Conto - O vizinho safado do 205

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 418 palavras
Data: 07/02/2017 23:18:55
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Alguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. ObrigadoAlguém sabe o que houve com o conto "O vizinho safado do 205"? Ou tem o contato do Ricardo? Estou em abstinencia desse conto. Se souberem, enviem email para garoto_debh@hotmail.com pois podem apagar esse post. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Soccer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc sabe oque aconteceu com a sua continuação do sobrevivência? Juro que a sua história é melhor que a do vizinho do 205.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é... Estou bastante Triste também... Pois estava literalmente "VICIADO.!" Naquele conto... O autor poderia continuar com outro título sei lá... Mais Continuar... Nossa por favor se alguém souber de alguma notícia ou novidade aí... Avisa o restante do pessoal... Estou aguardando anciosamente o retorno desse conto.!

0 0
Foto de perfil genérica

CARA EU TAMBÉM TÔ BOLADO COM ISSO. AQUELE CONTO ERA GENIAL. SERÁ QUE SE ELE MUDAR O TÍTULO A HISTÓRIA NÃO PODE SER POSTADA NOVAMENTE?

0 0
Foto de perfil genérica

Lamentavelmente a casa perde mais um conto foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a autora do conto original pediu ao site que retirassem seu conto dessa plataforma. A adaptação dele estava incrível. Pena que não vingou.

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ter dado treta com a autora do original "O safado do 105".

0 0
Foto de perfil genérica

CONTINUE O CONTO POR FAVOR. ESSE CONTO MEXIA COM OS MEUS NERVOS, MEUS SENTIMENTOS E EMOÇÕES. VOU ODIAR E NUNCA MAIS LEREI NADA DESSE AUTOR SE ELE NÃO CONTINUAR.

0 0
Foto de perfil genérica

eu acabei de pesquisar e parece que ele apagou a conta e os contos juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é uma adaptação do livro O vizinho safado do 105 .

0 0