A Palestra

Um conto erótico de Ly@
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 03/02/2017 20:34:37
Última revisão: 03/02/2017 23:28:55
Assuntos: Heterossexual

O auditório estava com ar condicionado ligado no máximo e congelava meus ossos sobre o vestido leve que estava usando, a temperatura somente aumentou quando avistei o palestrante da noite, um ser delicioso dos pés a cabeça usando um par de óculos que além de deixá-lo elegante dava um certo ar sexy no qual sempre fui atraída.

O seu brilho era notável, dominava atenção da platéia mesmo quando o áudio do telão falhou por duas vezes, perspicaz e rápido saía muito bem dos percalços, parecia um pacote completo aquele homem, era lindo, inteligente e sexy. Fui me perdendo nos meus pensamentos e quando o vi mencionar sobre as máximas atribuídas a Ptah Hotep com seu jeito leve de abordar alguns conselhos bem puritanos fez meu calor subir instantaneamente.

Imaginei-me convidando e levando-o até a biblioteca com alguma desculpa tola, atraindo para uma emboscada, em meus pensamentos me vi beijando aqueles lábios avermelhados enquanto minhas mãos deslizariam pelo seu peito parando e apertando seu volume ainda por cima da calça, com clareza me via descendo o corpo e despindo seu mastro e abocanhando com desejo, me fartaria dele até obter seu prazer.

Depois com calma o faria sentar sobre o sofá até então destinado a leituras, começaria um strip tease safado, seduzindo-o tirando peça por peça e fazendo seus olhos alcançarem os prazeres que lhe proporcionaria com as curvas do meu corpo, despertaria seu transe com um tapa nas minhas nádegas, ligando teu corpo para o jeito que eu estava te desejando.

Avançaria louca de desejo para o seu colo, procurando ardentemente sua boca enquanto sentiria sua invasão sobre a minha menina, gemeria arqueando o corpo um pouco pra trás expondo meus seios fartos ao seu deleite, nessa altura sei que sentiria o calor dominando nossos corpos e as sensações das cores que sempre vejo apareceriam novamente em tons mais profundos dessa vez.

Cavalgaria insanamente, diria o quanto você é delicioso buscando seus olhos através das lentes, apertaria suas costas cravando as minhas unhas e quando as estocadas chegassem ao nosso limite gozaria gritando teu nome ecoando nos limites da sala.

Os aplausos de fundo me trouxeram de volta ao ambiente e te vejo alegre agradecendo a presença de todos, disfarço minha pela arrepiada acreditando que você não tenha percebido nada, seu escritório distribui seus contatos em um folheto que aceito e guardo cuidadosamente na bolsa, ainda sem coragem pra sair permaneço mais um tempo na poltrona, concluo que realmente foi um prazer ter saído de casa aquela noite e me permitido deixar-me levar nos meus devaneios.

Imaginei abordá-lo e parabenizar por seu jeito cativante, mais como não havia me concentrado totalmente em suas palavras decidi abortar os planos, na saída enquanto entregava o crachá de acesso para um antigo conhecido da portaria, percebo um rapaz correndo em nossa direção, recebo um envelope escrito: "Entregar para a moça de vestido branco e cabelos cor do sol", antes de abrir sinto um calor invadir-me novamente lendo o cartão convite com as iniciais do escritório do agora meu palestrante favorito.

***********

lya.femy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ly@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou já procurar as máximas de Ptah hotep para conquistar teu olhar sobre o meu ser, mas te digo por Hermes trimegisto que nem as Deusa Ísis ou Hator em suas luxuriosas festas e cultos, teriam melhor candidato que Eu. Leia alguns dos meus contos e me diga o acha...Até que Maat e/ou Anúbis me julguem terei tempo para te conquistar....

0 0
Foto de perfil genérica

Convido minha mestra Lya a visitar meu conto de estreia neste site. Vai me dar muita honra e estímulo. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando, quanto charme e sedução! Muito obrigada pela gentileza e visita! Beijos querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Que poder tem essa Lya! Toda sua imaginação fértil, repleta de desejos ardentes e safados foram captadas pelo palestrante por telepatia. O palestrante sentiu de pau em riste a Lya em seu colo, depois fazendo strip e o cavalgando.

E quem de nós homens que leu o conto não ficou enfeitiçado? Não ficou de pau duro? Não tem vontade de mandar seu cartão " para a moça de vestido branco e cabelos cor do sol?" Este é o primeiro dela que leio quero ler os outros contos e sentiar emoções semelhantes. Vai meu cartão: fernandodoctor16@gmail.com

Dez, com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Joker, beijos querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Adorei seu conto. Demais mesmo. Fiquei impressionado!

0 0
Foto de perfil genérica

Três é ímpar, obrigada por comentar querido! Grande Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Rildo querido, que honra! Faltam palavras pra agradecer todo esse carinho e atenção... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

A boa narrativa é tudo em um bom conto, mas a sua realmente é fascinante ! Parabéns mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, querida Ly@ pela visita e comentário em meu conto e pelo lindo presente, esse fragmento de poema de Hilda Hilst. Ah, Ly@, um dia Hilda escreveu "Tu não te moves de ti" mas tu, tu Ly@, moves-te do fogo que acende no interior do teu corpo, do vulcão que és, do paraíso que desejo. Tu te moves da tua essência: o amor e o prazer máximo: moves-te do gozo que te faz gemer e suspirar; da angelitude.

0 0
Foto de perfil genérica

Rildo, Querido Amigo! Sem palavras, muito obrigada por tamanha bondade! Como presente...

" E por que haverias de querer minha alma

Na tua cama?

Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas

Obscenas, porque era assim que gostávamos.

Mas não menti gozo, prazer, lascívia

Nem omiti que a alma está além, buscando

Aquele Outro.

E te repito: por que haverias

De querer minha alma na tua cama?

Jubila-te da memória de coitos e de acertos.

Ou tenta-me de novo. Obriga-me." Hilda Hist

0 0
Foto de perfil genérica

Roloko, Professora Ivana e Anjo Discreto, lisonjeada pelo carinho, atenção e tempo de vocês! Beijos Seus Queridos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ly@, maravilhosa, acabo de ler um dos mais belos contos eróticos aqui da CDC. Aliás, dos mais belos dentre todos os que já li. E vou além: nem mesmo Hilda Hilst em seus momentos mais loucos e eróticos escreveu um conto tão excitante em tão poucas palavras sem, também, a necessidade da utilização de lugares comuns, "palavrões", relato explícito de atos sexuais. Você é maravilhosa. Parabéns, querida amiga (permita-me ser seu amigo). Abraços carinhosos e fraternos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia Lya. Vamos reproduzir essa palestra? Beijos roloko1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Yuzo, Yuzo! rs Adorei as máximas Yuzorianas, certeza que vai fazer sucesso, mais uma vez obrigada pelo carinho e tempo! Beijos Querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Lady Diva, obrigada por passar por aqui, honrada! Beijos Querida!

0 0
Foto de perfil de yuzo

Ah, Lya, Lya. Vou ter que promover uma palestra também e convidá-la. Se esse Nerd de óculos a aqueceu, vou ter caprichar para fazê-la ¨subir pelas paredes¨com as máximas ¨yuzorianas¨ (não existe, mas, vai existir). Eu já sigo um dos 38 ensinamentos do Hotec, que diz ¨Ame sua esposa com paixão¨. E acrescentaria, ¨principalmente se ela for a Cleópatra¨. Rs. Mais um ótimo texto que me agradou. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível