Uma garota? - 29

Um conto erótico de Amarela \o/
Categoria: Homossexual
Contém 729 palavras
Data: 03/01/2017 11:43:14

Como eu podia dormir do lado dela sem fazer nada? Principalmente depois daquele beijo, é quase crueldade comigo, sério mesmo.

Lara: ta pensando em que? Esta quieta demais – ela falou isso virando pra mim e me dando um beijo na bochecha.

Eu: nada demais.

Lara: te conheço o suficiente pra saber que você está pensando no beijo, coisa que eu disse que você não deveria fazer. Quem deveria estar com medo de se machucar sou eu, e no entanto, estou aqui contigo.

Eu: e ainda não sei o porque

Lara: porque gosto de você, percebeu ainda não foi? Te deixar ir porque você esta em duvida é uma coisa. Te deixar você estando sozinha eu não consigo.

Eu: eu não acho que tenho mais nenhum direito.

Lara: é? Mas eu ainda tenho – ela começou passar o dedo no meu colo, bem de leve. Minha respiração na hora ficou mais pesada – e se você não se incomodar eu pretendo usar agora

Eu: tem certeza disso, eu não quero... – e então ela me beijou.

Era mais rápido que o primeiro, tinha saudade nele, desejo... tudo que tinha antes, era perfeito do jeito que sempre foi. E mesmo me sentindo culpada por talvez estar magoando a menina que não merecia nada de ruim meu, mas eu estava aproveitando cada segundo com a Lara.

Ela começou passar a mão pelo meu corpo, como se nunca tivesse feito, era delicado, quase como se não quisesse me quebrar, aproveitando cada segundo, assim como eu. Começou levantar minha blusa e passar a mão pela minha barriga e a subir para o seio, e quando chegou, o rosto dela pra mim foi o melhor, um sorriso no canto da boca que eu conhecia, ela lembrava o que aquilo causava em mim. Eu somente fechei o olho e deixei ela fazer o que tinha vontade de fazer, naquele momento, por aquela noite eu era inteiramente dela e depois... depois eu ia pensar. Ela me fez tirar a blusa e começou a passar a língua bem devagar pelo meu seio, era quase uma tortura, eu já estava excitada e ela começou chupar o biquinho e passar a língua bem de leve, minha respiração pesada, não conseguia abrir os olhos nem por um instante.

Beijou minha barriga, descendo, e depois subiu de volta, me deu um beijo com muita malicia e então beijou meu pescoço, deu uma mordidinha na minha orelha que me fez arrepiar por completo, eu já estava me sentido molhada, estava pedindo o toque dela de qualquer forma, meu corpo so queria encostar no dela. Começou descer e dessa vez foi mais rápido, tirou meu short e somente parou um pouco, passou o dedo bem de leve por cima da calcinha e eu so queria que ela tirasse logo. E então ela tirou, e não esperou, somente começou a passar a língua muito de leve, eu estava muito molhada e já começava a gemer, eu queria mais, porem, não ia me atrever a pedir nada. Ela aumentou um pouco o ritmo e eu so sabia rebolar, não aguentava mais, so queria gozar, não controlava mais os gemidos, eu puxava o cabelo dela com força. Ela passou a língua na entradinha onde estava muito molhado e então subiu a língua devagar e chupou forte meu clitóris que já estava muito sensível, então eu gozei. O coração acelerado e eu só tentei controlar a respiração. Ela deu beijos por todo meu corpo ate chegar a minha boca e beijar com a maior calma.

Eu queria fazer o mesmo por ela então comecei a passar a mão pela sua cintura e a puxar mais pra perto, e ela simplesmente parou o beijo.

Lara: hoje não

Eu: porque?

Lara: só queria te fazer lembrar o que eu sei fazer por você. Eu imagino o que você fez com a professora, não quero que faça o mesmo comigo hoje.

Eu: eu... – estava sem palavras, só conseguia olhar pra ela

Lara: ta tudo bem, só me abraça – ela deitou com a cabeça perto do meu pescoço do jeito que ela gosta de fazer, e eu, só consegui abraça-la.

E de toda a burrada que eu já fiz na vida, magoar ela foi a pior de todas. Como concertar isso agora?

Continua...

Esse vai pra minha quase fã, que por enquanto só é fã de Laura Miller. ;)

Para as outras... ainda quero comentários kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca mina de sorte,perde uma e sempre tem a reserva, so tem que decidir o que fazer logo pra não ficar sem nenhuma..cont mto bom seu conto *.*

0 0