Conheci uma cavala no ônibus

Um conto erótico de GSelvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 24/02/2017 17:13:55
Assuntos: Heterossexual

Boa noite senhores e senhoras, caros leitores deste site, este é meu primeiro conto, portanto, gostaria de compartilhar uma experiência bem excitante que tive há um mês. Moro no interior do estado de São Paulo, porém, trabalho na capital e permaneço aqui durante toda a semana. Sou funcionário público, discreto, alto, corpo normal, bem dotado e muito safado na cama. Pois bem, em um domingo, entrei no último ônibus em minha cidade em direção a capital paulista por volta de 21h e, para minha surpresa, quando verifiquei meu assento notei uma mulher muito atraente na poltrona ao lado, a princípio notei que era uma morena, cabelos encaracolados bem cheios, coxas grassas, foi o que pude notar num primeiro instante.

No decorrer da viagem ela encostou seu braço no meu, sendo que repetiu isso por algumas vezes, a partir daí decidi puxar conversa, perguntando qualquer coisa apenas pra ver se era minha impressão ou ela realmente estava me provocando. Para minha surpresa, ela se demonstrou extremamente simpátia, nos identificamos com diversas coisas, rimos e assim, tivemos uma conversa agradável durante a viagem. Em determinado ponto do trajeto, havia um congestionamento na rodovia, o que fez com que ficassemos parados por mais de uma hora. Naquele ponto, já havíamos conversado sobre muitas coisas, foi então que disse a ela que temia por aquele atraso pois necessitava pegar o metrô antes de meia noite para chegar até meu trabalho. Ela então, disse que se caso fosse preciso, eu poderia dormir na casa de um amigo dela que por sinal, tinha a mesma profissão que a minha e morava perto do terminal ao qual se destinava o ônibus, eu respondi meio sem graça, que se não tivesse nenhum problema eu aceitaria. Naquela noite, realmente não foi possível chegar ao metrô a tempo e, quando desembarcamos no terminal pude notar que ela era mais gostosa do que eu imaginava, tinha uma bunda magestosa. Ela logo ligou para o amigo, porém o telefone aparentava estar desligado, eu então a convidei para tomar algo em um barzinho que se encontrava aberto, ela aceitou dizendo que tentaria novamente dentro de alguns minutos, conversamos um pouco mais e depois de alguns instantes a beijei sendo de pronto correspondido. Na sequência, chamamos um taxi e fomos pra casa dela, ela morava com uma amiga, porém quando chegamos ela não se encontrava, foi perfeito, nos beijamos loucamente, arranquei a roupa dela deixando-a apenas de calcinha, que bunda maravilhosa, levei-a para o quarto, deixando ela de quatro na cama, e comecei a chupá-la, deslizando minha lingua por sua buceta até o cuzinho dela. Logo ela implorou pelo meu pau, ofereci, ela disse "você tem um pau bem grande", e a partir daí, ela mamou gostoso, eu batia com meu pau na cara dela, o que a deixava louca. Pedi pra que ficasse de quatro e apoiasse os cotovelos sobre a cama, que visão fantástica, meti forte naquela safada, ela gemia bem alto, pedia pra que comesse gostoso, eu comecei a dar tapas naquele bundão, foi então que ela anunciou que ia gozar, eu passei a meter mais forte e mais rápido, acabei gozando quase junto com ela.

Tomamos um banho e logo na sequência sentei no vaso pra que ela novamente a chupasse meu cassete, depois montou em mim e cavalgou feito louca, eu coloquei minhas mãos na cintura dela e a puxava com força fazendo-a cavalgar mais intensamente, depois retornamos para o quarto, chupei aquela buceta molhada sentindo o gosto do sexo daquela safada, disse a ela para abrir bem as pernas o que ela fez de imediato, medi profundamente sentindo meu pau tocar no fundo dauquela cachorra, depois de um tempo tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. Foi uma transa muito gostosa, ela gemia muito gostoso. Dormi na casa dela me levantando logo pela manhã para ir ao meu trabalho, ainda transamos quando acordamos, trocamos telefone e ainda hoje saimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GSelvagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível