Seduzido pelo meu filho 2

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 3179 palavras
Data: 01/02/2017 09:06:24

Foi uma semana complicada, difícil mesmo, eu e meu filho estávamos totalmente sem saber por onde começar a nossa conversa, acredito que ambos estávamos fugindo de um papo sério depois do que aconteceu, para quem leu aqui o meu relato do ultimo final de semana deve ter uma leve idéia de como minha cabeça ficou durante a semana. Não consegui me concentrar no serviço, não consegui encarar o Andre na mesa do café da manha ou do jantar, assim também percebia que ele ficava sem graça e sempre que olhava para ele abaixava o olhar. Minha esposa chegou a perguntar o que o André havia arrumado de errado, o que estava acontecendo, e foi quando ela perguntou pela segunda vez que eu tomei uma decisão, ter uma conversa séria com o garoto nesta sexta feira. Bem, ele chegou do colégio largou a mochila na sala e correu para cozinha pra fazer um lanche, fui atrás dele e da porta falei para assim que terminasse que fosse para o escritório que tinha uma coisa para falar com ele. Passados alguns minutos ele chegou sentou-se no sofá e perguntou o que era, eu falei que tínhamos que conversar sobre o que aconteceu na semana passada. Ele olhou com aquele olhar e sorriso safado e eu respirei fundo e comecei: ..veja bem o que aconteceu sábado foi uma loucura, eu não sei onde eu estava com a cabeça ou o como realmente tudo começou, mas gostaria de deixar claro que você também não teve culpa, eu acho que eu de certa forma acabei provocando toda a situação e estou vendo que a situação e relação entre nos dois mudou muito...esta muito estranho, temos que conversar sobre isso, o que você tem para falar ou quer falar alguma coisa?

Ele ficou em silencio alguns segundos que pareceram horas para mim, ai ele levantou a cabeça olhou dentro dos meus olhos e falou algo mais ou menos assim: “Olha pai eu tambem não sei o que aconteceu, não sei como eu tive coragem ou vontade de fazer aquilo...quero dizer, de te comer...pai...eu forcei a barra, eu te segurei e enfiei tudo no senhor ...nao sei o que me deu...a gente estava vendo as imagens daquela câmera, eu tava super duro, meu pau tava quase explodindo, quando eu passei a minha pica na sua bunda ficou mais dura ainda...eu perdi a noção de tudo, não era eu..ou era eu...pensando com a cabeça do pau...(riu) ... quando fiquei passando ela no seu cu não agüentei...nao sou de ferro..meti sem pensar...desculpe, foi mal...”

Perguntei para ele se ele já tinha feito isso antes, se ele já tinha comido algum outro homem ou colega, ao que ele confirmou novamente que nunca..e eu também lhe confirmei que aquela tinha sido a primeira experiência homo na minha vida..e o que me deixava embaraçado foi o fato de ele ser o meu filho.... meu pau de repente começou a dar sinal de vida, começou a ficar duro, minha boca secou, fiquei relembrando como se fosse um filme passando pela minha mente o que havia acontecido no outro dia...foi quando sem pensar olhei para ele e disse: “O pior de tudo é que estava bom para caralho...” e dei uma risada apertando o meu pau duro e mostrando para ele o volume que havia formado na minha calça. Ele deu uma risada gostosa, tirou a mão que estava na frente da sua calça de uniforme e revelou o volume duro entre as pernas e falou: “O senhor acha que eu esqueci???” engasguei e comecei a rir, era claro que nós dois estávamos com o maior tesão e afim de mais putarias.

Como já era sexta feira inicio de noite resolvi que deveríamos jantar fora, ir a uma pizzaria relaxar e tirar os grilos da cabeça, minha mulher percebeu que o cima mudou entre eu e ele e perguntou o que estava acontecendo e antes que eu tivesse tempo de inventar alguma desculpa, André fala: “..ha mãe, isso é coisa de homens, a senhora não vai entender...é coisa nossa...segredo...” olhou para mim, deu uma piscada e me chutou de leve por debaixo da mesa.

Enfim sábado! Dia de descanso, sair com amigos para um jogo de baralho ou relaxar em casa, ouvir um jazz...logo após o almoço Ana me comunica que estava indo para uma despedida de solteira de uma amiga do serviço e que não era para eu esperar, tinha lanche pronto e que não precisávamos esperá-la paro jantar, não tinha hora de chegar. Putz caiu a ficha... sozinho com o Andrezinho sábado a tarde de novo!!! Puta que pariu o que eu ia fazer...bem, fui pro computador, abri esta pagina de contos e fui ver se alguém tinha visto e ou comentado alguma coisa sobre o que eu postei no meio da semana . Tesão ao ver que uma porrada de gente viu e alguns leitores deixaram mensagens, como falei antes sou novo neste site e nem sabia como postar o que aconteceu..postei mais como um desabafo e para minha surpresa recebi vários elogios e palavras de “incentivo” se é que eu posso colocar desta maneira. Como eu estava perdido..e ainda estou, um comentário me chamou a atenção, de um leitor: Gugu71, que sugeriu que eu usasse uma mascara e propusesse um boquete ao meu filho...salivei ao ver esta mensagem e meu pau levantou na hora. Será que ele iria topar? Será que eu teria coragem? Ate onde iríamos? Peguei um copo de whisky sentei diante do computador e fui ler os contos de outros leitores, contos de pais e filhos que como eu descobriram que também pode rolar outras coisas entre as quatro paredes de uma casa de família.

Escuto barulhos na cozinha, André chegando...cadê a porra da máscara?

Fui pro meu quarto, ver o que eu poderia improvisar como mascara e ao mesmo tempo tentando bolar um plano para tentar fazer um boquete no garoto...achei um lenço de cabelo de minha mulher enrolei na cabeça e tampei o rosto como um turbante árabe, olhei no espelho...lembrava um Shake das mil e uma noites...rssss. Tirei e voltei ao escritório. Alguns minutos André me gritou perguntando onde eu estava, respondi que estava no escritório trabalhando. Ele abriu a porta, estava de short e camiseta, suado, molhado chegando do clube. Eu perguntei se estava tudo ok, se já tinha almoçado e tal..ele disse que tudo bem e se podia entrar, claro que eu concordei. A pergunta dele tinha um ar de safadeza ... como que uma outra pergunta nas entrelinhas, confirmei que si, e ele entrou, eu virei para ele já com uma cara de sacana tambem e perguntei se ele estava afim de outro show...ele não respondeu nada, apenas ficou em pé e veio em minha direção. Sem falar nada, virei para a tela do computador e abri a Cam4 ele puxou a cadeira e sentou do meu lado. Liguei a câmera e posicionei focando nossos abdomens e os volumes que já estavam se formando entre as nossas pernas...caralho o tesão chegou rápido demais .

Começamos a transmitir e fomos com mais calma desta vez...tiramos a roupa quase que em sincronia, primeiro as camisas...passei a mão em seu peito e dei um leve beliscão em seu mamilo ele fez o mesmo, eu arrepiei dos pés a cabeça, tiramos a calça e short ficando apenas de cuecas, olhávamos para nossa câmera e outra de um casal trepando..nem sei de onde eram ou como eram...estava mais interessado em minha própria transmissão, estava hipnotizado, vidrado na nossa própria imagem, iniciamos um movimento insinuante que lembrava uma dança ..sem musica...segurei ele pela cintura puxei seu corpo para junto do meu e encostamos os nossos paus um no outro sobre a cueca que já estava quase se rasgando para liberar o que estava preso. Ficamos esfregando um pau no outro durante um bom tempo...foi quando eu falei com ele que queria “fingir” algo novo...peguei o lenço, cobri minha cabeça e rosto..ele riu e perguntou o que eu ia fazer...eu não respondi. Simplesmente cheguei minha boca em seu pescoço dei um beijo e uma lambida, fui abaixando e mordiscando o seu peitoral, cheguei no mamilo e passei a língua e os dentes de leve... ele soltou um suspiro e jogou a cabeça para traz, fui descendo a língua sobre seu corpo liso e cheguei ate seu umbigo..meti a língua. Com as duas mãos abaixei lentamente sua cueca e liberei aquele cacete...putz eu um “hétero” , pai de família, bem casado, com uma mulher maravilhosa, tendo atração por outro homem...e pior o outro homem ser meu filhote...por instantes a realidade e a consciência votaram, ia levantar quando ele passou a mão no meu cabelo e acariciou minha cabeça quase que puxando para o seu pau...como se tivesse me oferecendo. Não resisti e abocanhei tudo de uma vez...nao sabia o que ou como fazer...meti tudo ate o final em minha garganta. Tirei de minha boca, segurei com um das mãos e pensei...”se vou fazer...vamos fazer esta merda direito...” comecei a passar a língua na cabeça, dando voltas e aos poucos enfiava na boca, saboreei o néctar que escorria, aquele melado adocicado..foi so então eu percebi o cheiro, aquele cheiro se suor, cheiro de adolescente..foi como uma droga...entrou em minhas narinas e acabou de apagar o resto de consciência que ainda me restava...mais uma vez abocanhei tudo e comecei um movimento de vai e vem, ele apertava minha cabeça contra seu pau e eu chupava tudo, meu nariz contra seus pelos pubianos eram inundados pelo aroma entorpecente e viril de meu filho. Comecei um movimento circular em suas nádegas acariciando ambas ao mesmo tempo, abrindo um pouco e passando o dedo em seu reguinho...

Não sei quanto tempo ficamos nisso, sei que ele me puxou para a cadeira, sentou e abriu as pernas, eu continuei num boquete frenético e ele então anunciou o gozo. Eu pensei em tirar sua pica de minha boca, mas a curiosidade em experimentar o gosto de porrra e o tesão falaram mais alto e eu abri mais ainda a boca ao receber seu delicioso leite...o gosto era diferente de tudo que eu já havia experimentado, doce, salgado...intrigante. André encheu minha boca de porra, e agora, eu não sabia o que fazer, cuspir? Engolir? Beijar?....optei por engolir e não arrependo, a sensação foi maravilhosa...agora enquanto escrevo consigo imaginar e relembrar exatamente o gosto e a textura em minha boca. Olhei pra ele e disse que era melhor a gente ir tomar um banho, pois os dois estavam suados. Ele me ajudou a levantar do chão e fomos para o banheiro de meu quarto, não falamos nada...coloquei a banheira para encher empurrei ele para a cama e comecei a lamber sua orelha e pescoço, repetindo o mesmo caminho anterior, mamilos, barriga, umbigo e novamente um boquete...em pouco tempo seu pau já estava duro novamente, ele me virou aos poucos e me pôs de quatro, deu uma cuspida em meu cu e veio com a sua pica tentando me penetrar, eu estava relaxado e meu cuzinho já lambuzado com seu cuspe, aos poucos ele foi penetrando e eu dei um urro de dor e prazer, cara doeu demais.. acho que doeu mais que a primeira vez,, eu não agüentei e cai na cama. Ele me puxou novamente retirou seu pau e deu nova cuspida, porem, desta vez ele veio brincar com os dedos, enfiou um dedo ate o fim e começou a rodar,explorando e reconhecendo meu cu...”que doideira!” comentou, retirou o dedo e se posicionou novamente...sua pica entrou!

Andrezinho começou um movimento de vai e vem, me segurando pela cintura com uma mão e com a outra explorava meu pau que pulsava de tão duro, ele começou a me punhetar de leve e a cada estocada aumentava o ritmo do movimento acelerando e soltando suspiros eu já ia gozar e quando anunciei ele tambem disse que já não agüentava mais e acabamos gozando juntos, mais uma vez meu cu recebeu a porra de meu filho e eu gozei em sua mão que ainda me masturbava tentando tirar ate a ultima gota. Caímos exaustos e respirando aceleradamente...descansamos alguns minutos e fomos para a banheira,

ufaaa nada como um sábado! Dia de descanso, sair com amigos para um jogo de baralho ou relaxar em casa com meu filhote.

Ficamos na banheira por cerca de uns 30 minutos, ali tivemos um tempo melhor para pensar e conversar sobre o que estava rolando entre a gente. Concordamos e assumimos que os dois tivemos culpa, e que os dois estávamos com tesão e que os dois queriam e gostaram do que fizemos. Depois de relaxar e ficar de molho por um tempo resolvemos sair da banheira e sair para comer alguma coisa fora, cada um pegou suas coisas e fomos nos vestir. Fomos no shopping e na mesa ficamos conversando outros assuntos que nada tinha haver com sexo, perguntei sobre o colégio, como estava tudo, amigos e namoradas...ele também me fez algumas perguntas, rimos, conversamos e adorei passar a tarde com meu garoto. Nossa relação parecia muito mais forte, mais amigos ..cúmplices e amantes.

Na volta para casa ainda muito cedo sentamos juntos no sofá da sala para ver um filme na TV ele deitou o ombro no meu peito e eu fiquei acariciando seu cabelo e passando a mão sobre seu peito. Que porra! Meu pau começou a ficar duro de novo, e agora não tinha desculpa de câmera, de mostrar para outras pessoas ou fazer “showzinho” ao vivo. Desci a mão e atingi sua barriga, fiquei alisando por um tempo. André virou o rosto para trás deu aquele sorriso e perguntou se eu não queria ajudar ele a fazer uma coisa no quarto, eu levantei, segurei em sua mão e fomos para o seu quarto. Chegando lá abracei ele com carinho e força passei a Mao em todo o seu corpo e o mesmo ele fazia, segurei suas nádegas e dei um beijo em sua boca...que doideira...achei que ele iria recusar, mas ele correspondeu, enfiou a língua em minha boca de olhos fechados meio sem jeito e sua respiração mudou. Comecei aos pouco a tirar sua camisa e desabotoar seu jeans, o mesmo ele repetia. Não agüentei mais e o empurrei para a cama, deitei e comecei a beijar, lamber e passar minha mão em todo o seu corpo lizinho e duro. Virei ao contrario e comecei a chupar seu pau, encostei o meu em seu rosto,oferecendo para ele chupar também..o que ele fez. Meu filho colocou parte de meu cacete na boca e passava a língua, tentava imitar os meus movimentos e tudo que eu fazia ele tipo que repetia. Eu estava a ponto de explodir de tesão,mas não queria gozar tão rápido. Enquanto ele me chupava, desci minha língua ate seu cu e comecei a lamber...foi puro instinto, claro que eu já li sobre lamber o cu e que dá tesão mas ninguém nunca chupou o meu e nem eu nunca tive vontade de fazer isso nem com a minha mulher...e de repente ali estava eu com meu pau na boca de meu filho e a língua percorrendo seu buraquinho. A respiração dele mudou, ele gemia de prazer levantava o quadril como que para me dar mais passagem para o seu cuzinho apertado, resolvi explorar seu buraquinho, aproveitando que já estava todo lubrificado com minha saliva coloquei um dedo na entrada e comecei a enfiar com cuidado e bem devagar...enfiava um pouco tirava, enfiava e rodava um pouco e assim fui explorando meu primeiro cu. Titava o dedo e lambia, lambia e enfiava o dedo...aos poucos fui enfiando mais e mais ate enfiar todo o meu dedo indicador, senti algo e deu para perceber que era merda, isso me deixou meio grilado e ao mesmo tempo curioso, tirei meu dedo e cheirei, voltei a enfiar minha língua com mais vontade e ele gemia alto. Virei ele de costas e o coloquei de quatro, ele já imaginava o que viria...lubrifiquei um pouco mais com minha saliva e coloquei a cabeça de meu pau em seu buraquinho, quando iniciei a penetração ele gemeu..deu um grito abafado no travesseiro e pediu quase que chorando que eu parasse, estava doendo demais: “..Pai por favor, para..para,, ta doendo pra caralho, ta me rasgando...eu não to agüentando..para...” eu fiquei com receio e parei, consegui colocar apenas a cabeça, não entrou, com ele ainda de quatro voltei a lamber seu cuzinho e ele abriu as pernas...me afastei, coloquei um dedo novamente brinquei mais um pouco..ele gemia...tentei repetir, fui novamente com meu pau em seu cuzinho virgem,mas realmente estava muito apertado, eu não consegui..fiquei muito grilado, e se desse problema,,e se rompesse algum vaso..se se ele sangrasse. Cai de lado na cama meio frustrado, ele veio e começou a chupar a cabeça do meu pau, ele olhou pra mim e pediu desculpas,por não conseguir, mas que era muito grande e que doeu muito. Eu falei que tudo bem e ele continuou a chupar meu pau enquanto seu dedo úmido passava em meu cu. Aos poucos senti que ele estava enfiando um dedo, e estava explorando o cuzinho do papai...senti meu cu arder e doer um pouco mais, percebi que ele estava cm dois dedos no meu rabo. ..eu rebolava em seus dedos e ele chupava meu pau, senti que os dois dedos entraram sem muita dificuldade e ele movimentada os dedos em diferentes posições e locais que eu nunca havia explorado...nao resisti, segurei sua cabeça e gozei feito um cavalo em sua boca, ele engasgou mas continuou com minha pica em sua boca, pedi que tirasse os dedos do meu cu,pois estava doendo, ficamos assim na cama um pouco...isso já devia ser umas 7 da noite de sábado, limpamos, vestimos nossas roupas e voltamos para a sala, ligamos a tv e ficamos como antes, ele com a cabeça no meu peito meio deitado e eu recostado...dormi acariciando seu peito.

Quando a Ana chegou estávamos dormindo, abraçados ela chegou perto...me chamou, eu levei um susto tentando entender o que tava acontecendo e também o André..ela riu e perguntou: “...vocês já comeram?? Querem comer alguma coisa???” André olhou pra mim com aquela cara de safado tarado riu apertou minha perna discretamente e respondeu “já comemos sim, mas eu queria comer mais um pouco”....puta que pariu meu filho é muito sacana!

Enquanto eu escrevo este conto estou de pau duro, já estou todo melado e só relembrando o que esta acontecendo ... caralho ....ate onde isso vai dar?

Comentem, me deu o maior apoio ler os comentários e os contos sugeridos.Obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive 4869 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Já que vocês já se assumiram amantes. Compra um gel lubrificante e mete gostoso nele

0 0
Foto de perfil genérica

Bee a máscara era pra pagar o boquete na frente da câmera. Ta massa. Eu nunca faria incesto com meu pai e nem gosto muito dos clichês de foda com o pai, mas esse conto ta mara.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante.. devia convidar um amiguinho dele para voces bricarem muito ^^

0 0
Foto de perfil genérica

BESTEIRA ESSA COISA DE MÁSCARA E TURBANTE. SE VC E ELE GOSTAM AS COISAS TÊM QUE SER ÁS CLARAS, TIPO OLHO NO OLHO. PENA Q VC NÃO CONSEGUIU PENETRÁ-LO. SERÁ QUE SÓ VC VAI SER PASSIVO? MAS NÃO DESISTA. CONTINUE TENTANTO. MARAVILHA DE CAPÍTULO. PROBLEMA É QUE TEM A ESPOSA. POR QUANTO TEMPO SERÁ QUE ISSO VAI OCORRER SEM QUE ELA PERCEBA? ALIÁS QUANDO OS DOIS FICARAM SEM SE FALAR DIREITO ELA JÁ PERCEBEU. MAS QUERO CONTINUAR LENDO...

0 0

Listas em que este conto está presente