele sobre minha vida a cidade minha irma so mao falei que eatava sozinho.

A quase uma quadra da minha casa mandei ele parar e nos beijamos loucamente de novo, os beijos e amassos foram ficando mais quentes ate que ele tirou o pau pra fora , e que pau, acho que uuns 17 cm mais ou menos mas era lindo tava totalmente duro.

_Ju nao to aguentando de tesao em você.

Sem cerimonia alguma cai de boca naquele pinto lindo, tinha experiencia em videos e fiz o que pude, chupei lambi lentamente, o efeito do alcool me ajudava, so ouvia os gemidos do meu macho, a essa hora eu ja via ele assim. Enquanto eu ouvia.

_Vai chupa safadinha chupa, vou tirar sua calcinha.

Aquilo me dava um tesao absurdo, e eu mamava loucamente naquela pica, foi quando senti ela tremer e esquentar e um jato enorme quente de porra na minha boca, o gosto era diferente pra mim mas enguli tudo como uma cadelinha que nao deixa nada do seu leitinho se perder.

O silencio tomou conta do carro por alguns segundos ja eram 4:30 da manha. Ate que ele quebrou o silencio.

_Caramba Ju, voce foi demais foi o melhor boquete que recebi.

_Ai nao exagera foi a primeira que fiz.

_ Foi maravilhosa acredite. Ja que foi o primeiro pau na sua boca quero ser o primeiro da sua bundinha. Ja falou isso me beijando.

_Vem ca voce usa sempre calcinha? Me pegou de surpresa.

_ Sim calcinha uso sempre, mas tambem uso outras coisinhas. Falei com medo que ele nao curtisse.

_Jura? Nossa que sonho seria você de calcinha pra mim delicia.

Nessa hora uma luz me acendeu na cabeça. Eu poderia ter a primeira vez naquela noite mesmo ja que tinha a casa todinha pra mim, mas queria algo completo e falei.

_Olha aamanha a casa so ta pra mim e pra minha maninha, ela vai na festa. Se voce quiser perder um pouco da festa amanha e vir aqui a noite. Falei num tom bem safadinha que nem eu me reconhecia.

_ Nossa delicia, isso vai ser demais unico problema é eu aguentar ate amanha.

_Ah você consegue, essa calcinha que você viu hoje foi um aperitivo. Falei mais safadinha ainda.

_Pelo aperitivo tenho certeza que vou amar o prato principal. Ja me disse isso me dando outro beijo gostoso o de despedida.

Mostrei minha casa pra ele e disse que amanha outra pessoa esperaria ali por ele.

Ele adorou o tom da conversa e falou que no dia seguinte entrava em contato comigo e tava ansioso pera conhecer essa "outra pessoa"

Entrei em casa e nem consegui dormi direito pensando no que tinha acontecido e no que tava pra acontecer no outro dia. Tomei banho coloquei uma calcinha e camisola e demorei delirei me imaginando como seria o nosso encontro ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helen cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser esporrada na boca. Maravilha ! Adoro esperma e muita sacanagem com uma pica. Conte como perdeu o cabaço no cu.....

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo SECRETO (seus amigos não podem ver) no face sobre o assunto do conto. É necessário APENAS confirmar com o login do face - https://apps.facebook.com/rakudushis/?app=5d41402abc4b2a76b9719d911017e592/fcb/en/?i=381223

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa e sensacional a chupada. Que inveja poder ficar assim vestidinha em casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!!! Q conto maravilhoso, quero q continue, parte 1 e parte 2 de parabéns.

0 0