Intimidades de papai e mamãe

Um conto erótico de Oscar
Categoria: Grupal
Contém 599 palavras
Data: 28/02/2017 02:06:18

Me chamo Oscar tenho 23 anos, solteiro e ainda moro com meus pais... Aqui em casa nunca tivemos vergonha ou privacidade, sempre nós trocamos de roupas na frente um do outro, ficamos pelado maior parte do tempo mais em um dia dá semana em especial meus pais recebia dois casais de Vizinhos..

Vou apresentar meus pais...

Meu pai Carlos 43 anos tipo médio com um pênis grande e branco, minha mãe Monica 40 anos magra, seios fartos e bumbum empinado, xoxota lidinha e Rosinha..

Vamos lá..

Toda sexta feira meus pais chamavam os vizinhos e jogavam baralho nunca fica pra assisti mesmo porque eles nunca deixavam... Nunca entedia o porque até que em uma sexta feira eu fingir site e me escondi embaixo dá escada dá sala..

Meu pai montava a mesa é minha mãe pegava as bebidas e coisa interessante camisinha, passei a maior parte do tempo tentando imagina para que eles tinha camisinha num jogo de baralho... Nisso chega os vizinhos entram e já começam a se soltar eram dois vizinhos do lado direito morenos Paulo e Sarah.. um homem magro e uma linda mulher morena.. os outros dois era do final dá rua Eva e João brancos, Eva era modelo de academia..

Eles começaram o jogo e muitas risadas, troca de olhares e muito calor depois meu pai fala agora vamos para segunda parte do jogo minha mãe se levanta e começa a ficar nua, João e Paulo põe seus pênis pra fora e começa a se masturbar, Paulo tinha um pênis preto e grosso, João além de ter o pênis mais lindo era o maior do meu ponto de vista, logo Eva e Sarah também ficaram pelas e começaram a se beijar me excitei comecei a me masturbar, só que uma coisa interrompeu minha excitação, meu pai começou a chupar os pênis, de Paulo e João, enquanto minha mãe era chupada por Eva e Sarah.. foi muito estranho no começo depois que meu pai engoliu toda a porra deles e deu um beijo de arrancar o fôlego de minha mãe Eva começou a chupar o meu pai e minha mãe chupou João e Paulo, minha mãe engolia todo os pênis deles e quanto meu pai se deliciava com o boque que Eva fazia nele e Sarah esfregava aquela xoxota na cara dele... Minha mãe fica de quatro e Paulo põe a camisinha e começa foder ela só que ele começou pelo cú, ela deu um grito e falo, filho dá puta, meu cu não...

Meu pai riu e disse relaxa amor.. minha mãe fala relaxa o caraio e continuaram com a foda e eu todo melado, vendo aquilo..,.

João deito e minha mãe do por cima, e sentou no pênis dele enquanto Paulo ainda dia o cú dela... Ficaram nisso até gozarem e fazerem minha mãe engolia tudinho... Meu pai tava acabando com Sarah quando Paulo esperou meu pai gozar e disse meninas vão dormir l porque a noite é uma criança,.

Elas subiram e logo vi meu pai se arrombado por dois pênis ao mesmo tempo dentro do cu dele que dáonde eu estava vi o sangue das prega dele escorrer... Não demorou muito eles fizeram e foram tomar banho..

Os vizinhos se forem e pude sair dá onde eu estava..

Só que ao sair, meus pais me pegaram com a calça na mão toda melada de porra e sem saber o que falar..

Meu pai chegou perto de mim, e disse...

Oscar espero que tenha gostado.. me deram um beijo e foram dormir...

Desde daquele dia eu jogo com meus pais e vizinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mifao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível