O amigo do meu pai!

Um conto erótico de Lopes
Categoria: Homossexual
Contém 685 palavras
Data: 01/02/2017 14:07:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, pra quem não me conhece eu sou o "Lopes" ando bem sumido mas passei pra deixar esse conto para vocês... Boa leitura!

Sempre gostei de brincar com pessoas mais velhas que eu. E confesso que apesar de eu ter quatorze anos eu curtia muito tentar tirar uma "casquinha" dos rapazes. Um dia desses um amigo do meu pai veio em minha casa o procurando e como ele nao estava la pedi pra que ele entrasse e esperasse por ele. Tiago(nome fictício) que devia ter uns 29 anos na época entrou e sentou no sofá. Como minha mãe tinha saído com o meu pai pra fazer compra me sentei no sofá pra fazer sala com ele. Depois de minutos mexendo no celular comecei a perceber que a respiração dele estava mais ofegante, e que ele não parava de olhar pra mim. Tentei ignorar mas logo vi ele estava apertando seu pau oque fez meu corpo tremer inteiro de excitação. Meu pau latejou na bermuda deixando uma ereção bem visível e tiago ao ver ja começou a partir pra cima.

-Eai? Curte dar uma mamada? -Ele perguntou chegando mais perto e logo em seguida mordendo o lábios.

Tentei ignorar, afinal ele era amigo do meu pai e se ele contasse para meu pai eu estaria perdido.

-Eu sei que voce gosta. -Falou ele pegando minha mão e colocando na sua ereção. -Que tal brincarmos de papai e mamãe um pouquinho? -Ele apertou a minha bunda com força oque me fez soltar um gemido. -To louco pra fuder essa sua bundinha.

Me levantei pra sair de perto e ele agarrou minha cintura e me puxou me fazendo cair sentado em seu colo oque o fez soltar um urro de gemido em meu ouvido. Não aguentei de excitação ao sentir o pau ereto dele roçando a minha bunda e logo comecei a rebolar no seu colo, ele sorriu me pressionando mais ainda na sua ereção.

-Sabia que era um viadinho, tira essa roupa porque agora vou te regaçar ate nao aguentar mais! -Falou ele puxando meu cabelo.

Tirei a roupa correndo enquanto isso ele foi ate a porta e a trancou na chave. Fui em sua direção e desabotuei a sua calça o puxando pra baixo logo em seguida! Me excitei mais ainda ao perceber que ele estava sem cueca e sem pensar nem um minuto se quer fui engolindo aquele pau delicioso, engolia com tanta vontade e fiquei assim por longos minutos ate que ele me levantou e me levou pro quarto me fazendo ficar de quatro na cama. Em meios a tapas fortes e bastante prazerosos na minha bunda Tiago chupava meu cú me fazendo gemer de tanto prazer.

Ele parou alguns minutos depois e ficou parado me olhando me levantei e fui em seu pau de novo o chupando com muita vontade. Me levantei e fiquei de quatro na beirada da cama olhei pra ele e pedi pra que me fodesse e ele nao esperou nem um segundo pra enfiar aquele pau de 19 centímetros em meu cú. A excitação era tanta que nao conseguia abafar o meus gemidos.

-Gosta disso né safado! -Dizia ele dando estocadas fortes e cada vez mais rapidas no meu cú! -Vou te comer todo dia agora! Vai ser minha putinha, ta escutando viadinho?

-Isso fode, vaai! -Era a única coisa que consiguia dizer com aquele mastro maravilhoso em meu cú.

Ele agarrou a minha cintura e atolou tudo o segurando por alguns segundos. Soltei um grito de dor e prazer quando ele me pois pra sentar em seu pau e começou a forçar meu cu contra seu pau com força ate no talo. E logo depois disso nao demorou muito pra gozarmos, naquele dia Tiago foi embora todo suado enquanto eu fiquei com a bunda cheia de gozo daquele macho maravilhoso.

Teve outras vezes...se der eu conto pra vocês!

Pra vcs que leram o conto até o final...Não esqueçam de deixar sua opinião! E olha...ja vou logo dizendo que eu pretendo voltar a escrever aqui! To morrendo de saudades de vocês! Um beijao a todos...😊

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lopes_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE PRESSA EM DAR A BUNDA! NADA ROMÂNTICO. MUITO FRACO.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o tema bem interessante, gostei muito do seu relato, só que na melhor parte você resumiu, na próxima detalhe bem, mesmo assim ficou ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá bom. Mas essa pressa e facilidade para as coisas acontecerem incomoda um pouco. Mas tá de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom. Só não gosto dessa história de "viadinho". Deprecia.

0 0