Menage surpresa no carro

Um conto erótico de Safada Exibida
Categoria: Grupal
Contém 1365 palavras
Data: 07/02/2017 13:19:45

Era um desejo meu, mas tinha receio do que ele iria pensar, na minha cabeça eu jamais aceitaria apesar de me excitar bastante, mas depois de algumas conversas foi tudo se encaixando, fomos criando mais liberdade e confiança de contar nossas fantasias e nossas vontades, eu morria de medo de revelar mas me senti a vontade para dizer o quanto aquilo me excitava, e ao falar com ele acabava imaginando a cena enquanto mais falávamos mais eu morria de tesão, a ponto da minha buceta ficar babando... uma loucura, se só com ela já era bom, imagina ele mandando outro meter em mim seguindo todas as ordens dele?! Sim, é tudo por aprovação dele, ele que sempre mandará em mim nessas situações, sou a putinha dele e nesse dia ele mandou em tudo...Aconteceu de repente, como de costume os encontramos, ele estacionou o carro num lugar fresco, debaixo de uma arvore, era a tarde, um sol de rachar, quase não passava ninguém, não sei se foi armado só sei que foi gostoso. Começamos como de costume a nos beijar e nos atracar incontrolavelmente como todas as vezes, só de chegar perto já sentia arrepios. Nossas fodas sempre foram boas, tudo com a gente sempre foi bom, eram as melhores das nossas vidas, mas somos meio aventureiros e queríamos novas experiências, nesse dia começou assim: fomos pra trás do carro, ele deitou e eu por cima dele, começamos num 69 que meu Deus, é um desespero pra mim, se deixar eu gozo na hora que ele só encosta a boca, cada chupada que ele me dá que eu fico louca, sinto tesão até a alma, meu grelo só falta gritar, e meu cuzinho fica piscando sem em conseguir esconder tamanho prazer, me segurando sempre pra não gozar para durar mais, mas tem hora que não dá...nesse 69 maravilhoso eu mamava ele como sempre com muita vontade, sabe aquele sede de rola? por aquela rola? é assim, foi assim, eu mamava a cabeça e engolia ela todinha, passava a língua do saco ate a cabeça e voltava engolir num mamada só e direto, uma delicia ser chupada por ele enquanto eu sentia aquela tora grossa e mais dura que uma pedra encostar na minha garganta, sentia só as bolas nos meus lábios, segurava aquela ânsia de vomito e voltava a fazer novamente enquanto sentia ele esfolar minha bucetinha te tanto chupa-la, meu grelo parecia um brinquedo na boca dele, nessa hora eu já estava mais que molhada de tanto tesão .Ele pede para eu mudar de posição e s[o ficar chupando ele com meu rabo p alto, eu muito obediente fiz o que ele mandou e não parei de chupar nenhum minuto, aquilo me dava muito prazer, enquanto eu mamava ele falava coisas e forçava minha cabeça contra a rola dele empurrando mais ainda pra dentro da minha boca, eu estava amando ele fudendo minha boquinha e falando putarias e lembrando das minhas fantasias, quando de repente ele abre o vidro do carro e meu rabo todo pra fora e ele chama alguém, eu cega de prazer e confiante nele não me importei, mas só escutei ele dizer para pessoa:

- Calma !!! Não se assuste, é que a minha putinha esta precisando de uma lambida no cú ( só de contar como foi já fico molhada de tesão), lambe esse cuzinho. Se você lamber direito, eu deixo você colocar a rola no cú dela. Então acho melhor você caprichar.

A pessoa já começa a lamber meu cuzinho fora do carro mesmo, e que já estava louca de tesão foi parecendo não ter fim, já gemia e tremia mais ainda. Lembro que ele falou para o cara: - Acho que ela aprovou, melhor vc entrar.

Nisso ele abre a porta e eu totalmente confiante nele não me importei até porque também estava gostando. Ele então entrou e sentou e eu coloquei meu rabo todinho na cara dele enquanto mamava a rola do meu namorado e sinto ele lamber com mais vontade ainda. Eu mamava tanto que parecia que iria arrancar a rola dele, pqp... entre uma mamada e outra eu soltava uns gemidos.

Meu namorado então muda, tira a rola da minha boca e me manda sentar na rola...PQP, vou no céu, minha alma parecia que já não estava mais em mim.

enquanto eu sentava e sentia aquela rola deslizar sem esforço nenhum na minha buceta de tão molhada que estava ele começa a chupar meus peitos, parecendo arrancar leite, chupava tanto que meus peitos foram ficando roxo mas uma delicia, ( ai que tesão de lembrar) enquanto isso essa pessoa não parava de lamber meu cú. E eu sentando com tudo na rola dele, parecia uma vadia, rebolava e quicava ao mesmo tempo naquela piroca e tomando linguada no cú, que não parava de piscar. E eu falava pra ele: - Chupa com força caralho, chupa o peito da sua putinha vai.

E essa 3 pessoa fala: -Aonde vc arrumou essa putinha tão gostosa assim?

E meu namorado fala com tom autoritário: - Cala a boca e fode o cú dela.

E eu não parava de gemer, adorando aquilo tudo e confiando plenamente nele.

O cara então encosta a cabeça na portinha do meu cú, e eu louca á digo: - Fode meu cú .

E começo a forçar meu cú contra a rola dele, meu namorado então ajuda abrindo minha bunda para o cara enfiar a rola e minha tremedeira aumenta, ele soca tudo no meu cú enquanto meu namorado fode minha buceta, e eu solto um : - Caralho !!! cheio de tesão... sinto as bolas dele batendo na minha bunda e ele começa a fuder bem forte ( pqp...buceta piscando de lembrar). Uma sensação louca duas rolas dentro de você, uma delicia, eu começo a "morder" o pau dele com meu cú, enquanto meu namorado não para de me fuder e não larga meus peitos, mordisca meus mamilos...eu falo: - Fode seus filhos da puta, fode essa vadia vai. E nisso meu namorado sabe que eu gosto me dá uns tapas bem forte na cara, e manda o cara bater na minha bunda...era dolorido mas muito mais gostoso. Eu sentia as duas rolas me rasgando por dentro, e pedia mais.

O cara já estava enlouquecido falando que nunca tinha comido um cú tão gostoso, e tomando tapa na cara e no rabo, não parava de tremer e gemer, e falava: Fode tudo vai, fode essa putinha vocês dois, e o cara dizia que nunca viu uma putinha tão safada ( risos) ...Eu quicava nas duas rolas sem dor, sem pena e não dava sinal de querer parar...O cara então disse que não estava aguentando, meu namorado então me manda virar e começar a chupar o cara e viro meu cú pra ele, ele posiciona a rola no meu cú e sem pena dá uma bombada de uma vez só no meu cuzinho ´e nessa hora eu grito e falo: Aii seu fdp, caralho gostoso.

Ele empurra com tudo sem pena, mesmo cú já todo esfolado, ele me segura pelos cabelos e força minha boca contra rola do cara, eu chego a me engasgar, de meus olhos lacrimejarem...O cara não aguenta e começa a gozar na minha boca. Mas eu cuspo...Meu namorado então depois de tanto socar no meu cú avisa q vai gozar, eu peço para ele esperar que eu ia gozar junto com ele e peço para gozar no meu cú, eu já começando a gozar falo: - Goza no cu da sua putinha vai, enche ele de porra vai seu fdp...e ele goza como nunca gozou na vida, eu começo a delirar e tremer mais ainda e gemer igual uma cadela, fico mais louca ainda sentindo a porra toda dentro do meu cú arrombado e quando ele tira a rola sinto escorrer, mas era tanta porra que meu cú ainda estava cheio enquanto escorria eu lambia a rola dele para deixar bem limpinha e tento sugar mais ainda...nessa hora eu já não dava mais conta de mim. E para minha surpresa essa tal terceira pessoa era o seu melhor amigo.Foi uma das nossas melhores fodas também... Agora queremos experimentar com uma mulher, alguém topa? ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Safada Exibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu topo, querida! Sou tarada por casal. Fiquei molhadinha... Vem me chupar? Vem e traz teu homem...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível