Tudo começou no incêndio.. Aos Olho do Marcelo.

Um conto erótico de Rubi- Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 3538 palavras
Data: 06/02/2017 02:02:38

Pra quem leu meu primeiro conto, aqui vai a história de como a gente se conheceu,mais quem escreveu foi ELE.

postaremos mais das nossas aventuras... Espero que curtem!

Uma tarde Na minha sala revisando alguns relatórios de ocorrências. O sinal de emergência tocou e fomos correndo vestindo os macacões e nos preparando.

Era uma ocorrência extramente urgente de um carro pegando fogo onde as chamas se espalharam e tinham invadido uma loja fazendo duas vitimas. Sem muitos detalhes nos dirigimos para o local ,e chegando lá o primeiro carro ja combatia as chamas do carro para evitar uma explosão que por milagre não se concretizou.

Chegando ao local a cena era completa de destruição, um carro completamente incendiado na porta de uma loja que estava completamente invadida pelo fogo. Alguns vizinhos tentando apagar o fogo da loja com baldes de água alegando que haviam duas meninas lá dentro. Logo avistamos o pai das vitimas sendo segurado por alguns populares para não entrar na loja em resgate as filhas.

Rapidamente começamos a controlarar o fogo tanto do carro e tanto da porta da loja. Eu e mais um colega na época o Alex, entramos para resgatar as vitimas.

Ao entrarmos ouvimos gritos no fundo da loja tinha uma pequena dispensa e as duas estavam no chão cobertas com cobertor molhado (oque eu achei muita inteligência por parte delas)

Uma das meninas tossia muito e chorava, me parecia ser a mais nova, era gordinha e aparentava uns 13 anos mais ou menos. A irmã dela estava desacordada no colo dela que a tinha cobrido pra nao serem queimadas.

Rapidmente carregamos as duas para fora , e foi uma aglomeração só.

O pai delas se assutou ao ver a filha desacordada, e nos advertiu de uma ritmía braqcardiáca que a jovem tinha e poderia ter dado uma suposta parada cardiaca nela por conta da falta de ar devido a fumaça inalada.

Rapidamente a caloquei em cima da maca na ambulancia e começamos ali mesmo uma reanimação.

Foram 5 minutos tentando reanimá-la e todos ja ficando muito apreensivos, o pai gritava deseperado. Então o paramédico me olhou como se não tivesse mais jeito, não dei importância e continuei. a massagem cardiáca, até que finalmente ela voltou a conciência mais muito debilitada. Fui um grande alivio e a colocamos num balão de oxigênio na mesma hora.Tentei faze-lá ficar acordada e olhar pra mim, e foi quando que quase tomei um chock!

Fiquei tão preoculpado em reanima-lá que não percebi o quão linda ela era .

Morena parda, cabelo escuro liso e meio enrolado, olhos puxados, rosto de menina mais meio mulher, não sei, fiquei encantado com ela, parecia uma índiasinha.

Tive que deixa-lá na ambulância e ir terminar o meu trabalho ...

Ela seguiu para o hospital e eu fui conversar com o sargento da PM para apurar os fatos, e descobri que foi um incêndio criminoso. Um vizinho por motivo fúltil, jogou um galão de gasolina no carro e pegou bastante na porta da loja e extensidade da calçada, oque fez gerar tudo aquilo.

Enfim ele foi preso, e eu voltei ao quartel junto com a minha equipe, sem tirar da cabeça aquela moça, só conseguia pensar se estaria bem ...

No mesmo dia procurei saber das vítimas, e fui informado que a menor passava bem e seguia internada, e a minha jovem indiasinha estava na UTI e só respirava com ajuda de aparelhos.

Entrei em chock com a notícia, não pensei que ia me importar tanto com uma desconhecida. Queria ir visita-lá, mais não sabia se devia, afinal ela podia ter namorado ou a família poderia achar ruim ou um tanto estranho eu estar ali. Mesmo sabendo que na UTI não eram possiveis as visitas, eu acabei vencido pela ansiedade e fui vê-la.

Cheguei ao hospital e me indentifiquei e pedi para vê-la.

Como de prache não me deixaram ir até o quarto, e chamaram a mãe dela que estava lá.

A Mãe dela veio ao meu encontro e quando me identifiquei ela me abraçou chorou e agradesceu.

Eu disse que tinha ficado pessoalmente comovido com o caso e vim visitar as meninas. Ela me levou ao quarto da irmã mais nova que estava bem. Conversei com ela e a parabenizei por ela ter tido tamanha coragem e disse que foi ela que salvou a irmã.

Conversamos um pouco e eu perguntei se poderia ver a outra moça. A mãe dela disse que só o médico e enfermeiros entravam no quarto nem ela e nem o marido podiam entrar, somente ver pelo vidro que era uma janela .

Ela me levou até o andar de cima onde ficava a UTI e o CTI do hospital, e eu a vi pelo vidro mais não dava para ver direito o rosto dela por causa dos aparelhos...

fiquei ali olhando ela por alguns minutos,fiquei triste ao vê-la naquele estado.

Meio desconcertado agradesci a mãe dela e vim embora.

Fui pra casa tomei um banho e fui deitar procurando esquecer, mais só me fazia pensar mais e mais nela.

Passaram 2 dias e eu voltei ao hospital par vê-la.

Recebi a informação que ela já estaria no quarto e já respirava sem os aparelhos.

Fiquei em extâse, sai do hospital e fui a uma floricultura a duas quadras dali, comprei uma rosa pra ela e voltei ao hospital.

Porem não era horário de visita ainda e eu fiquei esperando por volta de 40 minutos até dar o horário.

Peguei a identificação na rececpção e subi ao andar que ela se encontrava. E me deparei com a mãe dela e o pai no quarto eles ja sabiam que eu iria pois a recepçao tinha avisado sobre a minha subida, e precisaria da permisão deles.

Bati na porta e entrei devagar, soando frio quase tremendo. Nunca tinha feito nada parecido.

Ela estava sentada na cama usando uma camisola do hospital, e estava bem maquiada, e os cabelos alinhados como se tivessem sido penteados.

- Rubi foi esse o bombeiro quem te salvou, você e a tua irmã! ... Disse a mãe dela com sorriso de orgulho .

Ela me olhou fixamente e sorriu.

Quase perdi o ar com aquele sorriso !

Os pais dela sairam e nos deixaram asós.

Esperei eles sairem e fui em direção a ela e coloquei a rosa nas mãos dela que me olhou espantada... E todo momento ela não tirava os olhos de mim.

- Como vc esta ?

- B... Bem, estou bem e muito obrigada pelo oque você e seus colegas fizeram a mim e a minha irmã, ela deve ter ficado bem assustada.

Foi a primeira vez que ouvia ela falar algo ... Tinha a voz doce de menininha ainda ...

Eu estava hiptnotizado por ela.

- Não precisa agradescer foi somente o meu trabalho, fico feliz que esteja bem, fiquei muito emocionado com o caso de vocês e resolvi vim te ver ... Eu tinha vindo outro dia e você ainda estava na UTI.

- Entendi... Mais obrigado mesmo ... Qual o seu nome ?

- Marcelo !

-Muito prazer eu sou a...

- Rubi! Eu sei kkkk

Conversamos um pouco e demos algumas risadas. Ela tinha 17 anos estava prestes a fazer 18 .

Me contou um pouco da vida dela ... Disse que tinha uma filha pequena ainda e me contou outras coisas .

Apesar da pouca idade que tinha , parecia ter mais pelo corpo e aparência dela...

Tinha um rostinho doce como um anjo mais tinha horas que parecia que o anjo virava um demonio, a cada vez que ela olhava nos meus olhos, ela me olhava diferente e maliciosa e sabia que eu estava percebendo .!

Eu me despedi depois de um tempo e fui embora prometendo voltar ...

Ela ficou mais 6 dias internada e no dia da sua alta fui até o hospital para vê-la saindo .

Que visão!!!

Ela usava um vestidinho florido rodado e com alcinhas pequenas .... Uma sandalinha brilhante , lembro como se fosse hoje !

Fiquei ali de longe a vendo assinar uns papeis na recepção e sair com seus pais e uma outra senhora.

Fui ao encontro deles e ela abriu um sorriso enorme e maravilhoso quando me viu, quase eu tive uma parada cardiaca!

- Marceloooo!!!!!... Você veio não acredito!

- Tive que vim ver essa linda moça sem aquela camisola feia e cabelo bagunçado rsrs .

Ela riu e me abraçou! Fiquei surpreso com seu abraço e ao mesmo tempo feliz de ver ela tão alegre e com a cabeça no meu peito.

Comprimentei os pais dela e a senhora que estava junto, e eles me agradesceram denovo.

O pai dela foi buscar o carro para leva-las , e foi que eu tive a ousadia de perguntar se eu podia levá-la no meu carro e prometi seguir o pai dela ... Todos me olharam surpresos .

- Se vc quizer pode ir filha , eu levo sua mãe e sua tia e vocês seguem a gente .

-Ok pai... Vou com ele.

Me deu um embrulho no estomago mais eu segui e fui bsucar o carro.

Abri a porta pra ela e ela entrou agradescendo dizendo que eu cavalheiro!

Eu quase soltei uma gargalhada com tom de ironia pois eu não era daquela forma !

Seguimos em frente e ela com aquele vestidinho, toda linda cheirando a fruta doce e sorrindo ao meu lado ... Confesso que meu pau endureceu na hora mais me contive para não perder a chance de chegar onde eu queria, e naquela altura nem eu mesmo sabia oque queria. Estava louco, só queria estar perto dela, mesmo eu sendo de poucas palavras e meio sério ela me contagiáva e isso me deixava louco .

Chegamos a casa dela e ela me convidou para entrar, eu claro recusei.

A mãe dela pegou na minha mão e me levou junto com eles dizendo que não aceitaria um não como resposta !

Na hora que entramos tinha uma surpresa preparada para ela e a irmã dela foi correndo abraça-lá junto com a filinha dela ... Pude perceber o quanto era amada por aquelas pessoas que deveriam ser parentes e amigos ...muitos se emocionavam , e eu fiquei ali parado e perdido sem saber oque dizer e totalmente com vergonha e arrependido de ter entrado. Me senti um entruso!

- Ei prima quem é esse? Namorado novo ?

Perguntou uma moça que estava nos fundos da aglomeração ...

- Gente esse é o Marcelo...

Foi ele o bombeiro quem salvou eu e a Lara !

Ouvi um asuvio e um "uhuu" vindo do fundo, não sei quem foi que fez, e o som dos aplausos invadiram a casa .

Nunca fiquei tão envergonhado na vida, e a Rubi me olhava e ria de mim como uma criança debochada!

Veio a minha direção com alguns comes e bebes, e me direcionou ao sofá e sentamos .

- Ei a surpresa era pra você ou para mim ? Perguntei sorrindo envergonhado.

- Pra vc e claro! Desculpe não pude evitar, sabia que ficaria com vergonha.kkkkkkk

Ela simplesmente estava rindo de mim .

Apertei o braço dela e cheguei no ouvido e susurrei...

- Vc me paga viu !

- É claro que vou pagar, eu detesto ficar devendo ! Agora para de frescura vai !

Ela falou e literalmente me olhou com uma cara de safada que nenhuma mulher me olhou antes .

Ela disse que queria conversar comigo depois que todos fossem embra e pediu pra eu ficar.

Tive que aceitar o convite .

Depois de horas de especulação das pessoas me fazendo 1 milhão de perguntas sobre a minha profissão, finalmente eles foram saindo aos poucos.

Quando todos tinham ido embora Rubi colocou a filha pra dormir e me chamou ate a sacada da casa dela, e ficamos conversando ali, relembrando do que aconteceu .

Ela debruçou na sacada olhando a rua la em baixo , quase de 4 ,e seu vestido subiu quase tudo na parte de trás ...

( Nâo pude esquecer esse detalhe que foi crucial.)

Eu a olhei como um lobo faminto e ela percebeu!

A essa altura, ela que não era nada boba ja sabia oque eu queria com ela !

- Eu acho que o meu herói precisa de um agradescimento diferênciado!

- Por favor , não tem que me agradescer de nada, ja disse.

-Então vc não quer que eu te agradesça ? Hummm eu iria te agradescer de uma forma diferente mais ....

Ela se virou e fingiu ir embora..

Eu a puxei pelo braço fazendo-a parar.

- Não ! Epera... De que jeito você iria agradescer ?

Ela ficou parada na minha frente pois as mãos no meu pescoço e levantou os pés para alcançar a minha boca . Eu apenas concedi, puxei ela pra junto do meu corpo e a abracei beijando-a

A boca dela era doce e carnuda , maravilhosa!!!

Ficamos uns 10 minutos nos beijando e nos provocando ... Eu a beijava no pescoço e nos ombros e ela as vezes gemia baixinho no meu ouvido. Ela tinha um corpo maravilhoso que eu podia apalpar por cima do vestido mesmo .

A mãe dela nos chamou oferecendo jantar ...

Eu recusei alegando estar tarde ...

Me despedi de todos e fui embora ..

So conseguia pensar naquele dia e naquele beijo maravilhoso e nela gemendo baixinho no meu ouvido enquanto eu mordiscava o pescoço dela !

Eu tinha medo dela pensar que eu estaria me aproveitando dela ou da situação, mais ela não me parecia mais tão inocente como eu a vi a primeira vez, e isso me deixava cada vez mais louco!

Mantivemos contatos sempre, as vezes saimos pra tomar algo e conversar.

Fui conhecendo mais e mais da minha indiasinha que foi se mostrando muito mulher pela pouca idade que tinha.

Ela era bem objetiva em tudo, sempre com pé no chão e sabia oque queria, alem de ser uma ótima mãe pra Manu, e eu acabei me apegando a ela e a filha dela também.

Mais ou menos 1 mês depois uns amigos me chamaram para uma festa num sítio, aquelas festas que só tem churrasco bebida e putaria !

Disse que eu poderia levar quantas mulheres eu quizesse, até pensei mesmo em convidar umas outras mais me veio a Rubi na cabeça.

Mais ao mesmo tempo veio o receio por não saber se ela aceitaria e poderia ficar ofendida com o convite sei lá, mais arrisquei e liguei pra ela

Fiz o convite e ela aceitou pra minha surpresa!

Passei na casa dela no dia seguinte bem cedo pra busca-lá.

Ela saiu de casa usando um vestidinho curtinho e solto com um óculos e cabelos presos. Quando entrou no carro soltou o cabelo e me deu um beijo no canto da boca e com aquele sorrisinho que eu adoro .

- Está linda ! Adorei seu vestido.

- Obrigada, quem bom que gostou .

Ela cruzou as pernas expondo as coxas mais ainda, deu pra ver que estava me provocando. Arranquei o carro e seguimos viagem.

Quando pegamos a estrada notei que ela estava sem cinto e a adverti.

- Rubi vc tem que por o cinto, podemos tomar uma multa ou pode se machucar !

- Haa relaxa, estou com um bombeiro do meu lado, estou super segura ...

Não aguentei e falei ...

- Talvez o perigo seja eu e vc nem sabe !

- Então vc vai me matar ?... Perguntou ela num tom de deboche

- kkkkk só se for de prazer !

-Uaaal que forma gostosa de morrer...!

Ela me olhou com uma cara mais do que safada, era quase uma demonia ali me atiçando.

- É serio preciso que vc ponha o cinto, por favor !

- E que eu não consigo colocar sozinha,

preciso de ajuda!

Eu ja sabia oque ela queria, mais tinha que me conter, a essa hora meu pau já estava duro e quase furando a calça!

Parei o carro no acostamento e puxei o cinto dela, chegando bem perto dos seios e percebi que estava sem sutien !

Fiquei olhando fixamente nos olhos dela e a beijei deliciosamente!

Mais parei logo e voltei pro volante e continuei a dirigir e ela a me provocar.

Chegamos lá e comprimentamos o pessoal, ja tinha pessoas em uma das piscinas, e ela se animou toda!

Foi no banheiro e voltou usando um biquíni que arrancou olhares de todos , principalmente os meus!

Nossa ela era muito gostosa, tinha um corpo maravilhoso, uma bunda espetacular e a barriguinha chapada ! Fiquei até meio tonto quando a vi.

Ela veio na minha direção e me entregou a bolsa pra que eu a guardasse e disse que estaria na piscina com as outras meninas !

A tarde foi chegando e todos bebendo e comendo ... ela começou a dançar com algumas meninas e eu de camarote assistindo tudo. Ela dançava e me olhava com cara de safada de longe!

Alguns caras me perguntavam de onde a conhecia e quando eu dizia todos ficavam de boca aberta!

Ela parecia se divertir, e eu fiquei praticamente o dia inteiro de pau duro olhando pra ela que estava sempre se insinuando pra mim.

Em meio a tantos caras lá ela me olhava sempre nos olhos.

A noite veio, nós comemos e focamos sentados na beira da piscina conversando, algumas pessoas tinham ido embora e outras ficaram pra dormir.

- Você quer ir ou quer ficar pra dormir ? ... Perguntei a ela .

- Eu gostaria muito de ficar, estou me divertindo , e a manu esta na casa da madrinha dela e vai ficar uns 3 dias lá.

Fiquei feliz com a ideia, pois a teria só pra mim !

Foi passando as horas ela disse que queria nadar, e já era bem tarde.

Ela se lavantou ao me lado e tirou o shorts quase batendo a bunda na minha cara. Entrou na piscina e ficou debruçada nas minha pernas e eu sentado na frente dela.

Ela olhou pro volumo crescendo mela milésima vez no meu shorts e deu um sorrisinho e puxou minha perna pra eu entrar junto com ela ...

(A essa hora eu ja estava hiptnotizado a merce dela)

Levantei tirei o meu shorts e entrei , na mesma hora ela me agarrou e prendeu as pernas em mim .

Comecei a beijar o pescoço e apertando a bunda dela, e ela gemia baixinho e se esfregava no meu corpo me agarrando.

Tinha algumas pessoas olhando pouco afastado mais ela nao se importou e continuou...

Eu a levei pro canto da piscina e passei a mão na xotinha dela e enfiei 1 dedo dentro , ela gemia feito gatinha manhosa jogando a cabeça pra trás deixando o pescoço livre pra eu beijar.

Eu ja estava louco de tesão e mesmo debaixo da água meu pau tava duro igual pedra ... E eu enfiando o dedo nela e ela rebolava na minha mão.

Susurrei no ouvido dela e mordia devagar, e ela gemia implorando por maise eu comecei a xingar e provocar mais e tirava o dedo .

- Coloca denovo vaai...

- Oque vc quer ein? ... Cachorra!!!

- Quero que vc me fode aqui, me fode vai !!

Aquilo me deixou louco, ela tirou meu pau fora e virou de costas pra mim. Levantei uma perna dela, e ela colocou de lado a calsinha e foi rebolando até encaixar no meu pau .

Encaixou e foi engolindo meu pau com aquela bucetinha gostosa !

Eu fui a loucura...

Comecei a meter nela tentando ficar no lugar mais a água não deixava.

Eu metia e puxava o cabelo dela chamando ela de cachorra e safada e ela gemia pedindo mais ...

Disse que ia gozar e eu comecei meter mais fundo e mais fundo e acabei gozando e ela tbm. Ela ficou com a cabeça contra meu peito e rebolando ainda com meu pau dentro ...

- Vamos continuar no quarto ? Quero te chupar todinha...

- Só se vc me fazer gozar na sua boca !

Ela me disse aquilo e eu percebi oque ela adorava!

Arrumei a minha sunga e sai da piscina ajudando ela ! Pegamos as toalha e fomos . Chegamos na porta da cozinha tinha um casal se pegando ao lado da churrasqueira , olhamos um pro outro e damos risada e fomos para um dos quartos...

Mal entramos e ela ja foi me agarrando e eu joguei ela na cama!

- Quer ser minha putinha quer ? Cachorra!!!

- Quero vem me fazer sua putinha vem!

Subi em cima dela e desamarrei o bíquini de cima e vi a primeira vez os peitinhos dela...

Redondinhos e médios cabia da minha mão...

Comecei a massagealos e beijando o pescoço dela ao mesmo tempo...

Ela ela gemia e gemia feito uma cachorra. Acho que nunca senti tanto tesão na vida !

Passei a língua nos biquinhos dela e mordi bem de leve e olhei pra ela, que estava de olhos fechados e a boca formando um "O" gemendo e se contorcendo ao meu toque.

Ela rebolava a sua pelvis contra meu pau e eu fui descendo pela barriga passando a língua em cada canto. Cheguei na virilha e dei uma mordida na bucetinha dela por cima da calsinha do biquíni ainda molhado.

Desamarrei o biquíni e vi aquela xaninha lisinha, ela era carnuda tinha os labios grandes e parecia me chamar . Ela apoiou os braços pra trás tentando sentar e me encarar enquanto eu admirava aquela visão!

- Ela é toda sua se você quizer sabia !

Ela falou com a voz já quase rouca e deu pra ver que era tesão....

- Se ela é minha vou querer fazer oque quizer com ela, mais eu quero saber oque vc quer que eu faça!

- Quero sua boca!

-Minha boca ? Na onde ?

- Na minha bucetinha...

- Fazendo oque ? ...

Perguntei asoprando a xaninha dela bem na minha cara !

- Quero que vc me chupa vaiii

- Implora!

-Por favor me chupa me chupa !!!

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rubi-s2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... Desde a primeira leitura... Fiquei... Bem... Animado... Esse bombeiro tem muita sorte!!!

0 0