Trepando com desconhecidos da internet

Um conto erótico de Morena carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 07/02/2017 00:27:45

Eu sou morena de praia, com cabelos de médio para longo, cacheados, seios fartos, tenho 30 anos, com cara de 20 (segundo dizem) e sempre gostei muito de sexo liberal, sem pudor e moralismo. A vida é uma só para nós prendermos às imposições da sociedade. Então lhes falarei sobre meus 3 encontros reais feitos em um intervalo de 10 dias. Fiquei numa rede social de encontros e fiquei caçando homens para trepar. Meu critério principal é o tamanho e espessura do pau e se no perfil tinha fotos transando com mulheres e casais. Isso me dá mais segurança.

O primeiro era moreno , da minha cor, não era alto, porém tinha um pau muito grosso. Falei oi pra ele e dei o meu whatsapp em seguida, decidida a dar. Ele logo falou comigo e ficou enviando fotos do pau duro, estava na rua, um pouco assustada, mas logo fiquei molhadinha e marcamos encontro 2 dias depois, de manhã cedo, pois era casado. Ele me buscou no ponto e quando me viu se surpreendeu dizendo que eu era bonita e estava bem vestida. Não estava sensual, vestia jeans e uma camisa por baixo do blazer, porém estava de lingerie preta de renda com a calcinha bem pequena. Fomos para o motel direto e ele arrancou minha calça com força, como um animal a devorar sua presa. Me chupou por um longo período, dizendo que me faria gozar muito e logo gozei, pois estava muito excitada com minha loucura e depois de eu chupar o pau dele não demorou muito para ele logo socar em mim com toda a força, eu timidamente dizia que estava gostoso e que era pra fazer mais forte e ele não parava, me dizia "olha no espelho como você é linda fodendo", logo depois ele me virou de costas, molhou o pau na minha buceta e logo começou a enfiar no meu cuzinho. Quase chorei, pois era muito grosso, mas era incrível como eu sentia aquele pau latejando dentro de mim e, no mesmo Instante, senti um orgasmo muito forte, perdi os sentidos. Ele disse: "então quer me dizer que você goza pelo cu? Sua safada!" Vc é foda! E ele começou a me foder com força, depois pediu para eu cavalgar no pau dele pelo cu, senti que eu gozava várias vezes, meu ex namorado me viciou em sexo anal então isso era uma realização para mim, depois de cavalgar, ficamos de pé, em frente ao espelho da pia, e ele ainda ficou metendo pelo cu por sucessivas vezes. Depois ele perguntou se eu queria leitinho e eu disse que sim e mamei o pau dele e ele ficou na minha boca. Foi maravilhoso, repetimos, demos umas 5 fodas por horas, ele disse que eu tinha muita disposição e que havia me adorado. Almoçamos e nos despedimos, saí muito satisfeita com o meu início de final de semana.

O segundo encontro, foi depois de 5 dias.

Ele era negro e aparentava uns 40 anos, tinha um lindo sorriso e muito educado.

Eu o encontrei nesse aplicativo e ele estava disponível para me comer no mesmo dia, pois o meu tesão não podia esperar, estava indo para a praia e então ele me respondeu: "olha, eu sou casado, mas minha mulher saiu, então estou disponível o dia inteiro, posso te buscar e tomamos um suco ou água de coco, o que acha? Eu pensei como homem e cheguei a pensar que ele era muito devagar e que nada aconteceria naquela tarde, porém aceitei para ver no que daria. Ele me buscou em certo ponto e começou um papo descontraído para quebrar o gelo, me chamou pra almoçar e fomos. Começou a me perguntar sobre minhas preferências, se eu gostava de anal, pois ele era fissurado, disse que adorava, perguntou se eu já havia ficado com mais de um cara e se havia feito DP. Disse que não por ser solteira e ainda não conhecer dois caras com essa sintonia. Mas que adoraria e perguntei se ele tinha um amigo e ele disse que sim, mas que queria me conhecer primeiro. Quando terminamos o almoço e fomos para o carro ele colocou minha mão sobre o pau dele que era grande e grosso, aquilo me deu muito tesão. Perguntei para onde ele estava me levando e ele disse que estava me levando ao escritório dele em pleno sábado para fazermos algumas brincadeiras. Fui punhetando ele até chegarmos no escritório e lá ele me jogou na cadeira, tirou o meu biquíni e me deixou com o vestido mesmo. Começou a me chupar, nunca ninguém havia chupado minha buceta daquela maneira, cheguei a quase desmaiar de tanto tesão, ele era maravilhoso. Depois eu comecei a chupa-lo, quando depois ele pediu pra parar se não não resistiria e ele queria me comer muito. Fiquei de quatro no chão, sobre o piso frio e ele começou a meter forte, eu sentia o pau dele no meu útero e ele disse "que delícia, tão apertadinha!". Depois ele começou a passar pelo meu cuzinho e eu já implorando para meter, ele foi bem devagarinho, me estimulando pela bucetinha e eu morrendo de tesão, o piso já estava molhado e tirei o vestido, coloquei sob o meu joelho para não escorregarmos, ele meteu tanto, falou tantas putarias, disse que eu seria a princesa do anal, que ele chamaria o amigo dele para me comer. Cada coisa que ele dizia ficava mais excitada. Mais tarde ele me deixou na praia e Cheguei levinha. Feliz da vida.

3 dias depois era dia de um outro encontro. Um cara solteiro, negro de 39 anos, com um ótimo físico e aparência. Marcamos de nos encontrarmos no shopping e almoçar. Comemos, achei ele um pouco timido, de início, mas eu era mais, começou a conversar sobre a vida dele como se o nosso propósito fosse outro. Do nada disse para irmos para o motel, mas conversando tranquilamente. Quando chegamos lá ele me beijou bem suavemente e já foi tirando a minha roupa, quando ele tirou a dele vi o belo físico é um pau enorme e grosso, fiquei encantada e já fui caindo de boca, chupando de todas as formas, depois ele começou a me chupar e me sugar, já comecei a gozar e pedir para ele penetrar, estava molhadissima. Ele começou bem devagar e também disse que estava sentindo o meu útero e que eu era bem apertadinha, estava gostoso, quando, do nada ele começou a socar, muito rápido e forte, num ritmo muito frenético, ele ficou assim por horas, a energia dele não acabava, gozei muitas vezes porque eu gosto de uma foda mais violenta, quanto mais me via sofrer e gozar, mais forte ele me penetrava, quando eu já estava fraca é simplesmente jogada na cama, ele começou a enfiar no meu cuzinho. Estava muito cansada, mas queria mais rola, sempre, ele deu uma enfiada de uma vez e senti muita dor, depois começou a lamber os meus peitos e começou o anal de frente, comigo no colo dele, segurava pela minha cintura e metia sem dó nem piedade. Parecíamos cachorros no cio, eu saia dá cama para beber água e ele já vinha metendo em pé mesmo. Não parava, estava maravilhoso. Depois entrei no chuveiro e ele entrou junto, me ensaboando e metendo atrás e na frente, sempre alternando. Quase uma hora de banho depois ele decidiu gozar e meteu freneticamente no meu cuzinho, em pé mesmo, gozou dentro e foi uma gozada muito longa. Quando ele tirou o pau ainda estava duro e ficou esfregando em mim e eu pedi para parar porque estava muito esfolada nos dois buracos, ele havia me destruído mesmo, não conseguia nem sentar. Ele deixou em casa e disse que eu era uma leoa, que quer ser o meu parceiro fixo. Eu falei com ele que sim, mas que precisava me recompor por uma semana, rs. Nos falamos todos os dias com muito tesão.

Já estou marcando com o segundo parceiro um menage masculino com a DP dos meus sonhos, de preferência com 2 negros bem dotados para me arregaçar mesmo. Adoro! Aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena-carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso dlc adorei seu conto.

Tbm sou do RJ e adoraria marca um encontro com você e comer esse teu cu e chupar muito essa tua xota.

Meu e-mail→mooooura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso morena gostosa. Também quero manter um contato com você e comer esse teu cu e chupar muito essa xota. Meu e-mail→mooooura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite gata submissa,Se for verdade o q eu ligo mesmo vc adora ser tratada como uma vadia na cama,pena q ñ morenos no mesmo estado,Mas isso ñ impede d vc ser minha vadia submissa se é q vc me entende,Se vc quiser matar sua curiosidade e experimentar estarei deixando meu Whatsapp para vc entrar em contato comigo (34)99831-6670 de qualquer forma espero sua resposta no Whatsapp safada.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, adorei , quero ensanduichar vc, meu zap ,21 964957616

0 0
Foto de perfil genérica

Que Tesão, estou aguardando sua próxima aventura com DP, bjs e te convido a ler os meus contos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou carioca tambem moren me chame no email/skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum!!!!! Também quero e você deve ser uma delicia. Pronto. Falei....

0 0