Presente para meu Irmão

Um conto erótico de Mary & Leandro
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 07/02/2017 11:31:48

Meu nome é Marina, hoje tenho 23 anos, 1,75cm, olhos verdes e cabelos castanhos. Meu irmão se chama Leandro, hoje tem 21 anos, 1,78cm, cabelos e olhos castanhos. Na época que aconteceu eu tinha 14 anos e ele 12. Vou contar como nós dois nos tornamos um só. Era normal para nós acabarmos adormecendo um na cama do outro, pois tínhamos TVs nos nossos quartos e sempre assistíamos filmes juntos até tarde, mas até então nunca havia acontecido nada. Na noite em questão, ele assistia a um filme no meu quarto e acabou adormecendo, pois já era tarde. Eu estava conversando por mensagem com uma amiga minha, a Carol. Ela estava falando sobre sexo e o assunto acabou me deixando muito exitada, quando ela disse que iria dormir porque estava com muito sono. Comentei com ela que meu irmão havia adormecido de novo na minha cama e teria menos espaço para eu dormir. A louca então sugeriu que eu aproveitasse que eu estava exitada e ele estava lá para que perdesse minha virgindade. Ninguém melhor que ele que você conhece e confia, não é?, Disse ela. Achei a conversa estranha e não quis mais conversar deixei ela ir dormir (depois descobri que ela só estava brincando, mas acabei levando a sério o que ela disse, kkkk).

Minha amiga louca havia plantado na minha cabeça a semente da vontade e da curiosidade. Havia ficado tão exitada que não consegui me aguentar e com todo o cuidado tirei bem devagar toda a roupa dele. Vi ele deixado peladinho na minha cama e fiquei mais exitada ainda. Peguei minha régua e medi o pau dele, tinha 14cm mole e fiquei imaginando como ficava quando estivesse duro. Não me aguentei mais e enquanto segurava o pau dele numa mão, com a outra comecei a brincar com minha bucetinha. Depois tirei toda minha roupa e deixei somente e luz do abajur ligada. Deitei ao lado dele e passei minhas mãos por todo o corpo dele, era tão macio e lisinho. Abracei ele bem forte que acabou o acordando. Ele perguntou o que houve e eu ainda abraçada nele disse que queria dar um presente especial a ele. Me afastei um pouco dele e disse para ele me olhar. Nunca me esqueço da cara dele quando viu que estamos pelados. Ele perguntou como estava pelado, dai disse que tinha tirado toda a nossa roupa e queria dar minha virgindade para ele. Ele disse que eu estava louca, não podíamos fazer isso, eramos irmãos… Dai eu disse que gostava e confiava muito nele, por isso queria que minha primeira vez fosse com ele.

Ele disse que não queira e iria ir dormir no quarto dele, dai abracei ele bem forte de novo e roubei seu primeiro beijo. Depois do beijo ele me disse que estava meio envergonhado porque nunca tinha feito. Disse à ele que era mais um motivo para aproveitar a chance. Quando eu disse isso para minha surpresa ele me beijou com um beijo bem lambido (o primeiro beijo que dei dele mudou sua ideia, kkkk). Ele me beijava e alternava passando sua mão nos meus seios e na minha bunda.

Senti seu pau ficando duro na minha coxa. Fui beijando ele no pescoço, baixei lambendo até seus mamilos, beijei sua barriga e quando cheguei no pau dele comecei a lamber e chupar, colocava tudo dentro da minha boca e mexia com a língua. Ele foi a loucura e começou a gemer baixinho. Aquilo para mim era novo e diferente, mas gostei muito. Fiquei chupando ele um tempinho. Quando parei ele disse pra mim não parar que estava muito bom. Disse que agora era minha vez e pedi para ele me lamber também. Me deitei e abri bem as pernas e ele começou a colocar a língua na minha buceta. Nossa, que sensação maravilhosa aquela. Eu delirei enquanto ele metia sua língua a minha buceta. Pedi para que ele metesse logo em mim e ele me olhou com uma cara de safado e se jogou em cima de mim e me lascou um beijo muito bom…

Enquanto me beijava ele foi colocando o pau dele em mim. Quando a cabeça entrou senti um desconforto com dor, parecia que estava arrancando algo de mim. Pedi que ele parasse e disse que não queria mais. Mais o safado me ignorou e continuou colocando até entrar tudo e me disse que não, quando se começa não pode parar no meio. Começou a meter devagarinho em mim ao mesmo tempo que me beijava e apertava meus seios. Ele falou que estava adorando me comer e que minha buceta era quentinha e apartadinha e isso estava deixando ele louco. Aquilo me deixou empolgada de novo e quando não sentia mais dor, só um pouco de desconforto, puxei ele a abracei bem forte. Ele sorriu e começou a meter mais rápido. As vezes tirava tudo de dentro e colocava de novo e depois metia rápido.

Estava delirando com os movimentos que ele estava fazendo. Ele não parava de me beijar e eu apertava a bunda dele acompanhando os movimentos que ele fazia. Senti um grande calor e uma sensação muito boa na minha buceta que logo se espalhou pelo meu corpo, estava sendo meu primeiro orgasmo. Ele disse, Mariana, sua safada, tua buceta está apertado meu pau, é muito booomm… Ele fechou os olhos e logo senti ele gozando em mim, uma sensação muito boa. Ele ficou exausto e imóvel em cima de mim e eu suor escorria pela sua testa. Olhando nos meus olhos ele me disse que gostou muito e que a partir de agora eu seria sempre sua para sempre. Eu disse que não, foi só dessa vez. Ele me respondeu para não ser boba e que iriamos fazer sempre que ele quisesse a partir de agora e me beijou. Dormimos abraçados a noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mariana15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia um tesao amore.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente