O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.23

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1589 palavras
Data: 05/02/2017 02:41:02

Ao chegar no apartamento fui direto tomar um banho, as lembranças de Marcelo naquele estava me vieram na mente, uma mistura de ódio e tristeza me fez cair num choro compulsivo.

Depois de chorar muito saí do banho, não tinha mais animo de ir jantar com Jair mas sabia se eu não fosse ele viria até mim para saber se estava tudo bem, então me troquei e fui ao seu encontro.

Praticamente não comi nada acompanhei-o no vinho e focamos conversando até ele terminar de comer, em seguida fomos andar pela orla e resolvemos sentar num quiosque para tomar cerveja e continuar nosso papo.

_ Cara coma alguma coisa, desde quanto te vi pela manhã você não comeu nada.

_ Não sinto apetite Jair, na verdade não sinto vontade de nada cara.

_ E você acha que assim vai resolver alguma coisa.

_ Eu sei que não, mas...

_ Mas o caralho, levanta essa cabeça e encare o problema Marcio, não pense que desta maneira você vai resolver alguma coisa, trate de ser firme por mais que doa siga em frente e resolva logo essa situação com o Marcelo.

_ Você esta certo meu querido, é que eu estou decepcionado com o Marcelo ele não podia ter feito isso comigo.

_ Não podia mas fez, se é que fez mesmo, primeiro tire a verdade dele antes de qualquer decisão.

_ Jair, o cara aparece no outro dia, bêbado sem a cueca e com porra colada no corpo, você ainda tem duvidas se ele aprontou, isso sem falar no telefone da uma sauna gay , quer mais evidencias de que ele aprontou comigo.

_ Tudo indica que ele fez mesmo só não quero por mais lenha nessa fogueira garoto, não pense que estou defendendo ele.

_ Amanhã cedo estou subindo a serra, ia a noite mas tenho que resolver isso logo o mais rápido possível.

_ É isso mesmo garoto, quanto mais rápido encarar o problema melhor é para resolve-lo, essa semana vou ficar por aqui, semana que vem vou para minha tia por causa do casamento e só vou embora na outra semana, então me procure quero saber como vocês estão, principalmente você garoto.

_ Vamos combinar assim, você vai lá na empresa para a gente almoçar e conversar.

_ Tá combinado então, agora vamos mudar de assunto.

Começamos conversar sobre seu trabalho no exterior e eu sobre a empresa, falávamos de projetos pessoais para o futuro e outros assuntos que acabou me animando um pouco, já era madrugada quando saímos do quiosque .

_ Quer ir pro meu apartamento garoto?

_ Hoje não Jair, vou para o meu , daqui a pouco estou indo para resolver minha conversa com Marcelo.

_ É que estou preocupado com você, não pense que é um convite para transar.

_ Então faz assim, você dorme lá comigo e quando eu for embora você vem para o seu apartamento, só que você vai ter que dormi de cueca ou pelado porque não tem nada lá que sirva em você.

_ Nossa me chamou de gordo.

_ Não é isso seu besta.

_ Eu sei que não, só falei para fazer você sorrir um pouco, vamos lá então.

Chegamos no apartamento, ele foi direto para o banho e eu fui pegar toalha para ele, talvez se fosse em outra situação eu teria traído o Marcelo porque foi difícil ver Jair com seus quase quarenta anos com aquele corpo perfeito, depois que ele tomou banho fui tomar o meu, quando saio do banho ele esta deitado no sofá.

_ Tá fazendo o que aí Jair?

_ Vou dormir.

_ Até parece que você vai dormir aqui nesse sofá duro, trate de vir para o quarto cara.

Percebi que ele ficou um pouco sem jeito.

_ Meu querido fica tranquilo que não vai acontecer nada com a gente, até porque a ultima coisa que quero e fazer sexo mesmo sendo com você.

Fomos para o quarto de deitamos, não demorou para Jair cair no sono, eu demorei um pouco mais, quando acordei Jair não estava na cama, senti o cheiro de café fresco vinda da cozinha e me levantei.

_ Bom dia, preparei um café para tomarmos antes de você ir viajar você vai ter que comer alguma coisa antes de partir.

_ Tá bom, mas antes vou tomar um banho para tirar a ressaca.

Depois do banho tomamos café e partimos eu para minha casa e Jair para a sua, quando chego no apartamento encontro Marcelo deitado no sofá vendo TV, olhou-me serio de cara amarrada, não dei atenção e fui direto para o quarto trocar de roupa em seguida fui para sala.

_ Poço saber por onde você andou desde ontem Marcio?

_ Fui refrescar minha cabeça um pouco.

_ E qual o motivo de você precisar refrescar a cabeça?

_ Isso é você quem vai me responder Marcelo.

_ Porque, o que eu te fiz desta vez?

_ Você sai na sexta de manhã para ir trabalhar, voltou ontem dez horas da manhã bêbado todo sujo, sem cueca e com porra no corpo só isso Marcelo.

_ Me encontrei com uns amigo Marcio, fui num samba com ele e depois fomos para um bar beber se tivesse me perguntado eu te falava não tinha motivo para você sumir.

_ Só foi isso mesmo Marcelo, não tem mais nada para me falar?

_ Pergunta logo o que você quer saber porra para de rodear vai direto ao assunto.

_ E o telefone da sauna gay que encontrei no seu bolço Marcelo?

_ Com qual direito você mexe nas minhas coisa, quem você pensa que é?

_ Sou o cara com quem você mora a dois anos o cara que você diz que ama e respeita o cara que faz de tudo para te ver bem.

_ Isso não te da direito de mexer no que é meu sem que eu te autorize que essa seja a ultima vez Marcio, era só o que me faltava só porque me da o rabo por dois anos acha que tem o direito de mexer nas minhas coisas.

_ Como é Marcelo, só porque te dou o rabo por dois anos, é isso que você pensa de mim ?

_ Quer saber Marcio, já estou de saco cheio, não aguento mais cara.

_ Então fica tranquilo que seu saco vai esvaziar porque a partir de agora não somos mais um casal pode ir viver sua liberdade.

Quando falei isso seus olhos brilharam, sua cara mudou totalmente, levantei-me e quando vou seguindo para o quarto ele me puxa pelo braço jogando-me no chão.

_ Você pensa que vai terminar assim como se eu não fosse nada?

Me levanto e sou pego pelo dois braço com muita força ao ponto de me causar dores.

_ Solta eu cara você esta me machucando.

Ao invés de me soltar ele começa apertar ainda mais meus braços e vai me levando para o quarto onde literalmente sou jogado na cama e logo em seguida ele sobe pondo suas pernas em meus braços e uma de suas mãos em meu pescoço.

_ Olha que fácil arrebentar sua cara linda socar ela até eu cansar.

_ Faz isso então Marcelo, tá esperando o que, não pensa que vou volta atrás que não vou.

Ele levanta o braço abre a mão, eu já me preparava para levar a pior das bordoadas da minha vida, mas ele resolve sair de cima de mim deixando-me deitado só escuto o porta da sala bater violentamente, olho meus braços vejo duas marcas enormes roxas.

_ Esse não é o Marcelo que conheci ou esse é o verdadeiro Marcelo.

Fico pensando nisso repetidas vezes, em menos de meia hora ouço a porta abrir, Marcelo entra no quarto percebo que esta bêbado ele fica para na porta me olhando depois vai para a sala logo em seguida me chama.

_ O que você quer Marcelo?

_ Quer dizer que acabou tudo, você quer que eu vá embora é isso?

_Marcelo faz meses que vivemos como amigos você me trata diferente e agora me aparece sujo de porra.

_ Não foi isso que te perguntei.

_ Acabou Marcelo é melhor a gente se separar.

Levo um, dois, três tapas seguidos na cara de fazer minha cabeça virar para o lado em seguida sou jogado no chão e feito um louco ele começa quebrar tudo que tá na sua frente , quadros, vasos, até a TV ele quebra em seguida vai para o quarto e faz suas malas e sai quase derrubando a porta da sala outra vez, uma vizinha sai para ver o que esta acontecendo e ele mando a pobre senhora tomar no cu e ir cuidar da vida dela.

Levantei-me tranquei a porta e comecei recolher os cacos espalhados pela sala o mais engraçado é que não soltei uma lagrima se quer por mais que estivesse decepcionado e assustado não senti a mínima vontade de chorar, depois de tudo limpo entrei no banheiro liguei o chuveiro e sentei no chão deixando a agua cair sobre mim até eu me cansar de ficar ali, em seguida fui para o quarto deitei-me e ali fiquei até cair no sono que veio de maneira pesada parecia que eu tinha tomado uma dose cavalar de calmante.

Acordei de madrugada sentindo meu corpo dolorido fui ao banheiro mijar e vi meu rosto inchado e vermelho, meus braços estavam com enormes hematomas roxos, resolvi que não iria trabalhar naquele dia, voltei para a cama e lá fiquei até o dia clarear.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff tava amando o conto .mais como sempre la vem vc seus contos sempre iguais. O casal no meio da historia vc transforma num monstro e os separa aff igual o outro do cassio e o thiago . Parei aqui de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que filha da puta ! Pelo menos o prejuízo da casa ele tem que pagar já que a relação de vocês ele jogou no lixo . A e daqui a pouco a sogra liga dizendo par ele voltar que o filho dela está se acabando. Mas e foda quero ver ele mostrar que é uma bixa de peito e dar a volta por cima . Parabéns ao autor e continua logo esta incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

O suburbano acabou de perder todos os pontos com a galera aqui 🙅

0 0
Foto de perfil genérica

Não me surpreendi com a atitude de marcelo, mas sim com a passividade de Marcio diante da situação...vamos reagir meu filho ..... ainda tem mta confusão por vir ....

0 0
Foto de perfil genérica

Assim que Marcelo cair em e pedir desculpa Márcio volta pra ele já tô vendo isso é se voltar Márcio tem que apanhar mais pra ver se cria vergonha na cara

0 0
Foto de perfil genérica

Já esperava uma palhaçada dessa FP Marcelo nunca gostei dele dês do começo ,agora apanha na cara sem revida e d+ pra mim to furioso com o Márcio ele foi patético, vamos vê como vai ser agora só espero que não venha que estória de perdoa depois de apanha na cara pela fé. Gostando do conto

0 0
Foto de perfil genérica

O Marcelo tem que viver com aquele doido ex do Jair assim eles ia ser dar bem....

0 0
Foto de perfil genérica

marcelo ou jair acabou o climax ,o burgues mereçe algo diferente destes

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei exatamente o mesmo, Kelsier! Que lixo esse Marcelo. Depois vai contar uma história qualquer e ainda vai sair como vítima, o incompreendido. conversar civilizadamente não quis, né? Achei o cúmulo do desrespeito o "Só porque você me dá o rabo há dois anos..." Nossa! Que a relação perca o 'encanto' é compreensível, que não se queira mais tentar mantê-la, beleza, mas respeito é fundamental. Triste demais!

0 0
Foto de perfil de M@yan

Apanhou e foi limpar a casa e fingir que nada aconteceu. Perfeita mulher de bandido! Eu me pergunto como tem gente sem instinto de auto-defesa? Como alguém apanham sem revidar?

0 0