Marido de amiga é muito mais gostoso.

Um conto erótico de malu123
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 25/02/2017 16:48:59

Quando comecei na arte de trair meu marido, morávamos em uma cidade pequena e cometi alguns erros que acabaram por manchar a nossa reputação e um dos acontecimentos que ocasionaram a nossa mudança de cidade foi o caso que tive com o marido de uma amiga.

Na verdade sempre fomos um pouco rivais, e eu desde que a conheci morria de vontade de pegar o marido dela, sabia que ele era gostoso pois uma das coisas que ela mais falava era isso, vivia se vangloriando falando que ele tinha um fogo incomum e que era o cara mais gostoso que ela conheceu e essas coisas mexem com a imaginação da gente, tinha curiosidade pra saber se era isso mesmo ou era só papo furado da minha amiga, quando ela vinha com essas conversas, pensava comigo mesmo, um dia ainda vou comer seu marido sua ridícula... mas não passava disso. Um dia aconteceu uma coisa que foi muito chata no começo mas me trouxe muitas oportunidades de foda, o Reinaldo falou de mais, isso fez com que alguns caras mais safados tomassem coragem pra chegar junto, pois descobriram que aquela imagem de mulher de família era só fachada e um deles foi o marido dessa amiga.

Ele sempre foi discreto, nunca foi de puxar assunto comigo, mas de repente começou a me olhar diferente, me dar cantadas, e eu sem saber ainda o porque daquela mudança de atitude, estava até gostando, até que um dia ele me perguntou pelo Reinaldo, fiquei surpresa e sem jeito, falei que só o conhecia da academia etc, ele deu uma risada cínica e disse "tem certeza? ele falou que ontem foi lá na sua casa e te comeu no quintal pra não acordar o Rubens." fiquei vermelha de vergonha, realmente o safado tinha metido na minha busseta na noite anterior, no jardim, mas meu marido tava acordado dentro de casa, pensei em negar, mas queria ver até onde ia essa história.

-Olha aqui, não sei porque ele falou isso, mas não quero que essa conversa saia daqui.

-O cara é um vacilão, fala muito, todo mundo sabe quem ele come, pra ele você é só mais uma vagabunda que ele passou a vara. Fiquei chocada com a sinceridade dele, mas estava claro que ele não me via mais como uma mulher de família, ele sabia que estava diante de uma puta.

- Se eu soubesse que você gostava de uma aventura já tinha te comido faz tempo... Essa frase despertou meu instinto de puta.

-Até parece, você só tem olhos pra sua mulher.

-Ela é muito normalzinha, não faz nada, mulher tem que saber pelo menos chupar uma rola, ele tem nojo.

-Ela vive falando que é completa na cama...Retruquei.

-Mentira, nunca meti no rabo dela, eu morro de vontade de comer o seu.

-Nunca dei, tenho medo. nessa hora fui interrompida com uma sonora gargalhada

-O Reinaldo falou que ontem mesmo comeu seu cú e gozou na sua bunda. Fiquei com muita raiva, mas me deu um tezão tão grande em saber que era uma puta conhecida e que teria a oportunidade de meter um chifre na testa daquela sem noção que me ofereci pra ele feito uma puta.

-Tá com inveja? Provoquei.

-To sim, também quero.

Marquei com ele na manhã seguinte, na cidade vizinha, pra não chamar muita atenção, nem comentei nada com meu marido, esse ele não ia saber. no dia seguinte vesti um vestidinho dispensei a calcinha e fui encontrar meu novo macho.

Quando cheguei ele já estava me esperando, entrou no meu carro, e sem falar nada fomos direto pro motel.

-No caminho fiquei calada estava com muito tezão e ele tirou o pauzão da calça, realmente minha amiga tinha razão, era lindo, cheio de veias, com uma cabeça enorme, uma delicia pra chupar. Não me contive, bati uma punheta pra ele enquanto dirigia, e ele enfiou o dedo na minha busseta ainda bem que chegamos logo rsrs

chegamos no quarto e assim que desci do carro empinei o bumbum e mandei ele socar rápido.

-Deixa eu fechar a cortina da garagem pelo menos. Levantei o vestido e gritei com ele "vem logo seu filho da puta frouxo, mete essa rola em mim agora e deixa essa porra aberta". ele ficou meio sem jeito, baixou a calça mais um pouco, eu fiquei na pontinha do pé e a vara quente deslizou gostoso até o útero, não era muito grande mas tinha uma cabeça enorme do jeito que eu gosto, quando percebi tinha um carro passando lentamente e nos observando, nessa hora dei uma gozada escandalosa, gritei e gemi feito uma louca, o tezão e a adrenalina de ser vista transando é um coisa de louco, me senti uma atriz pornô. "CARALHO VOU GOZAR"...Não me fiz de rogada, me abaixei e abocanhei sua enorme cabeça, e ela despejou um quente e saboroso mingau de macho, chupei até a ultima gota e engoli tudo, quando olhei de lado o carro estava saindo, tive medo de ser algum conhecido mas fazer o que, já estava mal falada mesmo...

Entramos no quarto, pedimos um lanche e fomos tomar um banho, tinha a manhã inteira pra mostrar pra ele o que era uma mulher de verdade, já tinha feito muito mais do que faria normalmente, dei sem camisinha e bebi porra dele, acho que meu ego ferido estava me tornando mais puta que o normal.

Enquanto comíamos, falamos de como a mulher dele era sem noção e como eu queria que ela visse o maridinho dela socando rola no meu cu, ele riu e falou que era melhor não, mas ia tirar uma foto enfiando a pica nele pra mostrar pro Reinaldo, concordei e rimos da nossa putaria, mas estava na hora de chupar o pau dele e depois tomar todinho no fundo do cu, ele estava um pouco afoito então resolvi sentar devagarinho pra ele poder admirar o pau dele sumindo e tirar as fotos que gostaria, quando cheguei no fim da deliciosa descida comecei a cavalgar, ele jogou o celular de lado me colocou de 4 e me fudeu do jeitinho que eu adoro, firme e fundo, gozei gostoso sentindo a cabeçona esfregando nas paredes do meu reto, o jato quente encheu minhas pregas, e ele desmaiou, mas eu ainda queria mais dei um tempo e comecei a chupar mais uma vez, senti o gosto do meu cuzinho na rola dele, demorou um pouquinho mas ele deu sinal de vida, sentei e comecei a cavalgar com ele na busseta,depois fomos pra uma mesinha e deitei com os pés nos ombros dele de franguinho assado, foi um verdadeiro festival de gozadas com direito a muitos berros, quando ele anunciou o gozo pedi pra ele encher meu útero de leite, e ele descarregou até a ultima gota, estava realizada, estava completamente cheia de porra do marido da minha amiga. fomos embora e ele estava visivelmente destruído, nem tomei banho e a tarde, no horário de sempre fui pra academia e lá estava a otária, se achando e eu com o corpo cheio de esperma do marido dela e ainda com o cheiro dele em mim, foi uma sensação maravilhosa, mas o melhor estava por vir, quando o Reinaldo chegou olhou pra mim e disse "vagabunda... que porra foi aquela?"

-Fez propaganda da sua puta e ela aumentou a clientela...

Pensei que ele ia desistir de mim mas que nada, 3 dias depois estava lá em casa descontando a raiva na minha xaninha e esvaziando o saco na minha bunda, mas ele teve que usar camisinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malu123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelo reconhecimento galera, e-mail kzlpar@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero eu ter a chance de vc fazer um conto com nos dois tranzando bem safado nota dez meu email adrianoservilha1975@gmail.com

0 0