agora sou o cachorro deles 6

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 09/02/2017 20:13:07

Parte 6

No domingo de manha diz o café, enquanto eles comiam eu fui obrigado a ficar lambendo seus pes, depois eles me deixaram tomar café sozinho.

Rai veio me colocou a corrente na coleira e veio os 3.

_ hoje vamos da uma volta com vc bicth,_rai

Eles rindo me puxaram pela coleira pra fora de casa, eu tentei não i, mais levei um choque, fui andando de 4 igual um cachorro com eles, eles não tinham medo de alguém nos ver?

Levaram-me para passear, me puxando pela coleira, estava com as mãos e joelhos doendo por andar assim, der repente Raí tira uma cueca de dentro do seu bolso e enfia na minha boca, ele tinha batido uma punheta e limpado a porra nela, eu quase vomitei e eles riam de mim, cuspiam em meu rosto e me davam chutes na bunda, me levaram para perto de um córrego, onde eles pretendiam tomar banho, e me amarraram em uma arvore peto do córrego, eles começaram a tomar banho, ficaram pelados, parece que eles sabiam que não iria ninguém ali há essa hora, por isso estavam confiantes.

Eles se distraíram e eu consegui me desamarrar, e aproveitei e sai correndo, Rau me viu e gritou para os outros, como estavam pelados tive uma pequena vantagem para correr e me esconder, me escondi em cima de uma arvore, consegui subir nela rápido, pois era bem magrelo, tirei o rabo de cão e a cueca da boca, e fiquei ali quieto, Rai, rau, vinicius e tiago me procuraram, mas não me viram e como esqueceram o controle de choque, eles não conseguiram me dar um choque para me achar, eles se afastaram mais e eu desci da arvore e corri para casa procurar a chave da coleira e por roupas.

Cheguei na casa e achei rápido a chave da coleira estava no quarto do bruno embaixo do colchão e depois peguei roupas do Rai para vestir e rápido sair da casa.

Sai novamente correndo e no caminho eu encontrei com os 4, eu levei um susto, fiquei de frente com eles.

_ vocês não podem mais me dominar, estou sem a coleira de choque, e vou embora. (eu)

_ você não vai a lugar nenhum, para onde vai? Vai ficar na rua, vai virar mendigo? (Rai)

_deve ser melhor do que ficar com vocês e sendo um cachorro e sendo estuprado por vocês, (eu), vocês me chamam de viado, mas viado são vocês, por sentirem prazer em me comer e me fazer chupa los.

Rai me deu um soco na barriga quando disse isso, quase desmaiei, mas fui forte.

_ eu não vou com vocês!!!! Gritei bem alto.

Eles ficaram assustados, pq meu grito, chamou a atenção e algumas pessoas vieram ver, aquela hora as pessoas já estavam voltando para casa dos seus trabalhos, e mais sendo estavam trabalhando longe, por isso não tinha ninguém.

Os 4 saíram correndo para casa, e eu fiquei com as pessoas que me ajudaram, eu pedir para me levarem para delegacia e eu denunciei eles, bruno, alex, vinicius e tiago foram presos e rai e rau foram para um reformatório pois ainda eram menores, e eu por medo acabei saindo da cidade, e fiquei um tempo nas ruas, passei fome e frio, mas por destino um dia, uma mulher me viu e me achou bonito, começou a conversar comigo e contei por cima a minha estória para ela, e ela me fez um convite ela era agente de modelos e queria me ajudar, e eu sem duvida aceitei, tinha um pouco de medo, mas o desespero falou mais alto.

Realmente ela falava a verdade e era agente de modelos, fui morar em uma republica de modelos, voltei a estudar e comecei a malhar, e no inicio fazia apenas fotos com marcas de roupas, e com o passar do tempo fui ficando com o corpo definido comecei a chamar a atenção, e fui fazendo desfiles, fui criando nome, fui ficando famoso no mundo dos modelos.

Assumi-me bissexual, eu ficava com outros modelos homens e modelos mulheres tbm, na relação com homens eu sempre era o ativo, pois nunca mais eu queria da de novo, e assim passou um bom tempo.

Estava realmente rico e com outro nome, agora era conhecido como mateus, e sempre vigiei os 6 estupradores de longe, bruno vendeu seu sitio deu a parte da ana que se divorciaram e o resto pagou a fiança para reduzir a pena deles. Ana pegou o dinheiro e sumiu, não quis saber nem de seus filhos por tamanha decepção.

Todos estavam livres e foram para a casa da minha falecida mãe, quando fiquei sabendo resolvi ter minha verdadeira vingança e voltar a velos mais uma vez, voltei para minha cidade e fui para a csa velos, qual seria a reação deles ao me ver tão mudado e rico, e eles pobres, sem emprego, vivendo na miséria, era isso o que eu queria descobrir....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que reviravolta sensacional, fiquei esperando isso desde o primeiro conto. Agora quero o desfecho. Tem que acabar com eles, deixá-los na miséria

0 0
Foto de perfil genérica

Não terminou o conto né? Pra variar isso sempre acontece aqui na casa!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação? Curiosidade danada kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MAS NÃO DEIXE DE VENDER A CASA..... ELA TAMBÉM É SUA.... ELES QUE MOREM NA RUA!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

CARALHO.... PARABÉNS CARA! SHOW DE BOLA! MERECIDO ESSE FINAL.....

0 0