Corno da Tamiris, e adorei!

Um conto erótico de Tuca2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 09/02/2017 01:04:11

Bom, é o meu segundo conto aqui, não estou com paciência para corrigir o texto, então curta o conto e não ligue para os erros!PS: vou alterar os nomes aqui para não comprometer as pessoas envolvidas.

Bom me chamo Tuca, moro em Juiz de Fora. Não sou nem um "Deus grego". Tenho 27 anos, Sou Branco, olhos e cabelos castanhos claros, um pouco acima do peso, e porém sou ex-atleta.

Essa história é verídica e aconteceu comigo em 2008,eu tinha 18 anos. Nesse ano eu era atleta de volei , eu estava jogando com meu time em uma cidadezinha perto de Leopoldina, contra um time local.

Na torcida eu gostei de ver uma menina linda: Branquinha, corpo lindo, peitinhos e bunda gostosa, cabelos pretos de olhos verdes. No fim do jogo eu procurei saber quem era a delicinha, e a noite eu e meus colegas do time, fomos até um forró em Leopoldina. Lá estava ela, ela se aproximou de mim e disse: Adorei te ver de chortinho hoje, que coxa grossa que vc tem! Começamos a rir, ela disse que não era muito fã de volei, mas que já me conhecia pois tbm morava em Juiz de Fora, e que seus pais moravam em tal cidadezinha(não vou revelar o nome da cidade, pois é um municipio pequeno de mais ou menos 1000 habitantes, para não comprometer a minha ex-namorada.) e ela estava ali para passar o fim de semana, e que ela queria muito me conhecer pessoalmente.

Perguntei p ela se ela queria tomar uma cerveja ou alguma outra bebida? Ela aceitou, ai no fim da noite soube que ela era irmã mais nova da secretária da empresa da minha família, e que uma irmã mais velha dela, tinho sida casada com meu tio.

Perguntei p ela se ela tinha namorado, ela disse que sim, mas iria terminar com ele aquela noite, pois ele era da cidade dela e que ela não queria mais ele. Eu perguntei p ela que dia que ela voltava p Juiz de Fora, ela me disse que voltaria domingo a noite(isso era sábado de madrugada). Falei p ela que o ônibus da minha equipe ia sair domingo de manhã, e que eu queria encontrar com ela em JF ao longo da semana, trocamos telefones e msn(moda da época). Cheguei em JF por volta de meio dia e entrei em meu msn e mandei uma mensagem p ela, ela me respondeu e disse que tinha terminado e que queria comer alguma coisa comigo a noite, marcamos de encontrar em um bar no centro de JF..

Ali mesmo começamos a namorar, contei para ela que eu ainda era virgem. Ela me disse que ia me ensinar tudo sobre sexo. Bom como estava no fim do campeonato estadual de volei. Ficamos uma semana sem nos ver, eu falava com ela todos os dias.

Quando acabou o campeonato, voltei p minha cidade, e marcamos que a nossa primeira noite seria naquele sábado. Eu fui a um hotel que patrocinava minha equipe, e pedi o quarto especial para Lua de Mel(um quarto todo erótico). Pedi p preparar tudo p um casal em noite de núpicias.

Fui até a casa da Tamiris com meu carro buscar ela, ela estava linda e muito cheirosa e com um vestidinho muito curto e ela me disse: estou sem calcinha. Eu fiquei louco.

Quando chegamos no hotel, entrei no quarto com ela no colo. Coloquei ela na cama e já fui tirando a minha roupa. Ela disse que ia me fazer uma surpresa e foi ao banheiro. Quando ela saiu do banheiro ela estava com uma langerie muito linda. Começamos a nos beijar e ala tirou começou a me fazer um footjob(fiquei viciado nisso), logo ela começou a fazer um boquete e gozei em sua boca linda, ela com a boca gozada veio me beijar, nem senti nojo. Como no banheiro do quarto tinha uma banheira, resolvemos ir tomar um banho de banheira juntos. Logo ela sentou na parede da banheira, e pediu para eu chupar sua buceta, cai de boca, estava depiladinha, ela disse: agora seu cabaço é meu!! E sentou no meu pau, na hora eu nem pensei em usar camisinha, no vai e vem natural, chegamos ao orgasmo juntos., e gozei dentro da buceta dela pela primeira vez, deitamos um pouco na cama para descansar. Como era um quarto de hotel “especial” na TV tinha um canal porno.. Resolvemos assistir juntos e ela ficou de quatro de frente p mim e começou a se masturbar, e esfregar os pés dela no meu pau.. logo meu “amigo” já estava duro de novo, eu resolvi meter na buceta dela de novo, vi seu cuzinho piscando e resolve enfiar o dedo.. ela vira e fala: Quer comeu meu cuzinho né, safadinho? Sua putinha deixa, pode enfiar!! Não tive muita dificuldade de penetrar , rapidamente cheguei ao gozo, e comecei a chupar a buceta dela, ainda tinha um pouco de gozo lá dentro, mas p mim tudo bem!! Assim foi nossa primeira vez.

O tempo foi passando, nos transavamos quase todo dia, as vezes duas a tres vezes por dia. O sexo com ela era top de mais!! No Final de Maio, eu tive uma lesão no joelho e tive de ficar sem jogar p mais de 6 meses.

Passou dois meses, fui para cidade dela com ela, em virtude do aniversário do pai dela, lá descobri a certa fama de putinha da cidada que ela tinha, nem liguei muito. No dia seguinte tinha um churrasco de uns conhecidos dela, eu estava com uma dor muito forte no joelho e resolvi ficar no hotel que eu estava. Falei p ela ir, de madrugada ela me liga e pergunta se eu podia ir buscar ela no sitio, eu peguei o carro e fui, achei um pouco estranho o gosto do beijo dela e esta estava toda suada e descabelada. Quando chegamos no hotel ela arrancou a roupa dela e a minha e sentou atras de mim e começou a me masturbar com os pés dela. Derrepende ela me disse: Amor, vou te confessar uma coisa, você sabe que eu sou putinha ne?

Eu: Sei e adoro vc assim!

Ela: eu quero te dizer que eu te trai hoje!!

Eu: que isso Tamiris, como assim? Fiquei meio grilado mas ela estava me masturbando e eu tava com um baita tesão, e pedi pa ela me contar os detalhes!!

Tamiris: Quer saber é corninho? Gostou de saber é?

Eu: Poxa amor, eu pensava que vc me amava?

Tamiris: eu amo, ali foi so séxo, se eu não te amasse eu não de confessaria!

Nisso ela voltou a me masturbar com os pés e começou a me contar os detalhes:

Tamiris: quando eu cheguei no sitio, tinha muita gente, só que um rapaz que eu conheço desde adolescencia já chegou me elogiando, eu estava com uma amigas, e uma amiga minha começou a me dar voodcka com suco de laranja. Eu adoro, a minha amiga me chamou p ir tomar banho de piscina, la começou aquelas brincadeiras, derrepente dois amigos meus me começarama esfregar em mim e senti um volume na minha bunda , não contive o tesão amor, me desculpa?

Eu: sim, mas continua pois to adorando e to quase gozando com esse pezinho lindo no meu pau!!

Tamiris: Te amo. Continuando então corninho lindo: então minha amiga percebeu e resolveu convidar os tres caras que estavam na piscina p ir ate um galpao que fica um pouco afastado la da piscina, chegamos lá já ficamos nuas e e dois vieram em cima de mim, e o namorado dela com ela. Minha amiga passou mal em virtude da bebida e o namorado dela tbm veio me comer, amor, os tres me comeram.. no final um gozou na minha boca e os dois gozaram no meus peitos..

Nessa hora eu gozei…

Eu pedi para ver o “Estrago” ainda tinha porra nos peitos dela e buceta e cu estavam bem abertinhos!!

Não aguentei agarrei ela e começei a chupar os peitos dela e meti o pau dentro da buceta dela, perguntei de alguém tinha gozado ali dentro? Ela disse que não, nem no cu! . ela estava se contorsendo de tesão e eu metendo na buceta dela. Dei uma gozada na buceta dela, e ela me agarrou e beijou como nunca! Depois disso combinamos que ela poderia transar com quem ela quisesse, mas teria de me contar depois! Como eu disse, eu transava com ela as vezes duas a tres vezes por dia, Terminamos o namoro dois anos depois. Depois que terminamos eu ainda transei com ela mais umas duas vezes, até quando ela estava gravida do atual namorado dela!

Em 2010 eu comecei a namorar a Pri, e vcs viram no meu conto anterior que o sexo com ela era uma bosta e depois passei a trair ela por viagens pelo BRASIL.Hoje sou funcionário público!!

Espero que vcs tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tucaninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A sua atitude em relação aos leitores é um lixo, depois do seu comentario inicial, não tive nem vontade de ler o conto.

0 0