Deuses Profanos-capítulo 2

Um conto erótico de Olympikus
Categoria: Homossexual
Contém 488 palavras
Data: 01/02/2017 14:38:02

Olá galerinha estão gostando da história? Bom passando aqui pra pedir a vocês que votem e comentem,pois isso serve pra nos autores como termômetro pra saber se estão gostando,o que precisar melhorar enfim,por favor não deixe de votar e comentar eu necessito da ajuda de vcs certo! Então vamos lá que vem mas um capítulo!

*Narração do autor*

Monte Olympio

Os deuses estavam em festa,pois hoje era o dia do grande casamento,a união mas poderosa do universo,Cronos não conseguia esconder sua satisfação,casar seu filho mas velho,e ainda conseguir selar a paz entre a luz e as trevas,algo considerado impossível,mas se tratando dos deuses tudo é possível,Criavonus estava felicíssimo,pois casar seu único filho,significava se livrar da responsabilidade de ser pai,algo que ele nunca quis,mas o que ninguém sabia era que esse casamento era na verdade esse casamento era um jogo de interesses,é chegada a hora da cerimônia

Cerimônia de casamento

Narrado pelo autor

Um sacerdote junto de um mago,uma bruxa e um oráculo celebrariam o maior casamento da história!

Oráculo-todos fiquem de pé

Mago-é chegado a hora de unirmos,esses dois jovens!

Bruxa-a maior união espiritual que o universo já viu!

Sacerdote-Vocês meus jovens terão a responsabilidade de conduzir o universo,seram vocês os responsáveis pela paz e pela guerra,pela união e pela desarmonia,tudo de ruim ou bom que acontecer será de responsabilidade de vocês meus jovens deuses!

Mago-Vocês seram os governantes supremos do universo,vocês iram governar eternamente a Luz e as trevas!

Oráculo-que os espíritos abençoe vocês!

Bruxa-que a natureza abençoe vocês!

Mago-que luz e as trevas abençoe vocês!

Sacerdote-que o amor,paz a união,abençoe e faça esse reinado durar

Todos os celebrantes-pelos poderes investidos em nós,damos a vocês a nossa bênção,damos a vocês a coroa suprema,damos a vocês o universo e tudo o que há nele,que seja assim por toda a eternidade!

Viva!viva!viva!

Criavonus-atenção meus queridos deuses e deusas,seres míticos,senhor da luz,quero dizer que eu Criavonus o Deus das trevas,dou minha suprema bênção,e concedo a união entre os dois mundos,entrego nesse momento a minha coroa a vocês,que agora em diante seram os supremos das trevas!

Cronos-Eu senhor e soberano da Luz,concedo a vocês a coroa e o trono,nesse momento vocês são os imperadores dos mundos,visíveis e invisíveis,tudo e todos deveram se prostrarem diante de vocês!eis aqui os novos soberanos das luz e das trevas,governadores do universo!

"Todos ficam de joelhos,e Amadeus e Zeus são coroados"

Após todo esse momento de protocolos,os novos soberanos foram recebidos com festa,pelos seus súditos,uma grandiosa e luxuosa festa foi organizada no gigantesco salão de festa do castelo de monte Olympio onde os agora,Zeus e Amadeus,iram governar os deuses,universo,e o mundo dos homens!Votem pfv

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kayo B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA SEM MUITA EMOÇÃO. NADA ACONTECEU. UM CASAMENTO DE INTERESSES RARAMENTE DÁ CERTO. MAS VEREMOS.

0 0