Nossa primeira vez

Um conto erótico de Moreno cubat
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 26/02/2017 17:18:31
Última revisão: 26/02/2017 17:32:59
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Sou um leitor assíduo de contos, mas nunca havia tomado coragem de escrever algo, não sou muito bom com as palavras escritas mas espero transmitir as sensações que tivesse nesse dia. Bom vamos ao que interessa RSS.

No ano de 2012 está fazendo um curso em minha cidade e conheci uma mulher que no futuro mudou muita coisa em mim, neste tempo eu ainda era virgem, sempre gostei de putaria, me masturbava praticamente todos os dias mas nunca havia transado. Nesse mesmo curso conheci Sabrina uma mulher com a mesma idade que eu, na época 22. Sabrina é aquele tipo de mulher que tem uma sensualidade fora do normal, ela é sensual no vestir, no falar, no se portar nada vulgarizado, mas muito sexy...Logo nos tornamos amigos, sempre conversávamos ela até me ajudava a dar em cima de uma outra mulher que ficava com gente na sala. Sabrina sempre cortou minhas investidas afinal ela namorava e parecia bem apaixonada. Bom resolvi deixar de lado meu desejo e seguir minha vida e manter a amizade com Sabrina, cade vez mais nos tornamos ainda mais amigos... Acabou o curso, comecei a namorar e Sabrina se separou, logo me separei e voltei a dar em cima dela, mas todas as vezes ela dizia não pois eramos amigo:

- Esquece isso André somos amigos!!!

Mas não conseguia esquecer aquela mulher mexia demais comigo, mesmo sem ter tido nada com ela por diversas vezes me masturbei pensando naquela mulher que mexia com o meu juízo. Mas um tempo se passou, anos se passaram até que em 2014 senti Sabrina me dando mais bola, antes respondia que eramos apenas amigos, agora Sabrina já dizia:

- Quem sabe um dia!!!!

Senti minhas chances aumentaram e resolvi atacar. Certo dia chamei para ir ao cinema, assistimos um filme ruim que nossa deu até raiva, durante a sessão busquei de todas as formas beijar aquela boca gostosa mais não tive sucesso, saímos dali e fomos para a praia onde rolou nossos primeiros beijos, mas não estava satisfeito, queria ter aquela mulher pra mim, queria foder ela como fodi tantas vezes em pensamento, fiquei ainda mais estigado quando vi que Sabrina usa calcinhas minúsculas naquele rabo gostoso que ela tinha, depois desse dia nossos papos ficaram mais gostosos e safados, ela realmente era aquele mulherão todo que meus pensamentos idealizaram. Mas Sabrina continuava dizer que eramos apenas amigos e que era para evitar que acontecesse novamente, se fosse outra Pessoa teria desistido, mas era Sabrina, agora que conhecia seu lado mais safado queria provar.

Eis que então chegou o grande dia, chamei ela para tomar um chopp, fomos em um bar gostosinho que tem em nossa cidade, conversamos, nos pegamos, sugerir de irmos para um lugar mais reservado onde pudéssemos ficar mais a vontade pra minha surpresa ela aceitou, apenas dizendo que precisaria passar em casa para deixar umas coisas. Fomos em um motel gostoso que tem em uma cidade vizinha. Subimos no elevador nos pegando, meu pau estava rígido como uma pedra de um jeito que nunca tinha ficado, entramos no quarto e já fui tirando sua roupa, ela estava com uma calcinha fio dental de onça que me deixou louco, seu corpo tatuado me deixava ainda mais excitado comecei a beijar e chupar Sabrina, ela tem uma buceta doce e gostosa, penetrava minha língua na sua buceta querendo que ela gozasse na minha boca. Ela se contorcia na cama enquanto eu realizava meu sonho de ter aquela mulher. Ela pediu para eu tirar minha calça...Foi aí que ela se surpreendeu, ela não esperava que eu tivesse um pau tão grande por eu ser magrinho, 20cm, ela caiu de boca no meu pau, colocando ele todo em sua boca, ela chupava com tanta vontade que quase gozei, olhava para mim Com uma cara de puta que me deixava ainda mais louco, ela tirou meu pau dá boca e disse:

- me fode!! Com uma voz gostosa e sussurada.

Não pensei duas vezes e sem camisinha mesmo enfiei meu pau naquela buceta gostosa e lisinha, conforme eu metia todo meu pau na buceta de Sabrina ela gemia gostoso no meu ouvido e eu chupava seus seios como louco. Mudamos de posição e ela ficou de quatro para mim, o tamanho daquela bunda me deixou ainda mais louco, eu socava com força na buceta dela, deixando fazer aquele som gostoso de pele com pele. Ela dizia:

- me fode, quero sentir você todo dentro de mim!!

Eu respondia que iria foder ela muito e que iria dar muito prazer

Mudamos de posição novamente ela sentou e começou a rebolar no meu pau, rebolava com maestria na Minha rola que estava de um jeito que eu jamais tinha visto, naquele momento eu fiquei imóvel só deixando ela trabalhar, deixando ela se deliciar na minha pica, de repente ela veio perto do meu ouvido e disse:

- se eu soubesse que era tão gostoso assim teria pegado antes.

Pouco tempo depois ela gozou senti meu pau ficar molhado com seu gozo, senti sua buceta tremer. Tirei meu pau para fora e fui chupar a xoxota de Sabrina precisava sentir o gosto que ela tinha, o gosto do sexo. Ela começou a se tocar e eu a me masturbar, foi aí que eu gozei como tantas vezes havia gozado na minha casa pensando nela, só que dessa vezes foi diferente era real e intenso. Na noite e na manhã do dia seguinte transamos muitas outras vezes e em outros dias também. Mas esse é só o começo de tudo que vivemos naquele tempo e vivemos até hoje, mas de um jeito completamente diferente!

Em breve eu volto pra contar mais histórias dessa mulher que mudou minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários